Mk4- vp90 ALH-[O vermelho ] da Ilha ... novidades pag7

Responder
Avatar do Utilizador
mk4110Leiria
Pro
Pro
Mensagens: 1617
Registado: 16 out 2012, 15:42
Veículos: mk4 110
Localização: Leiria

Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] (NOVIDADES/AJUDA pag 3)

Mensagem por mk4110Leiria »

Fogo homem mas compraste um golf 4 ou construiste um golf 4??!! Pelo que dizes tinha mesmo muito a fazer... Mas quando compraste já tinhas conhecimento do estado do carro?! Ou foste vigarizado ?? Epaaa eu as vezes vejo coisas no meu, que ponho-me a olhar preplexo, incrédulo...


Esta história tem muito por contar.
O carro era de lisboa de uma escola de condução, bateu, o dono a seguir mandou o carro reparar mas vendeu-o por andar sempre com problemas o carro aquecia, em seguida vendeu o carro ao stand e enganou o stand que por sua vez vendeu-me o carro a mim com problemas sem saber. Indiretamente fui enganado. Foi preciso na altura um miudo com 19 anos ver que a luz de airbag não acendia e que havia demasiada pressão nos tubos.
Desde aí foi básicamente reconstruir um carro xD.

:arrow: Reparamos a junta da cabeça continuaram as altas pressões no circuito... Sai motor entra outro...
:arrow: Tudo o que era tubagens de radiador incluindo radiadores foi trocado
:arrow: Airbag do passageiro
:arrow: Radiador da saufagem que até o próprio módulo da saufagem debaixo do tablie tinha peças partidas
:arrow: Frente de fibra, intercooler, apoio do charriot, caixa de direção, guarda lamas da concorrência, para choques da concorrência... tudo trocado
:arrow: Depois junta-lhe aquelas coisas de desgaste como apoios de motor gastos, bimassa, correias, turbo, bomba injetora com fuga, suspensões uma de cada marca, casquilhos, sinoblocos, travagem demasiado gasta...
Resumindo não é um projeto que ande rebaixado ou com umas belas jantes.... mas já levou uma lista enorme de coisas. Espero que o teu não esteja assim tão mau como o meu estava.
f1l1pe
Amateur
Amateur
Mensagens: 496
Registado: 21 dez 2012, 16:54
Veículos: golf

Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] (NOVIDADES/AJUDA pag 3)

Mensagem por f1l1pe »

mk4110Leiria Escreveu:
Fogo homem mas compraste um golf 4 ou construiste um golf 4??!! Pelo que dizes tinha mesmo muito a fazer... Mas quando compraste já tinhas conhecimento do estado do carro?! Ou foste vigarizado ?? Epaaa eu as vezes vejo coisas no meu, que ponho-me a olhar preplexo, incrédulo...


Esta história tem muito por contar.
O carro era de lisboa de uma escola de condução, bateu, o dono a seguir mandou o carro reparar mas vendeu-o por andar sempre com problemas o carro aquecia, em seguida vendeu o carro ao stand e enganou o stand que por sua vez vendeu-me o carro a mim com problemas sem saber. Indiretamente fui enganado. Foi preciso na altura um miudo com 19 anos ver que a luz de airbag não acendia e que havia demasiada pressão nos tubos.
Desde aí foi básicamente reconstruir um carro xD.

:arrow: Reparamos a junta da cabeça continuaram as altas pressões no circuito... Sai motor entra outro...
:arrow: Tudo o que era tubagens de radiador incluindo radiadores foi trocado
:arrow: Airbag do passageiro
:arrow: Radiador da saufagem que até o próprio módulo da saufagem debaixo do tablie tinha peças partidas
:arrow: Frente de fibra, intercooler, apoio do charriot, caixa de direção, guarda lamas da concorrência, para choques da concorrência... tudo trocado
:arrow: Depois junta-lhe aquelas coisas de desgaste como apoios de motor gastos, bimassa, correias, turbo, bomba injetora com fuga, suspensões uma de cada marca, casquilhos, sinoblocos, travagem demasiado gasta...
Resumindo não é um projeto que ande rebaixado ou com umas belas jantes.... mas já levou uma lista enorme de coisas. Espero que o teu não esteja assim tão mau como o meu estava.
Epa meu caro só tenho a lamentar, é mesmo lixado comprar um carro nessas condições, é mesmo cá um tiro nos pés... Mas é de lovar a tua detarmiçao em arranjar o carro... Certamente se você com algumas pessoas tinham se desfeito do carro e assim continuavam o ciclo do aldrabanço... Lado positivo é que assim já sabes o que tens...
Não é apenas uma marca, é um modo de vida
Avatar do Utilizador
mk4110Leiria
Pro
Pro
Mensagens: 1617
Registado: 16 out 2012, 15:42
Veículos: mk4 110
Localização: Leiria

Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] (NOVIDADES/AJUDA pag 3)

Mensagem por mk4110Leiria »

f1l1pe Escreveu:
mk4110Leiria Escreveu:
Fogo homem mas compraste um golf 4 ou construiste um golf 4??!! Pelo que dizes tinha mesmo muito a fazer... Mas quando compraste já tinhas conhecimento do estado do carro?! Ou foste vigarizado ?? Epaaa eu as vezes vejo coisas no meu, que ponho-me a olhar preplexo, incrédulo...


Esta história tem muito por contar.
O carro era de lisboa de uma escola de condução, bateu, o dono a seguir mandou o carro reparar mas vendeu-o por andar sempre com problemas o carro aquecia, em seguida vendeu o carro ao stand e enganou o stand que por sua vez vendeu-me o carro a mim com problemas sem saber. Indiretamente fui enganado. Foi preciso na altura um miudo com 19 anos ver que a luz de airbag não acendia e que havia demasiada pressão nos tubos.
Desde aí foi básicamente reconstruir um carro xD.

:arrow: Reparamos a junta da cabeça continuaram as altas pressões no circuito... Sai motor entra outro...
:arrow: Tudo o que era tubagens de radiador incluindo radiadores foi trocado
:arrow: Airbag do passageiro
:arrow: Radiador da saufagem que até o próprio módulo da saufagem debaixo do tablie tinha peças partidas
:arrow: Frente de fibra, intercooler, apoio do charriot, caixa de direção, guarda lamas da concorrência, para choques da concorrência... tudo trocado
:arrow: Depois junta-lhe aquelas coisas de desgaste como apoios de motor gastos, bimassa, correias, turbo, bomba injetora com fuga, suspensões uma de cada marca, casquilhos, sinoblocos, travagem demasiado gasta...
Resumindo não é um projeto que ande rebaixado ou com umas belas jantes.... mas já levou uma lista enorme de coisas. Espero que o teu não esteja assim tão mau como o meu estava.
Epa meu caro só tenho a lamentar, é mesmo lixado comprar um carro nessas condições, é mesmo cá um tiro nos pés... Mas é de lovar a tua detarmiçao em arranjar o carro... Certamente se você com algumas pessoas tinham se desfeito do carro e assim continuavam o ciclo do aldrabanço... Lado positivo é que assim já sabes o que tens...
Obrigado.
Sabes que infelizmente muita gente não conhece sintomas não sabe muita coisa e depois deixam-se enganar foi o meu caso.
Bastante trabalho acredita. Agora anda tudo mais calmo. Uns toques a dar aqui e ali. Veio para as minhas mãos com 216000 já está com 279000 e ainda nao me deixou mal. Está original por fora mas deixa andar está bem :lol:
Provávelmente ou alguém tinha a paciencia de arranjar o carro ou o deixavam andar sem saber nada nem investigavam o passado. Eu fiz questão de ir às finanças saber de quem foi o carro.
Pela positiva tem se portado tudo bem e não conto ter problemas nos próximos tempos a não ser pequenas coisas de desgaste. :D
f1l1pe
Amateur
Amateur
Mensagens: 496
Registado: 21 dez 2012, 16:54
Veículos: golf

Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] da Ilha ...

Mensagem por f1l1pe »

Yaap o princípio é esse, se a máquina rola sem te dar problemas, pelo menos agora... É o que importa... Carros são como os amigos, se não zelamos quando precisamos deixam-nos ficar mal...
Não é apenas uma marca, é um modo de vida
f1l1pe
Amateur
Amateur
Mensagens: 496
Registado: 21 dez 2012, 16:54
Veículos: golf

Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] da Ilha ...

Mensagem por f1l1pe »

:D Ora bem, vamose tirar o bolor ao tópico , :lol: isto tem andado muito parado...
Recentemente aconteceu isto ao vermelho... :roll:
Imagem
Emprestei o carro ao meu irmão e 5mntse depois liga-me a dizer "tenho uma coisa para te dizer" "bateram-te no carro,por traz..." pela voz dele achei que tinha estragado a trazeira toda, afinal foi só o toque no para-choques, aparenta ser só o para choques partido mas fez moça por dentro... lembrei me logo da velha história do carro e da molhei não se empresta a ninguém :? :lol: ... mas...
O homem deu-se logo por culpado e o seguro resolveu o acidente, para breve vai para o bate-chapas e para o pintor, e aproveitar para pintar lá uns painéis que não está a meu agrado :wink: .
Não é apenas uma marca, é um modo de vida
f1l1pe
Amateur
Amateur
Mensagens: 496
Registado: 21 dez 2012, 16:54
Veículos: golf

Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] da Ilha ...

Mensagem por f1l1pe »

Mais novidades...
:arrow: controlo dos vidros novo, do ebay
:arrow: apois interior do controlo dos vidros, original VW
:arrow: máscara dos interiores, orígida VW
Imagem

:arrow: pega/puxador do pendura
Imagem

E é só. .. :mrgreen:
Para breve há mais...
Não é apenas uma marca, é um modo de vida
f1l1pe
Amateur
Amateur
Mensagens: 496
Registado: 21 dez 2012, 16:54
Veículos: golf

Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] da Ilha ...

Mensagem por f1l1pe »

:) Rapaziada, preciso da vossa ajuda... :mrgreen:
Alguem sabe a medida que deve indicar o comparador quando acertamos o timing de injeção da bomba injetora, isto quando é acertado com o comparador?
Habitualmente esses valores estão no autodata mas para o meu carro não indica... 1900 TDI , ALH...
Não é apenas uma marca, é um modo de vida
f1l1pe
Amateur
Amateur
Mensagens: 496
Registado: 21 dez 2012, 16:54
Veículos: golf

Re: Mk4- vp90 ALH-[O vermelho ] da Ilha ...

Mensagem por f1l1pe »

:D Ora bem pessoal, há novidades da máquina ... Esta semana foi para o bate-chapas e para o pintor para reparar os danos do acidente... vou aproveitar e vai ser pintado as novas capas dos retrovisores, o aileron o para-choques e o tejadilho, tudo a vermelho...

Aqui o carrito já no pintor.
Imagem

Ainda não está pronto, mas depois coloco fotografias do carro pronto já com o material novo.
Comentem... :D
Não é apenas uma marca, é um modo de vida
Randi
Rookie
Rookie
Mensagens: 167
Registado: 10 nov 2012, 11:43
Veículos: mak 4 Golf GTI 1998 - Yamaha XT660 SM 2013 - Suzuki sj410 1992

Re: Mk4- vp90 ALH-[O vermelho ] da Ilha ... novidades

Mensagem por Randi »

Fantástico. Também sou da ilha.
Estou a acompanhar o teu projeto ;)
Abraço
f1l1pe
Amateur
Amateur
Mensagens: 496
Registado: 21 dez 2012, 16:54
Veículos: golf

Re: Mk4- vp90 ALH-[O vermelho ] da Ilha ... novidades

Mensagem por f1l1pe »

És?! De onde?!
Isto está indo, com calma mas está indo... :D
Não é apenas uma marca, é um modo de vida
f1l1pe
Amateur
Amateur
Mensagens: 496
Registado: 21 dez 2012, 16:54
Veículos: golf

Re: Mk4- vp90 ALH-[O vermelho ] da Ilha ... novidades

Mensagem por f1l1pe »

Boas golfistas... vamos lá a actualizar isto... :wink:
Depois do pequeno acidente, és a maquina já sem as azeites... tejadilho e retrovisores da cor da carroçaria.
Imagem
Imagem

Levou também uma base de antena nova e uma antena das curtas (que não vale nada e tem um sinal que é um treta :evil:
Imagem

Comentem rapaziada...
Não é apenas uma marca, é um modo de vida
f1l1pe
Amateur
Amateur
Mensagens: 496
Registado: 21 dez 2012, 16:54
Veículos: golf

Re: Mk4- vp90 ALH-[O vermelho ] da Ilha ... novidades

Mensagem por f1l1pe »

Fica cá também algum material que comprei para o golfe...

Volante de 3 braços , mas em melho estado que o meu, o meu já estava com a parte de cima com o couro em mau estado, e a fita do airbag estava partida, por isso optei por comprar outro, saia bem mais barato.
Imagem

Comutador de luzes com barrinha cromada ( do ebay )
Imagem

Comutadores de sofagem (também do ebay )
Imagem

E 2m disto :wink: , para fazer umas coisas ao interiores do golfe.
Imagem

Bem pessoal, é quase tudo por agora, a máquina já conta também com um aileron tipo R32 (réplica em fibra) mas não tenho fotografia, depois posto uma fotografia de como ficou...
Comentem, digam o que acham...
Não é apenas uma marca, é um modo de vida
gcerq
Beginner
Beginner
Mensagens: 18
Registado: 23 mai 2014, 15:17
Veículos: Ibiza 6L

Re: Mk4- vp90 ALH-[O vermelho ] da Ilha ... novidades pag7

Mensagem por gcerq »

Boas mods
Esse pano é para estofar algo, género GTI não? :)
f1l1pe
Amateur
Amateur
Mensagens: 496
Registado: 21 dez 2012, 16:54
Veículos: golf

Re: Mk4- vp90 ALH-[O vermelho ] da Ilha ... novidades pag7

Mensagem por f1l1pe »

gcerq Escreveu:Boas mods
Esse pano é para estofar algo, género GTI não? :)
Obrigado, isto não está indo ao ritmo que desejava, mas ao pouco está indo... Sim o tecido é para forrar os pilares e o plástico de interior da tampa da bagageira... Quando puder fotos posto aqui para o pessoal ver, sei que há pessoal que não vai gostar... Mas...
Não é apenas uma marca, é um modo de vida
Avatar do Utilizador
eur1c0
Amateur
Amateur
Mensagens: 698
Registado: 06 set 2012, 14:42
Veículos: VW Golf Mk4 VP110 , Peugeot 104 1.1GL
Localização: Coimbra

Re: Mk4- vp90 ALH-[O vermelho ] da Ilha ... novidades pag7

Mensagem por eur1c0 »

Podias ter deixado o Spoiler a preto e parte inferior dos retrovisores tambem
Quem tem um VW, tem um carro, resto é meio de transporte :D

Meu projecto : viewtopic.php?f=20&t=90853
Responder