VW Golf mkIV 1.9TDi Highline

Responder
Squiddy
Pro
Pro
Mensagens: 1497
Registado: 29 nov 2004, 13:43
Veículos: VW Golf II & GOLF IV & Golf V
Localização: Matosinhos

Re: VW Golf mkIV 1.9TDi Highline

Mensagem por Squiddy »

Bem como a malta gosta é de coisas mais "modernas" , depois de vários me darem na cabeça e palavra final da "maria", as Brock ficam cá por casa para dias de festa...

vai-me obrigar a alguma ginástica , mas até me faz bem ao lombo... e cada vez menos tenho pachorra para "vendas"!!!

esta semana vai ser feito um upgrade visto que o meu Turbo acusa os 290mil... a ver se registo e coloco aqui umas pics :)
User nº8 CGP Since nov 29, 2004 :wink:
Neufox
Rookie
Rookie
Mensagens: 153
Registado: 30 mar 2018, 12:12
Veículos: Golf MK4 '98
Localização: Centro

Re: VW Golf mkIV 1.9TDi Highline

Mensagem por Neufox »

Squiddy Escreveu: 02 out 2018, 13:01 Bem como a malta gosta é de coisas mais "modernas" , depois de vários me darem na cabeça e palavra final da "maria", as Brock ficam cá por casa para dias de festa...

vai-me obrigar a alguma ginástica , mas até me faz bem ao lombo... e cada vez menos tenho pachorra para "vendas"!!!

esta semana vai ser feito um upgrade visto que o meu Turbo acusa os 290mil... a ver se registo e coloco aqui umas pics :)
Na minha opinião, só deves fazer aquilo que entendes melhor para ti e "para a carteira" (sem duplos sentidos e não estou a criticar :wink: )
Apesar de não gostar muito do look OEM dos Golf (apenas do modelo R32) o teu carro está simples e bom 8)

Boa continuação!
Imagem
jds
Expert
Expert
Mensagens: 904
Registado: 27 out 2008, 19:12
Localização: cidade do aço

Re: VW Golf mkIV 1.9TDi Highline

Mensagem por jds »

Eu conhecendo te, sei que te irias arrepender de vender, ainda bem que a Daniela convenceu te a ficar com elas!
NéCar86
Pro
Pro
Mensagens: 1368
Registado: 10 out 2010, 23:46
Veículos: Golf1 GLD1982 | Golf4 TDI 2002 | Golf6 Variant 2010
Localização: Zona Norte

Re: VW Golf mkIV 1.9TDi Highline

Mensagem por NéCar86 »

Uma pessoa arrepende.se sempre das coisas k se gosta. Eu arrependi-me logo de ter vendido as minhas bbs.
Quanto ao carro está com um look porreiro...
Quanto ao andar a trocar de jantes, dobra as costinhas que tambem te faz bem hehehe. Apesar de eu tambem ja andar cansado de o fazer..
Projecto Mk1:http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 3&t=113960
Projecto Mk4:
http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 20&t=77146
VW Golf mk1 1.6GLD
VW Golf mk4 1.9TDI
VW Golf mk6 1.6TDI
Squiddy
Pro
Pro
Mensagens: 1497
Registado: 29 nov 2004, 13:43
Veículos: VW Golf II & GOLF IV & Golf V
Localização: Matosinhos

Re: VW Golf mkIV 1.9TDi Highline

Mensagem por Squiddy »

Arrependo me muito mais das RH...
Estas se vender tranquilo...
Não tenho o mk4 como principal carro de modificações, tenho o mk2 e a polo, e por isso esses tem prioridade... as coisas apareceram e eu gosto de mexer, já aconteceu isso com o A3... pois as vezes não é preciso muito para se fazer bem...
Quando o teu mk1 tiver quase a sair e ja andares com ele vais entender ;)
User nº8 CGP Since nov 29, 2004 :wink:
Trucas
Amateur
Amateur
Mensagens: 257
Registado: 26 mar 2017, 23:34
Veículos: Vw

Re: VW Golf mkIV 1.9TDi Highline

Mensagem por Trucas »

Está muito bonito este Golf ;)
Squiddy
Pro
Pro
Mensagens: 1497
Registado: 29 nov 2004, 13:43
Veículos: VW Golf II & GOLF IV & Golf V
Localização: Matosinhos

Re: VW Golf mkIV 1.9TDi Highline

Mensagem por Squiddy »

kostenlose Escreveu: 02 out 2018, 23:13
Squiddy Escreveu: 02 out 2018, 13:01 Bem como a malta gosta é de coisas mais "modernas" , depois de vários me darem na cabeça e palavra final da "maria", as Brock ficam cá por casa para dias de festa...

vai-me obrigar a alguma ginástica , mas até me faz bem ao lombo... e cada vez menos tenho pachorra para "vendas"!!!

esta semana vai ser feito um upgrade visto que o meu Turbo acusa os 290mil... a ver se registo e coloco aqui umas pics :)
Na minha opinião, só deves fazer aquilo que entendes melhor para ti e "para a carteira" (sem duplos sentidos e não estou a criticar :wink: )
Apesar de não gostar muito do look OEM dos Golf (apenas do modelo R32) o teu carro está simples e bom 8)

Boa continuação!
Ai somos o oposto... gosto de R32 quando o são ou até um GTi wanabbe R32 por ser no mesmo combustível nobre...
Agora os TDis R32 wanabbes são um exagero... ainda pra mais com os kits reps...
Um Golf 4 OEM é tão simples colocar brutal... menos é mais por vezes...
Mas cada um faz o que quer e gosta :)
User nº8 CGP Since nov 29, 2004 :wink:
Squiddy
Pro
Pro
Mensagens: 1497
Registado: 29 nov 2004, 13:43
Veículos: VW Golf II & GOLF IV & Golf V
Localização: Matosinhos

Re: VW Golf mkIV 1.9TDi Highline

Mensagem por Squiddy »

Trucas Escreveu: 06 out 2018, 21:08 Está muito bonito este Golf ;)
Tem muito trabalho a ser feito...

Tenho o carro a pouco tempo, fiz muito mas uma receita simples... daí agora prefire primeiro colocar a base a 100% e depois vê se ...

Por exemplo este fim de semana esta no mecânico.

Sei bem que o valor que peço pelas jantes dificilmente vendo...
apesar de umas jantes da moda e uns pneus chineses ficarem quase no mesmo valor lol

Ficam sempre guardadas!
User nº8 CGP Since nov 29, 2004 :wink:
Squiddy
Pro
Pro
Mensagens: 1497
Registado: 29 nov 2004, 13:43
Veículos: VW Golf II & GOLF IV & Golf V
Localização: Matosinhos

Re: VW Golf mkIV 1.9TDi Highline

Mensagem por Squiddy »

jds Escreveu: 02 out 2018, 23:19 Eu conhecendo te, sei que te irias arrepender de vender, ainda bem que a Daniela convenceu te a ficar com elas!
A Daniela diz que para vender só pra comprar umas "partidas"... se não estas fazem bem o serviço...
Para as usar , só tendo aquilo que sabes...
Mas o anúncio fica... se alguém quiser sair da caixa na "scene"...
Para já tratar do carro no que precisa para o uso que leva!
User nº8 CGP Since nov 29, 2004 :wink:
Trucas
Amateur
Amateur
Mensagens: 257
Registado: 26 mar 2017, 23:34
Veículos: Vw

Re: VW Golf mkIV 1.9TDi Highline

Mensagem por Trucas »

Não sei se já viste o meu? Dá lá uma vista de olhos e vê o que achas viewtopic.php?f=20&t=113884
VW Liebhaber
Pro
Pro
Mensagens: 3107
Registado: 16 abr 2005, 12:11
Veículos: Golf MK4 1.8 TURBO 20V - 1998
Localização: Cambridge

Re: VW Golf mkIV 1.9TDi Highline

Mensagem por VW Liebhaber »

Squiddy Escreveu: 06 out 2018, 23:52
kostenlose Escreveu: 02 out 2018, 23:13
Squiddy Escreveu: 02 out 2018, 13:01 Bem como a malta gosta é de coisas mais "modernas" , depois de vários me darem na cabeça e palavra final da "maria", as Brock ficam cá por casa para dias de festa...

vai-me obrigar a alguma ginástica , mas até me faz bem ao lombo... e cada vez menos tenho pachorra para "vendas"!!!

esta semana vai ser feito um upgrade visto que o meu Turbo acusa os 290mil... a ver se registo e coloco aqui umas pics :)
Na minha opinião, só deves fazer aquilo que entendes melhor para ti e "para a carteira" (sem duplos sentidos e não estou a criticar :wink: )
Apesar de não gostar muito do look OEM dos Golf (apenas do modelo R32) o teu carro está simples e bom 8)

Boa continuação!
Ai somos o oposto... gosto de R32 quando o são ou até um GTi wanabbe R32 por ser no mesmo combustível nobre...
Agora os TDis R32 wanabbes são um exagero... ainda pra mais com os kits reps...
Um Golf 4 OEM é tão simples colocar brutal... menos é mais por vezes...
Mas cada um faz o que quer e gosta :)
Acho que o R32 completo deve ficar para o R32 original (principalmente o pára-choques traseiro), se o pessoal quer um estilo OEM+ dentro do R32 que coloque a linha R-Line exterior/interior que existia na época. Exteriormente só muda o pára-choques traseiro, que é o R-Line, e as jantes Aristo em 17" em vez de 18". Interiormente, é o volante igual ao do R32, pedais e apoio de pé igual ao do R32, punho da alavanca de velocidades igual ao do R32 mas diz R em vez de 4motion e tapetes com logo R.

Nos TDI o pessoal pode sempre optar pelo OEM do GTI 25 Jahre e fazer um GTI TDI, saiu essa versão no UK. Era um full GTI 25 Jahre (in and out) com motor TDI PD 150. A única diferença era o spoiler traseiro sem saída de escape e os travões que eram 288mm em vez dos 312mm.
Squiddy
Pro
Pro
Mensagens: 1497
Registado: 29 nov 2004, 13:43
Veículos: VW Golf II & GOLF IV & Golf V
Localização: Matosinhos

Re: VW Golf mkIV 1.9TDi Highline

Mensagem por Squiddy »

O carro neste momento foi alvo de intervenções a nível mecânico, mas temporárias, deveram voltar a ser revistas no inicio do ano, ai com material definitivo...
Também voltou a suspensão original e até os farolins frontais originais...
Estava a fazer muita coisa mas a saltar passos não habituais na minha forma de fazer... e por vezes mais vale dar um passo atrás para se dar dois em frente...
Vamos a ver o que se consegue
User nº8 CGP Since nov 29, 2004 :wink:
Squiddy
Pro
Pro
Mensagens: 1497
Registado: 29 nov 2004, 13:43
Veículos: VW Golf II & GOLF IV & Golf V
Localização: Matosinhos

Re: VW Golf mkIV 1.9TDi Highline

Mensagem por Squiddy »

Imagem

Imagem
User nº8 CGP Since nov 29, 2004 :wink:
Avatar do Utilizador
NunoCunha
Pro
Pro
Mensagens: 2516
Registado: 06 jan 2009, 00:35
Veículos: Golf IV TDI
Localização: Porto, Gondomar

Re: VW Golf mkIV 1.9TDi Highline

Mensagem por NunoCunha »

Apesar de não gostar muito dos farolins com o laranja, fica bem com o resto dos laranjas que tens no carro.
Está simples e bonito. Continuação
Squiddy
Pro
Pro
Mensagens: 1497
Registado: 29 nov 2004, 13:43
Veículos: VW Golf II & GOLF IV & Golf V
Localização: Matosinhos

Re: VW Golf mkIV 1.9TDi Highline

Mensagem por Squiddy »

Se vir em foto de qualidade normal também o acho...
Sendo foto de qualidade e ao vivo acho que os laranjas dão uma vida ao carro que os normais cristais ou smoke não dão...
O mk4 é um carro que sempre gostei pela simplicidade das suas linhas, com pouco fica sempre um carro bonito, neste caso consigo ter a simplicidade e a brutalidade da postura graças as medidas das brock e ao rebaixamento!
User nº8 CGP Since nov 29, 2004 :wink:
Responder