Golf III GTI 20th Anniversary 8V
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Re: Golf III GTI 20th Anniversary 8V novidades pag 6
Muito fixes essas ponteiras, gosto dos faróis, falta é umas fotos com eles no sitio.
Tuned @ Der projekt & MB POWER
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Re: Golf III GTI 20th Anniversary 8V novidades pag 6
Clean! Simples e eficaz, a panela ficou muito melhor assim, a outra era demasiado exagerada. Também gostava de arranjar um set de hella silver para o meu g2, combina com qualquer cor
Visita o meu projeto:
viewtopic.php?f=18&t=114417
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Re: Golf III GTI 20th Anniversary 8V pequena novidade pag 5
x2CONSTANTINO AGUIAR Escreveu: ↑07 nov 2020, 15:30PODE DIZER ONDE CONSSEGUEU OS EMBLEMAS,RABBIT GTI Escreveu: ↑13 jul 2020, 21:24 Depois de algum tempo sem novidades, chegou hoje um miminho tanto esperado!! símbolos 20th anniversary que saíam de fabrica no meu GTI !! demorou mas sempre chegaram!!! só serão colocados depois de arranjar dois guarda lamas oem , os que tenho são aftermarkt... fica uma foto deles e do logótipo da alavanca de velocidades, o meu está em mau estado... cumps
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Re: Golf III GTI 20th Anniversary 8V novidades pag 6
Uma foto do GTI para isto não morrer, novidades para já nada de relevante, está a precisar de uma boa revisão, kit distribuição, bomba de água e provavelmente embraiagem, estou a espera do mestre Mário para avançar... de notar que cada vez está mais difícil arranjar peças para este carro, as sucatas já não tem carros destes, e novo já muita coisa foi descontinuada... Há que resistir
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Re: Golf III GTI 20th Anniversary 8V novidades pag 6
No golf iv já muita coisa esta descontinuada e outras a valores que nem se fala .
Tens de participar na foto do mês
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Re: Golf III GTI 20th Anniversary 8V novidades pag 6
Mais uma foto ( love that ass)
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Re: Golf III GTI 20th Anniversary 8V picture pag 7
Está a pedir um rebaixamento
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Re: Golf III GTI 20th Anniversary 8V picture pag 7
Parabéns está muito bonito, eu acho que está excelente mesmo com essa altura, gostei do facto de o manter quase oem pois também penso igual, simples,original e com muito bom gosto parabéns.
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Re: Golf III GTI 20th Anniversary 8V picture pag 7
Bem já à algum tempo sem novidades, o carro tem estado parado na garagem ao quentinho, mas este fim de semana foi dia de o levar ao banco de potência, para ver o que fazem 24 anos e 266mil km ao 2.0 115cv
Ora moral da história deu uns impressionantes( para mim) 118,4cv, com óleo e filtros já com os km passados, sendo com óleo novo e filtros estaria na barra dos 120cv , outra das coisas positivas é o binário máximo a aparecer logo ali as 2500rpm e manter-se até as 5000rpm
Ora moral da história deu uns impressionantes( para mim) 118,4cv, com óleo e filtros já com os km passados, sendo com óleo novo e filtros estaria na barra dos 120cv , outra das coisas positivas é o binário máximo a aparecer logo ali as 2500rpm e manter-se até as 5000rpm
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Re: Golf III GTI 20th Anniversary 8V Teste de potencia...
Máquina .
Os kms e a idade não é nada nestes carros
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Re: Golf III GTI 20th Anniversary 8V Teste de potencia...
Impecável para um carro com para lá de 20 anos... Hoje em dia já não se fabrica disto.
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Re: Golf III GTI 20th Anniversary 8V Teste de potencia...
Há quem diga que com os anos os motores ganham folgas e fazem mais potencia
Tem ali uma quebra estranha no teste 3, ali por volta das 5400, sabes o que foi aquilo? Se a curva ai não tivesse caido dessa forma, se tivesse mantido paralela como a restante ia fazer ali uma diferença grande extra.
Tem ali uma quebra estranha no teste 3, ali por volta das 5400, sabes o que foi aquilo? Se a curva ai não tivesse caido dessa forma, se tivesse mantido paralela como a restante ia fazer ali uma diferença grande extra.
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Re: Golf III GTI 20th Anniversary 8V Teste de potencia...
Agora que falas, não faço a mínima! Sr Mário chamado à recepção por favor ?catskills Escreveu: ↑28 dez 2021, 11:17 Há quem diga que com os anos os motores ganham folgas e fazem mais potencia
Tem ali uma quebra estranha no teste 3, ali por volta das 5400, sabes o que foi aquilo? Se a curva ai não tivesse caido dessa forma, se tivesse mantido paralela como a restante ia fazer ali uma diferença grande extra.
- Mario_Marques
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Re: Golf III GTI 20th Anniversary 8V Teste de potencia...
Houve ali de facto algo que falhou ou a ecu corrigiu algo, se os testes foram feitos seguidos e supondo que esta tudo ideal no motor/sensores, pode ter sido a ecu a retardar a ignição por ter ocorrido alguma detonação ou pré ignição devido a aquecimento extra, mas é impossível saber exatamente o que foi sem mais informação do próprio teste, teria de ter havido um log para se poder ver o que aconteceu, ou pelo menos a curva de leitura de mistura.
Que gasolina usaste no teste? 95 ou 98? Ele pode usar as duas sem problemas pois tem knock sensor, mas com 95, se o motor aquecer muito e tiver coisas que possam formar pontos quentes, com 95 pode levar a alguma pré-ignição/detonação se a temperatura estiver muito elevada, ou a carga no motor for muita, a culpa não é da gasolina mas a gasolina pode ajudar a colmatar alguns efeitos, e a ecu quando deteta isso retarda a ignição, quando deixa de detetar avança novamente.
Há coisas que estão diretamente relacionadas com o efeito que descrevi em cima, octanagem da gasolina, tipo de velas/grau térmico e estado das mesmas, quantidade de carvão dentro da camara de combustão(que cria pontos quentes e provoca pré-ignição/detonação), rebarbas dentro da camara(que criam pontos quentes e as cabeças vw 8v têm vários, provoca pré-ignição/detonação), temperatura do sistema de refrigeração, avanço da ignição, sistema de escape, mistura pobre.
Mas pode muito bem não ter sido nada de especial, apenas o motor ter aquecido demais pois no banco não há tão boa ventilação como na estrada.
Que gasolina usaste no teste? 95 ou 98? Ele pode usar as duas sem problemas pois tem knock sensor, mas com 95, se o motor aquecer muito e tiver coisas que possam formar pontos quentes, com 95 pode levar a alguma pré-ignição/detonação se a temperatura estiver muito elevada, ou a carga no motor for muita, a culpa não é da gasolina mas a gasolina pode ajudar a colmatar alguns efeitos, e a ecu quando deteta isso retarda a ignição, quando deixa de detetar avança novamente.
Há coisas que estão diretamente relacionadas com o efeito que descrevi em cima, octanagem da gasolina, tipo de velas/grau térmico e estado das mesmas, quantidade de carvão dentro da camara de combustão(que cria pontos quentes e provoca pré-ignição/detonação), rebarbas dentro da camara(que criam pontos quentes e as cabeças vw 8v têm vários, provoca pré-ignição/detonação), temperatura do sistema de refrigeração, avanço da ignição, sistema de escape, mistura pobre.
Mas pode muito bem não ter sido nada de especial, apenas o motor ter aquecido demais pois no banco não há tão boa ventilação como na estrada.