VW Golf Mark 2 1.6 GTD Intercooler

Responder
RicardoAlmeida
Rookie
Rookie
Mensagens: 189
Registado: 17 fev 2016, 15:47
Localização: Fajões

VW Golf Mark 2 1.6 GTD Intercooler

Mensagem por RicardoAlmeida »

Boas a todos mais uma vez como disse ontem num post do carro tinha uma novidade que pelo menos a mim me deixou bastante feliz, como já devem estar a perceber o que é pelo titulo.
Imagem
Imagem
É um golf 2 de 3 portas cor verde em relação a pintura tem uns risquinhos pequeníssimas moças se é que tem alguma mas nada comparado como estava o preto tem uns extras engraçados como espelhos eléctricos tecto de abrir manual vidros eléctricos ar condicionado sistema abs e direcção assistida os problemas que tem é a base de plásticos partidos o vidro precisa de levar uma borracha para ficar mais fixo (ao usar o vidro eléctrico como não esta bem preso o vidro sai do sitio tablier e muito bonito mas infelizmente esta partido em dois sítios e também no porta luvas em vez de abrir e ficar seguro ele cai ao chão o tecto um bocado em mau estado e os bancos de trás os dois "pinos" que servem para desprender os bancos para poder tirar estão partidos ainda não sei como vou tirar os bancos para poder dar uma limpeza para agora acho que não me estou a esquecer de nada mas depois vou dizendo mais coisa
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Por agora ainda so tirei o painel da porta para identificar o problema com o vidro parece ser apenas a falta da tal borracha para fixar melhor o vidro
Imagem

Por fim uma ultima fotografia
Imagem
tjproject
Rookie
Rookie
Mensagens: 154
Registado: 09 jul 2016, 00:35
Veículos: volkswagen golf 2 1.3CL

Re: VW Golf Mark 2 1.6 GTD Intercooler

Mensagem por tjproject »

excelente aquisiçao muito muito impecavel precisa pelo que mencionaste algumas coisas mas nada que nenhum carro precise ate os mais novos precisam :lol:
RicardoAlmeida
Rookie
Rookie
Mensagens: 189
Registado: 17 fev 2016, 15:47
Localização: Fajões

Re: VW Golf Mark 2 1.6 GTD Intercooler

Mensagem por RicardoAlmeida »

obrigado! Sim parece estar bom para o uso e anos tem alguns plásticos partidos e depois tenho de ver melhor a parte mecânica acho que a correia do alternador esta a chiar, mas aquilo que me surpreendeu mesmo foi a quantidade de extras até abs tem algo que eu desconhecia que existia em golf 2
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: VW Golf Mark 2 1.6 GTD Intercooler

Mensagem por LUISGOLFIII »

Vi esse carro à venda. Ainda fiquei tentado. Mas como o meu ficou a metade do preço... Lá comprei o MODA.

Esses extras de que falas, são grandes extras que quase me levaram à compra.
Abs, ar condicionado, vidros elétricos e espelhos elétricos só para por isso num carro que não o tenha, é um €sforço bem grand€.

Parabéns é bom restauro.
Seja quando for, mas será! 8)
sawn
Beginner
Beginner
Mensagens: 49
Registado: 26 jan 2014, 15:54
Veículos: Golf mk2 gtd

Re: VW Golf Mark 2 1.6 GTD Intercooler

Mensagem por sawn »

Bons extras!!!
SM2009
Pro
Pro
Mensagens: 1270
Registado: 30 mar 2009, 18:25
Contacto:

Re: VW Golf Mark 2 1.6 GTD Intercooler

Mensagem por SM2009 »

EHEHHE grande achado. São raros os que têm esses extras todos. :) O sistema de vacuo do fecho central está a funcionar?

É impressão minha ou o teu golf tem botão de 4 piscas na coluna de direcção e no tablier?
Imagem

VW Golf TDI 110cv - RONALGOLF
viewtopic.php?f=20&t=40727
VW GOLF 2 GTI 16V
viewtopic.php?f=18&t=106686

Sérgio Machado
RicardoAlmeida
Rookie
Rookie
Mensagens: 189
Registado: 17 fev 2016, 15:47
Localização: Fajões

Re: VW Golf Mark 2 1.6 GTD Intercooler

Mensagem por RicardoAlmeida »

o fecho central esta trabalhar em ordem para alem de trancar e destrancar as 2 portas também actua sobre a mala o que é bom sim tmb reparei nisso que tinha atrás do volante um botão não cheguei a confirmar porque não tive grande tempo mas acredito seja para isso mesmo depois de mexer na porta não fiz mais nada aconteceu uma coisas que me levaram outra vez ao hospital mas voltei para casa hoje com uma licença de descanso de um mês inteiro por isso não devo mexer nos carros pelo menos estes 30 dias que se seguem.
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: VW Golf Mark 2 1.6 GTD Intercooler

Mensagem por LUISGOLFIII »

RicardoAlmeida Escreveu:o fecho central esta trabalhar em ordem para alem de trancar e destrancar as 2 portas também actua sobre a mala o que é bom sim tmb reparei nisso que tinha atrás do volante um botão não cheguei a confirmar porque não tive grande tempo mas acredito seja para isso mesmo depois de mexer na porta não fiz mais nada aconteceu uma coisas que me levaram outra vez ao hospital mas voltei para casa hoje com uma licença de descanso de um mês inteiro por isso não devo mexer nos carros pelo menos estes 30 dias que se seguem.
O pah isso é que não é boa notícia. Espero que melhores, pois tens grande máquina para desfrutar.

Vá cuida-te primeiro. Grande abraço e as melhoras!!!
Seja quando for, mas será! 8)
SM2009
Pro
Pro
Mensagens: 1270
Registado: 30 mar 2009, 18:25
Contacto:

Re: VW Golf Mark 2 1.6 GTD Intercooler

Mensagem por SM2009 »

RicardoAlmeida Escreveu:o fecho central esta trabalhar em ordem para alem de trancar e destrancar as 2 portas também actua sobre a mala o que é bom sim tmb reparei nisso que tinha atrás do volante um botão não cheguei a confirmar porque não tive grande tempo mas acredito seja para isso mesmo depois de mexer na porta não fiz mais nada aconteceu uma coisas que me levaram outra vez ao hospital mas voltei para casa hoje com uma licença de descanso de um mês inteiro por isso não devo mexer nos carros pelo menos estes 30 dias que se seguem.
´Melhoras :)
Imagem

VW Golf TDI 110cv - RONALGOLF
viewtopic.php?f=20&t=40727
VW GOLF 2 GTI 16V
viewtopic.php?f=18&t=106686

Sérgio Machado
RicardoAlmeida
Rookie
Rookie
Mensagens: 189
Registado: 17 fev 2016, 15:47
Localização: Fajões

Re: VW Golf Mark 2 1.6 GTD Intercooler

Mensagem por RicardoAlmeida »

Bem por estes lado pouca coisa veio tentei arranjar um friso para uma porta também mas não tinha para um carro de 3 portas comprei de uma seat ibiza 3 portas é um pouco maior e mais largo mas se não encontrar dum golf vou ter de cortar para meter, mas isso vejo com tempo agora a tirar tapetes e quando ia tirar os bancos reparei nuns "buracos" ao lado do banco de trás dos dois lados como nunca vi um 3 portas por dentro nao sei se falta la alguma coisa
Imagem
planos para este carro e tentar reparar/limpar (tenho de ver os produtos mais indicados) os painéis laterais de interior, arranjar mais plásticos como friso da porta do passageiro,etc e sei que vai ser complicado mas tentar arranjar um tablier dos "esponjosos", e reparar os bancos.
Imagem

aquilo que fiz foi tentar fixar melhor o vidro pois ele a subir parece que não esta preso e descai um pouco, coloquei uma tirinha de cabedal e apertei mais já esta melhor por agora.
Imagem
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: VW Golf Mark 2 1.6 GTD Intercooler

Mensagem por vwg3gt96 »

Sim senhor...um MK2 muito bem servido de extras. Assim dá gosto.
De que ano é a máquina?
Quanto aos problemas é o habitual dos carros com essa idade e até de muitos bem mais novos.
Força ;)
RicardoAlmeida
Rookie
Rookie
Mensagens: 189
Registado: 17 fev 2016, 15:47
Localização: Fajões

Re: VW Golf Mark 2 1.6 GTD Intercooler

Mensagem por RicardoAlmeida »

É de 1990 sim por acaso esta bastante bom nada que me impede de andar bastava dar uma limpeza profunda que já ficava muito bom mas quero aproveitar que não tem seguro para arranjar os pequenos pormenores em plástico
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: VW Golf Mark 2 1.6 GTD Intercooler

Mensagem por LUISGOLFIII »

Se quiseres frisos de três portas largos. Tenho os do meu comercial.
Manda PM
Seja quando for, mas será! 8)
RicardoAlmeida
Rookie
Rookie
Mensagens: 189
Registado: 17 fev 2016, 15:47
Localização: Fajões

Re: VW Golf Mark 2 1.6 GTD Intercooler

Mensagem por RicardoAlmeida »

XDD eu se calhar enganei me não sei se aquilo chama-se frisos, mas e aquele plástico que "segura o painel" em cima ate se nota um aparte partida em falta perto do vidro. não sei se também estas a falar disso ou dos de lado de fora se é os de fora foi erro meu não sei o nome daquele plástico ali dentro na porta
Imagem
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: VW Golf Mark 2 1.6 GTD Intercooler

Mensagem por LUISGOLFIII »

Não sei se se diz raspadores internos. Os de fora são raspadores. Dentro também nãoe está ocorrer o nome.
Já agora bom ano!
Seja quando for, mas será! 8)
Responder