Mk4- vp90 ALH-[O vermelho ] da Ilha ... novidades pag7

Responder
f1l1pe
Amateur
Amateur
Mensagens: 496
Registado: 21 dez 2012, 16:54
Veículos: golf

Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] (NOVIDADES/AJUDA pag 3)

Mensagem por f1l1pe »

eur1c0 Escreveu:
f1l1pe Escreveu:
mk4110Leiria Escreveu:
eur1c0 Escreveu:Com um vnt15 tiras 140cv bem puxadinhos e fiaveis, agora depende teus injectoreds
Segundo dizem os entendidos com os injetores de origem dá para tirar uns 136cv.
O turbo de origem ainda dá mais qualquer coisa metendo outros bicos de injetores mas nunca passando os 1.1 ou 1.2 bar mesmo assim não sei se 1.2 bar não é demais.
Com os injetores 90cv?? Tirar 136cv?? :|

o VNt1.5 vai bem ate 1.5 de pico e 1.3 estaveis.. e com bicos do 110 tiras unas 135 a 140 o maximo... porque esgotas facil a injecao
Ainda assim com os de 110cv originais chegar aos 140cv só com reprogramação já é muito bom...
E com os 216mm (pelo que a malta diz são os da audi a6 2500 tdi) da para tirar mais que isso??
Não é apenas uma marca, é um modo de vida
Avatar do Utilizador
mk4110Leiria
Pro
Pro
Mensagens: 1617
Registado: 16 out 2012, 15:42
Veículos: mk4 110
Localização: Leiria

Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] (NOVIDADES/AJUDA pag 3)

Mensagem por mk4110Leiria »

f1l1pe Escreveu:
mk4110Leiria Escreveu:
eur1c0 Escreveu:Com um vnt15 tiras 140cv bem puxadinhos e fiaveis, agora depende teus injectoreds
Segundo dizem os entendidos com os injetores de origem dá para tirar uns 136cv.
O turbo de origem ainda dá mais qualquer coisa metendo outros bicos de injetores mas nunca passando os 1.1 ou 1.2 bar mesmo assim não sei se 1.2 bar não é demais.
Com os injetores 90cv?? Tirar 136cv?? :|
Com os do 110 corrijo.
Com bicos vais conseguir fazer mais que os 136 ou os 140 cv mas nunca abusando do turbo claro.
f1l1pe
Amateur
Amateur
Mensagens: 496
Registado: 21 dez 2012, 16:54
Veículos: golf

Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] (NOVIDADES/AJUDA pag 3)

Mensagem por f1l1pe »

mk4110Leiria Escreveu:
f1l1pe Escreveu:
mk4110Leiria Escreveu:
eur1c0 Escreveu:Com um vnt15 tiras 140cv bem puxadinhos e fiaveis, agora depende teus injectoreds
Segundo dizem os entendidos com os injetores de origem dá para tirar uns 136cv.
O turbo de origem ainda dá mais qualquer coisa metendo outros bicos de injetores mas nunca passando os 1.1 ou 1.2 bar mesmo assim não sei se 1.2 bar não é demais.
Com os injetores 90cv?? Tirar 136cv?? :|
Com os do 110 corrijo.
Com bicos vais conseguir fazer mais que os 136 ou os 140 cv mas nunca abusando do turbo claro.
Pois há que ter em conta o factor finalidade do turbo, pelo que sei o vnt15 é um bom turbo, para aquilo que foi concebido, e o mesmo acontece com qualquer turbo... Daí ter em conta as preços malucas...
Ja agora, uma questão , a única forma de saber se realmente tenho os pulverizadores de 216mm ou não é desmontando certo?!
Não é apenas uma marca, é um modo de vida
Avatar do Utilizador
mk4110Leiria
Pro
Pro
Mensagens: 1617
Registado: 16 out 2012, 15:42
Veículos: mk4 110
Localização: Leiria

Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] (NOVIDADES/AJUDA pag 3)

Mensagem por mk4110Leiria »

f1l1pe Escreveu:
mk4110Leiria Escreveu:
f1l1pe Escreveu:
mk4110Leiria Escreveu:
eur1c0 Escreveu:Com um vnt15 tiras 140cv bem puxadinhos e fiaveis, agora depende teus injectoreds
Segundo dizem os entendidos com os injetores de origem dá para tirar uns 136cv.
O turbo de origem ainda dá mais qualquer coisa metendo outros bicos de injetores mas nunca passando os 1.1 ou 1.2 bar mesmo assim não sei se 1.2 bar não é demais.
Com os injetores 90cv?? Tirar 136cv?? :|
Com os do 110 corrijo.
Com bicos vais conseguir fazer mais que os 136 ou os 140 cv mas nunca abusando do turbo claro.
Pois há que ter em conta o factor finalidade do turbo, pelo que sei o vnt15 é um bom turbo, para aquilo que foi concebido, e o mesmo acontece com qualquer turbo... Daí ter em conta as preços malucas...
Ja agora, uma questão , a única forma de saber se realmente tenho os pulverizadores de 216mm ou não é desmontando certo?!

Eu só fui descobrir que andava com o carro com FB Race 520 depois de ter tirado um , abri e vi com os meus olhos a ref do bico de injetor. É claro que depois ficou descalibrado mas como tinha cá uns originais para meter foi na boa.
f1l1pe
Amateur
Amateur
Mensagens: 496
Registado: 21 dez 2012, 16:54
Veículos: golf

Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] (NOVIDADES/AJUDA pag 3)

Mensagem por f1l1pe »

Ou seja, a única maneira é mesmo desmontar, lá nos bicos vem a referência é isso??
Não é apenas uma marca, é um modo de vida
f1l1pe
Amateur
Amateur
Mensagens: 496
Registado: 21 dez 2012, 16:54
Veículos: golf

Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] (NOVIDADES/AJUDA pag 3)

Mensagem por f1l1pe »

Já agora rapaziada, uma questao, todas as verçoes vw golf mk4 saíram com airbeg nos estofos?? A pouco liguei o vag-com, e deu avaria nos airbags, e referia também avaria nos cintos de segurança, dos airbegs julguei que fosse da fita do airbeg do volante, (um dia destes ao tirar partip) mas depois também reparei que as fichas dos estofos a frente estavam pendurada e sem nada lá ligado, ou seja , não vi a escalação que supostamente deveria vir da carroçaria não está lá... A carpete parece que já foi mexida, pode ser que esteja por baixo... Tou perguntando porque geralmente os estofos que trás airbeg na lateral tem la um símbolo em couro cosido ao estofo a dizer (airbeg)... O meu golf é de 98...
Não é apenas uma marca, é um modo de vida
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] (NOVIDADES/AJUDA pag 3)

Mensagem por gongasfrs »

f1l1pe Escreveu:Já agora rapaziada, uma questao, todas as verçoes vw golf mk4 saíram com airbeg nos estofos?? A pouco liguei o vag-com, e deu avaria nos airbags, e referia também avaria nos cintos de segurança, dos airbegs julguei que fosse da fita do airbeg do volante, (um dia destes ao tirar partip) mas depois também reparei que as fichas dos estofos a frente estavam pendurada e sem nada lá ligado, ou seja , não vi a escalação que supostamente deveria vir da carroçaria não está lá... A carpete parece que já foi mexida, pode ser que esteja por baixo... Tou perguntando porque geralmente os estofos que trás airbeg na lateral tem la um símbolo em couro cosido ao estofo a dizer (airbeg)... O meu golf é de 98...
já apanhei um golf iv sem airbag nos bancos.

se o teu não tivesses tinhas de ter a luz sempre acesa ou então já andaram ai a inventar
f1l1pe
Amateur
Amateur
Mensagens: 496
Registado: 21 dez 2012, 16:54
Veículos: golf

Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] (NOVIDADES/AJUDA pag 3)

Mensagem por f1l1pe »

gongasfrs Escreveu:
f1l1pe Escreveu:Já agora rapaziada, uma questao, todas as verçoes vw golf mk4 saíram com airbeg nos estofos?? A pouco liguei o vag-com, e deu avaria nos airbags, e referia também avaria nos cintos de segurança, dos airbegs julguei que fosse da fita do airbeg do volante, (um dia destes ao tirar partip) mas depois também reparei que as fichas dos estofos a frente estavam pendurada e sem nada lá ligado, ou seja , não vi a escalação que supostamente deveria vir da carroçaria não está lá... A carpete parece que já foi mexida, pode ser que esteja por baixo... Tou perguntando porque geralmente os estofos que trás airbeg na lateral tem la um símbolo em couro cosido ao estofo a dizer (airbeg)... O meu golf é de 98...
já apanhei um golf iv sem airbag nos bancos.

se o teu não tivesses tinhas de ter a luz sempre acesa ou então já andaram ai a inventar
A inventar já andarão , isto porque quando rodo a chave para a posição que acende as luzes do painel a luz de airbeg nem acende, coisa que devia acontecer, e depois apagava... E além do mais tenho a fita do airbeg do volante estragada, a luz devia tar acesa, coisa que não está, devem ter tirado a lâmpada ou puseram fita... Vou ter que tirar os estofos a ver se a instalação esta la por baixo da carpete...
Não é apenas uma marca, é um modo de vida
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] (NOVIDADES/AJUDA pag 3)

Mensagem por gongasfrs »

f1l1pe Escreveu:
A inventar já andarão , isto porque quando rodo a chave para a posição que acende as luzes do painel a luz de airbeg nem acende, coisa que devia acontecer, e depois apagava... E além do mais tenho a fita do airbeg do volante estragada, a luz devia tar acesa, coisa que não está, devem ter tirado a lâmpada ou puseram fita... Vou ter que tirar os estofos a ver se a instalação esta la por baixo da carpete...
pois muito possivelmente isso aconteceu, tens de tirar o quadrante fora e ver, porque se um dia tiveres um azar os airbags podem não disparar
f1l1pe
Amateur
Amateur
Mensagens: 496
Registado: 21 dez 2012, 16:54
Veículos: golf

Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] (NOVIDADES/AJUDA pag 3)

Mensagem por f1l1pe »

Pois tenho mesmo que resolver isso, isso pode sair muito caro, em caso de algum azar pode alguém magoar-se a sério... Ou pior... :?
Não é apenas uma marca, é um modo de vida
f1l1pe
Amateur
Amateur
Mensagens: 496
Registado: 21 dez 2012, 16:54
Veículos: golf

Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] (NOVIDADES/AJUDA pag 3)

Mensagem por f1l1pe »

Ja agora se alguém tiver a fita do airbeg do volante para o golf 4(de 3braços) para venda eu compro...
Não é apenas uma marca, é um modo de vida
Avatar do Utilizador
mk4110Leiria
Pro
Pro
Mensagens: 1617
Registado: 16 out 2012, 15:42
Veículos: mk4 110
Localização: Leiria

Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] (NOVIDADES/AJUDA pag 3)

Mensagem por mk4110Leiria »

Sendo o teu carro de 98 e caso não tenhas um quadrante colocado depois de referência 1J0 920 (De origem é 1J0 919 sem canbus) então não dá para desligar a luz pela can gateway com codificação pois o quadrante 1j0 919 não tem. Logo alguém inventou e tapou a luz de airbag com alguma coisa.
Tira o quadrante fora e verifica o que tens por detraz do fundo do quadrante a tapar....
f1l1pe
Amateur
Amateur
Mensagens: 496
Registado: 21 dez 2012, 16:54
Veículos: golf

Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] (NOVIDADES/AJUDA pag 3)

Mensagem por f1l1pe »

mk4110Leiria Escreveu:Sendo o teu carro de 98 e caso não tenhas um quadrante colocado depois de referência 1J0 920 (De origem é 1J0 919 sem canbus) então não dá para desligar a luz pela can gateway com codificação pois o quadrante 1j0 919 não tem. Logo alguém inventou e tapou a luz de airbag com alguma coisa.
Tira o quadrante fora e verifica o que tens por detraz do fundo do quadrante a tapar....
Obrigado, vou tirar o quadrante a ver o ke se passa com a luz, e vou ver as referências... Até tou com receio de tirar o quadrante, este carro deve ter um passado triste no que toca a mecânicos , ou a donos inventores...
Não é apenas uma marca, é um modo de vida
Avatar do Utilizador
mk4110Leiria
Pro
Pro
Mensagens: 1617
Registado: 16 out 2012, 15:42
Veículos: mk4 110
Localização: Leiria

Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] (NOVIDADES/AJUDA pag 3)

Mensagem por mk4110Leiria »

f1l1pe Escreveu:
mk4110Leiria Escreveu:Sendo o teu carro de 98 e caso não tenhas um quadrante colocado depois de referência 1J0 920 (De origem é 1J0 919 sem canbus) então não dá para desligar a luz pela can gateway com codificação pois o quadrante 1j0 919 não tem. Logo alguém inventou e tapou a luz de airbag com alguma coisa.
Tira o quadrante fora e verifica o que tens por detraz do fundo do quadrante a tapar....
Obrigado, vou tirar o quadrante a ver o ke se passa com a luz, e vou ver as referências... Até tou com receio de tirar o quadrante, este carro deve ter um passado triste no que toca a mecânicos , ou a donos inventores...
A mim calhou-me... Tinha a luz tapada com silicone, o airbag frontal do pendura que apesar de não estar rebentado estava a dar erro, algumas peças da concorrência, e o motor completamente corroido com junta queimada e bloco em bastante mau estado pois estava rachado, tubos de radiador completamente corroidos fora radiadores e afins.
O que fiz foi basicamente pegar no carro e ir reparando. O meu não tinha o xassis torto mas tinha uma mazela num dos apertos do charrion que teve de ser corrigida.
f1l1pe
Amateur
Amateur
Mensagens: 496
Registado: 21 dez 2012, 16:54
Veículos: golf

Re: Mk4- vp110 [O vermelho ] (NOVIDADES/AJUDA pag 3)

Mensagem por f1l1pe »

mk4110Leiria Escreveu:
f1l1pe Escreveu:
mk4110Leiria Escreveu:Sendo o teu carro de 98 e caso não tenhas um quadrante colocado depois de referência 1J0 920 (De origem é 1J0 919 sem canbus) então não dá para desligar a luz pela can gateway com codificação pois o quadrante 1j0 919 não tem. Logo alguém inventou e tapou a luz de airbag com alguma coisa.
Tira o quadrante fora e verifica o que tens por detraz do fundo do quadrante a tapar....
Obrigado, vou tirar o quadrante a ver o ke se passa com a luz, e vou ver as referências... Até tou com receio de tirar o quadrante, este carro deve ter um passado triste no que toca a mecânicos , ou a donos inventores...
A mim calhou-me... Tinha a luz tapada com silicone, o airbag frontal do pendura que apesar de não estar rebentado estava a dar erro, algumas peças da concorrência, e o motor completamente corroido com junta queimada e bloco em bastante mau estado pois estava rachado, tubos de radiador completamente corroidos fora radiadores e afins.
O que fiz foi basicamente pegar no carro e ir reparando. O meu não tinha o xassis torto mas tinha uma mazela num dos apertos do charrion que teve de ser corrigida.
Fogo homem mas compraste um golf 4 ou construiste um golf 4??!! Pelo que dizes tinha mesmo muito a fazer... Mas quando compraste já tinhas conhecimento do estado do carro?! Ou foste vigarizado ?? Epaaa eu as vezes vejo coisas no meu, que ponho-me a olhar preplexo, incrédulo...
Não é apenas uma marca, é um modo de vida
Responder