Boa noite eu se estivesse no vosso lugar mandava vir o kit da diesel geek, mudava tudo e afinava. São peças de desgaste e mal não deve fazer de certeza.
Já resolveu o seu problema?
Mudanças não entram
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Re: Mudanças não entram
Em agosto dei uma olhadela nesse kit e nao era nada barato,e como iria demorar acabei por comprar isso de origem (tudo excepto os dois casquilhos).
Por falta de tempo,ainda nao toquei nisto,mas como disse anteriormente com o tempo vai melhorando e na realidade esta "quase bom".
Mas assim que possa irei investigar,o outro problema é a chuva q se adivinha e a mudança da hora que nao vao ajudar...
Por falta de tempo,ainda nao toquei nisto,mas como disse anteriormente com o tempo vai melhorando e na realidade esta "quase bom".
Mas assim que possa irei investigar,o outro problema é a chuva q se adivinha e a mudança da hora que nao vao ajudar...
- Mario_Marques
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Re: Mudanças não entram
Para o golf 4 ainda se arranja quase tudo novo de origem a nível do seletor da caixa e não é caro, não justifica ir para alternativas, se os danos forem na alavanca seletora é que já não sei se ainda se arranja bem tudo hoje em dia.
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Re: Mudanças não entram
Bom dia o kit da diesel geek e muito mais barato que comprar na origem e além disso vem com tudo o que precisa de mudar.
Eu aconselho porque se precisar de peças que não houver na origem fica com um problema.
E o que chama caro?
Na origem deve ser muito mais caro de certeza absoluta...
Mas estamos a tentar ajudar não prejudicar...
Eu aconselho porque se precisar de peças que não houver na origem fica com um problema.
E o que chama caro?
Na origem deve ser muito mais caro de certeza absoluta...
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Re: Mudanças não entram
Uma coisa que reparei,foi que os "tirantes" de origem (novos)permitem uma certa elasticidade,enquanto estes da diesel geek fazem um"contacto seco"ao garfo da caixa,nao vou afirmar que faz mal ou nao...
Como disse eu tinha urgência nisto e acabei por comprar de origem(e na realidade acabou por demorar bastante a vir....)ainda pensei em faze-los de nylon,mas nao tinha tempo.
Comprei estes tirantes de origem (fig.46)por 17,79€ mais iva cada um
Comprei também peça figura 47(apenas o "plastico") por 7,15 mais iva
Estive a ver no diesel geek ,
-cada tirante custa 25$ mais portes mais (agora)iva
-a peça de plastico (47) custa 25$ mais portes mais iva
https://www.dieselgeek.com/collections/ ... -cable-end
https://www.dieselgeek.com/collections/ ... w-and-audi
Como podem ver (qualidade,se é ou nao melhor que o original,á parte) nao fica assim tao barato vs original.
Como disse eu tinha urgencia e optei pelo original,se me durar mais 18 anos já fico contente
Como disse eu tinha urgência nisto e acabei por comprar de origem(e na realidade acabou por demorar bastante a vir....)ainda pensei em faze-los de nylon,mas nao tinha tempo.
Comprei estes tirantes de origem (fig.46)por 17,79€ mais iva cada um
Comprei também peça figura 47(apenas o "plastico") por 7,15 mais iva
Estive a ver no diesel geek ,
-cada tirante custa 25$ mais portes mais (agora)iva
-a peça de plastico (47) custa 25$ mais portes mais iva
https://www.dieselgeek.com/collections/ ... -cable-end
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Como podem ver (qualidade,se é ou nao melhor que o original,á parte) nao fica assim tao barato vs original.
Como disse eu tinha urgencia e optei pelo original,se me durar mais 18 anos já fico contente
- Mario_Marques
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Re: Mudanças não entram
No golf 4 não faz muito sentido usar o material diesel geek, só faz sentido usar esse material em carros que já não se arranja peças, além de ser mais caro que o original.
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Re: Mudanças não entram
Bom dia referia me aos kits de reparação não as peças individuais... Os kits de reparação trazem múltiplas peças de desgaste.... E era esse que me referia. Quanto ao resto acredito que tenha razão...
- Mario_Marques
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Re: Mudanças não entram
Se for uma caixa 02J(excepto dos anos 97/início de 98 que alguns ainda traziam uma versão parecida á 02A) ou 02M, hoje em dia ainda não apresentam muitas folgas, são sistemas duráveis e fiáveis com manutenção simples, na maioria dos golf 4 não é preciso andar á procura das mudanças como acontece por exemplo num golf mk3 com caixa 02A, que é uma versão antiga da 02j e é bastante conhecida por hoje em dia se ter de andar á procura das mudanças e terem a torre seletora completamente destruída.
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Re: Mudanças não entram
Mário boa noite a que chamas torre seletora? A peça que está no motor onde encaixam os cabos?
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Re: Mudanças não entram
Tenho cá uma alavanca nova original que me custou uns bons trocos para trocar um dia e resolver o problema daquele casquilho lateral da alavanca que cedeu... para já ainda anda a velha com um pedaço de manga termoretratil e tem-se aguentado...Mario_Marques Escreveu: ↑30 out 2021, 23:10 Para o golf 4 ainda se arranja quase tudo novo de origem a nível do seletor da caixa e não é caro, não justifica ir para alternativas, se os danos forem na alavanca seletora é que já não sei se ainda se arranja bem tudo hoje em dia.
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Re: Mudanças não entram
Silver quem dera aos proprietários do mk3 ter a tua sorte.... Não há quase nada de origem para os mk3...
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Re: Mudanças não entram
Já agora que massa lubrificante recomendam para lubrificar a aranha da torre seletora? OEM e da concorrencia
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Re: Mudanças não entram
Ainda há muita coisa, os preços é que não são nada apelativos...
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Re: Mudanças não entram
Silver o seletor não há.... Que era aquele q falava... E sobre a massa lubrificante podes dar referências sff?
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Re: Mudanças não entram
Isso acredito que não haja, as peças que se vendem menos são as primeiras a ser descontinuadas... Pesquisa por massa de silicone, há várias marcas no mercado.