Exacto, o período mínimo que pode ser acordado é 1 ano, mas é o carro todo! O máximo que também pode ser acordado é em como reconhece que determinado componente ou peça tem defeito e que prescinde da garantia para essa peça.
Golf IV 1.4 - Rotações - Resolvido - Update 22/06/2020
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Re: Golf IV 1.4 - rotações - Resolvido
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Re: Golf IV 1.4 - rotações - Resolvido
E onde se consegue comprar essa peça?
- Mario_Marques
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Re: Golf IV 1.4 - rotações - Resolvido
Isso é um termostato, eu pessoalmente nem perdia muito tempo com isso mas tenta na origem que se ainda venderem safas-te só lá
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Re: Golf IV 1.4 - rotações - Resolvido
Não, só vendem a peça completa. Já vi à venda só o termostato, mas não era o intervalo de temperaturas que aparece no ELSA.
Above +23 °C, flap must close warm air connection.
Below +10 °C, flap opens warm air connection.
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- Mario_Marques
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Re: Golf IV 1.4 - rotações - Resolvido
Se não for o indicado não te serve de nada pois depois não irá funcionar....
Tu ja o testaste para saber se está avariado? é que estar a trocar peças á sorte....além de que na pratica isso no nosso clima é pouco util e isso só funciona durante o arranque a frio, depois nada faz.
Tu ja o testaste para saber se está avariado? é que estar a trocar peças á sorte....além de que na pratica isso no nosso clima é pouco util e isso só funciona durante o arranque a frio, depois nada faz.
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Re: Golf IV 1.4 - rotações - Resolvido
Já claro, com ar comprimido para fazer frio e ele nem mexeu.
- Mario_Marques
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Re: Golf IV 1.4 - rotações - Resolvido
Se deres frio ele não abre obviamente, só abre com calor
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Re: Golf IV 1.4 - rotações - Resolvido
Bom dia,
Há algum problema se estiver sempre virado para o frio?
Testei a peça com água a ferver e nem mexeu, só mexeu depois de colocar uma chama directa, pelo que deduzo que está avariado pois deveria dilatar com menos temperatura.
Há algum problema se estiver sempre virado para o frio?
Testei a peça com água a ferver e nem mexeu, só mexeu depois de colocar uma chama directa, pelo que deduzo que está avariado pois deveria dilatar com menos temperatura.
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Re: Golf IV 1.4 - rotações - Resolvido
À temperatura ambiente, mais de 23 graus é suposto ele estar em cima, para a conduta estar na posição ar frio, a menos de 10 graus é suposto estar em baixo, para a conduta estar na posição quente.
- Mario_Marques
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Re: Golf IV 1.4 - rotações - Resolvido
Se ele não altera nunca de facto está morto, idealmente podes anular isso de forma a que fique apenas a utilizar a tomada de ar "fresco" desvantagens? a frio fica mais instável mas a quente fica normal, podes notar também no inverno algum aumento de consumo pois vai demorar mais a aquecer e portanto faz uma queima menos eficiente pois a frio a gasolina tem dificuldade em se transformar em vapor.
Essa peça é muito cara completa? não tem nenhuma referencia, marca, etc? cheira-me que a marca wahler deve vender isso pois os volvos gastam uma peça parecida e essa marca tem isso, na volvo custa cerca de 15 euros, a referencia volvo é esta 9142616, a volvo por norma a nivel de termostatos usa tudo igual á vw, inclusive o modelo antigo equivalente a esse mas dos mk1, mk2, mk3, saia nos volvo v70.
Essa peça é muito cara completa? não tem nenhuma referencia, marca, etc? cheira-me que a marca wahler deve vender isso pois os volvos gastam uma peça parecida e essa marca tem isso, na volvo custa cerca de 15 euros, a referencia volvo é esta 9142616, a volvo por norma a nivel de termostatos usa tudo igual á vw, inclusive o modelo antigo equivalente a esse mas dos mk1, mk2, mk3, saia nos volvo v70.
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Re: Golf IV 1.4 - rotações - Resolvido
Posso repartir a entrada de ar deixando os dois abertos também.Mario_Marques Escreveu: ↑15 ago 2018, 00:21 Se ele não altera nunca de facto está morto, idealmente podes anular isso de forma a que fique apenas a utilizar a tomada de ar "fresco" desvantagens? a frio fica mais instável mas a quente fica normal, podes notar também no inverno algum aumento de consumo pois vai demorar mais a aquecer e portanto faz uma queima menos eficiente pois a frio a gasolina tem dificuldade em se transformar em vapor.
Essa peça é muito cara completa? não tem nenhuma referencia, marca, etc? cheira-me que a marca wahler deve vender isso pois os volvos gastam uma peça parecida e essa marca tem isso, na volvo custa cerca de 15 euros, a referencia volvo é esta 9142616, a volvo por norma a nivel de termostatos usa tudo igual á vw, inclusive o modelo antigo equivalente a esse mas dos mk1, mk2, mk3, saia nos volvo v70.
Tenho que ver o preço para ver se compensa comprar completa.
Marca não tem, tem duas referências, 3912070138 e 9D114.
Vou ter que ver o preço daquela caixa completa, pode ser que compense a aquisição.
Mas pela referência da volvo já aparece a peça no google e é exactamente igual.
- Mario_Marques
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Re: Golf IV 1.4 - rotações - Resolvido
Se queres inventar, ao menos retira o ar quente e deixa o frio, não deixes a meio, esse sistema só tem funcionalidade com o motor frio e em clima frio.
Esse sistema é para como já expliquei ajudar a atomizar(transformar em vapor e misturar com ar) a gasolina com o motor frio, muita gente que não é da área não sabe mas a gasolina líquida não arde naturalmente, o que arde é os vapores que a mesma liberta, o calor vindo desse sistema ajuda a decompor a gasolina quando está muito frio, tornando assim a frio o motor mais eficiente nessas condições.
Mas eu no teu lugar pegaria na peça e ia à volvo ver.
Esse sistema é para como já expliquei ajudar a atomizar(transformar em vapor e misturar com ar) a gasolina com o motor frio, muita gente que não é da área não sabe mas a gasolina líquida não arde naturalmente, o que arde é os vapores que a mesma liberta, o calor vindo desse sistema ajuda a decompor a gasolina quando está muito frio, tornando assim a frio o motor mais eficiente nessas condições.
Mas eu no teu lugar pegaria na peça e ia à volvo ver.
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Re: Golf IV 1.4 - rotações - Resolvido
Boa noite
A máquina continua bem e recomenda-se.
Desde a mudança do filtro de gasolina já foram 2 depósitos.
O 1º fez 790 Km e tive que abastecer porque ía fazer mais 250 km, pois ainda não tinha acendido a luz da reserva, confesso que fiquei surpreendido pois fiz alguns trajectos em que devido à quantidade de curvas da estrada andava a 30/40 km/h alternando entre 2ª e a 3ª mudança e com uma temperatura de quase 40º.
O 2º depósito fez 780 km e também ainda não tinha acendido a luz da reserva, fui hoje abastecer na Galp 95 Evologic e 1,68€ Por litro é cá uma chulisse. F*D*-**
A máquina continua bem e recomenda-se.
Desde a mudança do filtro de gasolina já foram 2 depósitos.
O 1º fez 790 Km e tive que abastecer porque ía fazer mais 250 km, pois ainda não tinha acendido a luz da reserva, confesso que fiquei surpreendido pois fiz alguns trajectos em que devido à quantidade de curvas da estrada andava a 30/40 km/h alternando entre 2ª e a 3ª mudança e com uma temperatura de quase 40º.
O 2º depósito fez 780 km e também ainda não tinha acendido a luz da reserva, fui hoje abastecer na Galp 95 Evologic e 1,68€ Por litro é cá uma chulisse. F*D*-**
- Mario_Marques
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Re: Golf IV 1.4 - rotações - Resolvido
Muito bom! Vou ter agora um "irmão" do teu, new beetle 1.4 16v cabriolet para recuperar, com motor todo rotooooooo