vw golf 2 1.3

Responder
tjproject
Rookie
Rookie
Mensagens: 154
Registado: 09 jul 2016, 00:35
Veículos: volkswagen golf 2 1.3CL

Re: vw golf 2 1.3

Mensagem por tjproject »

em termos de borracha queria pneus que se possam dizer pneus estava a pensar ou toyo, yokoyama ou michelin, mas ainda é caso a pensar ;) mas obrigado pela ajuda :D
RPN95
Beginner
Beginner
Mensagens: 63
Registado: 26 jun 2012, 22:42
Veículos: vw golf 89, vw passat 98
Localização: Coimbra

Re: vw golf 2 1.3

Mensagem por RPN95 »

Muito bom, estou a gostar eheheh devagar se vai ao longe, eheheh eu optava pela opção do polo gt ou então do g40, mas quem sou eu para falar ahahaha :mrgreen:

Vou andar atento a este post :wink:
Keep calm and drive golf 2 ;)

o meu projecto :D:
viewtopic.php?f=18&t=96006
tjproject
Rookie
Rookie
Mensagens: 154
Registado: 09 jul 2016, 00:35
Veículos: volkswagen golf 2 1.3CL

Re: vw golf 2 1.3

Mensagem por tjproject »

RPN95 Escreveu:Muito bom, estou a gostar eheheh devagar se vai ao longe, eheheh eu optava pela opção do polo gt ou então do g40, mas quem sou eu para falar ahahaha :mrgreen:

Vou andar atento a este post :wink:
obrigado :D eu quero o carrinho perfeito á estilo german style :lol: e claro de mecanica que dê tambem para envergonhar alguns modernos :twisted: quando me apetecer calcar um bocado.... :lol:
Pez86
Beginner
Beginner
Mensagens: 41
Registado: 23 jan 2015, 14:52
Veículos: golf 2 1.3 cl

Re: vw golf 2 1.3

Mensagem por Pez86 »

Excelente projeto. Está a ficar muito bom. Adorei o pormenor do azul, e também sou fan da grelha sem símbolo só com 2 faróis. Em relação hás modificações nos carros, uma vez li um comentário de Pininfarina, em que ele dizia "eu desenho os carros a meu gosto, quem não gostar que os modifique", e aquela frase ficou-me na memória. Claro que algumas pessoas levam as modificações ao extremo, mas gostos são gostos. Sou apologista do retro com pequenos toques de "modernices" se for para segurança ou comodidade do condutor e seus ocupantes. Claro que há carros que é "um crime" mudar seja aquilo que for, por exemplo o Golf 2 GTI (um dos meus carros de sonho...um dia, quem sabe). Mas não posso condenar os donos que modificam. Continua com o excelente trabalho e devagar se vai ao longe. Se precisares de alguma coisa diz.

Já agora, que fizeste há consola pequena que vinha com o carro? É que eu tenho uma e não tenho o cinzeiro :( tenho uma caixa de 5 que era de um seat cordoba que tive 1.4 e penso que dará nos nossos 1.3. Não me importo de desfazer dela pois neste momento tenho 2 motores 1.4 com caixa, por isso se precisares diz, pois podes as vezes ter coisas que me possam interessar, que vieram no teu carro e queiras mudar e trocamos pela caixa. Se te interessar claro. Eu sou de Viseu e o que te estou a propor aplica-se a qualquer um que possa vir a estar interessado, pois vender é naquela, preferia trocar pois se ambos conseguirmos algo que necessitávamos é mais prático do que andarmos a trocar dinheiro. Pelo menos é a minha forma de ver as coisas.
Golf 2 1.3 cl (1988) 8)
viewtopic.php?f=18&t=109677

Audi 80 B3 1.6TD "tractor" (1988) 8)
viewtopic.php?f=47&t=109996
tjproject
Rookie
Rookie
Mensagens: 154
Registado: 09 jul 2016, 00:35
Veículos: volkswagen golf 2 1.3CL

Re: vw golf 2 1.3

Mensagem por tjproject »

Pez86 Escreveu:Excelente projeto. Está a ficar muito bom. Adorei o pormenor do azul, e também sou fan da grelha sem símbolo só com 2 faróis. Em relação hás modificações nos carros, uma vez li um comentário de Pininfarina, em que ele dizia "eu desenho os carros a meu gosto, quem não gostar que os modifique", e aquela frase ficou-me na memória. Claro que algumas pessoas levam as modificações ao extremo, mas gostos são gostos. Sou apologista do retro com pequenos toques de "modernices" se for para segurança ou comodidade do condutor e seus ocupantes. Claro que há carros que é "um crime" mudar seja aquilo que for, por exemplo o Golf 2 GTI (um dos meus carros de sonho...um dia, quem sabe). Mas não posso condenar os donos que modificam. Continua com o excelente trabalho e devagar se vai ao longe. Se precisares de alguma coisa diz.

Já agora, que fizeste há consola pequena que vinha com o carro? É que eu tenho uma e não tenho o cinzeiro :( tenho uma caixa de 5 que era de um seat cordoba que tive 1.4 e penso que dará nos nossos 1.3. Não me importo de desfazer dela pois neste momento tenho 2 motores 1.4 com caixa, por isso se precisares diz, pois podes as vezes ter coisas que me possam interessar, que vieram no teu carro e queiras mudar e trocamos pela caixa. Se te interessar claro. Eu sou de Viseu e o que te estou a propor aplica-se a qualquer um que possa vir a estar interessado, pois vender é naquela, preferia trocar pois se ambos conseguirmos algo que necessitávamos é mais prático do que andarmos a trocar dinheiro. Pelo menos é a minha forma de ver as coisas.
obrigado com tempo e €€€€ vai ficar como eu quero :lol: , em relaçao golf 2 gti só digo , quem me dera ter um também nao mexia muito nivel estético era rebaixamento, e deixava jantes se fosse as bbs rs 15 com aba , se n so punha as 15 bbs rs de aba , nao mexia mais nada em estetica, so se fosse a grelha pra 2 farois sem simbolo, se opticas atraz fossem aquelas de origem hella meias escuras ficavam se n vinha umas red clear embaixo e smoke na parte pisca e mancha traz nada mais q eles ja sao bonitos , depois era so panela final igual a de origem em inox, linha ate traz com a panela final, e coletores e um bocado mais de vitamina no motor :lol: , pois sabe sempre a pouco e era pra poder envergonhar os novos um pouco :twisted: mas adorava q fosse o gti g60 :shock: ja ia ficar uma bala do caraças, em relação a consola esta la em cima guardada, assim como a grelha de origem com farois hella dos q estao na grelha, e acho q assim de material n tenho mais :? so as palas a dizer vw , a caixa até nao me importava ficar mas nao sei ainda se vou ficar com este motor, provavelmente vou pro swap de ou 1.8 8v ou g40 se ficar ai vou precisar caixa 5 :lol: cumprimentos ma friend :P
estanislau
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 19 nov 2016, 23:45
Veículos: vw golf 2

Re: vw golf 2 1.3

Mensagem por estanislau »

boas
gostei muito do trabalho que fizes te no teu carro, diz so uma coisa aquele tubo da entrada de ar compra se onde ?
obrigado abraço.
tjproject
Rookie
Rookie
Mensagens: 154
Registado: 09 jul 2016, 00:35
Veículos: volkswagen golf 2 1.3CL

Re: vw golf 2 1.3

Mensagem por tjproject »

aquele tubo que fiz puxada de ar? e tubo de sofagem :D compras em qualquer loja de peças de carros (nao sei se roady, norauto e isso vendem refiro-me as outras lojas :D ) pedes tubo de sofagem e escolhes a medida que queres tens e que saber o diametro ;)
tjproject
Rookie
Rookie
Mensagens: 154
Registado: 09 jul 2016, 00:35
Veículos: volkswagen golf 2 1.3CL

Re: vw golf 2 1.3

Mensagem por tjproject »

ora boa noite pessoal tenho andado muito mesmo desatualizado, o carro enfim continua parado, emprego situaçao na mesma mas por outro lado enquanto tenho tempo livre vou fazendo uns ajustes, e como tal assim foi esta semana estava olhar pro carro e farto de ver plasticos todos comidos do sol eis q tive a ideia de... renovar os plasticos e mais umas coisitas q acho q estao percisar ser substituidas e tanto faz substituir agora como futuramente e apos muito pensar tambem optei por mudar a cor da grelha de azul para vermelho para combinar futuramente com interiores e exteriores a ideia sera por como ja mencionado no inicio do projecto estilo german style e um pouco oem+ pois estes carros ja tem a sua beleza por si só sem mais demoras vou mostrar o que tenho feito desde sexta a terminar amanha espero eu:

parte de desmontar :lol:

Imagem

Imagem

tablier fora

Imagem

depois de ja ter pintado os plasticos com tinta spray propria pra plasticos fui fazer a risca como alguns gti´s q vi q sairam com risca vermelha gostei da ideia e siga fazer o mesmo

Imagem

plasticos exteriores e interiores

Imagem

Imagem

a tao esperada ja a muito tempo mesmo risca a gti

Imagem

depois a consola que tinha comprado tava com uns furos de ter tido algo apertado e como nao gostei, e mandar reparar ainda largava umas notas nos daqui da zona, se por reparar umas rachadelas nas abas q tenho 2 tavam partidas outras 2 era so tirar sorradelas e pintar por a bem dizer como novo pediram-me 100€ eu fiquei :shock: resolvi tratar do caso em casa pode nao ficar muito perfeito mas sempre fica melhor

passo 1 ja lixado um pouco :
Imagem

passo 2:
Imagem

passo 3:
Imagem

passo 4:
Imagem

amanha ver como esta porque ja acabei hoje perto das 21h desde 11 da manha em volta do carro

resultado das riscas nos parachoques e tablier :
Imagem

aqui aplicar os parachoques :lol: isto de se apertar os parachoques as longarinas sem ter sitio adequado tem que se lhe diga :roll:

Imagem

Imagem

e por hoje e tudo amanha quando tiver tudo montadinho com grelha posto mais umas foto como ficou tudo :D e peço desculpa pelas fotos nao terem grande qualidade deve-se do site que estou usar para upload das fotos o imageshack a mim ja nao esta funcionar como funcionava antes
Thyago95
Rookie
Rookie
Mensagens: 161
Registado: 07 ago 2013, 17:17
Veículos: Golf MK2 (G)TD 1.9 BMW E46 320D
Localização: Cano

Re: vw golf 2 1.3

Mensagem por Thyago95 »

muito bom fiz exactamente o mesmo ao meu só falta as abas(não mexi no interior) mas eu nem desmontei os bumpers
terimakashi
Amateur
Amateur
Mensagens: 326
Registado: 29 ago 2012, 21:22

Re: vw golf 2 1.3

Mensagem por terimakashi »

Faltava te tirar a sofagem fora e lavares tudo por dentro de resto muito bom trabalho , os pretos mais vivos dao logo outro aspecto ao Golf
My car is not old is a classic!
tjproject
Rookie
Rookie
Mensagens: 154
Registado: 09 jul 2016, 00:35
Veículos: volkswagen golf 2 1.3CL

Re: vw golf 2 1.3

Mensagem por tjproject »

boa noite a todos finalmente tudo montado ficou mesmo como queria :D teve direito a 2 mimos comutador de limpa vidros novo e autocolante performance vw em ponto grande no vidro da frente :lol: aqui fica resultado final

Imagem

Imagem

Imagem

a velocidade de caracol vai ficando como quero :lol: cumps a todos :mrgreen:
bugs
Amateur
Amateur
Mensagens: 294
Registado: 20 mai 2016, 11:09
Veículos: Golf II
Localização: Na linha!!! :D

Re: vw golf 2 1.3

Mensagem por bugs »

Eh lá, grande trabalho, ficou mesmo porreiro, parabéns!!

Gostava de saber fazer umas coisas assim, mas o jeito não permite! :lol:
Devagarinho que é "clássico", anda pouco e... já não avaria!!! :D 8) :D

O meu Xarupo: viewtopic.php?f=18&t=108654
Thyago95
Rookie
Rookie
Mensagens: 161
Registado: 07 ago 2013, 17:17
Veículos: Golf MK2 (G)TD 1.9 BMW E46 320D
Localização: Cano

Re: vw golf 2 1.3

Mensagem por Thyago95 »

já agora onde arranjaste o autocolante?
tjproject
Rookie
Rookie
Mensagens: 154
Registado: 09 jul 2016, 00:35
Veículos: volkswagen golf 2 1.3CL

Re: vw golf 2 1.3

Mensagem por tjproject »

a mim foi uma amiga que faz autocolantes que me ofereceu prk alguem mandou fazer-lhe ja algum tempo e nunca mais foi buscar, e eu falei com essa amiga para fazer uns autocolantes novos para minha moto ja que foi toda para pintar e ela falou que tinha um autocolante Performance Vw e perguntou se ja tinha q tinha aquele q ia acabar por ir pro lixo aproveitava e arranjava-me q era pena ir pro lixo, eu disse que sim mas q aceitava, e tinha mas agora como puz esse tirei o outro que era na porta esq no vidro e puz outro e eu ja queria um assim pra por na frente ja quando comprei os meus na net mas pra esse tamanho era ainda alguns €€€ quando vi q era desse tamanho o q ela me arranjou fiquei :shock: : primeira coisa q me veio a cabeça foi... perfeito :mrgreen:
Pez86
Beginner
Beginner
Mensagens: 41
Registado: 23 jan 2015, 14:52
Veículos: golf 2 1.3 cl

Re: vw golf 2 1.3

Mensagem por Pez86 »

Sinceramente, na minha opinião a "tira azul" que tinhas na grelha estava top. não sei se era por ser diferente, mas ficava-lhe melhor, pois a tira em vermelho já é banal. A cor do meu já sabes que é vermelho, e ainda não decidi que cor aplicar tanto na grelha como nos choques e tablier. Mas continua com o bom trabalho
Golf 2 1.3 cl (1988) 8)
viewtopic.php?f=18&t=109677

Audi 80 B3 1.6TD "tractor" (1988) 8)
viewtopic.php?f=47&t=109996
Responder