Ovelheiro Escreveu: ↑05 dez 2018, 18:01
Mas entao o teu para ter alarme tem que ter as duas fichas, convém confirmar se calhar só precisas do comando.
Amigo Ovelheiro tanto quanto entendi ele tem um alarme daqueles "aftermarket", por isso pode muito bem ter só uma ficha no módulo
De qualquer das maneiras também recomendo a ver o que realmente tem ou não para poder ser feita uma coisa como deve de ser
Abraço!
Se algo te é importante, fá-lo, mesmo que as chances não estejam a teu favor!
Trucas Escreveu: ↑04 dez 2018, 14:24
Tendo alarme a posterior posso colocar?
Tens a certeza que tem alarme?
Em princípio não há problema, mas entao o teu para ter alarme tem que ter as duas fichas, convém confirmar se calhar só precisas do comando.
Tenho a chave mais 1 comando do alarme (da gt) que fui eu que coloquei. A minha dúvida é posso meter as duas coisas numa só chave ponta e mola?
Trucas Escreveu: ↑05 dez 2018, 18:19
Tenho a chave mais 1 comando do alarme (da gt) que fui eu que coloquei. A minha dúvida é posso meter as duas coisas numa só chave ponta e mola?
Isso nao consegues por causa das frequencias nao serem iguais, o mais que podes fazer e ficar com o comando do alarme "aftermarket" e a chave com comando, ou ent retiras o alarme que instalaste e ficas so com o modulo do comando
Trucas Escreveu: ↑05 dez 2018, 18:19
Tenho a chave mais 1 comando do alarme (da gt) que fui eu que coloquei. A minha dúvida é posso meter as duas coisas numa só chave ponta e mola?
Isso nao consegues por causa das frequencias nao serem iguais, o mais que podes fazer e ficar com o comando do alarme "aftermarket" e a chave com comando, ou ent retiras o alarme que instalaste e ficas so com o modulo do comando
Mas eu sei de 1 golf e de um a3 que tem alarme da gt e funciona com a tal chave que quero
Ovelheiro Escreveu: ↑05 dez 2018, 18:01
Mas entao o teu para ter alarme tem que ter as duas fichas, convém confirmar se calhar só precisas do comando.
Amigo Ovelheiro tanto quanto entendi ele tem um alarme daqueles "aftermarket", por isso pode muito bem ter só uma ficha no módulo
De qualquer das maneiras também recomendo a ver o que realmente tem ou não para poder ser feita uma coisa como deve de ser
Abraço!
Não tinha percebido lol
Como ja vi gente a dizer que tinha alarme por ficar a luzinha vermelha a piscar por isso é que perguntei
Trucas Escreveu: ↑05 dez 2018, 18:19
Tenho a chave mais 1 comando do alarme (da gt) que fui eu que coloquei. A minha dúvida é posso meter as duas coisas numa só chave ponta e mola?
Isso nao consegues por causa das frequencias nao serem iguais, o mais que podes fazer e ficar com o comando do alarme "aftermarket" e a chave com comando, ou ent retiras o alarme que instalaste e ficas so com o modulo do comando
Mas eu sei de 1 golf e de um a3 que tem alarme da gt e funciona com a tal chave que quero
Pode ser possível, mas é preciso saber fazer isso.
Trucas Escreveu: ↑05 dez 2018, 18:19
Tenho a chave mais 1 comando do alarme (da gt) que fui eu que coloquei. A minha dúvida é posso meter as duas coisas numa só chave ponta e mola?
Isso nao consegues por causa das frequencias nao serem iguais, o mais que podes fazer e ficar com o comando do alarme "aftermarket" e a chave com comando, ou ent retiras o alarme que instalaste e ficas so com o modulo do comando
Mas eu sei de 1 golf e de um a3 que tem alarme da gt e funciona com a tal chave que quero
Pode ser possível, mas é preciso saber fazer isso.
Exato, o que me disseram foi que o meu alarme não dá e que se quisesse fazer essa alteração tinha que trocar o alarme.
Boas, o meu comando é o HL0 1J0 959 753 A - 433Mhz (famoso early key fob) e estava a pensar em mudar para o comando "mais bonito" que é o de 434Mhz (supostamente).
Como falei com o amigo paulo1337, chegou-se à conclusão que talvez não posso transferir o miolo da minha para a carcaça nova. E é ai que reside a dúvida, dará para transferir o miolo de uma para a outra sem adaptar muito, ou terei que arranjar uma carcaça que já tenha esteja preparada para o 433Mhz?
kostenlose Escreveu: ↑26 dez 2018, 18:20
Boas, o meu comando é o HL0 1J0 959 753 A - 433Mhz (famoso early key fob) e estava a pensar em mudar para o comando "mais bonito" que é o de 434Mhz (supostamente).
Como falei com o amigo paulo1337, chegou-se à conclusão que talvez não posso transferir o miolo da minha para a carcaça nova. E é ai que reside a dúvida, dará para transferir o miolo de uma para a outra sem adaptar muito, ou terei que arranjar uma carcaça que já tenha esteja preparada para o 433Mhz?
kostenlose Escreveu: ↑26 dez 2018, 18:20
Boas, o meu comando é o HL0 1J0 959 753 A - 433Mhz (famoso early key fob) e estava a pensar em mudar para o comando "mais bonito" que é o de 434Mhz (supostamente).
Como falei com o amigo paulo1337, chegou-se à conclusão que talvez não posso transferir o miolo da minha para a carcaça nova. E é ai que reside a dúvida, dará para transferir o miolo de uma para a outra sem adaptar muito, ou terei que arranjar uma carcaça que já tenha esteja preparada para o 433Mhz?
No caso era esta chave:
Consegues meter uma foto da mais bonitinha?
A mais bonita é essa da foto... a oitra anterior é feia como uma desgraça
kostenlose Escreveu: ↑26 dez 2018, 18:20
Boas, o meu comando é o HL0 1J0 959 753 A - 433Mhz (famoso early key fob) e estava a pensar em mudar para o comando "mais bonito" que é o de 434Mhz (supostamente).
Como falei com o amigo paulo1337, chegou-se à conclusão que talvez não posso transferir o miolo da minha para a carcaça nova. E é ai que reside a dúvida, dará para transferir o miolo de uma para a outra sem adaptar muito, ou terei que arranjar uma carcaça que já tenha esteja preparada para o 433Mhz?
No caso era esta chave:
Consegues meter uma foto da mais bonitinha?
A mais bonita é essa da foto... a oitra anterior é feia como uma desgraça
Essa da foto é igual à minha e é 433 mhz
Referencia: 1J0959753N
Faz uma coisa, abre a tua e coloca aqui foto do miolo.