VW golf 5 Trendline GTI look (Quadrante 3D Tiguan)

Responder
ElpaL
Beginner
Beginner
Mensagens: 9
Registado: 17 ago 2021, 16:10

Re: VW golf 5 Trendline GTI look (Quadrante 3D Tiguan)

Mensagem por ElpaL »

cristo_844 Escreveu: 04 ago 2021, 23:06
gongasfrs Escreveu: 03 ago 2021, 21:55 É impressionante as coisas que se fazem por aqui :wink:
Vai se fazendo devagarinho... 😁

Discovery Media a caminho!
Antes de mais, os meus sinceros parabéns pelo teu projeto.
Realmente, e citando o gongasfrs, é de ficar de queixo caído com os projetos incríveis que se veem neste fórum!!!

De seguida, aproveito para te questionar se esse radio, é de instalação fácil ou requer alguma modificação especifica?
O radio já traz antena de GPS incorporado?

Muito obrigado e mais uma vez os meus parabens.
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: VW golf 5 Trendline GTI look (Quadrante 3D Tiguan)

Mensagem por cristo_844 »

ElpaL Escreveu: 09 set 2021, 18:34
cristo_844 Escreveu: 04 ago 2021, 23:06
gongasfrs Escreveu: 03 ago 2021, 21:55 É impressionante as coisas que se fazem por aqui :wink:
Vai se fazendo devagarinho... 😁

Discovery Media a caminho!
Antes de mais, os meus sinceros parabéns pelo teu projeto.
Realmente, e citando o gongasfrs, é de ficar de queixo caído com os projetos incríveis que se veem neste fórum!!!

De seguida, aproveito para te questionar se esse radio, é de instalação fácil ou requer alguma modificação especifica?
O radio já traz antena de GPS incorporado?

Muito obrigado e mais uma vez os meus parabens.
E necessário um adaptador para a ficha do radio e substituir a can-gateway!
A antena gps e a parte...
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
Ricardo1195
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 07 mar 2022, 09:13
Veículos: Golf V 1.9 TDI

Re: VW golf 5 Trendline GTI look (Quadrante 3D Tiguan)

Mensagem por Ricardo1195 »

Desculpem a pergunta mas onde posso ver as fotos mais antigas deste projecto ou já não é possível? Li todas as páginas mas não consigo ver as fotos infelizmente e gostava de matar a curiosidade 😅 a quantidade de bons projectos neste fórum é incrível, ainda sou um miúdo mas adquiri um golf v e vou demorar anos a absorver muita informação mas estou a ficar apaixonado pela quantidade de modificações que é possível fazer. Um abraço a ti Cristo, parabéns pelo projecto e desculpa aproveitar este tópico para uma afirmação um pouco geral.
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: VW golf 5 Trendline GTI look (Quadrante 3D Tiguan)

Mensagem por cristo_844 »

Ricardo1195 Escreveu: 23 mai 2022, 18:39 Desculpem a pergunta mas onde posso ver as fotos mais antigas deste projecto ou já não é possível? Li todas as páginas mas não consigo ver as fotos infelizmente e gostava de matar a curiosidade 😅 a quantidade de bons projectos neste fórum é incrível, ainda sou um miúdo mas adquiri um golf v e vou demorar anos a absorver muita informação mas estou a ficar apaixonado pela quantidade de modificações que é possível fazer. Um abraço a ti Cristo, parabéns pelo projecto e desculpa aproveitar este tópico para uma afirmação um pouco geral.
Possivel é...Se me apetece ai a resposta e nao :roll: :lol:
Tudo e possível desde que haja temp€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
Ricardo1195
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 07 mar 2022, 09:13
Veículos: Golf V 1.9 TDI

Re: VW golf 5 Trendline GTI look (Quadrante 3D Tiguan)

Mensagem por Ricardo1195 »

cristo_844 Escreveu: 24 mai 2022, 21:26
Ricardo1195 Escreveu: 23 mai 2022, 18:39 Desculpem a pergunta mas onde posso ver as fotos mais antigas deste projecto ou já não é possível? Li todas as páginas mas não consigo ver as fotos infelizmente e gostava de matar a curiosidade 😅 a quantidade de bons projectos neste fórum é incrível, ainda sou um miúdo mas adquiri um golf v e vou demorar anos a absorver muita informação mas estou a ficar apaixonado pela quantidade de modificações que é possível fazer. Um abraço a ti Cristo, parabéns pelo projecto e desculpa aproveitar este tópico para uma afirmação um pouco geral.
Possivel é...Se me apetece ai a resposta e nao :roll: :lol:
Tudo e possível desde que haja temp€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€
Pois entendo, com temp€€ é sempre mais fácil :lol:
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: VW golf 5 Trendline GTI look (Quadrante 3D Tiguan)

Mensagem por cristo_844 »

Um pequeno update... Frente do quadrante Scirooco restyling.
Anexos
IMG_20221023_171812.jpg
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
Responder