GTI TDI 115CV

Responder
Avatar do Utilizador
|Guilherme|
Expert
Expert
Mensagens: 778
Registado: 17 jul 2015, 03:11
Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva
Localização: Lisboa

Re: GTI TDI 115CV

Mensagem por |Guilherme| »

Fogo, não parecia estrago para tanto. Se realmente o bate chapas é de confiança, estarás bem entregue. Força com o projecto!
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9352
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: GTI TDI 115CV

Mensagem por SuperGolf »

Golf4rider Escreveu: 31 jan 2021, 23:32
SuperGolf Escreveu: 31 jan 2021, 23:03 Bem e eu a pensar que era crente e cheio de fé no meu carro....isso é que é um corte!

Sinceramente tudo de bom no projecto!
Também tiveste acidente?
Felizmente não....mas houve alturas, em que apetecia mandar o carro de uma ribanceira abaixo tais os problemas que já tive, ....até a malta vinha elogiar a paciência com que eu tratava o carro.

Ao menos, sabes qual o problema e decidiste resolver. Força nisso! :wink:
Avatar do Utilizador
Golf4rider
Amateur
Amateur
Mensagens: 459
Registado: 29 set 2008, 20:24
Veículos: Golf IV
Localização: Marinha Grande

Re: GTI TDI 115CV

Mensagem por Golf4rider »

Já saiu do banco.. :D a caminho agora vem a preparação para pintura..
golf banco com painel zona porta 2.jpg
golf traseira pré pintura.jpg

na oficina está a correr bem, com a seguradora é que nem por isso. :roll:
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3152
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: GTI TDI 115CV

Mensagem por sflopes »

A notícia sobre a seguradora acho que não espanta ninguém, é sempre o mesmo.
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: GTI TDI 115CV

Mensagem por Mario_Marques »

Dependendo do que se passou, o argumento de negociação que podes usar com a seguradora é que pague o valor equivalente ao valor que te permita comprar uma viatura equivalente ao teu, em especial atendendo ao facto de que nem no carro estavas, se vires que as coisas estão azedas não percas muito tempo e pede auxílio da proteção jurídica, não deixes é adiar muito, as vezes uma carta de um advogado faz maravilhas.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Avatar do Utilizador
Golf4rider
Amateur
Amateur
Mensagens: 459
Registado: 29 set 2008, 20:24
Veículos: Golf IV
Localização: Marinha Grande

Re: GTI TDI 115CV

Mensagem por Golf4rider »

Mario_Marques Escreveu: 07 fev 2021, 22:08 Dependendo do que se passou, o argumento de negociação que podes usar com a seguradora é que pague o valor equivalente ao valor que te permita comprar uma viatura equivalente ao teu, em especial atendendo ao facto de que nem no carro estavas, se vires que as coisas estão azedas não percas muito tempo e pede auxílio da proteção jurídica, não deixes é adiar muito, as vezes uma carta de um advogado faz maravilhas.
Assim que percebi que a seguradora não ia subir o valor para o que considerava aceitável.. pedi a proteção jurídica.. durante esta semana em contato com a sociedade de advogados tentamos novo acordo extrajudicial.. não aconteceu.. vai seguir pra tribunal.
sflopes Escreveu: 07 fev 2021, 22:03 A notícia sobre a seguradora acho que não espanta ninguém, é sempre o mesmo.
Dá outra vez(com vp110) aceitei o valor porque o estrago envolvia eixos e isso não me deixou confiante para reparar.. desta vez vou até ao fim.
Trucas
Amateur
Amateur
Mensagens: 257
Registado: 26 mar 2017, 23:34
Veículos: Vw

Re: GTI TDI 115CV

Mensagem por Trucas »

Golf4rider Escreveu: 07 fev 2021, 22:22
Mario_Marques Escreveu: 07 fev 2021, 22:08 Dependendo do que se passou, o argumento de negociação que podes usar com a seguradora é que pague o valor equivalente ao valor que te permita comprar uma viatura equivalente ao teu, em especial atendendo ao facto de que nem no carro estavas, se vires que as coisas estão azedas não percas muito tempo e pede auxílio da proteção jurídica, não deixes é adiar muito, as vezes uma carta de um advogado faz maravilhas.
Assim que percebi que a seguradora não ia subir o valor para o que considerava aceitável.. pedi a proteção jurídica.. durante esta semana em contato com a sociedade de advogados tentamos novo acordo extrajudicial.. não aconteceu.. vai seguir pra tribunal.
sflopes Escreveu: 07 fev 2021, 22:03 A notícia sobre a seguradora acho que não espanta ninguém, é sempre o mesmo.
Dá outra vez(com vp110) aceitei o valor porque o estrago envolvia eixos e isso não me deixou confiante para reparar.. desta vez vou até ao fim.
Mete para tribunal
Se tiveres que andar de táxi pede as faturas todas para depois apresentares na seguradora.
Sei de um Golf 2 que bateram na traseira, idêntico ao teu e o seguro queria dar 500€ a sra foi para tribunal e exigiu tudo. Foi reparado na marca com material usado mas a despesa ficou em 5 mil eur pagos pela seguradora fora as faturas de táxi enquanto decorria o processo em tribunal
Avatar do Utilizador
Golf4rider
Amateur
Amateur
Mensagens: 459
Registado: 29 set 2008, 20:24
Veículos: Golf IV
Localização: Marinha Grande

Re: GTI TDI 115CV

Mensagem por Golf4rider »

Trucas Escreveu: 08 fev 2021, 09:56

Mete para tribunal
Se tiveres que andar de táxi pede as faturas todas para depois apresentares na seguradora.
Sei de um Golf 2 que bateram na traseira, idêntico ao teu e o seguro queria dar 500€ a sra foi para tribunal e exigiu tudo. Foi reparado na marca com material usado mas a despesa ficou em 5 mil eur pagos pela seguradora fora as faturas de táxi enquanto decorria o processo em tribunal
Por acaso tenho carro emprestado, mas o mais certo é haver indemnização por privação de uso(valor diário) desde o dia em que entreguei o carro de substituição.
Avatar do Utilizador
Golf4rider
Amateur
Amateur
Mensagens: 459
Registado: 29 set 2008, 20:24
Veículos: Golf IV
Localização: Marinha Grande

Re: GTI TDI 115CV

Mensagem por Golf4rider »

Boas.. A pintura segue a bom ritmo.. :mrgreen: :mrgreen:
golf prep pintura lateral 2.jpg
golf prep pintura traseira.jpg
golf prep pintura mala.jpg
golf pre pintura porta.jpg
golf prep pintura lateral.jpg
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: GTI TDI 115CV

Mensagem por Mario_Marques »

Isso no geral parece que vai tudo a bom ritmo, o trabalho parece estar a ser muito bem executado e a uma velocidade que não é muito habitual de se ver numa reparação tão complexa.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Avatar do Utilizador
Golf4rider
Amateur
Amateur
Mensagens: 459
Registado: 29 set 2008, 20:24
Veículos: Golf IV
Localização: Marinha Grande

Re: GTI TDI 115CV

Mensagem por Golf4rider »

Mario_Marques Escreveu: 09 fev 2021, 23:11 Isso no geral parece que vai tudo a bom ritmo, o trabalho parece estar a ser muito bem executado e a uma velocidade que não é muito habitual de se ver numa reparação tão complexa.
Os trabalhos começaram a 26 de Dezembro.. mas não foram dias seguidos.. já levam umas boas horas. as primeiras fotos têm algum atraso em relação ao estado actual.. :wink:
Avatar do Utilizador
Golf4rider
Amateur
Amateur
Mensagens: 459
Registado: 29 set 2008, 20:24
Veículos: Golf IV
Localização: Marinha Grande

Re: GTI TDI 115CV

Mensagem por Golf4rider »

Mais uns dias e estará pronto.. Não sem antes levar uma alteração..
golf primario parachoques frt.jpg
golf primario parachoques trs.jpg
golf primario mala.jpg
golf primario interior.jpg
golf primario lateral.jpg
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: GTI TDI 115CV

Mensagem por gongasfrs »

Está no bom caminho. A situação do seguro já te safas te?
Avatar do Utilizador
Golf4rider
Amateur
Amateur
Mensagens: 459
Registado: 29 set 2008, 20:24
Veículos: Golf IV
Localização: Marinha Grande

Re: GTI TDI 115CV

Mensagem por Golf4rider »

gongasfrs Escreveu: 17 fev 2021, 07:11 Está no bom caminho. A situação do seguro já te safas te?
Essa parte vai ser mais complicada.. seguiu para tribunal após não haver entendimento com a seguradora. :roll: :roll:

Em relação à alteração.. vai engordar um pouco..
golf embaladeira1.jpg
golf embaladeira2.jpg
golf embaladeira3.jpg
golf embaladeira4.jpg
golf embaladeira5.jpg
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: GTI TDI 115CV

Mensagem por gongasfrs »

São as do jubi?
Responder