VW Golf 1.6 Tdi GPS Edition

Responder
freixo
Beginner
Beginner
Mensagens: 25
Registado: 16 set 2011, 21:56

VW Golf 1.6 Tdi GPS Edition

Mensagem por freixo »

Boas pessoal!!!

Sou novo este fórum, ou melhor, a fazer um post sim, fiz um ou outro, mas nd de especial. Já estou registado à algum tempo.

Finalmente chegou a hora de trocar de veiculo!!! E claro não podia ser, tinha que voltar ao Golf. O meu 1º carro foi o Golf II, carro que adorei, era uma máquina de guerra, um verdadeiro tractor, nunca me deixou ficar mal. Até a agua andava!! Que máquina! No dia que os meus pais me disseram que era melhor vender e arranjar um carrito mais novito e com mais segurança fiquei triste... tinha que obrigatoriamente livrar-me daquele bolide :( . Quando recebi o €€ da venda, foi aquele dinheiro que mais me custou a pegar, se não o único. Mas pior ainda foi quando passado 3 ou 4 dias de ter vendido o carro recebi a noticia que tinham tido um acidente com o veiculo e o desfizeram por completo... pufff....

Mas prontos... Depois lá veio um Fiat Stilo 1.6 a Gasolina, foi pegar ou andar a pé. A escolha foi óbvia, contrariado, mas lá teve de ser... Até que no inico deste ano, foi de vez!!! Venha o novo Golf!!!

Depois de umas quantas buscas e visitas a stands, lá adquiri o Golf 1.6 Tdi versão GPS Edition. Não adicionei nenhum extra ao veiculo, vem com o "normal" desta versão. A cor é o Cinza tungsténio (acho que é assim que se chama e escreve.).
Não gostei foi muito dos acentos, acho que foi uma má escolha para esta versão, mas paciência. Venha ele!!!

Agora é esperar que seja emitida a matricula e toca a fazer Km's com o bolide!! Que ansiedade!!

Para já não estou a pensar em mods nos 1ºs meses, mas talvez os 1ºs a fazer sejam mesmo as luzes interiores para led e os pedais.

Mas vou relatando quanto as mods. Para já não tenho fotos, mas assim que vá buscar o veiculo, já coloco uma foto ou outra.

Deixem feedback para quem tem um bolide da mesma versão.

Thks e até já!

:D
Murro
Beginner
Beginner
Mensagens: 34
Registado: 21 nov 2016, 19:44
Localização: Aveiro

Re: VW Golf 1.6 Tdi GPS Edition

Mensagem por Murro »

Viva,

Boa sorte com a maquina, não te vais arrepender muito...

Saudações
Murro
freixo
Beginner
Beginner
Mensagens: 25
Registado: 16 set 2011, 21:56

Re: VW Golf 1.6 Tdi GPS Edition

Mensagem por freixo »

Murro Escreveu:Viva,

Boa sorte com a maquina, não te vais arrepender muito...

Saudações
Murro
Thks!!

Não, seguramente que não me vou arrepender em nada! :D


E o grande dia está quase aí!!!! Amanhã já vou buscar o veiculo!! 8)
freixo
Beginner
Beginner
Mensagens: 25
Registado: 16 set 2011, 21:56

Re: VW Golf 1.6 Tdi GPS Edition

Mensagem por freixo »

Bem pessoal, é com muito orgulho que posso dizer que já possuo a máquina!!!!

Está lindo! Depois publico umas fotos!! :)
Murro
Beginner
Beginner
Mensagens: 34
Registado: 21 nov 2016, 19:44
Localização: Aveiro

Re: VW Golf 1.6 Tdi GPS Edition

Mensagem por Murro »

freixo Escreveu:Bem pessoal, é com muito orgulho que posso dizer que já possuo a máquina!!!!

Está lindo! Depois publico umas fotos!! :)
Então vá que a malta quer ver isso.
nunosousac2410
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 03 fev 2017, 21:36
Veículos: VW Golf VII GPS Edition

Re: VW Golf 1.6 Tdi GPS Edition

Mensagem por nunosousac2410 »

Eu estou contente com esta edição, desde o Golf II, que ando na marca e modelo.
Saudades do V 1900...
Só uso caixa Automática!
Até hoje só me ARREPENDO de ter comprado um Golf Style. Aldrabado, não há outra definição,pelo representante em Torres Vedras...
Hazares!
nunosousac2410
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 03 fev 2017, 21:36
Veículos: VW Golf VII GPS Edition

Re: VW Golf 1.6 Tdi GPS Edition

Mensagem por nunosousac2410 »

Já agora alguém sabe onde arranjar farois para a frente com " led diurno" sem ser pelos 640 e tal € que a marca pede por cada um?
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: VW Golf 1.6 Tdi GPS Edition

Mensagem por cristo_844 »

nunosousac2410 Escreveu:Já agora alguém sabe onde arranjar farois para a frente com " led diurno" sem ser pelos 640 e tal € que a marca pede por cada um?

640€ as carcaças porque se juntares o resto que lhes falta deve andar nos 1500€ cada!
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
c0nrad
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 02 fev 2017, 18:39

Re: VW Golf 1.6 Tdi GPS Edition

Mensagem por c0nrad »

boa noite,

ando a namorar a compra de uma variant gps edition preta, com jante 17". PVP 27750e. O que acham do preço? Mudaram de caixa de 6 para 5 velocidades, alguém sabe pq?

cumps.
freixo
Beginner
Beginner
Mensagens: 25
Registado: 16 set 2011, 21:56

Re: VW Golf 1.6 Tdi GPS Edition

Mensagem por freixo »

Boas pessoal!!

Demorei, mas aqui estou eu para deixar o meu feedback do bolide!

O carro foi-me entregue na quinta a meio da tarde, neste momento já conta com mais de 600km :D , e até agora só tenho coisas boas a dizer dele!!

Neste momento só me arrependo de uma coisa, foi de não o ter adquirido mais cedo.

Condução muito boa, material muito bom, conforto, até mesmo a parte que menos gostava do veiculo que seriam os bancos, até que estou a gostar deles. O fim de semana, foi sempre a rodar com ele, não deu para tirar grandes fotos visto o tempo não estar nas melhores condições, mas assim que possivel já farei uma sessão fotográfica decente para o bolide.

Para já deixo aqui umas fotos do "avião" lol


Imagem

Imagem

Imagem


A cor ficou um must!! O carro está lindo, da-me um enorme prazer olhar para ele, ainda mais conduzi-lo! E eu que gosto de conduzir. Para já não vou fazer mods, ou seja, talvez as protecções de pedais dentro de algum tempo, talvez será a modificação mais próxima a ser feita.
SKELATOR
Rookie
Rookie
Mensagens: 105
Registado: 04 nov 2013, 21:12
Veículos: vw golf variant VII

Re: VW Golf 1.6 Tdi GPS Edition

Mensagem por SKELATOR »

Boas. ..
Essa versão nao tem suspensão desportiva? Que tal o conforto com essas jantes de 17?
freixo
Beginner
Beginner
Mensagens: 25
Registado: 16 set 2011, 21:56

Re: VW Golf 1.6 Tdi GPS Edition

Mensagem por freixo »

SKELATOR Escreveu:Boas. ..
Essa versão nao tem suspensão desportiva? Que tal o conforto com essas jantes de 17?

Boas!

Nop. Até agora, nd a assinalar, venho de um carro com jantes de 16. Por vezes quando não consigo desviar-me de uma tampa de esgoto mais coisa, noto um pouco de dureza na suspensão.
freixo
Beginner
Beginner
Mensagens: 25
Registado: 16 set 2011, 21:56

Re: VW Golf 1.6 Tdi GPS Edition

Mensagem por freixo »

Faz hoje uma semana que tenho o bolide, já conta com quase 800km... E estou a adorar cada passeio com o veiculo, até agora nd a assinalar!

Este fds vai fazer a sua primeira "grande" viagem. Espero que esteja bom tempo para fazer uma sessão fotográfica do bicho.

Se conseguir algo, dps deixo aqui uma ou outra foto.
mmartins
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 20 fev 2017, 12:17
Veículos: VW Golf VII

Re: VW Golf 1.6 Tdi GPS Edition

Mensagem por mmartins »

Ora boas noites!

Eu também sou um recente felizardo e novo dono de um VW Golf 7 GPS edition 1.0 TSI. Já é o segundo cá em casa, para se juntar ao golf 6 2.0 TDI da esposa :)

Estive quase para comprar um da mesma cor que o teu (matriculado dezembro 2016 0km), mas arranjei melhor negócio noutro stand então o meu é cinza mais claro. O meu ainda veio com vidros escurecidos e espelhos rebativeis :D

BTW, devias ter colado o identificador da via verde na zona preta, aí dado que o vidro é atérmico vai cair-te

O que me traz aqui são 2 dúvidas, que talvez me consigas responder. A primeira é se já conseguiste receber informações de transito por TMC. Tenho o RDS e o TP ligados no rádio mas transito só mesmo se ligar o sistema à internet através do telemóvel, aí sim recebo logo uma catrufada de informação! A segunda é se já conseguiste por a app composite media a ligar ao carro, comigo dá sempre erro =/

Já agora, pedirem 160€ para ativar os comandos por voz é que é uma bela de uma chulice...
freixo
Beginner
Beginner
Mensagens: 25
Registado: 16 set 2011, 21:56

Re: VW Golf 1.6 Tdi GPS Edition

Mensagem por freixo »

Boas!

Lamento só poder vir agora deixar o meu feedback do meu bolide.

Se eu já gosto de conduzir, cada dia que passa cada vez mais gosto de conduzir este bichinho. Estou a adorar o carro, condução, conforto, segurança, econima... Um must!!! Só apetece conduzir, e é pena o tempo não estar nas melhor condições, se bem que nestes ultimos dias tem estado melhor, vamos lá ver se no fds está novamente bom tempo para ir passear.

Há coisa de 2 fds a trás fez a sua 1º grande viagem, foi um mistura de AE, IC, e nacional. Na viagem de ida, abusei um pouco, e as médias foram altas, mas depois reduzio. Na volta, fez uma média de 5l/100. Muito bom!
Acho que ainda está um pouco bebado, está quase nos 2000km.

Só tenho notado uma coisa de mal, e talvez tenha que ir ao stand, por vezes, quando o carro está ao relantim, ouço um barulho de um "grilo", e está a incomudar-me muito, não me agrada nd.

Uma questão em geral, quanto à rodagem do veiculo, o que me aconselham, no stand disseram-me para nos 1ºs 1000km não passar das 3000rpm, até ao momento só passou uma vez. Tenho tentado sempre puxar por ele em tds as mudanças.


mmartins Escreveu:Ora boas noites!

Eu também sou um recente felizardo e novo dono de um VW Golf 7 GPS edition 1.0 TSI. Já é o segundo cá em casa, para se juntar ao golf 6 2.0 TDI da esposa :)

Estive quase para comprar um da mesma cor que o teu (matriculado dezembro 2016 0km), mas arranjei melhor negócio noutro stand então o meu é cinza mais claro. O meu ainda veio com vidros escurecidos e espelhos rebativeis :D

BTW, devias ter colado o identificador da via verde na zona preta, aí dado que o vidro é atérmico vai cair-te

O que me traz aqui são 2 dúvidas, que talvez me consigas responder. A primeira é se já conseguiste receber informações de transito por TMC. Tenho o RDS e o TP ligados no rádio mas transito só mesmo se ligar o sistema à internet através do telemóvel, aí sim recebo logo uma catrufada de informação! A segunda é se já conseguiste por a app composite media a ligar ao carro, comigo dá sempre erro =/

Já agora, pedirem 160€ para ativar os comandos por voz é que é uma bela de uma chulice...
Antes de mais, boa sorte!

Para já o identificador, está no sitio, nem se mexe! lol

As infos de transito, só quando ligo o telemovel via hotspot. Ainda não consegui, também me dá erro, talvez por incompatibilidade do telemovel, tenho que perder algum tempo a explorar um pouco melhor. Mas ligo o spotify via bluetooth.
Responder