VW Golf Mk4 1.9TDI [VP110] || [VENDIDO]
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Re: VW Golf Mk4 1.9TDI [VP110] {Pág.Inicial Atualizada}
Ora, seguem-se umas fotografias como deve ser
Em relação a updates entrou apenas os espaçadores de 17mm atrás, fica mesmo à face. Impecável
Em relação a updates entrou apenas os espaçadores de 17mm atrás, fica mesmo à face. Impecável
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Re: VW Golf Mk4 1.9TDI [VP110] {Pág.Inicial Atualizada}
Está muito top
Jante 18?
Jante 18?
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Re: VW Golf Mk4 1.9TDI [VP110] {Pág.Inicial Atualizada}
Boas! Jantes 18 sim mas ainda merecia umas 19
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Re: VW Golf Mk4 1.9TDI [VP110] {Pág.Inicial Atualizada}
Esta muito fixe o carro.. simples e bonito..
Que manete de mudanças é essa? Mt top
Para mim so esses tapetes é que estão a destoar
Pro kit 30 ou coils?
Que manete de mudanças é essa? Mt top
Para mim so esses tapetes é que estão a destoar
Pro kit 30 ou coils?
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Re: VW Golf Mk4 1.9TDI [VP110] {Pág.Inicial Atualizada}
Boas Ferreira, desde já obrigado pelo comentário.Ferreira Mk4 150 Escreveu: ↑22 mar 2020, 02:53 Esta muito fixe o carro.. simples e bonito..
Que manete de mudanças é essa? Mt top
Para mim so esses tapetes é que estão a destoar
Pro kit 30 ou coils?
A manete é uma qualquer do eBay
Os tapetes estão na lista de modificações a fazer, mas como quero algo per$onali$ado e ao meu gosto ainda está por vir
Pro kit Está na lista de modificações feitas. Abraço
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Re: VW Golf Mk4 1.9TDI [VP110] {Pág.Inicial Atualizada}
Projeto lindo parabéns por esta preciosidade! é algo parecido que quero fazer no meu! já agora onde compraste os 2 para choques r32?
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Re: VW Golf Mk4 1.9TDI [VP110] {Pág.Inicial Atualizada}
Obrigado amigo Os para choques foram comprados pelo olx em negócios de usados
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Re: VW Golf Mk4 1.9TDI [VP110] {Pág.Inicial Atualizada}
Muito fixe esta com muita presença
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Re: VW Golf Mk4 1.9TDI [VP110] {Pág.Inicial Atualizada}
Boas a todos!
Faz uns mesitos que nunca mais publiquei nada aqui até porque o Covid veio atrasar muita coisa. Ora, nestes meses o carro mudou pouco ou nada, porém entraram dois pequenos detalhes que a meu ver deixam um look mais moderno aos mk4.
Entrou:
Escova traseira Golf V
Hastes e escovas frontais Aerotwin
Também há pouco tempo levou dois sapatos novos atrás e foi descoberto que um dos sinoblocos já está a dar as últimas .
Aproveito para perguntar, meter sinoblocos de origem ou outros? Já vi e ouvi falar que se costuma meter os do S3 porém não sei o porquê nem vantagens etc. Alguém entendido que me queira dar umas luzes? E também: Normalmente substitui-se os dois ou pode-se substituir só um
Para muito breve umas fotografias detalhadas para atualizar o álbum do projeto aqui no fórum
Grande abraço a todos
Faz uns mesitos que nunca mais publiquei nada aqui até porque o Covid veio atrasar muita coisa. Ora, nestes meses o carro mudou pouco ou nada, porém entraram dois pequenos detalhes que a meu ver deixam um look mais moderno aos mk4.
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Escova traseira Golf V
Hastes e escovas frontais Aerotwin
Também há pouco tempo levou dois sapatos novos atrás e foi descoberto que um dos sinoblocos já está a dar as últimas .
Aproveito para perguntar, meter sinoblocos de origem ou outros? Já vi e ouvi falar que se costuma meter os do S3 porém não sei o porquê nem vantagens etc. Alguém entendido que me queira dar umas luzes? E também: Normalmente substitui-se os dois ou pode-se substituir só um
Para muito breve umas fotografias detalhadas para atualizar o álbum do projeto aqui no fórum
Grande abraço a todos
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Re: VW Golf Mk4 1.9TDI [VP110] {Pág.Inicial Atualizada}
Deves substituir sempre o par e ver se não precisa de mais coisas, assim fazes logo tudo e poupas em idas á oficina e pneus.
As vantagens, são maciços logo mantém muito melhor a geometria da suspensão em curva, travagem e aceleração fazendo com que o carro fique um mais preciso nessas situações quando há esforço grande, não tem direção de montagem logo evita também erros de montagem, a durabilidade deles se forem originais é mesmo muito grande e valem cada euro, concorrência, normalmente se usados intensamente costumam durar muito pouco, o muito pouco é tipo 2, 4 anos dependendo do uso claro quem não faz uso intenso duram mais, mas o que tenho visto em concorrencia é dentro disso, é pouco pois os originais duram 15 ou mais facilmente se nunca apanharem óleo.
Os de concorrência também são geralmente bastante mais moles.
Uma nota importante, os casquilhos neste caso, não afetam o conforto pois a função deles é só trabalhar com forcas horizontais, quem monta e sente o conforto a piorar é porque a sua suspensão já não está a fazer o seu trabalho.
As vantagens, são maciços logo mantém muito melhor a geometria da suspensão em curva, travagem e aceleração fazendo com que o carro fique um mais preciso nessas situações quando há esforço grande, não tem direção de montagem logo evita também erros de montagem, a durabilidade deles se forem originais é mesmo muito grande e valem cada euro, concorrência, normalmente se usados intensamente costumam durar muito pouco, o muito pouco é tipo 2, 4 anos dependendo do uso claro quem não faz uso intenso duram mais, mas o que tenho visto em concorrencia é dentro disso, é pouco pois os originais duram 15 ou mais facilmente se nunca apanharem óleo.
Os de concorrência também são geralmente bastante mais moles.
Uma nota importante, os casquilhos neste caso, não afetam o conforto pois a função deles é só trabalhar com forcas horizontais, quem monta e sente o conforto a piorar é porque a sua suspensão já não está a fazer o seu trabalho.
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Re: VW Golf Mk4 1.9TDI [VP110] {Pág.Inicial Atualizada}
Obrigado mais uma vez pela ajuda Mário! Vou então fazer a substituição do par quando fizer a revisão que estará para breve. Tens noção do valor que andam a rondar?Mario_Marques Escreveu: ↑27 out 2020, 18:17 Deves substituir sempre o par e ver se não precisa de mais coisas, assim fazes logo tudo e poupas em idas á oficina e pneus.
As vantagens, são maciços logo mantém muito melhor a geometria da suspensão em curva, travagem e aceleração fazendo com que o carro fique um mais preciso nessas situações quando há esforço grande, não tem direção de montagem logo evita também erros de montagem, a durabilidade deles se forem originais é mesmo muito grande e valem cada euro, concorrência, normalmente se usados intensamente costumam durar muito pouco, o muito pouco é tipo 2, 4 anos dependendo do uso claro quem não faz uso intenso duram mais, mas o que tenho visto em concorrencia é dentro disso, é pouco pois os originais duram 15 ou mais facilmente se nunca apanharem óleo.
Os de concorrência também são geralmente bastante mais moles.
Uma nota importante, os casquilhos neste caso, não afetam o conforto pois a função deles é só trabalhar com forcas horizontais, quem monta e sente o conforto a piorar é porque a sua suspensão já não está a fazer o seu trabalho.
Abraço
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Re: VW Golf Mk4 1.9TDI [VP110] {Pág.Inicial Atualizada}
Não te sei dizer agora mas julgo que na casa dos 70e o par, mas acredita que é mesmo um bom investimento, vale cada euro pelo que faz e pela durabilidade.
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Re: VW Golf Mk4 1.9TDI [VP110] {Pág.Inicial Atualizada}
Isso é que importa! Obrigado!Mario_Marques Escreveu: ↑27 out 2020, 18:29 Não te sei dizer agora mas julgo que na casa dos 70e o par, mas acredita que é mesmo um bom investimento, vale cada euro pelo que faz e pela durabilidade.
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Re: VW Golf Mk4 1.9TDI [VP110] {Pág.Inicial Atualizada}
Boa noite a todos Finalmente material montado e algumas fotografias para dar imagem ao que se escreve
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Haste e escova traseira Golf Mk5
Tampa de motor
Óticas Depo Olho de boi ( Este foi daqueles negócios que pelo preço não podia dizer que não )
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