mk3 variant "henry loyde"

Responder
rubenfernandes
Rookie
Rookie
Mensagens: 77
Registado: 26 dez 2012, 20:31

Re: mk3 variant "henry loyde"

Mensagem por rubenfernandes »

vwg3gt96 Escreveu: 19 mar 2018, 18:36 Tive aqui há uma semana uma coisa parecida, demorava um pouco a baixar as rotações para o ralentin, e em baixas estava menos certo que o costume.
Era uma fuga de vácuo no "T" que vai para o Brake Booster.
Epa eu ha dois dias reparei que tinha um tubo partido...um que vem do bloco e vai ligar ao tubo do filtro...consegui arranjar aquilo ha minha maneira...mas nao notei diferenca
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: mk3 variant "henry loyde"

Mensagem por vwg3gt96 »

Deve ser o respiro. Pode passar por ai.
Basta entrar um pouco de ar não medido pela MAF para descompensar.
rubenfernandes
Rookie
Rookie
Mensagens: 77
Registado: 26 dez 2012, 20:31

Re: mk3 variant "henry loyde"

Mensagem por rubenfernandes »

vwg3gt96 Escreveu: 19 mar 2018, 21:29 Deve ser o respiro. Pode passar por ai.
Basta entrar um pouco de ar não medido pela MAF para descompensar.
Vou ter de ver isso melhor...olha reparei agora que o meu motor eh igual ao teu...se veres no teu motor ah frente...ao pe do filtro do oleo tem um tubo que vai ate ao.tubo do filtro...eh esse qe me refiro
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: mk3 variant "henry loyde"

Mensagem por vwg3gt96 »

Sim, também tinha a ligação desse tubo danificado. Mudei há pouco tempo e tudo. Serve para evacuar os vapores de óleo do motor.
rubenfernandes
Rookie
Rookie
Mensagens: 77
Registado: 26 dez 2012, 20:31

Re: mk3 variant "henry loyde"

Mensagem por rubenfernandes »

vwg3gt96 Escreveu: 19 mar 2018, 22:03 Sim, também tinha a ligação desse tubo danificado. Mudei há pouco tempo e tudo. Serve para evacuar os vapores de óleo do motor.
Hj fui ah sucata e por 5€ veio o tal tubo como novo...mais os cabos.de velas originais bosh e mais uma centralina de origem da bosh tambem hehehehe se esta a trabalhar? Esta...por que era de um antigo mk3 gt tambem que comprei para fazer um rat style mas desisti....entao montei o tubo e os cabos de velas e pimba...esta impec
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: mk3 variant "henry loyde"

Mensagem por vwg3gt96 »

Nice ;)
Realmente para mim parecia sintoma de uma fuga de vácuo ou ignição.
Também tenho que ir pensando nuns cabos de velas novos...
rubenfernandes
Rookie
Rookie
Mensagens: 77
Registado: 26 dez 2012, 20:31

Re: mk3 variant "henry loyde"

Mensagem por rubenfernandes »

Tive sorte de o meu amigo estar la hahahaah
Agora ja estou mais descançado... agora tenho de tratar dos consumos.. ontem deu me 13 do nada....hoje ja marcava 8/9l
Avatar do Utilizador
R5Gttdi
Rookie
Rookie
Mensagens: 126
Registado: 26 out 2014, 22:58
Veículos: golf 3 gt tdi 3 portas, golf 3 variant tdi, jetta mk1 coupe nacional

Re: mk3 variant "henry loyde"

Mensagem por R5Gttdi »

boas amigo, o "henry loyde" foi na brincadeira correcto? ou é esse mesmo o nome da versão
nao será "henry lloyd", com lip da autotest, marca italiana, yachting?
rubenfernandes
Rookie
Rookie
Mensagens: 77
Registado: 26 dez 2012, 20:31

Re: mk3 variant "henry loyde"

Mensagem por rubenfernandes »

R5Gttdi Escreveu: 24 mar 2018, 22:46 boas amigo, o "henry loyde" foi na brincadeira correcto? ou é esse mesmo o nome da versão
nao será "henry lloyd", com lip da autotest, marca italiana, yachting?
Por acaso escrevi mal amigo...e nunca mais mudei...mas sim a carrinha eh essa versao mesmo...e a falta do.lip eu digo ja o qe aconteceu..quando ela veio da alemanha para ca passado um tempo...como o lip destas versoes eh raro e caro..ne quem os tem nao os vende..entao roubaram o lip...mas se tens duvidas podes confirmar com mais alguns extras que a versao traz...como o aleron e uma peça da mala...eu meto aqui foto para veres
rubenfernandes
Rookie
Rookie
Mensagens: 77
Registado: 26 dez 2012, 20:31

Re: mk3 variant "henry loyde"

Mensagem por rubenfernandes »

Imagem
rubenfernandes
Rookie
Rookie
Mensagens: 77
Registado: 26 dez 2012, 20:31

Re: mk3 variant "henry loyde"

Mensagem por rubenfernandes »

R5Gttdi Escreveu: 24 mar 2018, 22:46 boas amigo, o "henry loyde" foi na brincadeira correcto? ou é esse mesmo o nome da versão
nao será "henry lloyd", com lip da autotest, marca italiana, yachting?
Aqui esta a foto que falei...como podes ver ta o aleron tambem e a tal peça na mala
ricardodsantos
Beginner
Beginner
Mensagens: 16
Registado: 04 fev 2017, 20:25

Re: mk3 variant "henry loyde"

Mensagem por ricardodsantos »

Parabéns pelo projeto,já conhecia este projeto de o ver no facebook, e acho esta carrinha espetacular,por acaso desconhecia esta versão,e sempre pensei que a carrinha era a gasóleo,como é bastante raro ver projetos destes carros com motores a gasolina,o que na minha opinião neste caso, ainda valoriza mais a carrinha,ser um projeto diferente.
Mas estes motores a gasolina são muito bons motores,com uma manutenção adequada,e um bom anticongelante g12/g13,duram duram e duram.

Continuação de bom projeto!
rubenfernandes
Rookie
Rookie
Mensagens: 77
Registado: 26 dez 2012, 20:31

Re: mk3 variant "henry loyde"

Mensagem por rubenfernandes »

ricardodsantos Escreveu: 27 mar 2018, 21:23 Parabéns pelo projeto,já conhecia este projeto de o ver no facebook, e acho esta carrinha espetacular,por acaso desconhecia esta versão,e sempre pensei que a carrinha era a gasóleo,como é bastante raro ver projetos destes carros com motores a gasolina,o que na minha opinião neste caso, ainda valoriza mais a carrinha,ser um projeto diferente.
Mas estes motores a gasolina são muito bons motores,com uma manutenção adequada,e um bom anticongelante g12/g13,duram duram e duram.

Continuação de bom projeto!
Bom dia amigo e obrigado pelo feedback...tens razao estes motores sao muito bons mesmo.. a carrinha ja vai fazer os 290mil kms e ela nao se nega aos g3 gtis..e a carros mais recentes..atençao que nao eh carro de corrida..simplesmente vinhamos de um evento e tinhamos pressa para vir para o algarve hahaha eu piso o pedal e ela responde imediatamente!! Gasta um pouco isso e verdade! Mas aguenta se
ricardodsantos
Beginner
Beginner
Mensagens: 16
Registado: 04 fev 2017, 20:25

Re: mk3 variant "henry loyde"

Mensagem por ricardodsantos »

Bom investimento era um kit de gpl,mas é pena que ainda fique uma pequena fortuna instalar um kit gpl num carro.
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: mk3 variant "henry loyde"

Mensagem por vwg3gt96 »

Dependendo dos Km's que fazes rapidamente fica pago. Ao preço a que está a gasolina...
Em muitas oficinas de instalação dão ainda uns vales de desconto e oferta.
Responder