Passat highline

Responder
dand25
Rookie
Rookie
Mensagens: 195
Registado: 24 jun 2009, 21:42
Localização: Santarem

Passat highline

Mensagem por dand25 »

Boas pessoal, ja ha muito que ando por este forum, mas ultimamente tenho andado ausente, apos ter vendido a minha passat 3B AJM que tantas saudades me deixa comprei em 2016 esta passat highline com o famoso motor BKP :shock: (que eu era capaz de jurar que ja aqui tinha colocado topico mas afinal nao.

Comprei em 2016 com 173000 kms da cor que queria como equipamento que queria, tinha uns afazeres, nomeadamente a embreagem notava-se que ja nao tava muito boa, um farolim partido e uns riscos), tinha acabado de fazer revisao numa bosch onde tinha levado o normal + discos e pastilhas a frente.

Ja tinha tambem o selo 23h9 na bagageira onde ate fiquei descansado mas ....

Aquando da compra fiz logo nova revisao com oleo escolhido por mim e todos os filtros (na bosch nao tinha levado todos) e novo farolim da concorrencia, entretanto em 2017 fez os anos de mudar distribuição e mudei tudo por material INA.

Desde que está nas minhas maos ja levou

2017 - distribuição e retentores da bomba tamdem (começou a sair fumo uma vez pelo capot e era oleo quente a cair em cima da caixa)
2018/2019 - lampadas bixenon, 4 goodyear, cablagem de injectores, revisao de injectores, revisao de turbo, bimassa + embreagem.

- o bixenon teve mesmo que ser porque uma lampada ja dava luz roxa (chumbo na inspeção)
- cablagem e revisao de injectores porque ando a pesca de um problema que ela tem desde 2017 que apenas 1 a 2 vezes por mes custa um pouco a pegar levando uns 6/7 segundos, mas pega sempre
- revisao do tubro porque fez safe 1 vez e nao facilitei

De "extras" coloquei pedais de aluminio (capas) e radio 2din do aliexpress que para mim dos melhores investimentos

de resto é um carro que para os 14 anos ainda esta muito atual em algumas coisas e permite viagens comodas, rapidas (QB) e em segurança, estando neste momento a precisar de estofar o tecto e de uns casquilhos da barra estabilizadora (outra grande dor de cabeça)

tem neste momento 212 kms e acabou de levar revisao de oleo e filtros para mais 15 mil km

mas vamos a fotos da bixa

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
1 to 3 dice

Imagem

Imagem

Imagem
´´99 Passat variant Tdi 115 cvs
Responder