Golf VI 1.6 TDI 105 cv

Responder
nc995
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 23 mar 2019, 13:15
Veículos: Vw Golf VI 1.6 TDI 77 kW , 105 cv

Golf VI 1.6 TDI 105 cv

Mensagem por nc995 »

Boas tardes, venho pedir uns conselhos a vós que tanto percebem deste mundo já que eu não percebo nada.

Tenho um MK6 com 240.000 kms quase, fiz linha direta, tirei o FAP e anulei a egr . o carro está 5*! (tive muito problema derivado ao FAP) e fiz uma reprozita para usufruir de um pouco mais de potência.

O que me aconselham a fazer a nivel de modificações de seguida? é um carro que utilizo para o dia-a-dia, de segunda a segunda.

Obrigado malta do aço
Tecman2
Amateur
Amateur
Mensagens: 296
Registado: 20 abr 2014, 00:19
Veículos: GOLF VI

Re: Golf VI 1.6 TDI 105 cv

Mensagem por Tecman2 »

E quando fores à inspecção não vais ter problemas?

Com quantos cavalos ficaste? Consome o mesmo ou é igual?

Em relação à tua pergunta procura o user Hugo tender que tens lá bem por onde procurar novas modificações.

O meu está stock.
My project - viewtopic.php?f=67&t=108759

Podia ter outro carro? Poder podia mas não era a mesma coisa...
Edgar
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 24 set 2019, 18:51
Veículos: Golf

Re: Golf VI 1.6 TDI 105 cv

Mensagem por Edgar »

Boas pessoal tenho uma dúvida e como eu não percebo muito agradecia a vossa ajuda se faz favor.. A minha carrinha acusou um problema que era as pastilhas mas acendeu umas luzes no quadrante e já mudei as pastilhas mas não desapareceu as luzes que são as do abs controlo de tracção e a luz do travão de mão e no compotador de bordo ainda acusa falha de travões.. O mecânico disse que deve ser da sentralina mas como eu não sei e tenho medo de estar a mandar mecher da sentralina e não ser preciso e futuramente dar problemas na sentralina... Será que será mesmo sentralina ou não é preciso
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3137
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Golf VI 1.6 TDI 105 cv

Mensagem por sflopes »

nc995 e Edgar aqui é a área dos projectos as dúvidas é mais a abaixo.
Responder