Jantes BBS RS 772

Responder
Baz
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 07 fev 2020, 01:57

Jantes BBS RS 772

Mensagem por Baz »

Boa noite, estou a restaurar as minhas jantes bbs RS 772, mas tenho algum receio de tirar o centro das jantes... pois não sei o aperto certo... aconselharam m a pintar as jantes todas... Mas acho que é uma consciência e jogar dinheiro para a mão fora! Visto que as jantes tem piada é como são, de origem. Mas cá na ilha da Madeira ainda não vi ninguem que me arranje uma solução.

Obrigado.
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3153
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Jantes BBS RS 772

Mensagem por sflopes »

Ponha fotos se possível.
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18418
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Jantes BBS RS 772

Mensagem por Mario_Marques »

Amigo, aqui é a área de projetos :wink:
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3153
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Jantes BBS RS 772

Mensagem por sflopes »

Mário tambem errei peço desculpa.
Baz
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 07 fev 2020, 01:57

Re: Jantes BBS RS 772

Mensagem por Baz »

Mario_Marques Escreveu: 07 fev 2020, 13:18 Amigo, aqui é a área de projetos :wink:
Tenho que criar este tópico na área de projetos certo ?

Obg.

Maurício Macedo
Baz
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 07 fev 2020, 01:57

Re: Jantes BBS RS 772

Mensagem por Baz »

sflopes Escreveu: 07 fev 2020, 12:50 Ponha fotos se possível.
Aqui vai!!₩
Anexos
20200207_142858.jpg
20200207_142627.jpg
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Jantes BBS RS 772

Mensagem por Shoduchi »

Baz Escreveu: 07 fev 2020, 14:13
Mario_Marques Escreveu: 07 fev 2020, 13:18 Amigo, aqui é a área de projetos :wink:
Tenho que criar este tópico na área de projetos certo ?

Obg.

Maurício Macedo
Não, esta dúvida é para ser respondida na secção das dúvidas dos Golfs V ou na Ligação ao Solo da Área Técnica.
NARESERVA
Amateur
Amateur
Mensagens: 400
Registado: 06 abr 2012, 01:25
Veículos: GolfV Sport 2.0TDI BKD / Saxo 1.5d

Re: Jantes BBS RS 772

Mensagem por NARESERVA »

Já disse isto há uns anos, estas situações deixavam de acontecer se a secção de projectos ficasse mais abaixo no site...
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18418
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Jantes BBS RS 772

Mensagem por Mario_Marques »

NARESERVA Escreveu: 26 fev 2020, 20:36 Já disse isto há uns anos, estas situações deixavam de acontecer se a secção de projectos ficasse mais abaixo no site...
Ou se as pessoas tivessem o cuidado de olhar antes :D
Uma coisa, quem criar um tópico por engano, se ainda não tiver respostas pode apaga-lo também.
Aconselhem o pessoal "novo" a ter cuidado e criar tópico nos sítios certos, podem também por mensagem privada avisar para apagar antes de haver respostas,. Ou último caso, carregar no botão para alertar os moderadores e moverem o tópico para o sítio certo.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
NARESERVA
Amateur
Amateur
Mensagens: 400
Registado: 06 abr 2012, 01:25
Veículos: GolfV Sport 2.0TDI BKD / Saxo 1.5d

Re: Jantes BBS RS 772

Mensagem por NARESERVA »

Mario_Marques Escreveu: 27 fev 2020, 22:06
NARESERVA Escreveu: 26 fev 2020, 20:36 Já disse isto há uns anos, estas situações deixavam de acontecer se a secção de projectos ficasse mais abaixo no site...
Ou se as pessoas tivessem o cuidado de olhar antes :D
Uma coisa, quem criar um tópico por engano, se ainda não tiver respostas pode apaga-lo também.
Aconselhem o pessoal "novo" a ter cuidado e criar tópico nos sítios certos, podem também por mensagem privada avisar para apagar antes de haver respostas,. Ou último caso, carregar no botão para alertar os moderadores e moverem o tópico para o sítio certo.
Quase todos esses tópicos são o primeiro que um user novo faz e nunca mais aqui põe o cú. Nem são obrigados a fazer apresentação. Põem aquilo no primeiro sítio que parece adequado. Neste caso nem sequer acertou na versão do carro, aquilo deve ser furaçaõ de golf IV... Tudo o que falas são tentativas de remediar o que podia ser evitado.

Outra sugestão minha era que um novo user só pudesse criar um tópico (sem ser na zona de apresentações) passado um dia ou dois. Reduzia drasticamente o número de paraquedistas.
Última edição por NARESERVA em 28 fev 2020, 19:27, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18418
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Jantes BBS RS 772

Mensagem por Mario_Marques »

Sim, é verdade, o que falo é para remediar.
Mas o grave problema é mesmo as pessoas não terem cuidado nenhum de ler, ver como está organizado.

NARESERVA a tua opinião é importante, na secção offtopic já houve uma discussão do assunto de alterar algumas coisas, tentar melhorar, modernizar, revitalizar o fórum, é preciso pessoas ativas e interessadas como tu.
Não se vai resolver todos os problemas, nem muitos de uma vez mas ou tão pouco agradar a todos, mad há coisas que já são mesmo uma necessidade como por ex um papel mais ativo da moderação e ter pessoal mais ligado/especializado em cada carro com tempo disponível e interesse em fazer isto andar para a frente.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
NARESERVA
Amateur
Amateur
Mensagens: 400
Registado: 06 abr 2012, 01:25
Veículos: GolfV Sport 2.0TDI BKD / Saxo 1.5d

Re: Jantes BBS RS 772

Mensagem por NARESERVA »

Ó Mário é preciso aqui é pessoas como tu, que percebam da poda e tenham gosto e interesse em ajudar. Se não andasses aqui tu e mais meia dúzia de boas almas, já eu também aqui não andava.
Eu vi essa discussão uns dias depois, acho que não vale a pena mexer muito nisto, mas são só estes pequenos pormenores que me fazem impressão porque já podiam ter sido resolvidos, em vez de andar sempre com a mesma conversa de " este tópico deve estar noutro sítio ".
Responder