Os americanos eram realmente exigentes com a VW.
Fizeste bem em recuperar esse material, caso contrário iria ser compactado.
As óticas desse jetta no carro do teu mano.... :)
Continuação Dias
'84 Westmoreland Golf 1.8 8v -» Fotos restauro completo pág. 9 e 10
-
- Pro
- Mensagens: 1209
- Registado: 19 ago 2009, 17:32
- Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
- Localização: Bragança
Re: '84 Westmoreland Golf 1.8 8v
Seja quando for, mas será!
-
- Pro
- Mensagens: 1649
- Registado: 09 dez 2012, 17:01
- Veículos: Golf mk2 GTD
- Localização: Sintra
Re: '84 Westmoreland Golf 1.8 8v
Obrigado! Nao e fácil, quando aparecem estes dadores e de se aproveitar!vwg3gt96 Escreveu:Espetáculo, imagino bem o que seja para arranjar disso.
Realmente é uma pena um fim assim para o Jetta.
Siga no bom caminho ;)
O carro quando cheguei lá já estava a caminho da prensa :( tudo o que lá ficou, inclusive a mecânica foi po lixo...LUISGOLFIII Escreveu:Os americanos eram realmente exigentes com a VW.
Fizeste bem em recuperar esse material, caso contrário iria ser compactado.
As óticas desse jetta no carro do teu mano.... :)
Continuação Dias
Os faróis do meu irmão são iguais aqueles, só trouxemos o deste Jetta para ficar com um par extra!
-
- Pro
- Mensagens: 1209
- Registado: 19 ago 2009, 17:32
- Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
- Localização: Bragança
Re: '84 Westmoreland Golf 1.8 8v
:( É verdade. Podiam fazer um banco de peças nacional, tipo com uma aplicação é um gajo era informado como alerta. Sempre era mais útil. No entanto os gajos querem é abater e renovar frotas. Consumismo.dias96 Escreveu:Obrigado! Nao e fácil, quando aparecem estes dadores e de se aproveitar!vwg3gt96 Escreveu:Espetáculo, imagino bem o que seja para arranjar disso.
Realmente é uma pena um fim assim para o Jetta.
Siga no bom caminho ;)
O carro quando cheguei lá já estava a caminho da prensa :( tudo o que lá ficou, inclusive a mecânica foi po lixo...LUISGOLFIII Escreveu:Os americanos eram realmente exigentes com a VW.
Fizeste bem em recuperar esse material, caso contrário iria ser compactado.
As óticas desse jetta no carro do teu mano.... :)
Continuação Dias
Os faróis do meu irmão são iguais aqueles, só trouxemos o deste Jetta para ficar com um par extra!
Ainda bem, assim no caso de um acidente ou imprevisto já fica aviado.
Abraço
Seja quando for, mas será!
-
- Pro
- Mensagens: 1649
- Registado: 09 dez 2012, 17:01
- Veículos: Golf mk2 GTD
- Localização: Sintra
Re: '84 Westmoreland Golf 1.8 8v
Esse banco de peças ja existe, a gente as vezes usa na oficina! é um site onde estao ligadas centenas de sucata de Portugal, chegas la, fazes um pedido da peça que precisas e as sucatas que tem respondem com o preço! Nao sei se uma pessoa particular pode aceder a isso por acaso...LUISGOLFIII Escreveu: :( É verdade. Podiam fazer um banco de peças nacional, tipo com uma aplicação é um gajo era informado como alerta. Sempre era mais útil. No entanto os gajos querem é abater e renovar frotas. Consumismo.
Ainda bem, assim no caso de um acidente ou imprevisto já fica aviado.
Abraço
Eu ca prefiro ir aquelas sucatas onde chegas la e desmontas tu :mrgreen: :mrgreen:
-
- Pro
- Mensagens: 1649
- Registado: 09 dez 2012, 17:01
- Veículos: Golf mk2 GTD
- Localização: Sintra
Re: '84 Westmoreland Golf 1.8 8v
Mais uma actualizaçao... ontem graças a um amigo user daqui do forum, arranjei uma peça que ja andava atras desde que tenho o carro!
Thanks Rostabal
Uns piscas Golf US em bom estado! O meu pisca do lado do pendura esta partido devido a um toque que levou no passado assim como o side marker que tambem ja arranjei!
Fica so a faltar o cinzeiro azul, se alguem souber de algum...
cumps
Thanks Rostabal
Uns piscas Golf US em bom estado! O meu pisca do lado do pendura esta partido devido a um toque que levou no passado assim como o side marker que tambem ja arranjei!
Fica so a faltar o cinzeiro azul, se alguem souber de algum...
cumps
-
- Pro
- Mensagens: 2811
- Registado: 12 mai 2012, 23:38
- Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
- Localização: Lisboa
Re: '84 Westmoreland Golf 1.8 8v
Gostei de ver o aleron no GTD, se algum dia tiver outro golf bem que me vou arrepender lol
Obrigado também pelo forro amigo
Feedback: viewtopic.php?f=117&t=80914
-
- Pro
- Mensagens: 1649
- Registado: 09 dez 2012, 17:01
- Veículos: Golf mk2 GTD
- Localização: Sintra
Re: '84 Westmoreland Golf 1.8 8v
O aileron ficou mesmo um espetaculo no GTD, gosto mesmo de ver!rostabal Escreveu:
Gostei de ver o aleron no GTD, se algum dia tiver outro golf bem que me vou arrepender lol
Obrigado também pelo forro amigo
Nao te arrependes nada, o teu novo charuto vai ficar muito bom :mrgreen:
-
- Pro
- Mensagens: 1649
- Registado: 09 dez 2012, 17:01
- Veículos: Golf mk2 GTD
- Localização: Sintra
Re: '84 Westmoreland Golf 1.8 8v
Mais uma peça que ja tinha comprado a algum tempo pois o meu esta partido a meio :roll: comprei porque foi um bom negocio e era mesmo o que precisava mas tinha muita sujidade por dentro (terra seca), mau aspecto e estava descolado a frente!
Andava a procura de outro mas como nao aparecem todos os dias e os que aparecem sao a peso de ouro, hoje experimentei dar um mega tratamento no meu e eis que...
Ficou novo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Nada que muito mistolin, uma escova de dentes velha e super cola da boa nao resolvessem!!
Menos uma peça no puzzle
Abraços
Andava a procura de outro mas como nao aparecem todos os dias e os que aparecem sao a peso de ouro, hoje experimentei dar um mega tratamento no meu e eis que...
Ficou novo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Nada que muito mistolin, uma escova de dentes velha e super cola da boa nao resolvessem!!
Menos uma peça no puzzle
Abraços
-
- Pro
- Mensagens: 1209
- Registado: 19 ago 2009, 17:32
- Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
- Localização: Bragança
Re: '84 Westmoreland Golf 1.8 8v
dias96 Escreveu:Esse banco de peças ja existe, a gente as vezes usa na oficina! é um site onde estao ligadas centenas de sucata de Portugal, chegas la, fazes um pedido da peça que precisas e as sucatas que tem respondem com o preço! Nao sei se uma pessoa particular pode aceder a isso por acaso...LUISGOLFIII Escreveu: :( É verdade. Podiam fazer um banco de peças nacional, tipo com uma aplicação é um gajo era informado como alerta. Sempre era mais útil. No entanto os gajos querem é abater e renovar frotas. Consumismo.
Ainda bem, assim no caso de um acidente ou imprevisto já fica aviado.
Abraço
Eu ca prefiro ir aquelas sucatas onde chegas la e desmontas tu :mrgreen: :mrgreen:
Hehehe é verdade. Sermos nós a desmontar é outra sensação. :)
Vocês é que têm sorte. Estão sempre no mundo das peças. :twisted:
Eu qualquer coisa que precise só mesmo pesquisando. Os preços são muitas vezes um absurdo, Online.
Quando posso ir a uma sucata venho sempre de bolsos vazios. :lol:
Seja quando for, mas será!
-
- Amateur
- Mensagens: 294
- Registado: 20 mai 2016, 11:09
- Veículos: Golf II
- Localização: Na linha!!! :D
Re: '84 Westmoreland Golf 1.8 8v
Olha a maquina....
Folgo em ver a maquina a ser bem tratada, já a pude ver ao vivo e isto promete!!! :D
Manda ai o que sobrar de motor que eu meto no meu!!! :lol: Até voava!!!
Abraço
Folgo em ver a maquina a ser bem tratada, já a pude ver ao vivo e isto promete!!! :D
Manda ai o que sobrar de motor que eu meto no meu!!! :lol: Até voava!!!
Abraço
Devagarinho que é "clássico", anda pouco e... já não avaria!!! :D 8) :D
O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
-
- Pro
- Mensagens: 1649
- Registado: 09 dez 2012, 17:01
- Veículos: Golf mk2 GTD
- Localização: Sintra
Re: '84 Westmoreland Golf 1.8 8v
Bem... Ja nao actualizo o topico do charuto a algum tempo :roll:
á coisa de um mes e meio surgiu o primeiro problema grave no carro. Estava a preparar o carro para um encontro e depois de mudar os tubos de gasolina e estar o carro a trabalhar ao relantim isto aconteceu:
Basicamente o que acontecia era quando o alternador começava a carregar o carro "morria". Testei tudo e mais alguma coisa, testei a cablagem inteira desde o cofre a caixa de fusiveis, troquei reles e etc e sempre igual. Mandava rateres, faisca fraca, nao acelarava... o mais estranho era o porque so acontecer em carga :roll: mandei testar o alternador, experimentei outra bobine e nada. Isto parece facil mas passou mais de um mes e meio de testa aqui e testa ali lol Andei a pesquisar e tudo apontava para o sensor Hall do distribuidor e montado outro distribuidor ficou impec! Uma peça que nunca desconfiei pois pensava se fosse do distribuidor fazia sempre, com ou sem alternador! Sempre a aprender!
Como nem tudo pode ser mau... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
vindo de oklahoma, chegou a ultima peça rarissima do puzzle que me faltava. O cinzeiro azul
O radio tambem deu chatisses, andava a consumir bateria portanto, uma tampa original e ficou assim ate aparecer um radio da epoca
E por fim, uma foto do charuto lavadinho como manda a lei
Para ja é so!
á coisa de um mes e meio surgiu o primeiro problema grave no carro. Estava a preparar o carro para um encontro e depois de mudar os tubos de gasolina e estar o carro a trabalhar ao relantim isto aconteceu:
Basicamente o que acontecia era quando o alternador começava a carregar o carro "morria". Testei tudo e mais alguma coisa, testei a cablagem inteira desde o cofre a caixa de fusiveis, troquei reles e etc e sempre igual. Mandava rateres, faisca fraca, nao acelarava... o mais estranho era o porque so acontecer em carga :roll: mandei testar o alternador, experimentei outra bobine e nada. Isto parece facil mas passou mais de um mes e meio de testa aqui e testa ali lol Andei a pesquisar e tudo apontava para o sensor Hall do distribuidor e montado outro distribuidor ficou impec! Uma peça que nunca desconfiei pois pensava se fosse do distribuidor fazia sempre, com ou sem alternador! Sempre a aprender!
Como nem tudo pode ser mau... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
vindo de oklahoma, chegou a ultima peça rarissima do puzzle que me faltava. O cinzeiro azul
O radio tambem deu chatisses, andava a consumir bateria portanto, uma tampa original e ficou assim ate aparecer um radio da epoca
E por fim, uma foto do charuto lavadinho como manda a lei
Para ja é so!
- pravus
- Amateur
- Mensagens: 507
- Registado: 14 jan 2014, 22:28
- Veículos: Mk1 Golf Diesel LongTail, Passat B4 TDI
- Localização: Invicta
Re: '84 Westmoreland Golf 1.8 8v
e a modificação do Budha na consola?
isso foi para evitar outro stress com o carro e para afastar potenciais testemunhas de Jeová? ihihihih
isso foi para evitar outro stress com o carro e para afastar potenciais testemunhas de Jeová? ihihihih
'82 Jetta Coupe mk1
viewtopic.php?f=98&t=111123&p=1801735#p1801735
'94 Passat B4 1.9Tdi
viewtopic.php?f=101&t=98663
-
- Pro
- Mensagens: 1649
- Registado: 09 dez 2012, 17:01
- Veículos: Golf mk2 GTD
- Localização: Sintra
Re: '84 Westmoreland Golf 1.8 8v
O budha ja deve viver neste carro a mais de 20 anos lol decidi mantê-lo pois o antigo dono também andou sempre com elepravus Escreveu:e a modificação do Budha na consola?
isso foi para evitar outro stress com o carro e para afastar potenciais testemunhas de Jeová? ihihihih
-
- Beginner
- Mensagens: 33
- Registado: 09 jan 2012, 19:58
- Veículos: Golf MK2 1z
- Localização: Penafiel
Re: '84 Westmoreland Golf 1.8 8v
tenho um bom rádio para aí .. pena é ter luz laranja :lol:
MK2 1.6TD 80cv '91
MK2 ARL xxxcv '85
MK2 ARL xxxcv '85
- TuningStyle
- Pro
- Mensagens: 1284
- Registado: 12 mai 2009, 13:13
- Localização: Alentejo
Re: '84 Westmoreland Golf 1.8 8v
e eu por acaso tambem tenho um porreiro,aliás 2.um sanyo antigo de cassetes com luz verde e um pioneer de cassetes tambem,a luz não me lembro que cor é.