Golf VII 2.0 TDI 150 Highline + Kit R-Line

Pestegti
Amateur
Amateur
Mensagens: 252
Registado: 28 set 2005, 20:23
Localização: K100 City

Re: Golf VII 2.0 TDI 150 Highline + Kit R-Line

Mensagem por Pestegti »

Fica aqui uma imagem mais ao pormenor do Front Assist!! Já experimentei várias vezes e funciona muito bem!! Este sistema aliado à caixa DSG de certeza que fica Top, a funcionar quase como o sistema da Tesla!! :lol:
O pessoal que não sabe o que é isto, ainda pensa que é um carro da Polícia!! :lol: :lol:

Imagem
Ex - VW Golf VI 2.0 TDI 110 Confortline com Vitaminas :twisted: MB Power :twisted: (2009-2016)

Now - VW Golf VII 2.0 TDI 150 Highline
Pestegti
Amateur
Amateur
Mensagens: 252
Registado: 28 set 2005, 20:23
Localização: K100 City

Re: Golf VII 2.0 TDI 150 Highline + Kit R-Line

Mensagem por Pestegti »

Já consegui configurar o Car Net da VW e também funciona bem, com um serviço com informações de trânsito, parques de estacionamento, estações de combustível, meteorologia e destinos especiais. Alguém utiliza este serviço? Que dicas podem dar?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por Pestegti em 26 jul 2016, 11:39, editado 1 vez no total.
Ex - VW Golf VI 2.0 TDI 110 Confortline com Vitaminas :twisted: MB Power :twisted: (2009-2016)

Now - VW Golf VII 2.0 TDI 150 Highline
pagaimo
Amateur
Amateur
Mensagens: 430
Registado: 20 mar 2012, 09:10

Re: Golf VII 2.0 TDI 150 Highline + Kit R-Line

Mensagem por pagaimo »

Como é que activaste isso?
Pestegti
Amateur
Amateur
Mensagens: 252
Registado: 28 set 2005, 20:23
Localização: K100 City

Re: Golf VII 2.0 TDI 150 Highline + Kit R-Line

Mensagem por Pestegti »

pagaimo Escreveu:Como é que activaste isso?
Boas pagaimo

Fiz o registo aqui, http://volkswagen-carnet.com/pt/pt/start

Depois de te registares mandam um código que tens de colocar nas configurações do car net no rádio do carro. Tens de criar um hotspot com a net do teu telefone para o rádio ter net.
Ex - VW Golf VI 2.0 TDI 110 Confortline com Vitaminas :twisted: MB Power :twisted: (2009-2016)

Now - VW Golf VII 2.0 TDI 150 Highline
Golf 2.0
Amateur
Amateur
Mensagens: 302
Registado: 11 set 2005, 18:34

Re: Golf VII 2.0 TDI 150 Highline + Kit R-Line

Mensagem por Golf 2.0 »

A minha carrinha também foi comprado na Melvar, está com a mesma configuração do teu carro excepto coloquei o pack R-line interior que na minha opinião vale mesmo a pena e o tecto de abrir.

Parabens!
Sandro Trigo
Pro
Pro
Mensagens: 1235
Registado: 01 dez 2009, 00:02
Localização: Almada

Re: Golf VII 2.0 TDI 150 Highline + Kit R-Line

Mensagem por Sandro Trigo »

Pestegti Escreveu:
Sandro Trigo Escreveu:pestegti, uma versão esteticamente cativante e com uma motorização bastante equilibrada.

Essa versão já possui o sistema DCC (de suspensão) ?
Boas Sandro Trigo, obrigado. Efectivamente estou bastante satisfeito com a escolha do motor e com os extras que coloquei que dão outra vida ao carro.

Penso que não tenho DCC. Sei que trás uma suspensão mais desportiva mas acho que não é DCC. Como se pode saber isso?

Pestegti, no Golf VI tendo o sistema DCC da suspensão tens um interruptor na parte inferior da consola, como o qual podes optar pelo modo Confort/Normal/Sport.

O Golf VII deduzo que esses modos serão parametrizados através de um mostrador digital, ou seja, no respectivo écran/LCD.
Tecman2
Amateur
Amateur
Mensagens: 296
Registado: 20 abr 2014, 00:19
Veículos: GOLF VI

Re: Golf VII 2.0 TDI 150 Highline + Kit R-Line

Mensagem por Tecman2 »

Pestegti o teu carro é o sonho de qualquer golfista, é uma barbaridade o que o teu carro tem de valor de extras, é preciso ter peito.

Boa sorte com a máquina.
My project - viewtopic.php?f=67&t=108759

Podia ter outro carro? Poder podia mas não era a mesma coisa...
Pestegti
Amateur
Amateur
Mensagens: 252
Registado: 28 set 2005, 20:23
Localização: K100 City

Re: Golf VII 2.0 TDI 150 Highline + Kit R-Line

Mensagem por Pestegti »

Golf 2.0 Escreveu:A minha carrinha também foi comprado na Melvar, está com a mesma configuração do teu carro excepto coloquei o pack R-line interior que na minha opinião vale mesmo a pena e o tecto de abrir.

Parabens!
Boas Golf 2.0, já é o segundo que lá compro!! :lol:

Pois acredito que o kit R-Line interior fique muito bem, mas já não podia esticar mais a corda :lol:

Estou bastante satisfeito.

Abraço
Ex - VW Golf VI 2.0 TDI 110 Confortline com Vitaminas :twisted: MB Power :twisted: (2009-2016)

Now - VW Golf VII 2.0 TDI 150 Highline
Pestegti
Amateur
Amateur
Mensagens: 252
Registado: 28 set 2005, 20:23
Localização: K100 City

Re: Golf VII 2.0 TDI 150 Highline + Kit R-Line

Mensagem por Pestegti »

Sandro Trigo Escreveu:
Pestegti Escreveu:
Sandro Trigo Escreveu:pestegti, uma versão esteticamente cativante e com uma motorização bastante equilibrada.

Essa versão já possui o sistema DCC (de suspensão) ?
Boas Sandro Trigo, obrigado. Efectivamente estou bastante satisfeito com a escolha do motor e com os extras que coloquei que dão outra vida ao carro.

Penso que não tenho DCC. Sei que trás uma suspensão mais desportiva mas acho que não é DCC. Como se pode saber isso?

Pestegti, no Golf VI tendo o sistema DCC da suspensão tens um interruptor na parte inferior da consola, como o qual podes optar pelo modo Confort/Normal/Sport.

O Golf VII deduzo que esses modos serão parametrizados através de um mostrador digital, ou seja, no respectivo écran/LCD.
Boas Sandro

Já estive a ver e não tenho isso, logo também nada de DCC. Nas configurações existia um opção de Xénon que obrigava a por DCC.
Ex - VW Golf VI 2.0 TDI 110 Confortline com Vitaminas :twisted: MB Power :twisted: (2009-2016)

Now - VW Golf VII 2.0 TDI 150 Highline
Pestegti
Amateur
Amateur
Mensagens: 252
Registado: 28 set 2005, 20:23
Localização: K100 City

Re: Golf VII 2.0 TDI 150 Highline + Kit R-Line

Mensagem por Pestegti »

Tecman2 Escreveu:Pestegti o teu carro é o sonho de qualquer golfista, é uma barbaridade o que o teu carro tem de valor de extras, é preciso ter peito.

Boa sorte com a máquina.
Obrigado Tecman2

Estiquei até onde dava e penso que ficou bastante equilibrado com estes extras.

Abraço
Ex - VW Golf VI 2.0 TDI 110 Confortline com Vitaminas :twisted: MB Power :twisted: (2009-2016)

Now - VW Golf VII 2.0 TDI 150 Highline
Pestegti
Amateur
Amateur
Mensagens: 252
Registado: 28 set 2005, 20:23
Localização: K100 City

Re: Golf VII 2.0 TDI 150 Highline + Kit R-Line

Mensagem por Pestegti »

Boas pessoal,

Alguém sabe porque razão só me acende um LED em cada farol dianteiro? Para acender os 2 era outra configuração?
Ex - VW Golf VI 2.0 TDI 110 Confortline com Vitaminas :twisted: MB Power :twisted: (2009-2016)

Now - VW Golf VII 2.0 TDI 150 Highline
Tecman2
Amateur
Amateur
Mensagens: 296
Registado: 20 abr 2014, 00:19
Veículos: GOLF VI

Re: Golf VII 2.0 TDI 150 Highline + Kit R-Line

Mensagem por Tecman2 »

Pestegti Escreveu:Fica aqui uma imagem mais ao pormenor do Front Assist!! Já experimentei várias vezes e funciona muito bem!! Este sistema aliado à caixa DSG de certeza que fica Top, a funcionar quase como o sistema da Tesla!! :lol:
O pessoal que não sabe o que é isto, ainda pensa que é um carro da Polícia!! :lol: :lol:

Imagem
Por falar em Tesla ontem vi no youtube um gajo de mota a picar um Model S e no arranque o Tesla vai-se embora a a mota nunca mais o apanha, mas é uma diferença brutal.
My project - viewtopic.php?f=67&t=108759

Podia ter outro carro? Poder podia mas não era a mesma coisa...
Costa993
Rookie
Rookie
Mensagens: 87
Registado: 18 mai 2016, 21:37
Veículos: GOLF 7

Re: Golf VII 2.0 TDI 150 Highline + Kit R-Line

Mensagem por Costa993 »

Pestegti Escreveu:Boas pessoal,

Alguém sabe porque razão só me acende um LED em cada farol dianteiro? Para acender os 2 era outra configuração?
existem 3 tipos de oticas frontais xenon no golf 7 que são:
- sem os U em led, e lampada normal a funcionar como minimo e drl
- só com 1 U em led que é a do tipo gti
- e com os 2 U em led é so no golf R

tu tens a do tipo gti, que são nos highlines, r-lines, gtis etc
Tecman2
Amateur
Amateur
Mensagens: 296
Registado: 20 abr 2014, 00:19
Veículos: GOLF VI

Re: Golf VII 2.0 TDI 150 Highline + Kit R-Line

Mensagem por Tecman2 »

Costa993 Escreveu:
Pestegti Escreveu:Boas pessoal,

Alguém sabe porque razão só me acende um LED em cada farol dianteiro? Para acender os 2 era outra configuração?
existem 3 tipos de oticas frontais xenon no golf 7 que são:
- sem os U em led, e lampada normal a funcionar como minimo e drl
- só com 1 U em led que é a do tipo gti
- e com os 2 U em led é so no golf R

tu tens a do tipo gti, que são nos highlines, r-lines, gtis etc
Pode ser que assim seja mas se assim for é uma aberração, então os dois ledes estão lá para quê, para não acenderem? No catálogo só existem dois tipos de faróis dianteiros Normais e Bi-xenon, sendo que os bi-xenon é que têm ledes.
My project - viewtopic.php?f=67&t=108759

Podia ter outro carro? Poder podia mas não era a mesma coisa...
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Golf VII 2.0 TDI 150 Highline + Kit R-Line

Mensagem por Shoduchi »

O R tem de manter a sua exclusividade. No Golf 7 o R está pouco distinto da restante gama, deixaram o faróis como salvaguarda que quando o vês atrás de ti já sabes que não é um R-Line. :P
Responder