Mk4- vp90 ALH-[O vermelho ] da Ilha ... novidades pag7
- eur1c0
- Amateur
- Mensagens: 698
- Registado: 06 set 2012, 14:42
- Veículos: VW Golf Mk4 VP110 , Peugeot 104 1.1GL
- Localização: Coimbra
Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] (NOVIDADES/AJUDA pag 3)
pois mas algo e estranho. o motor mexido, ou erro na inscriçao desse chassis
-
- Rookie
- Mensagens: 173
- Registado: 26 abr 2011, 12:20
- Veículos: Golf IV VP90 ALH
- Localização: Coimbra
Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] (NOVIDADES/AJUDA pag 3)
Os de 110cv são de 205mm.. Os de 90cv não me recordo!
-
- Amateur
- Mensagens: 275
- Registado: 07 set 2014, 21:18
Re: Mk4- vp110 [O vermelho ]
Podes me esclarecer como fizeste isso, não e preciso nenhuma maquina para polir?f1l1pe Escreveu:Boas golfistas... mais novidades do vermelho...
Na sexta-feira lá ganhei coragem para dar um polis ao carro... usei um polis abrasivo da 3M, para tintas em mu estado, embora o meu não tivêse assim tão mau...
Agora as fotos que sei que é isso que a malta gosta...
Antes do polis
O material usado, polis 3M, panos micro fibras dos chinês, e fita para forrar plásticos e borrachas para não ficarem esbranquiçadas...
E agora o resultado final...
-
- Amateur
- Mensagens: 496
- Registado: 21 dez 2012, 16:54
- Veículos: golf
Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] (NOVIDADES/AJUDA pag 3)
Hummm obrigado caro Joao Silva , perguntei pois o antigo dono, quando vendeu-me o carro disse que tinha montado recentemente bicos de 216mm... Alguém sabe alguma coisa relativamente a esses bicos??Joao Silva Escreveu:Os de 110cv são de 205mm.. Os de 90cv não me recordo!
Não é apenas uma marca, é um modo de vida
-
- Amateur
- Mensagens: 496
- Registado: 21 dez 2012, 16:54
- Veículos: golf
Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] (NOVIDADES/AJUDA pag 3)
Pois realmente já reparei que aqui há gato, vou tentar tirar esta história a limpo... Até agora não tive qualquer problema nem ma inspeção nem com o pessoal das fardas... Massa...eur1c0 Escreveu:pois mas algo e estranho. o motor mexido, ou erro na inscriçao desse chassis
Não é apenas uma marca, é um modo de vida
-
- Amateur
- Mensagens: 496
- Registado: 21 dez 2012, 16:54
- Veículos: golf
Re: Mk4- vp110 [O vermelho ]
Não, não uzei nenhuma máquina, apenas uzei polis abrasivo da 3M, mas não havia nessecidade pois a tinta não estava assim em tão mau estado, para o caso um polis normal chegava... Mas foi simples, Lavei o carro, sequei, coloquei na garagem para arrefecer a chapa, e foi aplicar o polis com um pano, e com esse mesmo pano esfregar um bocado, depois com um pano micro-fibras retirar o excesso e puxar brilho... E ao final de umas horas temos um treino de braços, costas e hombros, feito, ainda ia a meio carro e já me tinha arrependido, é claro que se fosse à máquina de polir ficava melhor, e era bem mais rápido... Mas...antoniomanueel Escreveu:Podes me esclarecer como fizeste isso, não e preciso nenhuma maquina para polir?f1l1pe Escreveu:Boas golfistas... mais novidades do vermelho...
Na sexta-feira lá ganhei coragem para dar um polis ao carro... usei um polis abrasivo da 3M, para tintas em mu estado, embora o meu não tivêse assim tão mau...
Agora as fotos que sei que é isso que a malta gosta...
Antes do polis
O material usado, polis 3M, panos micro fibras dos chinês, e fita para forrar plásticos e borrachas para não ficarem esbranquiçadas...
E agora o resultado final...
Não é apenas uma marca, é um modo de vida
-
- Rookie
- Mensagens: 173
- Registado: 26 abr 2011, 12:20
- Veículos: Golf IV VP90 ALH
- Localização: Coimbra
Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] (NOVIDADES/AJUDA pag 3)
216mm são os que eu tenho. São do A6 / Transporter (2.5tdi)f1l1pe Escreveu:Hummm obrigado caro Joao Silva , perguntei pois o antigo dono, quando vendeu-me o carro disse que tinha montado recentemente bicos de 216mm... Alguém sabe alguma coisa relativamente a esses bicos??Joao Silva Escreveu:Os de 110cv são de 205mm.. Os de 90cv não me recordo!
-
- Amateur
- Mensagens: 496
- Registado: 21 dez 2012, 16:54
- Veículos: golf
Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] (NOVIDADES/AJUDA pag 3)
Hummm está bem... E quais os limites destes pulverizadores?? Nm o que toca a reprogramação, com um vnt15? Quando montaste os teus tiveste que equilibrar as coisas com reprogramação ?Joao Silva Escreveu:216mm são os que eu tenho. São do A6 / Transporter (2.5tdi)f1l1pe Escreveu:Hummm obrigado caro Joao Silva , perguntei pois o antigo dono, quando vendeu-me o carro disse que tinha montado recentemente bicos de 216mm... Alguém sabe alguma coisa relativamente a esses bicos??Joao Silva Escreveu:Os de 110cv são de 205mm.. Os de 90cv não me recordo!
Não é apenas uma marca, é um modo de vida
-
- Rookie
- Mensagens: 173
- Registado: 26 abr 2011, 12:20
- Veículos: Golf IV VP90 ALH
- Localização: Coimbra
Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] (NOVIDADES/AJUDA pag 3)
Claro, o mapa tem que ser ajustado..
- eur1c0
- Amateur
- Mensagens: 698
- Registado: 06 set 2012, 14:42
- Veículos: VW Golf Mk4 VP110 , Peugeot 104 1.1GL
- Localização: Coimbra
Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] (NOVIDADES/AJUDA pag 3)
Com um vnt15 tiras 140cv bem puxadinhos e fiaveis, agora depende teus injectoreds
- mk4110Leiria
- Pro
- Mensagens: 1617
- Registado: 16 out 2012, 15:42
- Veículos: mk4 110
- Localização: Leiria
Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] (NOVIDADES/AJUDA pag 3)
Segundo dizem os entendidos com os injetores de origem dá para tirar uns 136cv.eur1c0 Escreveu:Com um vnt15 tiras 140cv bem puxadinhos e fiaveis, agora depende teus injectoreds
O turbo de origem ainda dá mais qualquer coisa metendo outros bicos de injetores mas nunca passando os 1.1 ou 1.2 bar mesmo assim não sei se 1.2 bar não é demais.
-
- Amateur
- Mensagens: 496
- Registado: 21 dez 2012, 16:54
- Veículos: golf
Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] (NOVIDADES/AJUDA pag 3)
Pois , logo calculei, tenho que tratar disso... Vai ter mais gota tem que ser tudo reequilibrado... O brigado caro João Silva...Joao Silva Escreveu:Claro, o mapa tem que ser ajustado..
Não é apenas uma marca, é um modo de vida
-
- Amateur
- Mensagens: 496
- Registado: 21 dez 2012, 16:54
- Veículos: golf
Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] (NOVIDADES/AJUDA pag 3)
Bem para quem anda com 90cv se conseguisse esses 140cv nem me chateava mais (a curto prazo)... O pessoal quer sempre mais... Relativamente aos injetores o antigo dono diz que são os 216m, mas isso diz ele, ele também dizia que era um 110cv e parece que não (ainda tenho que tirar essa história a limpo)... Ja agora, ha forma de saber se efetivamente tenho mesmo os pulverizadores 216mm?? Só desarmando o injetor não?!!eur1c0 Escreveu:Com um vnt15 tiras 140cv bem puxadinhos e fiaveis, agora depende teus injectoreds
Não é apenas uma marca, é um modo de vida
-
- Amateur
- Mensagens: 496
- Registado: 21 dez 2012, 16:54
- Veículos: golf
Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] (NOVIDADES/AJUDA pag 3)
Com os injetores 90cv?? Tirar 136cv??mk4110Leiria Escreveu:Segundo dizem os entendidos com os injetores de origem dá para tirar uns 136cv.eur1c0 Escreveu:Com um vnt15 tiras 140cv bem puxadinhos e fiaveis, agora depende teus injectoreds
O turbo de origem ainda dá mais qualquer coisa metendo outros bicos de injetores mas nunca passando os 1.1 ou 1.2 bar mesmo assim não sei se 1.2 bar não é demais.
Não é apenas uma marca, é um modo de vida
- eur1c0
- Amateur
- Mensagens: 698
- Registado: 06 set 2012, 14:42
- Veículos: VW Golf Mk4 VP110 , Peugeot 104 1.1GL
- Localização: Coimbra
Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] (NOVIDADES/AJUDA pag 3)
f1l1pe Escreveu:Com os injetores 90cv?? Tirar 136cv??mk4110Leiria Escreveu:Segundo dizem os entendidos com os injetores de origem dá para tirar uns 136cv.eur1c0 Escreveu:Com um vnt15 tiras 140cv bem puxadinhos e fiaveis, agora depende teus injectoreds
O turbo de origem ainda dá mais qualquer coisa metendo outros bicos de injetores mas nunca passando os 1.1 ou 1.2 bar mesmo assim não sei se 1.2 bar não é demais.
o VNt1.5 vai bem ate 1.5 de pico e 1.3 estaveis.. e com bicos do 110 tiras unas 135 a 140 o maximo... porque esgotas facil a injecao