Está muito nice
Adoro
CUMPS
VW Golf 6 - 1.6 TDI - JN - Jantes Talladega 18'' OEM
-
- Rookie
- Mensagens: 154
- Registado: 08 dez 2016, 02:01
- Veículos: Golf VI 2.0 TDI
- smdp23
- Pro
- Mensagens: 2983
- Registado: 27 set 2017, 09:57
- Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
- Localização: Azeitão / Barreiro
- Contacto:
Re: VW Golf 6 - 1.6 TDI - JN - Climatronic MY2013
Ainda não tinha visto esta máquina, está mesmo muito fixe!!! Excelente projeto.
- pgoncalves16
- Beginner
- Mensagens: 14
- Registado: 26 jan 2016, 20:53
- Veículos: VW Golf MK6
Re: VW Golf 6 - 1.6 TDI - JN - Climatronic MY2013
Boas! Grande carro com muito gosto!Nuncio Escreveu: ↑22 dez 2017, 16:42 Então vamos lá tirar as teias de aranha do projeto
Filtro de Partículas chegou ao fim de vida...
Resultado, vai fora
Reprogramação da Centralina
Conta agora com 150 CV e uma dinâmica completamente diferente
Caso para dizer que devia vir assim de origem!!
Melhorou não só no comportamento, mas também no consumo! Com depósito cheio faz 1250Km e antigamente nem 850 fazia!
Viatura com 110.000 Km e sempre a somar!
Abraço e bons Km!!
O filtro mandaste tirar o "miolo" e anular na centralina ou optaste por um downpipe?
Abraço
-
- Beginner
- Mensagens: 59
- Registado: 13 fev 2011, 21:37
- Veículos: VW Golf VI - 1.6 TDI - 105cv
Re: VW Golf 6 - 1.6 TDI - JN - Climatronic MY2013
Muito Obrigado stretchleet!!
O meu projeto: viewtopic.php?f=67&t=108294
-
- Beginner
- Mensagens: 59
- Registado: 13 fev 2011, 21:37
- Veículos: VW Golf VI - 1.6 TDI - 105cv
Re: VW Golf 6 - 1.6 TDI - JN - Climatronic MY2013
Muito Obrigado smdp23!!
O meu projeto: viewtopic.php?f=67&t=108294
-
- Beginner
- Mensagens: 59
- Registado: 13 fev 2011, 21:37
- Veículos: VW Golf VI - 1.6 TDI - 105cv
Re: VW Golf 6 - 1.6 TDI - JN - Climatronic MY2013
pgoncalves16 Escreveu: ↑05 jan 2018, 14:08Boas! Grande carro com muito gosto!Nuncio Escreveu: ↑22 dez 2017, 16:42 Então vamos lá tirar as teias de aranha do projeto
Filtro de Partículas chegou ao fim de vida...
Resultado, vai fora
Reprogramação da Centralina
Conta agora com 150 CV e uma dinâmica completamente diferente
Caso para dizer que devia vir assim de origem!!
Melhorou não só no comportamento, mas também no consumo! Com depósito cheio faz 1250Km e antigamente nem 850 fazia!
Viatura com 110.000 Km e sempre a somar!
Abraço e bons Km!!
O filtro mandaste tirar o "miolo" e anular na centralina ou optaste por um downpipe?
Abraço
Boas!!
Foi retirar o miolo e anular na centralina para impedir as supostas regenerações...
Acho que com downpipe seria complicado na IPO...
O meu projeto: viewtopic.php?f=67&t=108294
-
- Pro
- Mensagens: 1712
- Registado: 26 ago 2009, 21:21
- Veículos: Golf mk3 GTD, Golf mk6 2.0 TDI 110
Re: VW Golf 6 - 1.6 TDI - JN - Climatronic MY2013
Mesmo tendo la o filtro sem o.miolo implicam na IPO, a máquina acusa logo no teste de opacidade.. pergunta-me como sei.. ou tens connects ou chumba..Nuncio Escreveu: ↑08 jan 2018, 14:32pgoncalves16 Escreveu: ↑05 jan 2018, 14:08Boas! Grande carro com muito gosto!Nuncio Escreveu: ↑22 dez 2017, 16:42 Então vamos lá tirar as teias de aranha do projeto
Filtro de Partículas chegou ao fim de vida...
Resultado, vai fora
Reprogramação da Centralina
Conta agora com 150 CV e uma dinâmica completamente diferente
Caso para dizer que devia vir assim de origem!!
Melhorou não só no comportamento, mas também no consumo! Com depósito cheio faz 1250Km e antigamente nem 850 fazia!
Viatura com 110.000 Km e sempre a somar!
Abraço e bons Km!!
O filtro mandaste tirar o "miolo" e anular na centralina ou optaste por um downpipe?
Abraço
Boas!!
Foi retirar o miolo e anular na centralina para impedir as supostas regenerações...
Acho que com downpipe seria complicado na IPO...
Há quem tenha um carro, eu tenho um Golf
-
- Beginner
- Mensagens: 59
- Registado: 13 fev 2011, 21:37
- Veículos: VW Golf VI - 1.6 TDI - 105cv
Re: VW Golf 6 - 1.6 TDI - JN - Climatronic MY2013
CarlosRainho Escreveu: ↑09 jan 2018, 10:30Mesmo tendo la o filtro sem o.miolo implicam na IPO, a máquina acusa logo no teste de opacidade.. pergunta-me como sei.. ou tens connects ou chumba..Nuncio Escreveu: ↑08 jan 2018, 14:32pgoncalves16 Escreveu: ↑05 jan 2018, 14:08Boas! Grande carro com muito gosto!Nuncio Escreveu: ↑22 dez 2017, 16:42 Então vamos lá tirar as teias de aranha do projeto
Filtro de Partículas chegou ao fim de vida...
Resultado, vai fora
Reprogramação da Centralina
Conta agora com 150 CV e uma dinâmica completamente diferente
Caso para dizer que devia vir assim de origem!!
Melhorou não só no comportamento, mas também no consumo! Com depósito cheio faz 1250Km e antigamente nem 850 fazia!
Viatura com 110.000 Km e sempre a somar!
Abraço e bons Km!!
O filtro mandaste tirar o "miolo" e anular na centralina ou optaste por um downpipe?
Abraço
Boas!!
Foi retirar o miolo e anular na centralina para impedir as supostas regenerações...
Acho que com downpipe seria complicado na IPO...
Boas!
É assim, no meu caso, e culpa da necessidade de realizar demasiados trajetos curtos, tendo grande parte das vezes de interromper as regenerações do Filtro de Partículas, acontece que já nem conseguia fazer as regenerações em estrada e cheguei mesmo a ter de ir à VW para eles ligarem o carro à maquina para fazer uma regeneração forçada, pois entrava em safe mode!
Conclusão, fim de vida da peça e com custos de substituição extremamente elevados...
Assim, por agora, optei por esta solução...
E sim, tens razão, pelo que tenho lido no fórum, há malta que se vai safando e outros nem por isso...
Se for o meu caso, lá terei de equacionar um filtro novo... Mas até la...
Também já sei que com filtro novo me espera o mesmo cenário atrás descrito...
Ainda por cima com o Fix das emissões, uma das novidades consiste em regenerações mais frequentes...
O meu projeto: viewtopic.php?f=67&t=108294
-
- Pro
- Mensagens: 1712
- Registado: 26 ago 2009, 21:21
- Veículos: Golf mk3 GTD, Golf mk6 2.0 TDI 110
Re: VW Golf 6 - 1.6 TDI - JN - Climatronic MY2013
Hoje em dia já se arranjam filtros na ordem dos 250€, usados claro.. mas com uma boa limpeza dão para uns anos.Nuncio Escreveu: ↑09 jan 2018, 16:24
Boas!
É assim, no meu caso, e culpa da necessidade de realizar demasiados trajetos curtos, tendo grande parte das vezes de interromper as regenerações do Filtro de Partículas, acontece que já nem conseguia fazer as regenerações em estrada e cheguei mesmo a ter de ir à VW para eles ligarem o carro à maquina para fazer uma regeneração forçada, pois entrava em safe mode!
Conclusão, fim de vida da peça e com custos de substituição extremamente elevados...
Assim, por agora, optei por esta solução...
E sim, tens razão, pelo que tenho lido no fórum, há malta que se vai safando e outros nem por isso...
Se for o meu caso, lá terei de equacionar um filtro novo... Mas até la...
Também já sei que com filtro novo me espera o mesmo cenário atrás descrito...
Ainda por cima com o Fix das emissões, uma das novidades consiste em regenerações mais frequentes...
Quanto á IPO, um examinador que tenha 2 dedos de testa mal o carro entra percebe logo que não está com FAP, só pelo cheiro. Depois, no teste de opacidade tem que dar zero, e obviamente que não vai dar e logo aí chumba. Agora, se há formas de ultrapassar isso, há, mil e uma.. mas claro, ou é com ajudas ou com uma notita.. Eu tenho FAP e EGR eliminados e ando a estudar uma forma de arranjar um Filtro de Particulas que dê para meter na linha de escape, ao contrário dos da VW que ficam logo a seguir ao turbo na baía do motor, para quando for á Inspeção meter, ir lá, e tirar depois de ir. Até ver já vi que os mais promissores serão os da Mazda 5 2.0crd ou dos Clios 1.5DCI.
Mas desde que tirei estou muito satisfeito com os consumos, potência ficou igual pois não fiz repro de potência, mais para a frente quem sabe.
Há quem tenha um carro, eu tenho um Golf
-
- Beginner
- Mensagens: 59
- Registado: 13 fev 2011, 21:37
- Veículos: VW Golf VI - 1.6 TDI - 105cv
Re: VW Golf 6 - 1.6 TDI - JN - Climatronic MY2013
Novas Mods
Aplicação de Pelicula Preto Brilho no Tejadilho
Aplicação de Pelicula Preto Mate nos Espelhos
Era uma ideia que já andava aqui às voltas há já algum tempo, e foi desta!
Siga Fotos da Máquina
Aplicação de Pelicula Preto Brilho no Tejadilho
Aplicação de Pelicula Preto Mate nos Espelhos
Era uma ideia que já andava aqui às voltas há já algum tempo, e foi desta!
Siga Fotos da Máquina
O meu projeto: viewtopic.php?f=67&t=108294
-
- Rookie
- Mensagens: 154
- Registado: 08 dez 2016, 02:01
- Veículos: Golf VI 2.0 TDI
Re: VW Golf 6 - 1.6 TDI - JN - NOVAS MODS
Ficou muito bom!
Foste tu que metes-te?
Adorei o resultado!
Foste tu que metes-te?
Adorei o resultado!
viewtopic.php?f=67&t=112067
GOLF MK6
GOLF MK6
- smdp23
- Pro
- Mensagens: 2983
- Registado: 27 set 2017, 09:57
- Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
- Localização: Azeitão / Barreiro
- Contacto:
Re: VW Golf 6 - 1.6 TDI - JN - NOVAS MODS
Ficou espetacular!!!
- Orama_19
- Pro
- Mensagens: 1753
- Registado: 29 nov 2011, 01:31
- Veículos: GOLF MK5 TDI
-
- Beginner
- Mensagens: 1
- Registado: 05 jun 2017, 22:22
- Veículos: Golf 6
Re: VW Golf 6 - 1.6 TDI - JN - NOVAS MODS
Boas, será que podias dizer onde arranjaste o radio? Obrigado
Parabéns, estás com uma bela máquina!
Parabéns, estás com uma bela máquina!
-
- Beginner
- Mensagens: 59
- Registado: 13 fev 2011, 21:37
- Veículos: VW Golf VI - 1.6 TDI - 105cv
Re: VW Golf 6 - 1.6 TDI - JN - NOVAS MODS
stretchleet Escreveu: ↑18 jan 2018, 16:03 Ficou muito bom!
Foste tu que metes-te?
Adorei o resultado!
Boas!
Fiz numa empresa para os lados de Leiria.
O meu projeto: viewtopic.php?f=67&t=108294