Polo 1 MPi 6N2 - modificações

Responder
mrmac
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 23 jul 2018, 11:11

Polo 1 MPi 6N2 - modificações

Mensagem por mrmac »

Olá a todos,

Tenho um VW Polo 6N2 de 2001 com motor 1.0 MPi, 5 portas, e gostaria de lhe melhorar algumas coisas, nomeadamente:
- pintura exterior de tecto e capot, e provavelmente alguns riscos nas portas etç
- verificar e arranjar as jantes (14")
- substituir os vidros manuais por vidros elétricos (só à frente - porta do condutor e passageiro)
- substituir ou "embelezar" o volante (anos de desgaste mesmo com capa)
- bancos: ou "tratar" estes, limpeza de estofos e verificar os apoios, ou trocar por outros.... Os meus bancos ainda são dos antigos, por exemplo os da frente não têm regulação em altura e o banco traseiro não tem isofix etç...
- trocar por um outro rádio mais moderno....
- ...

O que acham? Vale a pena investir no arranjo e modificação destes componentes ou é preferível comprar peças novas? Por exemplo, volante novo? forras das portas da frente com os comandos dos vidros elétricos e motor incluído? ou comprar somente o kit do elevador e do botão de accionamento e aproveitar as forras das portas? Comprar as 2 portas inteiras? Comprar bancos novos/usados? Ou limpar os meus? Por exemplo gostava de uns bancos com regulação em altura que os meus da frente não têm...

Agradeço desde já as vossas sugestões/opiniões.
MR - VW
Responder