golf gtd 90's--->loading--->full swap 1.9td

Responder
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

golf gtd 90's--->loading--->full swap 1.9td

Mensagem por tsw21 »

boas pessoal finalmente apresento o meu vw ao pessoal,apos uma compra que foi mais um disabor em todos os aspectos desisti desse e adquiri outro,tratasse de um golf mk2 gtd,com parachoques curtos,3portas e ate acho que tem uma presenca engracada. o motor apesar de ter sido faceada a cabeca e junta nova ouve-se uma ligueira batida parece ser tuche e puxar que e bom ta quieto mas aguentou uma viagem de quase 350kms,com o peueno percalco do tirante da caixa se ter partido no cabecote e o que valeu foi umas abracadeiras de plastico,mas como eu tenho o motor e caixa do outro(que n cheguei abrir projecto porque desmotivei por completo) vou troca-lo poeque foi todo revisionado,bomba com vedantes novos e embolo de 10mm e k14 reparado de novo o motor se fez 10kms foi muito. seguem 2 fotos ImagemImagem
e posto isto a primeira modificação sera um interior gti edition em azul e este para completas so me falta o tablier consola,e chapeleira,porque bancos quartelas e alcatifas e suportes da chapeleira ja tenho fica uma fotos dos bancos quando os compreiImagem eu nao era adpeto de parachoques pequenos,mas acho que ficam bem,apesar de o carro tar sujo precisa de uns mimos na carrosaria tal como uns pontos de ferrugem,uns pneus e um radiador da sofagem. posto isto comente,critiquem na troca do motor vou tentar tirar algumas fotos.
fiquem bem e cumps
Última edição por tsw21 em 12 jul 2017, 20:46, editado 1 vez no total.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por LUISGOLFIII »

Começas com grande potencial. Se levar o rumo correto. Acredito que sim. Vai sair daqui mais um most wanted. Parabéns pela aquisição e boa sorte parceiro. ;)
Seja quando for, mas será! 8)
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por tsw21 »

De nada e obrigado,e hoje troquei farolins traseiros por black magic,levou banho e como troquei a moca das mudancas,e meti contrapeso na num dos tirantes da caixa e o que se tragaou na viagem tambem,sabado vou trocar o motor por o outro motor do mk2 que despachei. Depiois posto fotos do que ta por agora
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
tjproject
Rookie
Rookie
Mensagens: 154
Registado: 09 jul 2016, 00:35
Veículos: volkswagen golf 2 1.3CL

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por tjproject »

parece estar porreirinho força nisso boa sorte e bom projecto :D
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por tsw21 »

Ya ta engracado, e tipo as jantes ate asentao bem, ja troquei o tirante que se partiu e apliquei o contrapeso do mk3 isto provisorio que vou trocar de motor
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: golf mk2 gtd 90 xx-xx-ML

Mensagem por tsw21 »

boas pessoal,fica aqui mais umas fotos sao poucas,umas vez que se trata do meu daily drive e com a carteira tem buracos isto e para se ir fazendo.ImagemImagemImagem e vou ser sincero da-me imenso gozo conduzir o meu golf e apesar de precisar de uns mimos de pintura e chapa,acho que a cor assenta bem e o contraste dos farolins e das abas e parachoque escuro ate faz um contrate engracado,pelo menos eu gosto bastante,no fim de semana posto mais umas fotos do trabalho que se ira realizar.fiquem bem e cumps
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
benfica69
Beginner
Beginner
Mensagens: 26
Registado: 17 jan 2015, 17:41
Veículos: Golf II

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por benfica69 »

Boa sorte com o projecto.
Farolins estão "à maneira"!
Imagem
SM2009
Pro
Pro
Mensagens: 1270
Registado: 30 mar 2009, 18:25
Contacto:

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por SM2009 »

Boa sorte com o prejecto! Vai colocando as mods para mostrares a evolução! ;D
Imagem

VW Golf TDI 110cv - RONALGOLF
viewtopic.php?f=20&t=40727
VW GOLF 2 GTI 16V
viewtopic.php?f=18&t=106686

Sérgio Machado
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por tsw21 »

boas pessoal,o ML levou mais umas coisinhas umas lampadas osram night breaker ultimate,e como tinha o motor do outro gtd hoje decidi meter maos a obra e troquei tive de meter a caixa que vinha como carro porque as transmissoes era com o cardan da caixa de 100mm e a outra e de 90mm. o motor tinha sido todo revisto bomba substituida os vedantes e levou um embolo de 10mm :twisted: e o turbo k14 tambem reparado,fim do dia carro a trabalhar,com o senao de ter de perder um bocado de tempo para tentar afinar melhor a bomba de modo a puxar fixolas.seguem algumas fotos e depois de lavar decentemente o motor posto fotos do mesmo e por agora e seguem as que tenho ImagemImagem
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por tsw21 »

bem pessoal seguem mais umas fotos durante uma banhoca,mas tera de levar uma mesmo a fundo,a bomba injectora ta com uma afinacao caseira feita por mim para ter o carro andar minimanente bem, e surpreendeu-me pela positiva que por sua vez ate puxa bem e em baixa mexe-se bem e com pouco fumo.Imagemhttps://s21.postimg.org/tie7tuc6f/P_201 ... 114850.jpg[/img]e para o pessoal que as vezes se queixa de agua na mala msm apos de trocar as borrachas dos farois veja se n ha entrada de agua pela uniao do painel laterar e o painel da mal e que o meu na zona assinalada eu vejo tipo o silicone que metem nos paineis com uma fissura e podera haver infiltracoes por aiImagem. e a proxima modificação espero que seja o interior,reparar e lavar bancos pecas dos bancos novas e interior gti po sitio que la e que ele faz falta.fiquem bem cumps
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
dias96
Pro
Pro
Mensagens: 1649
Registado: 09 dez 2012, 17:01
Veículos: Golf mk2 GTD
Localização: Sintra

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por dias96 »

Esta com muito bom aspecto o carro! Devias era ter tirado umas fotos a substituiçao do motor que a malta gosta de ver essas coisas!
Imagem
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por LUISGOLFIII »

Gostei ;D :mrgreen:
Seja quando for, mas será! 8)
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por tsw21 »

Boas eu sei que devia ter tirado, mas as que tiro e com o tlmvl mas depois as maos sujas de oleos e anticongelantes n combinam mt bem com o toutch screen do telemovel :mrgreen: mas obrigado pelo apoio.
proximas coisas a fazer na viatura:
:arrow: trocar oleo da caixa e oleo da direcao
:arrow: adquirir radiador da sofagem e ver porque as 2 primeiras velocidades n funcionam
:arrow: reprar um banco e montar todo o interior do gti
:arrow: esticar melhor as correias de acessorios.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por tsw21 »

boas pessoal ate a data e apos a substituicao do motor tem sido feito so kms ando numa media de 20€ para 250/260kms,ja adquiri filtro de oleo e um oleo da motul 10w40.e como tudo nao é rosa la vou ter de desembolsar para comprar uns sapaticos novos para carro,tinha na frente uns nankang e a tras uma marca meio rasca e como no meu trabalho posso arranjar pneus e pagar de um modo facil :D eu primeiro procurei pelos yokohama sdrive como nao havia prazo de entrega eu optei pelos bridgstone potenza s001 medida 185 55r15,n sao baratos,mas sempre deve sem melhor que os nankang ou chinesises que ha por ai,depois posto fotos das coisas todas. cumps e bons kms
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Avatar do Utilizador
pravus
Amateur
Amateur
Mensagens: 507
Registado: 14 jan 2014, 22:28
Veículos: Mk1 Golf Diesel LongTail, Passat B4 TDI
Localização: Invicta

Re: golf mk2 gtd 90

Mensagem por pravus »

Tinhas uma escolha de pneus muito boa na relação preço/qualidade com os Kuhmo! Fiquei muito surpreso com a aderência deles!
Cumprimentos
Responder