vw golf 2 1.3

Responder
tjproject
Rookie
Rookie
Mensagens: 154
Registado: 09 jul 2016, 00:35
Veículos: volkswagen golf 2 1.3CL

Re: vw golf 2 1.3

Mensagem por tjproject »

sim lá isso tive sorte ahahaha :lol:

a porca como assim? de momento nao tenciono vender provavelmente vao andar ate sair dali e ser lixo xD ou so se for quando tiver € e espetar um regulavel em altura e dureza
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: vw golf 2 1.3

Mensagem por carrizog60 »

Era p o dias96,que te ofereceu uma porca de afinaçao. também ando necessitado de uma,ou duas lol

As jantes acho mt escuras,quase n se ve o interior...
A rampa de casa,é sair de lado ;)
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
tjproject
Rookie
Rookie
Mensagens: 154
Registado: 09 jul 2016, 00:35
Veículos: volkswagen golf 2 1.3CL

Re: vw golf 2 1.3

Mensagem por tjproject »

eu por acaso mandei fazer uma mas nao consegui meter :roll: nao encaixa por cima tirei os topos, as molas e pensava q ia entrar ela tem o tamanho da rosca sim tem mas nao entra em cima prk na parte em que o amortecedor ta lacrado tinha que dessoldar e por a porca e voltar a soldar a aluminio tinha q ficar bem feito, tenho um que trabalha com amortecedores aqui em Santa Maria da Feira mas é como diz meu amigo mecanico estar a abrir um amortecedor depois corro risco nunca mais ficar emodo :roll: entao fiz uma experiencia por baixo da porca de cima no sitio onde levava a contra-porca puz uma abraçedeira grossa daquelas de inox que o meu amigo mecanico tinha la na oficina, puz os colivers na medida que queria e depois apertei a abracedeira e tenho andado atento ate a data de hoje parece q n se mexeu parece estar da mesma medida o carro :lol: eu penso a meu ver que a contra-porca e apenas para nao deixar a principal desapertar e o amortecedor correr, agora resta ver, se nao tou tramado :|
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: vw golf 2 1.3

Mensagem por carrizog60 »

N esquecer q assim o peso fica assente em meia duzia de roscas apenas...
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
tjproject
Rookie
Rookie
Mensagens: 154
Registado: 09 jul 2016, 00:35
Veículos: volkswagen golf 2 1.3CL

Re: vw golf 2 1.3

Mensagem por tjproject »

pois eu sei mas nao posso fazer nada e que se vou mandar reparar e corro o risco de estragar o coloiver e depois e 80€ pro lixo xD
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: vw golf 2 1.3

Mensagem por carrizog60 »

Porca em 2 peças? Com 2 parafusos a fechar novamente?
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
dias96
Pro
Pro
Mensagens: 1649
Registado: 09 dez 2012, 17:01
Veículos: Golf mk2 GTD
Localização: Sintra

Re: vw golf 2 1.3

Mensagem por dias96 »

carrizog60 Escreveu: 23 nov 2018, 07:32 Se ainda os tiveres e tiverem a porca de cima que suporta a mola sou candidato p uma oferta se quiseres....
Já não tenho pah, já foram pó lixo 😒 Senão tinha todo o gosto em vos safar aos 2...

Em relação ao carro do tópico. Eu avisei, por mais 100€ tinhas uns coils novos na caixa sem invenções! A rosca dos coils e rosca fina e é numa liga marada qualquer, o peso do carro só acente em 4 ou 5 fios de rosca... não vai ser a abracadeira que vai segurar o peso do carro!

Mas pronto, cada um com a sua! Eu dei logo a minha opinião no início, e disse logo porque já levei com esses truques também! As vezes mais vale juntar mais 2 ou 3 meses e comprar logo em condições
Imagem
tjproject
Rookie
Rookie
Mensagens: 154
Registado: 09 jul 2016, 00:35
Veículos: volkswagen golf 2 1.3CL

Re: vw golf 2 1.3

Mensagem por tjproject »

nao a abracedeira é deste tipo so que maior: [img] https://cdn.aki.pt/Handling/ImageHandle ... width=1323& height=1318 [img]
eu sei que nao está em condiçoes eu proprio o acho, mas pensava que iria dar pra por a contra femea que mandei fazer sem ter que abrir o amortecedor :roll:
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: vw golf 2 1.3

Mensagem por carrizog60 »

carrizog60 Escreveu: 25 nov 2018, 08:46 Porca em 2 peças? Com 2 parafusos a fechar novamente?
? Fala c o torneiro nessa possibilidade
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
tjproject
Rookie
Rookie
Mensagens: 154
Registado: 09 jul 2016, 00:35
Veículos: volkswagen golf 2 1.3CL

Re: vw golf 2 1.3

Mensagem por tjproject »

olha realmente é uma ideia :O :D
tjproject
Rookie
Rookie
Mensagens: 154
Registado: 09 jul 2016, 00:35
Veículos: volkswagen golf 2 1.3CL

Re: vw golf 2 1.3

Mensagem por tjproject »

ora boa noite a todos finalmente mais um upgrade no 1.3 visto meu nao trazer conta rotaçoes, apos alguns contratempos entre eles comprei um quadrante gti 16v 2 fichas mas esteve muito tempo parado penso a folha ter ficado meia danificada, nao dava iluminaçao de quadrante, nao dava piscas, luz bateria, luz oleo, nem maximos, nem relogio, nem temperatura, tinha pino zerar os kms partido apenas funcionava rpm e ponteiro gasolina e velocimetro, foi negocio barato sim relativo ao preço a que eles andam, tentei pesquisar casas reparar quadrantes aqui na zona, tentei saber se alguem sabia como poderia reparar aqui o quadrante mas sem sucesso... estava a ficar com medo ter sido dinheiro para o lixo e encontrar quadrante gti 16v 260km/h nao e todos dias ainda pra mais sendo de 2 fichas :oops: assim tive que comprar outro quadrante um de 1.3cl+ com conta rotaçoes 2 fichas para a folha servir de doador (com conta rpm partido a agulha e o manometro gasolina) o relogio, e manometro temperatura (ambos quadrantes motometer) e finalmente tenho quadrante funcional (logico o computador bordo nao ta funcional nem tem a instalação tanto da placa completa como do sensor atraz do quadrante mas nao deixa ser um ao que chamo semi-gti ahahah :lol: mas bem sem mais demoras aqui deixo o upgrade

quando o comprei:
Imagem
Imagem

e entao de 2 quadrantes o gti 16v e o do 1.3 com conta rotaçoes fiz um so segue o resultado...

Imagem
Imagem

e aqui o quadrante completamente funcional 8) :D ...

Imagem

e durante as limpezas ao carro ainda se tira fotos :lol:

Imagem

aqui mais um promenorzinho entao neste projeto, mas que para mim tem grande efeito algo que desejei desde o inicio, e agora posso dizer que tenho :D ... um saltinho de pardal mas vai la chegar mas aos poucos e poucos vai lá chegar :lol: cumprimentos a todos
marcelo_5035
Rookie
Rookie
Mensagens: 100
Registado: 12 mai 2016, 21:36
Veículos: Volkswagen Golf II
Localização: Viseu

Re: vw golf 2 1.3

Mensagem por marcelo_5035 »

Ficou brutal esse quadrante.
Pena não ficares com o CB.
tjproject
Rookie
Rookie
Mensagens: 154
Registado: 09 jul 2016, 00:35
Veículos: volkswagen golf 2 1.3CL

Re: vw golf 2 1.3

Mensagem por tjproject »

mesmo é pena :roll: mas ainda andei a ver se conseguia mandar reparar a algum lado mas nao achei ninguem que reparasse quadrantes, e segundo o snr que mo vendeu este quadrante era de um gti 16v frances que tinha tido um acidente a 8 anos e ele a 5 que o tinha tirado do carro e guardado la, mas ele diz que este nao vinha com computador de bordo vinha tudo preparado mas nao traz computador bordo porque ele nao trazia aqueles desenhos em baixo junto ao relogio como trazem os computadores de bordo, mas mesmo assim da outro aspeto ao carro agora e ir aos poucos e poucos colocando o carro a meu gosto :lol: um estilo OEM+
Responder