Bem rapaziada, desculpem lá a demora a responder der, é que nao tenho andado muito pelo fórum...eur1c0 Escreveu:diazgolf Escreveu:Boas Amigo,
Não sei se já te disseram mas sendo ALH é um motor de 90cv, tem turbo de geometria variável na mesma mas é a versão 90cv.
Abraço
f1l1pe Escreveu:Boas golfistas, já a algum tempo que por aqui ando pelo fórum.
Vou apresentar aqui a minha mais recente aquisição, já o tenho a quase um ano...
Trata-se de um mk4 de 1998 de 3 portas,com motor ALH 110 cv de origem.
Eis a máquina :
Comprei a carro com o motor estragado, ou seja, partio um tuche e danificou a cabeça e a árvore de cames, tive que arranjar esse material em segunda mão, e como até me safo bem em mecânica
(Não dou nenhum mecanico brilhante mas safo-me bem ) montei tudo... e tá a andar...
Apesar de estar com boa apresentação de exterior, o interior nem digo nada, até dá dó... de momento não tenho fotos do interior, mas vou tirar umas ,que sei que a malta quer é fotos...
Que falas nisso tens razao.. ALH e de 90cv nao de 110..
Relativamente à questão do meu código de motor ALH , a início quando comprei o meu carro deperai-me com essa questão... E tentei tirar isso a limpo...
No Autodata , com os dados do meu carro nem indica lá o código de motor ALH, nesse ano acho que só saia nas 6k2, aí coloquei a questão de ter sido motor trocado... Mas surgiu outra questão , de livrete é 81kw, que fazendo as contas X1.34 da aproximadamente os 110cv... E para comprar peças em algumas lojas dava confusão com esse código de motor... Porém quando comprei o carro veio sem o autocolante que leva no pilar do amortecedor da frente do lado esquerdo com as características do carro, tive que ir a vw comprar o autocolante (150€) e nesse autocolante trasia o código de motor ALH... Ainda assim tava com a pulga atrás da orelha, e lá na vw pedi que introduzirem o nº de quadro e eles lá na vw confirmaram, o carro foi fabricado em 98,tem motor ALH e é de 81kw... Sei que é estranho, e ja deu alguma controvérsia mas...