Golf pd

Responder
Luis11
Beginner
Beginner
Mensagens: 53
Registado: 03 dez 2017, 07:37
Veículos: Golf 3

Golf pd

Mensagem por Luis11 »

Meu carro e um gol3f 1.9 D mas atualmente ta como TD mas quero meter um pd 100 e queria opiniões sobre custos e material a meter
Mas tudo original sem nada mexer nem pos mágicos
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Golf pd

Mensagem por Mario_Marques »

Amigo, isto é a secção de projectos não é a secção de duvidas mecanicas, quem te der uma previsão de custos vai estar basicamente a enganar-te mesmo que não tenha intenções disso pois não é possivel determinar custos para um pojecto desses feito em condições pois isso em condições implica rever o resto do carro todo cujo estado não dá para prever.
Só um motor com documentos são sempre 1000euros, claro que vais encontrar ai pessoal a vender mecanicas vindas sei lá de onde "impecaveis" por muito menos mas podes estar a comprar uma mecanica de um carro roubado em Portugal ou outro país e não vais ter provas do motor caso tenhas problemas com as autoridades.
A unica coisa que te posso dizer é que tudo feito fica-te mais caro que comprar logo um golf mk4 com esse motor de origem que quer tu acredites ou não é muito superior ao carro que vais montar a começar logo pelo facto de que vais estar legal e com o teu não.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Responder