'84 Westmoreland Golf 1.8 8v -» Fotos restauro completo pág. 9 e 10

Responder
Avatar do Utilizador
catskills
Amateur
Amateur
Mensagens: 421
Registado: 24 set 2007, 17:38
Veículos: MK6 GTI "35"; MK4 1.8t 20v; Jetta MK4 tdi 115, Mk4 R32 dsg
Localização: Essen, Alemanha
Contacto:

Re: '84 Westmoreland Golf 1.8 8v -» Fotos restauro completo pág. 9 e 10

Mensagem por catskills »

Grande trabalho!
Uma curiosidade, não sei se queres falar sobre isso, mas dá para deixares uma ideia de horas e custo de fazer algo do genero?
Obrigado
Tuned @ Der projekt & MB POWER
dias96
Pro
Pro
Mensagens: 1649
Registado: 09 dez 2012, 17:01
Veículos: Golf mk2 GTD
Localização: Sintra

Re: '84 Westmoreland Golf 1.8 8v -» Fotos restauro completo pág. 9 e 10

Mensagem por dias96 »

catskills Escreveu: 28 dez 2021, 11:13 Grande trabalho!
Uma curiosidade, não sei se queres falar sobre isso, mas dá para deixares uma ideia de horas e custo de fazer algo do genero?
Obrigado
Boas,
Gostaria imenso de ter esse registo mesmo para mim, mas foi feita tanta coisa, tanta peça que foi e veio que perdi completamente a noção do dinheiro gasto… os únicos valores que tenho a certeza são as encomendas do Autodoc, da pintura, das jantes e coilovers! O resto, peças usadas, serviços (Lacagens e etc), parafusos novos e etc não sei mesmo… Porque houve muita coisa que foi comprada as “mijinhas”.
A nível de horas… horas infinitas + iva hehe! Como disse aí no tópico, fui fazendo nas horas livres, tanto que teve quase 2 anos em cima de preguiças para ser montado… só o avancei realmente na primeira fase da pandemia covid, que tive de ficar isolado em casa dos meus pais!

Abraço
Imagem
dias96
Pro
Pro
Mensagens: 1649
Registado: 09 dez 2012, 17:01
Veículos: Golf mk2 GTD
Localização: Sintra

Re: '84 Westmoreland Golf 1.8 8v

Mensagem por dias96 »

bbfsonic Escreveu: 12 mai 2020, 14:31 Excelente trabalho que tem sido feito por aqui !! Chegas te a descobrir pq o carro custava a pegar em quente depois de estar parado 1h/2h

Cumps
Sei que possivelmente já venho tarde, mas revi todo o sistema k-jet! Mas o que resolveu foi o acumulador de pressão!

Abraço
Imagem
filo
Pro
Pro
Mensagens: 1529
Registado: 02 dez 2012, 03:08
Localização: minho

Re: '84 Westmoreland Golf 1.8 8v -» Fotos restauro completo pág. 9 e 10

Mensagem por filo »

Sinceramente ja la vão uns anos e por algum razão sentia que isto não estava parado, o projeto foi fazer um restauro e mostrar ao antigo dono e foi cumprido, parabens!
Agora a pergunta que se impõe na minha cabeça é:
Pintavas da cor original se o negocio não tivesse sido feito assim?

Abraço
dias96
Pro
Pro
Mensagens: 1649
Registado: 09 dez 2012, 17:01
Veículos: Golf mk2 GTD
Localização: Sintra

Re: '84 Westmoreland Golf 1.8 8v -» Fotos restauro completo pág. 9 e 10

Mensagem por dias96 »

filo Escreveu: 04 jan 2022, 12:52 Sinceramente ja la vão uns anos e por algum razão sentia que isto não estava parado, o projeto foi fazer um restauro e mostrar ao antigo dono e foi cumprido, parabens!
Agora a pergunta que se impõe na minha cabeça é:
Pintavas da cor original se o negocio não tivesse sido feito assim?

Abraço
Obrigado!! Sim, porque apesar de ter dito que ia restaurar o carro, o mesmo é meu, se não gostasse da cor não a iria manter!
Abraço
Imagem
Avatar do Utilizador
|Guilherme|
Expert
Expert
Mensagens: 778
Registado: 17 jul 2015, 03:11
Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva
Localização: Lisboa

Re: '84 Westmoreland Golf 1.8 8v -» Fotos restauro completo pág. 9 e 10

Mensagem por |Guilherme| »

É isto que a malta procura quando vem ao fórum. Que prazer dá ver uma transformação destas. Quando ao fórum estar morto, da minha parte, prefiro pouca malta mas com qualidade do que isto todos os dias cheio de tópicos novos que não interessam. Quem realmente tiver conteúdo deste tipo para partilhar é sempre excelente que o faça. Adoramos ver, pelo menos falo por mim. Um abraço e muitos parabéns!!
jleite7
Expert
Expert
Mensagens: 708
Registado: 17 jan 2011, 09:53
Veículos: Vw Golf mk2 86; BMW e39 Touring 01; Seat Ibiza gt tdi 99
Localização: Águeda

Re: '84 Westmoreland Golf 1.8 8v -» Fotos restauro completo pág. 9 e 10

Mensagem por jleite7 »

Coitado do 🐼, agora chama se Berardo?! 🤦
Já te tinha dito que gosto desse carro??
Imagem
Avatar do Utilizador
ricardo80cv
Amateur
Amateur
Mensagens: 564
Registado: 07 jan 2010, 17:49

Re: '84 Westmoreland Golf 1.8 8v -» Fotos restauro completo pág. 9 e 10

Mensagem por ricardo80cv »

Opá, já não vinha aqui à bué, estava com tempo e decidi vir ver o que há de projectos por aqui.

Dou de caras com este que me colou ao ecrãn desde a página 1 à 11.

Adoro ver projectos que começam com carros velhos, antigos, cheios de ferrugem etc etc e que no final ficam um brinco tal como este. Que top, muitos parabéns por teres dado tanto mimo e euros a esse "velhote".

No meu caso comprei um Golf III de 96 1.9D por 1000€ em que gastei uns 2000€ nele, não de uma vez mas num espaço de 2 anos porque coitado, vinha tão mal... nem, pegar como deve ser pegava, era um castigo, depois de passar em 6 mecânicos lá dei com um que me resolveu o problema num ápice (dar com um mau profissional seja em que área for é terrível, não resolvem nada e só fazem gastar dinheiro) e então eu chamo-lhe o meu velhote :-)

Ainda pensei despachar o bicho mas agora que está bom, também me quero gozar dele, seja como for já ninguém me vai dar o valor que gastei com ele portanto, prefiro ficar com ele e tem valor sentimental, também reparei muita coisa por mim mesmo.

Parabéns mais uma vez e boa sorte com ele, bela máquina ;-)
ImagemImagem ImagemImagem
Golf Variant VI 1.6 TDI 105cv confortline
Seau
Pro
Pro
Mensagens: 1253
Registado: 24 ago 2010, 13:27
Veículos: Metropolitano
Localização: Capital

Re: '84 Westmoreland Golf 1.8 8v -» Fotos restauro completo pág. 9 e 10

Mensagem por Seau »

:!: Morto parte II...
Volkswagen Jetta Mk3 1.9 tdi US spec
Volkswagen Golf Mk2 1.6 Gtd -> http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 18&t=64217
Avatar do Utilizador
catskills
Amateur
Amateur
Mensagens: 421
Registado: 24 set 2007, 17:38
Veículos: MK6 GTI "35"; MK4 1.8t 20v; Jetta MK4 tdi 115, Mk4 R32 dsg
Localização: Essen, Alemanha
Contacto:

Re: '84 Westmoreland Golf 1.8 8v -» Fotos restauro completo pág. 9 e 10

Mensagem por catskills »

Não há mais novidades?
Tuned @ Der projekt & MB POWER
Responder