Golf 1 GTI 80' fase 1

Responder
rogersk8
Amateur
Amateur
Mensagens: 339
Registado: 20 jan 2011, 23:46

Golf 1 GTI 80' fase 1

Mensagem por rogersk8 »

Boas Malta , caí aqui de novo passado uns 10 anos ,e vim ca parar porque preciso mesmo da vossa ajuda!
Ando de volta do meu carrinho á algum tempo e neste momento preciso de umas opiniões/sugestões vossas, visto que sao bem mais entendidos nisto que eu.
Comprei o carro á cerca de 5 anos e apesar de bastante divertimento também tenho tido alguns azarecos a meio menos bons.
Ja me deram 2 toques , ja lhe arreei o motor 1 vez .. por ai fora .. xD
Neste momento o carro saiu da maternidade e esta quase pronto a rolar , precisando de detalhes ainda no interior , mecanica e eletronica.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

De momento sao as fotos que tenho , breve meto mais do interior e do cofre de motor.
Recentemente mandei vir umas wiechers( calhas para os bancos ), ainda estou á espera que atravessem a europa xD

a minha principal questao .. Neste momento estou a querer legalizar as jantes e pneus que tenho (195/45 R15) , mas visto que vou legalizar e conseguem me logo por 2 medidas no livrete (15 e 16) , que medidas de pneumáticos voces me aconselhariam tanto para jante 15 como para 16 ?

Boas moods!
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Golf 1 GTI 80' fase 1

Mensagem por Mario_Marques »

Tens aí um carinho muito bonito, parabéns.
Os pneus, eu pessoalmente via quais as medidas de pneus com melhor preço em modelos de alta performance e decidia por aí pois entre medidas há diferenças de preços grandes, num jogo de 4 as vezes da quase 150e de diferença entre duas medidas parecidas.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
joaodh92
Moderador
Moderador
Mensagens: 828
Registado: 03 out 2008, 20:12
Veículos: mk3

Re: Golf 1 GTI 80' fase 1

Mensagem por joaodh92 »

Que coisa linda, um fase 1 preto. Coloca mais algumas fotos da máquina.

Já agora podes descrever como é o processo de legalização de jantes no mk1 e +- os valores?
Acho que vou ter de fazer isso no meu.
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Golf 1 GTI 80' fase 1

Mensagem por Mario_Marques »

João tens um tópico de legalização aqui no fórum, medidas não standard tens de fazer em empresas externas, cerca de aprox 200e.
Estive a ver diferença de preço entre Michelin PS3 em 195/50 R15 vs 195/45 R15, são logo cerca de 30e por pneu, 195.45 R15 é 30% mais caro, em 16 as diferenças são ainda maiores, chegando a quase 80e de diferença por pneu dependendo da medida, isto falando sempre em pneus bons, nada de nankangs, jinglings e chinesadas do gênero.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
joaodh92
Moderador
Moderador
Mensagens: 828
Registado: 03 out 2008, 20:12
Veículos: mk3

Re: Golf 1 GTI 80' fase 1

Mensagem por joaodh92 »

No meu golf 3 já pensei que em colocar jantes 16. Mas depois como é o carro de dia a dia começo a fazer contas ao gasto em pneus, pois é uma coisa que gosto de apostar algo minimamente bom.

Meto normalmente Michelin PS3 195/50r15 por volta dos 65, 70€. Esta medida de pneu é das mais acessíveis em jante 15.
Wagen D
Admin
Admin
Mensagens: 2089
Registado: 16 out 2006, 18:20
Veículos: Rabbit '81 1.6d
Localização: Guimarães

Re: Golf 1 GTI 80' fase 1

Mensagem por Wagen D »

Belíssimo exemplar.

Obrigado pela partilha.
Responder