Trocar farois LED Golf VI

Responder
paulocosta153
Beginner
Beginner
Mensagens: 21
Registado: 16 jul 2016, 01:54

Trocar farois LED Golf VI

Mensagem por paulocosta153 »

Boas amigos,

Estou a pensar adquirir os farolins LED traseiros para o meu Golf.
Já alguém já fez também a troca para a versão LED?

Foi (ou é) necessária alguma adaptação por causa do computador de bordo?

Cumps!
paulocosta153
Beginner
Beginner
Mensagens: 21
Registado: 16 jul 2016, 01:54

Re: Trocar farois LED Golf VI

Mensagem por paulocosta153 »

Alguém ajuda?
CarlosRainho
Pro
Pro
Mensagens: 1712
Registado: 26 ago 2009, 21:21
Veículos: Golf mk3 GTD, Golf mk6 2.0 TDI 110

Re: Trocar farois LED Golf VI

Mensagem por CarlosRainho »

paulocosta153 Escreveu: 10 set 2018, 23:45 Alguém ajuda?
Passadas 2 horas já querias ter quê? 20 posts a comentar? Tem calma que há quem não venha aqui todos os dias :wink:

Sobre o teu tópico, há várias opçoes para comprar esses farolins, sim atrás são farolins e não faróis, isso é na frente ;).. Há sites que já trazem os cabos que precisas para ligar isso, não liga como os normais (nem mesmo os originais se fores á VW) e algumas vezes já não dão erro no quadrante, já vêm com resistências. Agora depende onde comprares.
Há quem tenha um carro, eu tenho um Golf :)
paulocosta153
Beginner
Beginner
Mensagens: 21
Registado: 16 jul 2016, 01:54

Re: Trocar farois LED Golf VI

Mensagem por paulocosta153 »

CarlosRainho Escreveu: 11 set 2018, 21:10
paulocosta153 Escreveu: 10 set 2018, 23:45 Alguém ajuda?
Passadas 2 horas já querias ter quê? 20 posts a comentar? Tem calma que há quem não venha aqui todos os dias :wink:

Sobre o teu tópico, há várias opçoes para comprar esses farolins, sim atrás são farolins e não faróis, isso é na frente ;).. Há sites que já trazem os cabos que precisas para ligar isso, não liga como os normais (nem mesmo os originais se fores á VW) e algumas vezes já não dão erro no quadrante, já vêm com resistências. Agora depende onde comprares.
Sorry! É a ansiedade ahaha :D
Bem, estava a pensar comprar aqui, já tive boas referencias sobre a loja:
http://www.pecasdez.com/shop/7395-farol ... 81180.html

Perguntei aos gajos se era necessário algum adaptador ou alguma alteração por causa do aviso no computador de bordo... a resposta foi tão simples como: "se for de hologeneo nao faz falta fazer nada. se tiver xenon e que nao lhe da" e acabei na mesma na dúvida!
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Trocar farois LED Golf VI

Mensagem por cristo_844 »

se forem originais precisas de adaptadores para as fichas independentemente se tens xénon ou nao, precisas também que a BCM do carro as suporte...no final da montagem e necessário codificar com o vag-com!
se forem imitações por norma sao plug and play mas ao final de uns meses começam os leds a ir a vida!
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
paulocosta153
Beginner
Beginner
Mensagens: 21
Registado: 16 jul 2016, 01:54

Re: Trocar farois LED Golf VI

Mensagem por paulocosta153 »

cristo_844 Escreveu: 11 set 2018, 23:35 se forem originais precisas de adaptadores para as fichas independentemente se tens xénon ou nao, precisas também que a BCM do carro as suporte...no final da montagem e necessário codificar com o vag-com!
se forem imitações por norma sao plug and play mas ao final de uns meses começam os leds a ir a vida!
Bem, eles disseram que a marca é marca depo... vou tentar saber mais detalhes, mas pelo menos já estou a ver que não passo sem o adaptador.
O que mais me preocupa ainda é a codificação com o VAG-COM que não sei bem onde ir para o fazer
Flavio21
Amateur
Amateur
Mensagens: 295
Registado: 05 jun 2012, 17:03
Veículos: Golf Mk6 1.6TDi R-line
Localização: Leiria

Re: Trocar farois LED Golf VI

Mensagem por Flavio21 »

Um colega meu comprou os deles aqui.. Foi só montar.

https://www.carpartstuning.com/tailligh ... 5986474-2/
:D
paulocosta153
Beginner
Beginner
Mensagens: 21
Registado: 16 jul 2016, 01:54

Re: Trocar farois LED Golf VI

Mensagem por paulocosta153 »

Flavio21 Escreveu: 13 set 2018, 22:30 Um colega meu comprou os deles aqui.. Foi só montar.

https://www.carpartstuning.com/tailligh ... 5986474-2/
Agrada-me muito! São escurecidos, certo?
Até agora não lhe deram problemas?
Flavio21
Amateur
Amateur
Mensagens: 295
Registado: 05 jun 2012, 17:03
Veículos: Golf Mk6 1.6TDi R-line
Localização: Leiria

Re: Trocar farois LED Golf VI

Mensagem por Flavio21 »

paulocosta153 Escreveu: 13 set 2018, 23:15
Flavio21 Escreveu: 13 set 2018, 22:30 Um colega meu comprou os deles aqui.. Foi só montar.

https://www.carpartstuning.com/tailligh ... 5986474-2/
Agrada-me muito! São escurecidos, certo?
Até agora não lhe deram problemas?
Sim são, também estão no site os "normais"
Penso que não, já la vão uns 6 meses
:D
grfgti
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 27 jul 2022, 01:17
Veículos: Vw golf vi gti vw polo g40

Re: Trocar farois LED Golf VI

Mensagem por grfgti »

cristo_844 Escreveu: 11 set 2018, 23:35 se forem originais precisas de adaptadores para as fichas independentemente se tens xénon ou nao, precisas também que a BCM do carro as suporte...no final da montagem e necessário codificar com o vag-com!
se forem imitações por norma sao plug and play mas ao final de uns meses começam os leds a ir a vida!
Boa tarde, consegue ajudar com a codificação via vag com? Comprei uns farolins led oem da Hella e as fichas de adaptação mas acho que é necessário fazer alguma programação por causa do aviso de lâmpada queimada
Responder