[SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico" - Falem do que quiserem aqui.

Responder
Wagen D
Admin
Admin
Mensagens: 2089
Registado: 16 out 2006, 18:20
Veículos: Rabbit '81 1.6d
Localização: Guimarães

Re: [SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico"

Mensagem por Wagen D »

jleite7 Escreveu: 29 jun 2020, 23:52 E o build not bought?! Sim, sei que sou chato, mas sou feliz assim
Não és de todo chato, ou até és mas não é por isso que ainda não está no sitio.
Wagen D
Admin
Admin
Mensagens: 2089
Registado: 16 out 2006, 18:20
Veículos: Rabbit '81 1.6d
Localização: Guimarães

Re: [SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico"

Mensagem por Wagen D »

Mario_Marques Escreveu: 17 jun 2020, 11:49
Mário, haveria muito a dizer e desmentir, contudo não iria trazer nenhum proveito e não estou com vontade nenhuma de alongar me nesse registo.
Ficam registadas as tuas reivindicações e queixas.

Votos de uma boa semana a todos.
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18395
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: [SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico"

Mensagem por Mario_Marques »

Wagen D Escreveu: 30 jun 2020, 10:59
Mario_Marques Escreveu: 17 jun 2020, 11:49
Mário, haveria muito a dizer e desmentir, contudo não iria trazer nenhum proveito e não estou com vontade nenhuma de alongar me nesse registo.
Ficam registadas as tuas reivindicações e queixas.

Votos de uma boa semana a todos.
Não há muito a desmentir, pode sim haver coisas é que não estão devidamente clarificadas ou claras e que nao haja vontade de tentar compreender o outro lado.
Aquilo que escrevi não é certamente agradável para ninguém ler, especialmente para quem se dedica, mas é uma opinião, dedicação nem sempre é o mesmo que sucesso em todas as áreas e é bastante claro onde estão os problemas de que me "queixo" é só uma questão de ter o cuidado de analisar e procurar.

Eu vi o teu vídeo, e numa parte disseste tudo, acreditas que cá é de uma maneira e lá fora é de outra, se ninguém faz nada para mudar nada vai mudar ou melhorar se não se acredita nisso e nada se faz nesse sentido.
Mas também vejo que isso pode nem sequer ser um objetivo.

A maior diferença entre uma pessoa que desenha um rocket para o espaço e uma que trabalha num super mercado é que uma delas não se conformou e foi mais além.

Eu pessoalmente não me conforto com isso e acredito sempre em fazer mais e esta discussão, debate, seja lá o que for vai nesse sentido.
Tenho realmente pena que leves isso a mal, mas por vezes amigo é aquele que vê onde se pode melhorar e nos lixa a cabeça e não aquele que diz que és um espetáculo e que não se deve fazer nada.

Eu compreendo o teu ponto de vista e respeito isso até porque na verdade nada posso fazer lol mas isso não é o mesmo que eu achar que estás totalmente correto em tudo em especial se nem tentas perceber sequer realmente o meu ponto de vista.

Peço é realmente que não leves isto para o lado pessoal ou de ofensa pois são apenas opiniões que não vão de acordo com a tua, não quer dizer que eu esteja certo ou tu, mas talvez as duas coisas combinadas desse bom resultado, nunca se vai saber pois nunca irá acontecer.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Wagen D
Admin
Admin
Mensagens: 2089
Registado: 16 out 2006, 18:20
Veículos: Rabbit '81 1.6d
Localização: Guimarães

Re: [SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico"

Mensagem por Wagen D »

Eu disse que não me queria alongar mais sobre as tuas intervenções, mas a tua teimosia da cabo da minha paciência.
Vamos la para mais uma voltinha...
Sim Mário tens razão, eu sou um malvado que não te quer fazer as vontades só porque não me apetece.
Não há muito a desmentir, pode sim haver coisas é que não estão devidamente clarificadas ou claras e que nao haja vontade de tentar compreender o outro lado.
Que queres tu que eu compreenda?
Que te lembraste de querer salvar o forum em 2020?
Que as tuas sugestões é que são validas e quem não as levar em consideração são retrogrados e teimosos?

E que tal te actualizares a nova realidade do que pode ser um forum e parar de sonhar com um rocket ?
Eu compreendo o teu ponto de vista e respeito isso até porque na verdade nada posso fazer lol mas isso não é o mesmo que eu achar que estás totalmente correto em tudo em especial se nem tentas perceber sequer realmente o meu ponto de vista.
Errado podes fazer e muito, alias podias ter feito muito mais quando o forum precisou de pessoas como tu, mas a culpa foi minha/nossa...
Como te disse por pm, tentei entender as tuas intenções mas não consigo encaixar que uma pessoa como tu, que diz ter uma vasta experiência na gestão de forums (que hoje em dia já não devem existir, creio eu) batalhe e embirre com medidas que sabe que não foi por isso que os seus forums foram a vida. Exigir coisas que não fazem mais sentido é só desperdiço de energia e neste registo já me estas a dar que fazer, sabendo de antemão ambos, no que isto vai dar.

Peço é realmente que não leves isto para o lado pessoal ou de ofensa pois são apenas opiniões que não vão de acordo com a tua, não quer dizer que eu esteja certo ou tu, mas talvez as duas coisas combinadas desse bom resultado, nunca se vai saber pois nunca irá acontecer.
Vou levar isto para que lado? Andamos nisto a 15 dias, já respirei a fundo uma centena de vezes depois de vires aqui de forma irónica me acusar de ter sido privilegiado nos classificados.

Eu conheço o Mário Marques, sei o que de bom consegue, mas também conheço o que de menos correcto ele é capaz.
Peço te "apenas" que aqui e comigo dês aquilo que exiges de mim/nos.

Para finalizar e espero mesmo que fiquemos por aqui, durante o tempo todo que dizes nada ter sido feito, e para que gente menos atenta não fique só com a tua versão (errada) dos factos, o forum foi actualizando conteúdos visíveis a todos os visitantes, foram arrumadas sub-secções, já esta criada, a muito, uma nova categoria para auxiliar a equipa da moderação, os serviços manutenção estão a serem executados e o forum continua a vos receber de forma digna.
Se calhar se os actuais dois administradores tivessem mesmo as atitudes que tu apontas, neste preciso momento não estarias a me irritar profundamente, mas não levo isso para o lado pessoal obviamente.
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9818
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: [SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico"

Mensagem por Silver_Ajm »

Também já vi o video publicado na página mk2pt e na minha opinião, se o tempo para a moderação, administração do fórum já não é o que era noutros tempos e sabendo que há users aqui no fórum com bastante antiguidade, de confiança, presentes diariamente, com experiência e vontade de ajudar, não percebo porque não os deixam dar uma mão. Não se trata de entregar o fórum, simplesmente aceitar ajuda para manter isto vivo e arrumado. Bem sei que já por aqui ando à uns bons anos que a equipa de moderação já foi bem mais reforçada, por vezes é necessário "sangue novo", ideias novas para ajudar a avançar...
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18395
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: [SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico"

Mensagem por Mario_Marques »

Wagen D Escreveu: 30 jun 2020, 13:52 Eu disse que não me queria alongar mais sobre as tuas intervenções, mas a tua teimosia da cabo da minha paciência.
Vamos la para mais uma voltinha...
Sim Mário tens razão, eu sou um malvado que não te quer fazer as vontades só porque não me apetece.
Ninguém te está a chamar de malvado, mas sim, várias coisas é porque te apetece e isso está bem expresso, pois não tentas aceitar uma opinião diferente, ajuda, etc.
Wagen D Escreveu: 30 jun 2020, 13:52
Que queres tu que eu compreenda?
Que te lembraste de querer salvar o forum em 2020?
Que as tuas sugestões é que são validas e quem não as levar em consideração são retrogrados e teimosos?

E que tal te actualizares a nova realidade do que pode ser um forum e parar de sonhar com um rocket ? .
Isto já começou em 2017 e as pessoas ficaram sempre na expectativa de algo mudar, ninguém quer "salvar" o forum mas pode ser melhorado ou mudado.
Teimoso talvez.
Wagen D Escreveu: 30 jun 2020, 13:52
Errado podes fazer e muito, alias podias ter feito muito mais quando o forum precisou de pessoas como tu, mas a culpa foi minha/nossa...
Como te disse por pm, tentei entender as tuas intenções mas não consigo encaixar que uma pessoa como tu, que diz ter uma vasta experiência na gestão de forums (que hoje em dia já não devem existir, creio eu) batalhe e embirre com medidas que sabe que não foi por isso que os seus forums foram a vida. Exigir coisas que não fazem mais sentido é só desperdiço de energia e neste registo já me estas a dar que fazer, sabendo de antemão ambos, no que isto vai dar..
Pelo menos nunca ninguém manifestou essa intenção de forma expressa nesses tempos, e acho que foi um bocado mau pois apesar de não querer fazer parte da administração tenho recursos que podiam ter ajudado muito e teria com todo o gosto ajudado, mas eu já em 2017 manifestei juntamente com muitas outras pessoas que era preciso pensar formas de dar continuidade e fazer algo, bem como muita gente manifestou que hoje em dia ao contrario de mim já desistiram mesmo, e não foi por causa das fotos ou dos likes, não tenho culpa que isso tenha sido ignorado ou esquecido, eu faço o meu "trabalho" no forum, partilho informações algumas até bem valiosas e priveligiadas, dou ajuda tecnica gratuita que se eu precisar ninguém me dá, a pessoas que nem conheço de lado nenhum, á anos, se vejo algo errado com o fórum tento chamar a atenção a quem lhe compete\pode corrigir, tento ser participativo e dar incentivo ao pessoal novo, etc, ok, não gosto de tudo mas respeito, as pessoas é que podem não respeitar a minha opinião por não ir de encontro ao que talvez gostassem de ouvir, mas não é por acaso que 1,38% de tudo o que está no fórum é meu, o que é que podia ter feito mais que isto?!
Além disto, ajudei pessoas a realizarem os seus projetos, alguns porque recorreram a mim profissionalmente para fazer tudo, outros porque estavam a fazer o projeto em casa e ajudei sem cobrar um tostão, fiz desde instalações elétricas completas para swaps, construí peças, construí e soldei rollbars, esquemas elétricos, informaçao tecnica, intercoolers, ajudei com dúvidas e problemas, diagnósticos, a troco de uma coca cola, uma bifana ou se desse tempo umas cervejolas, não fiz a toda a gente, mas fiz a muita gente que nem conhecia de lado nenhum e não estou minimamente arrependido até porque fiz por gosto.
Eu sou um mero utilizador, já ando cá desde o inicio disto, não era registado na altura, só me registei quando já tinha o meu golf á algum tempo, já vi cá de tudo e já estive muitas vezes do lado da administração quando realmente estava a haver uma injustiça ou falta de compreensão\comunicação, acho que injustiças tirando bullying com alguns utilizadores especificos, tudo que houve foi mesmo pura falta de comunicação, compreensão e entendimento, isto falando de pessoas que levavam isto a sério, não as que vinham cá por conveniência ou levantar a sua dose de endorfinas.
O que se passa agora não tem nada a ver com o que se passava antigamente, alguns problemas de antigamente não existem agora pelo menos nestas plataformas pois a maioria dos egocentricos, miudos vá, já sumiu para plataformas onde ganham recomempensas pelo que fazem mesmo que não seja o correto, hoje em dia, felizmente, no geral, se vires, não há grandes conflitos, o pessoal é mais maduro, tem claro, cada um a sua opinião, mas há enorme respeito e camaradagem e trabalhos bem interessantes, basta ir á secção dos mk5, mk6 e mk7 entre outros modernos para ver o que se passa por lá, pessoal novo que faz coisas altamente e fazem-no na partilha pois sabem perfeitamente que não vão ter cá grande recompensa por isso, têm o verdadeiro espirito de uma comunidade aberta sem grandes segundas intenções.




Wagen D Escreveu: 30 jun 2020, 13:52 Vou levar isto para que lado? Andamos nisto a 15 dias, já respirei a fundo uma centena de vezes depois de vires aqui de forma irónica me acusar de ter sido privilegiado nos classificados.

Eu conheço o Mário Marques, sei o que de bom consegue, mas também conheço o que de menos correcto ele é capaz.
Peço te "apenas" que aqui e comigo dês aquilo que exiges de mim/nos.
Isso foi resposta a isto:
Wagen D Escreveu: 16 jun 2020, 16:08
Não pretendemos que esta seção volte a ocupar o tempo de seja quem forre, moderador ou outros porque sabemos que não vale a pena, não resultou e não trousse nenhum proveito ao fórum. Encheu sim o bolso a muita gente, escoando stocks dos aliexpress da vida e de origem muito duvidosa que até deram direito a vigia de funcionários públicos de departamentos bem específicos. Quem vinha aos classificados vinha a “mama” e pouco ou nada contribuíram em conteúdo para o crescimento ou vida do mesmo. Alguma dúvida?

E não foi para te insultar, é um facto e na verdade até foi bem mais, e como disse não foi um insulto pois não fizeste nada de mal, bem pelo contrário, isto foi para te tentar colocar na posição de utilizador "normal", pois tu vês o teu lado do teu angulo não vês do de um utilizador, e como falei, isso teria de ter regras muito especificas e bem pensadas precisamente para evitar esse tipo de coisas, quer dizer, uma pessoa quer fazer modificações para tornar o forum melhor e mais focado no que faz e agora ia-se abandalhar isso? achas que faz sentido?!

E sim, não conheces nem o bom nem o mau, a unica coisa que tu e muita gente conhece está bem á vista de todos no forum, qualquer pessoa é livre de ir pesquisar as minhas mensagens e ver a minha conduta, é só clicar no meu perfil e ver as mensagens, não ficam a conhecer-me mesmo assim, mas conhecem o que faço no forum.
Mais do que isto pouca gente sabe na verdade, a não ser claro, quem tenha sofrido um emprenhamento auditivo agudo vindo do tio do gaijo que é amigo do primo do outro que disse que sabia coisas, até porque mantenho a minha vida privada bastante privada mesmo.

Wagen D Escreveu: 16 jun 2020, 16:08 Para finalizar e espero mesmo que fiquemos por aqui, durante o tempo todo que dizes nada ter sido feito, e para que gente menos atenta não fique só com a tua versão (errada) dos factos, o forum foi actualizando conteúdos visíveis a todos os visitantes, foram arrumadas sub-secções, já esta criada, a muito, uma nova categoria para auxiliar a equipa da moderação, os serviços manutenção estão a serem executados e o forum continua a vos receber de forma digna.
Se calhar se os actuais dois administradores tivessem mesmo as atitudes que tu apontas, neste preciso momento não estarias a me irritar profundamente, mas não levo isso para o lado pessoal obviamente.
Eu não digo que não fizeram nada, eu digo que muita coisa não foi feita e esteve uma bandalhice montes de tempo e que era notorio a ausência da vossa parte e isso qualquer pessoa que usa o forum com frequência já percebeu á muito, só ao contrario de mim não vem cá comentar por medo de serem repreendidos, porque não conhecem outra realidade, etc, mas atenção, eu compreendo que isso não vos seja possivel, ou tenham vontade, seja lá o que for, mas pelo menos podiam tomar medidas para tornar as coisas possiveis.

O facto de eu ter uma opinião diferente da tua em algumas partes, pois eu não disse que não concordo totalmente contigo, eu concordo em algumas coisas bem como percebo as tuas dificuldades, não devia ser motivo de te irritar apesar e ser extremamente irritante(eu também não gosto de levar na cabeça obviamente e já levei muito....mas no fundo quem o fez ajudou-me a melhorar coisas na minha vida e foram para o meu bem estar), tu devias interpretar isso sim, como alguém que está preocupado, que se interessa, que no fundo quer ajudar e te está a lixar a cabeça por isso, também não estou a dizer que é fácil aceitar os meus comentários, em especial se achares que eu estou contra ti e não contra algumas coisas que tu podias mudar, tu, no sentido administração, administração para mim é uma entidade reguladora, não é uma pessoa, a pessoa vem depois quando se trata de assuntos que não são referentes ao forum como comunidade.
Por muito irritado, chateado, etc que estejas com a minha opinião


Ah e já agora, esse forum está de boa saude(estive na verdade em 3, um fiz mais ou menos o mesmo que o nuno ligado á marca seat, sem participar muito, outro foi um fiasco por causa do servidor e outro correu bem, na altura cheguei a partilhar cá no forum fotos e eventos), tem classificados, tem respeito, ninguém se anda a matar, até tem patrocinadores e publicidade paga por empresas, que ajuda na sustentação do forum, ofertas aos utilizadores, bem como tem areas exclusivas a sócios, parceria com uma seguradora para fazer seguros de classicos e pré classicos pois esta legalmente inscrito como um clube automovel, organiza eventos de trackdays e rampas(o famoso rally de inverno) onde os eventos as vezes duram um fim de semana inteiro, tem reportagens de preparações, alguns utilizadores pertencem a revistas de automóveis portuguesas, entre outras coisas
Não tem muita gente ativa é verdade, tem alguma, tem pouco mais que o clube golf actualmente, faixa etária diferente, mas não é a quantidade que define a qualidade, o pessoal participa 365 dias por ano e não aparece só para tainadas.
Também há discussões por exemplo na organização de eventos, é tudo debatido por todos e nem sempre as pessoas estão de acordo, faz-se votações ou outras coisas para escolher mas no fim todos se entendem melhor ou pior pois o interesse é comum a todos.
Ninguém foi obrigado a ter esta conduta, os princípios foram criados, houve uma cultura de ensinamento, dar o exemplo de cima, passagem, chegou a minha hora sai e passei a pasta pois não estava mais a contribuir para a continuidade daquilo de forma positiva, ou da forma que eu achava que devia de ser, não podia ir a eventos por estar a viver na Irlanda, não tinha mais carro daquela marca, não tinha uma especial vontade de participar ou de me integrar com as pessoas novas.

Só foi possível chegar a isso tudo com uma equipa grande, forte, madura, multidisciplinar
, muitas ideias diferentes e também houve muita crítica pelo meio, inclusive a mim, não como me apresento no clube golf mas com outros Nicks, R416, Smoker e no fim N_Z32 que quem se lembra e tem mais idade ou sabe o que querem dizer em especial o z32 vai lá chegar rápido.

No fórum, grande parte do futuro dele depende inteiramente da administração, por onde vão guiar e orientar as coisas, o resto, por muito que se tente ou faça, adianta de alguma coisa mas não adianta de muito.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Rodas730
Pro
Pro
Mensagens: 3180
Registado: 02 jan 2009, 21:17
Localização: Alugueres

Re: [SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico"

Mensagem por Rodas730 »

Mario Marques, nem mais.
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9340
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: [SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico"

Mensagem por SuperGolf »

Yep.
Os factos falam mais por si, do que o silêncio ou ausências.
Wagen D
Admin
Admin
Mensagens: 2089
Registado: 16 out 2006, 18:20
Veículos: Rabbit '81 1.6d
Localização: Guimarães

Re: [SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico"

Mensagem por Wagen D »

SuperGolf Escreveu: 27 jul 2020, 14:05 Yep.
Os factos falam mais por si, do que o silêncio ou ausências.
X2

viewtopic.php?f=11&t=116485
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14957
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: [SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico"

Mensagem por gongasfrs »

Wagen D Escreveu: 14 ago 2020, 12:27
X2

viewtopic.php?f=11&t=116485
Clube Golf Portugal Escreveu: 05 ago 2020, 21:27 Boa noite a todos.

Quem tiver interesse e disponibilidade e queira fazer parte da equipa de manutenção do fórum Clube Golf Portugal tem agora a sua oportunidade.

Se preferirem enviem uma PM ao Nuno, com uma apresentação breve, o vosso nome, idade, qual a vossa profissão/ocupação e zona do país.

Obrigado.
Eu por acaso enviei pm e acho que todos optam por pm na vez de escrever no tópico. E por acaso ainda não tive qualquer resposta e enviei pm no dia 6 de Agosto
Wagen D
Admin
Admin
Mensagens: 2089
Registado: 16 out 2006, 18:20
Veículos: Rabbit '81 1.6d
Localização: Guimarães

Re: [SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico"

Mensagem por Wagen D »

gongasfrs Escreveu: 14 ago 2020, 13:30
Wagen D Escreveu: 14 ago 2020, 12:27
X2

viewtopic.php?f=11&t=116485
Clube Golf Portugal Escreveu: 05 ago 2020, 21:27 Boa noite a todos.

Quem tiver interesse e disponibilidade e queira fazer parte da equipa de manutenção do fórum Clube Golf Portugal tem agora a sua oportunidade.

Se preferirem enviem uma PM ao Nuno, com uma apresentação breve, o vosso nome, idade, qual a vossa profissão/ocupação e zona do país.

Obrigado.
Eu por acaso enviei pm e acho que todos optam por pm na vez de escrever no tópico. E por acaso ainda não tive qualquer resposta e enviei pm no dia 6 de Agosto
Sinonimo que o silencio nem sempre é ausência...
nuno
Admin
Admin
Mensagens: 65
Registado: 26 nov 2004, 16:56

Re: [SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico"

Mensagem por nuno »

gongasfrs Escreveu: 14 ago 2020, 13:30
Wagen D Escreveu: 14 ago 2020, 12:27
X2

viewtopic.php?f=11&t=116485
Clube Golf Portugal Escreveu: 05 ago 2020, 21:27 Boa noite a todos.

Quem tiver interesse e disponibilidade e queira fazer parte da equipa de manutenção do fórum Clube Golf Portugal tem agora a sua oportunidade.

Se preferirem enviem uma PM ao Nuno, com uma apresentação breve, o vosso nome, idade, qual a vossa profissão/ocupação e zona do país.

Obrigado.
Eu por acaso enviei pm e acho que todos optam por pm na vez de escrever no tópico. E por acaso ainda não tive qualquer resposta e enviei pm no dia 6 de Agosto
Eu recebi, obrigado.
Estamos a recolher as intenções todas e tomaremos uma decisão em breve.

Obrigado!
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14957
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: [SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico"

Mensagem por gongasfrs »

nuno Escreveu: 14 ago 2020, 21:26

Eu recebi, obrigado.
Estamos a recolher as intenções todas e tomaremos uma decisão em breve.

Obrigado!
eu entendi que deviam estar a fazer isso..

cumprimentos
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9340
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: [SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico"

Mensagem por SuperGolf »

Eu peco desculpa, mas so agora vi esse link....normalmente vou a secao de problemas de Golf IV e fico por la....mea culpa.

Irei mandar PM.
jleite7
Expert
Expert
Mensagens: 708
Registado: 17 jan 2011, 09:53
Veículos: Vw Golf mk2 86; BMW e39 Touring 01; Seat Ibiza gt tdi 99
Localização: Águeda

Re: [SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico"

Mensagem por jleite7 »

Isso significa que pode vir a voltar a haver aniversário do Cgp?! 👀😍👀😍👀😍👀
Imagem
Responder