Colar vidros é facílimo....
Tirar o original é que é ciência....
Ja fiz isso num dos meus Hella...
Golf IV 110 ASV 25 Anos
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Re: Golf IV 110 ASV 25 Anos
lolol.....no meu caso aproveitei o mesmo.
Foi para aceder aos halos e fazer limpeza...eheheh
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Re: Golf IV 110 ASV 25 Anos
Boas gongasfrs!
Até lá já devo de tratar disso, visto também querer tratar do alarme, chave de mola e trocar de quadrante vou fazer tudo de uma vez.
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Re: Golf IV 110 ASV 25 Anos
Boas SuperGolf
Bem, eu até estava a conseguir mas não tinha mais paciência e desisti quando me lascou 2 pedaços pequenos de vidro. Elas já precisam de uma bela limpeza e aproveitava para pintar de preto a mascara e o fundo. Eu andei a ver e os valeo são os mais chatos de tirar, os meus são os valeo...
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Luzes para Faróis
Bem como o titulo diz, preciso de ajuda e opiniões sobre luzes para os novos Faróis.
Sei que a visibilidade com luzes normais, nestes Faróis, são uma treta comparando com os Faróis originais.
Já vi que metem, normalmente, led no olho de boi visto ser a melhor opção para não ter problemas e em conta.
Atenção, não quero ser daqueles que com os médios encadeia tudo e todos nas estradas, daí andar já a algum tempo a tentar arranjar solução para isto e claro pedir a vossa ajuda / concelho. Xénon está fora de questão, só se fosse buscar uns Faróis bosch mas não é coisa que vá gastar num futuro tão próximo dado aos valores que estão.
Estou a ponderar meter também mínimos e máximos em led mas estou indeciso visto não querer ter chatices com os agentes, se puderem ajudar agradeço!
Abraço a todos
Sei que a visibilidade com luzes normais, nestes Faróis, são uma treta comparando com os Faróis originais.
Já vi que metem, normalmente, led no olho de boi visto ser a melhor opção para não ter problemas e em conta.
Atenção, não quero ser daqueles que com os médios encadeia tudo e todos nas estradas, daí andar já a algum tempo a tentar arranjar solução para isto e claro pedir a vossa ajuda / concelho. Xénon está fora de questão, só se fosse buscar uns Faróis bosch mas não é coisa que vá gastar num futuro tão próximo dado aos valores que estão.
Estou a ponderar meter também mínimos e máximos em led mas estou indeciso visto não querer ter chatices com os agentes, se puderem ajudar agradeço!
Abraço a todos
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Re: Golf IV 110 ASV 25 Anos
Os led's assim como o xenon podem dar problemas com ipo e autoridades. Uma boa lâmpada de halogéneo branca não deves ter problemas
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Re: Golf IV 110 ASV 25 Anos
Por coincidência, estive agora mesmo a desmontar a bateria e filtro de ar, para remover Xenon e ir a Inspecçao...
Já tenho há muitos anos e nunca tive chatisses. No entanto, tenho olho de boi, e acaba por ser uma luz com qualidade sem dar muito nas vistas.
Apenas tenho médios em Xenon, o resto é normalissimo.
Quanto aos vidros, penso ja os ter visto algures no aliexpress por cerca de 11 euros.....fica a dica.
Olho de boi para mim é top....abençoada hora que comprei os Hella Celis....hoje valem ouro!
Já tenho há muitos anos e nunca tive chatisses. No entanto, tenho olho de boi, e acaba por ser uma luz com qualidade sem dar muito nas vistas.
Apenas tenho médios em Xenon, o resto é normalissimo.
Quanto aos vidros, penso ja os ter visto algures no aliexpress por cerca de 11 euros.....fica a dica.
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Re: Golf IV 110 ASV 25 Anos
Boas FJMS,
Tenho seguido o teu projeto digo te ja que tens ai uma bela maquina
Se quiseres posso te arranjar 2 vidros originais que tenho cá na garagem
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1981 - VW Golf 1 1.6D - [Inari Silver L94A] - (2019 today)
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Re: Golf IV 110 ASV 25 Anos
Sim mas com led não conseguem ver notoriamente que não são lâmpadas e provavelmente irei meter led nos médios apenas. Vou mandar vir, vou experimentar e depois vejo qual das duas opções irei usar.
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Re: Golf IV 110 ASV 25 Anos
Eu honestamente nem ligo a nada disso de Xénon e afins, nunca senti grande necessidade para ter tal coisa. É porreiro mas é daquelas coisas que não tenho grande questão em ter. Mas como as novas óticas tem olho de boi e sei que com lâmpadas normais a luminosidade é pior que com os faróis originais... tenho que ir para led ou Xénon.SuperGolf Escreveu: ↑30 jan 2021, 14:39 Por coincidência, estive agora mesmo a desmontar a bateria e filtro de ar, para remover Xenon e ir a Inspecçao...
Já tenho há muitos anos e nunca tive chatisses. No entanto, tenho olho de boi, e acaba por ser uma luz com qualidade sem dar muito nas vistas.
Apenas tenho médios em Xenon, o resto é normalissimo.
Quanto aos vidros, penso ja os ter visto algures no aliexpress por cerca de 11 euros.....fica a dica.
Olho de boi para mim é top....abençoada hora que comprei os Hella Celis....hoje valem ouro!
Numa altura vi a 100 euros o par ou algo do género
Se soubesse disso mais cedo...
Olho de boi já queria, confesso! Dá outro aspeto ao carro, como tenho um projeto muito longo pela frente... para já não vai encaixar como quero mesmo mas futuramente com as mods vai ficar top!
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Re: Golf IV 110 ASV 25 Anos
Boas KxT27!
Ahahahaha muito obrigado! Para já está ainda demasiado original
Muitas mods por vir, aos poucos irá chegar! Se não ligasse tanto a performance diria que já andava com muita mais coisa mas não gosto apenas de estética, gosto do carro todo em si! Por acaso quando vi o teu com as montereal 2 curti bastante e deu-me vontade de meter também mas tenho aquela panca pelas 18 . Também tens uma grande máquina, para não falar que muita coisa feita por ti! Top
Quanto aos vidros... visto que já comprei os Faróis já não vou gastar nos originais. Só estou à espera que cheguem, como não tinham stock tenho que esperar 2 semanas... já só falta 1! A ver se nesta chegam , depois os originais serão vendidos para despachar.
A quem quiser farolins de trás e os faróis da frente originais vendo por 50€ tudo
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Embraiagem SACHS PERFORMANCE.
Bem, como diz o titulo estou a ponderar meter kit sachs performance ou race ou lá como queiram chamar com bi-massa novo sachs.
Digo isto porque claro... tenho em mente, quero e vou aumentar a potencia ao meu carro.
Não quero nada do "aço", mas sim quero algo divertido, rápido, ágil e etc.
Como é carro já com historia e tenho estima como carinho pelo mesmo, gosto de pensar nas melhores soluções para não o degradar muito rapidamente.
Depois também gosto imenso do mesmo e quero ter tudo em condições.
Bem, ando indeciso entre aplicar kit conversão para mono-massa que fica mais em conta ou aplicar bi-massa novo com disco e prensa sachs performance que fica bem mais caro mas claro outra qualidade e duração pelo que tenho andado a ver compensa o gasto mas queria ainda assim receber opiniões.
Já falei e conheci quem metesse mono-massa e a fazer mais de 200cv durante uns anos e não ter chatices. Como também já vi quem metesse e arebentasse o carro todo, folgas e outros componentes no carro que sofrem com o binario visto não haver o bi-massa...
Já à meses e meses que ando a pensar nisto e chegou a altura de tomar uma decisão visto que a minha está a patinar mesmo bastante, não posso calcar 2 a cima a fundo que patina. Apenas a 1 é que não patina. Para dia a dia aguenta bem, não dá problemas. Pórem o bi-massa já fica aos solavancos ao ligar, passado uns segundos passa e carregando no pedal da embraiagem
Digo isto porque claro... tenho em mente, quero e vou aumentar a potencia ao meu carro.
Não quero nada do "aço", mas sim quero algo divertido, rápido, ágil e etc.
Como é carro já com historia e tenho estima como carinho pelo mesmo, gosto de pensar nas melhores soluções para não o degradar muito rapidamente.
Depois também gosto imenso do mesmo e quero ter tudo em condições.
Bem, ando indeciso entre aplicar kit conversão para mono-massa que fica mais em conta ou aplicar bi-massa novo com disco e prensa sachs performance que fica bem mais caro mas claro outra qualidade e duração pelo que tenho andado a ver compensa o gasto mas queria ainda assim receber opiniões.
Já falei e conheci quem metesse mono-massa e a fazer mais de 200cv durante uns anos e não ter chatices. Como também já vi quem metesse e arebentasse o carro todo, folgas e outros componentes no carro que sofrem com o binario visto não haver o bi-massa...
Já à meses e meses que ando a pensar nisto e chegou a altura de tomar uma decisão visto que a minha está a patinar mesmo bastante, não posso calcar 2 a cima a fundo que patina. Apenas a 1 é que não patina. Para dia a dia aguenta bem, não dá problemas. Pórem o bi-massa já fica aos solavancos ao ligar, passado uns segundos passa e carregando no pedal da embraiagem
Última edição por FJMS em 30 jan 2021, 19:12, editado 1 vez no total.