Boa noite.
Tenho 1 wv polo de 98 1.0 com motor gripado injecao multiponto mas no geral impecavel com pneuzinho de baixo perfil ate que da um certo ar... tinha na garagem um motor 1.3 injecao monoponto também de um polo mas de 95 , resolvi por o motor na carrececia do 1.0. Ficou entao centralina do 1.0 , injecao multiponto do 1.0 , corpo de borboleta do 1.0 e o motor 1.3 . Dei a chave e ate trabalha mas nao tem relanti nao percebo muito do assunto , o problema é que injecta pouca gasolina à admissão como posso aumentar o fluxo de gasolina nos injectores ou isto tudo é um grande absurdo e o melhor seria procurar injeção e centralina do 1.3 e meter lá . Era mais uma poupança de euros
Obrigado
Wv polo 98 1.3
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Re: Wv polo 98 1.3
Que grande aventura.
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Re: Wv polo 98 1.3
Pois mas acho que isto nao vai dar em nada
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Re: Wv polo 98 1.3
Bom dia
Finalmente consegui ter relanti no carro com todas as peças do 1.0 sendo so o bloco de motor 1.3 e cabeça de motor 1.3.
A solução passou por avançar a distribuição ate ele estabilizar mas agora tenho outra pergunta como afinar o seletor de mudanças ja que sem saber montei a caixa de velocidades engatada em 4 e nao estou a conseguir nem desengatar nem engatar outra qualquer mudança. Obrigado
Finalmente consegui ter relanti no carro com todas as peças do 1.0 sendo so o bloco de motor 1.3 e cabeça de motor 1.3.
A solução passou por avançar a distribuição ate ele estabilizar mas agora tenho outra pergunta como afinar o seletor de mudanças ja que sem saber montei a caixa de velocidades engatada em 4 e nao estou a conseguir nem desengatar nem engatar outra qualquer mudança. Obrigado