vw Warrior 1.8T

Responder
baltazar84
Beginner
Beginner
Mensagens: 48
Registado: 28 jan 2010, 23:59

Re: vw Warrior 1.8T

Mensagem por baltazar84 »

Ok obrigado queria comprar umas novas mas originais era só para saber preço as melhores que vi custam 300€ Cada uma e são usadas
warrior
Beginner
Beginner
Mensagens: 32
Registado: 04 jul 2015, 23:22
Veículos: VW GOLF 1.8T 20V 150CV

Re: vw Warrior 1.8T

Mensagem por warrior »

Boas pessoal, deixo aqui algumas fotos de uma das ultimas modificações. :wink:

As pinças foram todas restauradas e levaram material todo novo e original.

:arrow:
Imagem

:arrow:
Imagem

:arrow:
Imagem

:arrow:
Imagem

:arrow:
Imagem

:arrow:
Imagem

:arrow:
Imagem

:arrow:
Imagem
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: vw Warrior 1.8T

Mensagem por smdp23 »

Ficou como novo :wink:
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: vw Warrior 1.8T

Mensagem por Mario_Marques »

Poucas mas realmente boas alterações neste projecto, é assim que se quer, qualidade.
Abraço
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
dani_tdi
Pro
Pro
Mensagens: 1043
Registado: 13 set 2009, 01:58
Veículos: Golf 4

Re: vw Warrior 1.8T

Mensagem por dani_tdi »

Sim em relação aos travões,,, são de lom=né muito melhores que os travões do r32. Continuação de bom projeto
Especialista em eletrónica Golf 4
Golf 4 TDI AHF - 4.0l aos 100klm de médias
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: vw Warrior 1.8T

Mensagem por Mario_Marques »

Nunca vi um teste brembo vs r32, mas não ficava admirado se o r32 tiver mais poder de travagem, mas na prática sendo um carro leve não precisa de tanta travagem como um r32
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
dani_tdi
Pro
Pro
Mensagens: 1043
Registado: 13 set 2009, 01:58
Veículos: Golf 4

Re: vw Warrior 1.8T

Mensagem por dani_tdi »

Apesar dos pistoes dos travoes do R32 serem maiores sao apenas 2 e fazem pressao apenas numa das faces do disco. No sistema brembo a forca efetuada no disco é nas duas faces tendo 4 pistoes fazendo com que a distribuição de presão no disco seja mais eficaz. A meu ver o sistema do Cupra R está mais bem desenhado que do Golf 4 R32. Os precos entre eles tambem nao deixam muitas duvidas.
Especialista em eletrónica Golf 4
Golf 4 TDI AHF - 4.0l aos 100klm de médias
PedroVR
Rookie
Rookie
Mensagens: 99
Registado: 09 abr 2014, 16:22
Veículos: VW Golf MK4 TDI
Localização: Vila Real

Re: vw Warrior 1.8T

Mensagem por PedroVR »

Gosto muito das jantes, os resguardos dos discos da frente que tens cobrem o diâmetro do disco que meteste?
dani_tdi
Pro
Pro
Mensagens: 1043
Registado: 13 set 2009, 01:58
Veículos: Golf 4

Re: vw Warrior 1.8T

Mensagem por dani_tdi »

Sim cobrem, eu comprei uns iguais aos dele. Prepara te para gastar quase 90 euros so nos resguardos da frente!
Especialista em eletrónica Golf 4
Golf 4 TDI AHF - 4.0l aos 100klm de médias
PedroVR
Rookie
Rookie
Mensagens: 99
Registado: 09 abr 2014, 16:22
Veículos: VW Golf MK4 TDI
Localização: Vila Real

Re: vw Warrior 1.8T

Mensagem por PedroVR »

dani_tdi Escreveu:Sim cobrem, eu comprei uns iguais aos dele. Prepara te para gastar quase 90 euros so nos resguardos da frente!
Onde posso adquirir?
dani_tdi
Pro
Pro
Mensagens: 1043
Registado: 13 set 2009, 01:58
Veículos: Golf 4

Re: vw Warrior 1.8T

Mensagem por dani_tdi »

Em qualquer concessionário VW
Especialista em eletrónica Golf 4
Golf 4 TDI AHF - 4.0l aos 100klm de médias
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: vw Warrior 1.8T

Mensagem por Mario_Marques »

dani_tdi Escreveu:Apesar dos pistoes dos travoes do R32 serem maiores sao apenas 2 e fazem pressao apenas numa das faces do disco. No sistema brembo a forca efetuada no disco é nas duas faces tendo 4 pistoes fazendo com que a distribuição de presão no disco seja mais eficaz. A meu ver o sistema do Cupra R está mais bem desenhado que do Golf 4 R32. Os precos entre eles tambem nao deixam muitas duvidas.
Isso não é assim tão directo, ate podes ter 20 pistões, 10 de cada lado, se cada pistão tiver necessidade de para mover 0,05mm de 10ml de óleo a tua bomba principal só tiver capacidade de 100ml por bombada o resultado é pouca força de mordida.
Sem contas so podemos partir do princípio que o cupra r trava muito bem e de que vamos usar todas as pecas dele para replicar o efeito.
Há inúmeros carros de 1 pistão o a travar melhor que 4, basta ver o golf mk5 r32 que trava mais que o cupra r, pesa bem mais é só tem 1 pistão por roda.
Se me perguntares em condições de igualdade qual o sistema mais poderoso não sei, não há muitos dados sobre isso, eu pessoalmente também iria para o sistema do cupra r mas só por causa do preço de discos e pastilhas e também por ser radial.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
warrior
Beginner
Beginner
Mensagens: 32
Registado: 04 jul 2015, 23:22
Veículos: VW GOLF 1.8T 20V 150CV

Re: vw Warrior 1.8T

Mensagem por warrior »

Boas pessoal, aqui ficam mais algumas alterações.

Após já ter alguns quilómetros e algumas fugas como se pode ver pela 1º foto, decidi dar uma nova vida e fazer algumas alterações afim de melhor um pouco.

Algumas das alterações feitas; pistões Wossner; bielas ZRP; capas de bielas/combota ACR racing; parafusos ARP; todas as juntas novas; kit de distribuição completo entre muitas outras coisas... Basicamente veio novo, melhorado e com 0km`s.

:arrow:
Imagem


:arrow:
Imagem


Acompanhar levou um turbo novo para dar uma nova alma :D

Garrett GT2871R

:arrow:
Imagem
Última edição por warrior em 23 jan 2020, 07:44, editado 1 vez no total.
warrior
Beginner
Beginner
Mensagens: 32
Registado: 04 jul 2015, 23:22
Veículos: VW GOLF 1.8T 20V 150CV

Re: vw Warrior 1.8T

Mensagem por warrior »

Outra das modificações foi um intercooler preto da Airtec.

:arrow:
Imagem
Última edição por warrior em 23 jan 2020, 07:42, editado 1 vez no total.
Trucas
Amateur
Amateur
Mensagens: 257
Registado: 26 mar 2017, 23:34
Veículos: Vw

Re: vw Warrior 1.8T

Mensagem por Trucas »

Mete umas fotos da máquina
Responder