Decidi pintar o ic de preto com tinta de alta temperatura e até que nem ficou mau! Falta é dar do outro lado
Golf IV 110 ASV 25 Anos
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Re: Golf IV 110 ASV 25 Anos
Comprei caixa de ar do pd130 e maf para aplicar no meu em conjunto com o balão de admissão do pd150, tenho é que dar um tratamento nisto mas agora vai ser mais chato porque já está tudo no sitio
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Apoio de Braço - Ajuda
Bem, como o titulo indica preciso de ajuda com o apoio de braço para o golf!
Isto porque comprei um original, em bom estado até e apenas com o encaixe da tampa partida mas para mim é indiferente porque é barato.
Posso dizer que foi muito bom negocio, 20€! Mas... falta-me os parafusos! Já andei a pesquisar e procurar e não encontro as medidas dos mesmos para comprar e aplicar o apoio de braço... se alguém souber agradeço imenso!
Isto porque comprei um original, em bom estado até e apenas com o encaixe da tampa partida mas para mim é indiferente porque é barato.
Posso dizer que foi muito bom negocio, 20€! Mas... falta-me os parafusos! Já andei a pesquisar e procurar e não encontro as medidas dos mesmos para comprar e aplicar o apoio de braço... se alguém souber agradeço imenso!
- gongasfrs
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Re: Golf IV 110 ASV 25 Anos
Parafusos ou o suporte de baixo?
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Re: Golf IV 110 ASV 25 Anos
Tenho 2 baldes cheios de parafusos originais.
Aquilo salvo erro usa 2 parafusos e uma porca
Aquilo salvo erro usa 2 parafusos e uma porca
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Ajuda Embraiagem Sach Racing
Bem... preciso de ajuda para uma duvida que tenho sobre a embraiagem.
Quero meter a sach racing com bi-massa sach original mas não tenho certeza se de facto estas são as peças adequadas para o meu carro. Antes de mandar vir gostaria, se alguém entendido pudesse, de confirmar as referencias ou se alguem já aplicou ou não as mesmas no seu carro.
Passo aqui a deixar as referencias:
Prensa: 883082 999778
Disco: 881864 999994
Bi-massa: 2294 000 329
Depois irei atualizar pequenas mudanças no carro. Abraço
Quero meter a sach racing com bi-massa sach original mas não tenho certeza se de facto estas são as peças adequadas para o meu carro. Antes de mandar vir gostaria, se alguém entendido pudesse, de confirmar as referencias ou se alguem já aplicou ou não as mesmas no seu carro.
Passo aqui a deixar as referencias:
Prensa: 883082 999778
Disco: 881864 999994
Bi-massa: 2294 000 329
Depois irei atualizar pequenas mudanças no carro. Abraço
- Mario_Marques
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Re: Golf IV 110 ASV 25 Anos
FJMS, toda agente chama Sachs racing( eu inclusive as vezes lol) mas na verdade o nome correto é Sachs Performance.
As referencias parecem ser as corretas, mas é facil consultares a certeza absoluta, coisa que eu não vou ver, no site da propria sachs.
Não te esqueças do rolamento de encosto novo, parafusos todos novos e um garfo também é boa ideia, uma coisa, sai geralmente também mais barato comprar o kit de embraiagem que comprar aos componentes soltos, não sei se ainda existe o kit, mas existia, é só kit de embraiagem, só inclui o disco e prensa, tudo o resto tem de ser comprado á parte, na altura era uns 70/90 euros a menos.
As referencias parecem ser as corretas, mas é facil consultares a certeza absoluta, coisa que eu não vou ver, no site da propria sachs.
Não te esqueças do rolamento de encosto novo, parafusos todos novos e um garfo também é boa ideia, uma coisa, sai geralmente também mais barato comprar o kit de embraiagem que comprar aos componentes soltos, não sei se ainda existe o kit, mas existia, é só kit de embraiagem, só inclui o disco e prensa, tudo o resto tem de ser comprado á parte, na altura era uns 70/90 euros a menos.
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Re: Golf IV 110 ASV 25 Anos
Mario_Marques Escreveu: ↑28 mai 2021, 13:02 FJMS, toda agente chama Sachs racing( eu inclusive as vezes lol) mas na verdade o nome correto é Sachs Performance.
As referencias parecem ser as corretas, mas é facil consultares a certeza absoluta, coisa que eu não vou ver, no site da propria sachs.
Não te esqueças do rolamento de encosto novo, parafusos todos novos e um garfo também é boa ideia, uma coisa, sai geralmente também mais barato comprar o kit de embraiagem que comprar aos componentes soltos, não sei se ainda existe o kit, mas existia, é só kit de embraiagem, só inclui o disco e prensa, tudo o resto tem de ser comprado á parte, na altura era uns 70/90 euros a menos.
Boas Mario.
Sim, de facto já me tinha apercebido faz tempo que o nome correto é esse mas... Sachs racing vem com a força do habito e é o que as pessoas mencionam mais. Já fiz a consulta no site da Sachs e bate tudo certo mas como vou mandar vir tudo do autodoc queria ter certezas mesmo...
Sim, rolamento também Sachs. Estava a ponderar meter o performance mas penso que não seja necessário.
Parafusos, quais? Não percebo deste tipo de coisas. Se me puderes esclarecer melhor sobre os parafusos e o garfo, que também não entendo que peça seja, ficaria muito agradecido! Quanto ao kit, não compensa, vou mandar vir as 4 coisas pelo autodoc por 620€ mais ou menos daí estar a antecipar, era só para meter a embraiagem mês que vem mas quando, por curiosidade, fui ver no autodoc... uma diferença de 400€ a menos... vou aproveitar.
- Mario_Marques
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Re: Golf IV 110 ASV 25 Anos
620e tudo, não penses muito, manda vir.
O garfo é a peça onde leva o rolamento de encosto, com o uso e em especial levando uma prensa mais forte, é muito provável que ele já esteja um pouco empenado e irá ficar ainda pior.
Normalmente troca-se tudo isso, garfo, rolamento, retentor e esfera.
Isso quando falha da sempre problemas graves, os parafusos, são os parafusos da prensa ao volante e do volante á cambota, muitos kits não trazem novos.
O garfo é a peça onde leva o rolamento de encosto, com o uso e em especial levando uma prensa mais forte, é muito provável que ele já esteja um pouco empenado e irá ficar ainda pior.
Normalmente troca-se tudo isso, garfo, rolamento, retentor e esfera.
Isso quando falha da sempre problemas graves, os parafusos, são os parafusos da prensa ao volante e do volante á cambota, muitos kits não trazem novos.
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Re: Golf IV 110 ASV 25 Anos
FJMS Escreveu: ↑31 mai 2021, 11:31Mario_Marques Escreveu: ↑28 mai 2021, 13:02 FJMS, toda agente chama Sachs racing( eu inclusive as vezes lol) mas na verdade o nome correto é Sachs Performance.
As referencias parecem ser as corretas, mas é facil consultares a certeza absoluta, coisa que eu não vou ver, no site da propria sachs.
Não te esqueças do rolamento de encosto novo, parafusos todos novos e um garfo também é boa ideia, uma coisa, sai geralmente também mais barato comprar o kit de embraiagem que comprar aos componentes soltos, não sei se ainda existe o kit, mas existia, é só kit de embraiagem, só inclui o disco e prensa, tudo o resto tem de ser comprado á parte, na altura era uns 70/90 euros a menos.
Boas Mario.
Sim, de facto já me tinha apercebido faz tempo que o nome correto é esse mas... Sachs racing vem com a força do habito e é o que as pessoas mencionam mais. Já fiz a consulta no site da Sachs e bate tudo certo mas como vou mandar vir tudo do autodoc queria ter certezas mesmo...
Sim, rolamento também Sachs. Estava a ponderar meter o performance mas penso que não seja necessário.
Parafusos, quais? Não percebo deste tipo de coisas. Se me puderes esclarecer melhor sobre os parafusos e o garfo, que também não entendo que peça seja, ficaria muito agradecido! Quanto ao kit, não compensa, vou mandar vir as 4 coisas pelo autodoc por 620€ mais ou menos daí estar a antecipar, era só para meter a embraiagem mês que vem mas quando, por curiosidade, fui ver no autodoc... uma diferença de 400€ a menos... vou aproveitar.
Comprei há 2 anos no autoparts logistic, um kit completo por 450€ (c/ volante) salvo erro. da LUK.
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Re: Golf IV 110 ASV 25 Anos
Boas Mario!Mario_Marques Escreveu: ↑31 mai 2021, 13:47 620e tudo, não penses muito, manda vir.
O garfo é a peça onde leva o rolamento de encosto, com o uso e em especial levando uma prensa mais forte, é muito provável que ele já esteja um pouco empenado e irá ficar ainda pior.
Normalmente troca-se tudo isso, garfo, rolamento, retentor e esfera.
Isso quando falha da sempre problemas graves, os parafusos, são os parafusos da prensa ao volante e do volante á cambota, muitos kits não trazem novos.
Sim, é uma diferença ainda grande. Se fosse tipo 100€ não mandava vir, preferia comprar cá mas estamos a falar de 400€... já dá para comprar discos, pastilhas e os dois pneus que vou meter atrás.
Hm, estou a ver, não fazia ideia. Eu andei a ver mas não vi por lá de marcas "conhecidas" acho que deixo isso a cargo do meu mecânico visto a diferença de valores nessas peças não ser assim muito diferente para se justificar mandar vir de fora. De que marcas aconselhas esse material?
Vou ter isso em conta e ver valores como também falar com o meu mecânico sobre isso. Também queria ver a situação de mudar o óleo da caixa e ver quanto fica meter um carreto de 5a mais longa mas nada de exagerado... apenas para andar a 120 a rotações mais amigáveis para o motor... vejo citarem muito a do pd100, que não sei a referencia, e a asd mas penso que isso seja demasiado longo. Gosto da caixa curta, só tenho pena é de na ae em 5a estar ali a 120 a massacrar o motor.
Aproveito e deixo-te uma questão Mario.
Vou aproveitar e também tratar da travagem. Não vou aumentar para 312 porque já vi que não compensa de todo o gasto necessário para aquilo que quero e uso. Dito isto o objetivo será melhorar o máximo a travagem original. Estou a pensar meter discos ate e pastilhas ate normais ou as ceramic. Mudar o óleo dos travões e meter malhas de aço... a questão é os tubos de malhas de aço! Tenho visto por aqui que os ditos "kits" não são, muitas das vezes, plug & play... pedi orçamento para um kit da EBC e foi de 97.5€ achei barato, tens feedback deste material?
Forte abraço