Golf VII GTD By Filipe

Responder
Filipe52
Rookie
Rookie
Mensagens: 111
Registado: 04 ago 2019, 18:49
Veículos: Golf 7 GTD
Localização: Ilha da madeira

Re: Golf VII GTD By Filipe

Mensagem por Filipe52 »

Knox Escreveu: 19 set 2020, 16:37 Eu mandei vir desse site, mas arrependi-me porque depois encontrei a mesma peça mais barata noutro site :lol: :lol: :lol:
Qual foi o site tens?
Filipe Vasconcelos
GOLF VII 2.0 GTD
Avatar do Utilizador
Knox
Amateur
Amateur
Mensagens: 269
Registado: 05 jan 2008, 13:38
Veículos: VW Passat Variant 3B TDI 115 / VW Golf 7.5 1.6 TDI
Localização: Moita

Re: Golf VII GTD By Filipe

Mensagem por Knox »

É provável que não tenham essa peça, quando são coisas mais específicas é mais difícil encontrar, mas nessa loja online acho o valor dos portes um pouco alto quando comparado com as restantes. Não tive problemas em fazer a compra, levam alguns dias a enviar mas a partir daí é tudo normal, só estou a ter problemas com os Ctt que já passou uma semana e ainda não entregaram.
Filipe52
Rookie
Rookie
Mensagens: 111
Registado: 04 ago 2019, 18:49
Veículos: Golf 7 GTD
Localização: Ilha da madeira

Re: Golf VII GTD By Filipe

Mensagem por Filipe52 »

Knox Escreveu: 19 set 2020, 17:41 É provável que não tenham essa peça, quando são coisas mais específicas é mais difícil encontrar, mas nessa loja online acho o valor dos portes um pouco alto quando comparado com as restantes. Não tive problemas em fazer a compra, levam alguns dias a enviar mas a partir daí é tudo normal, só estou a ter problemas com os Ctt que já passou uma semana e ainda não entregaram.
Pois e que quando faço a pesquisa pela referência aparece ebay e amazon e sai mais caro.
Filipe Vasconcelos
GOLF VII 2.0 GTD
nelson pires
Beginner
Beginner
Mensagens: 27
Registado: 04 mai 2011, 19:09
Veículos: Seat Leon 5f

Re: Golf VII GTD By Filipe

Mensagem por nelson pires »

Eu mandei vir essa peça faz 2 anos do ebay da Hungria e ficou barato com os portes chegou numa semana!
Da oemvwshop comprei um suporte para as fichas da câmera marcha a tras, mas os portes estavam muito caros, falei com eles via email e enviaram o suporte por 6€ de portes!
Responder