vw Warrior 1.8T
-
- Beginner
- Mensagens: 48
- Registado: 28 jan 2010, 23:59
Re: vw Warrior 1.8T
Ok obrigado queria comprar umas novas mas originais era só para saber preço as melhores que vi custam 300€ Cada uma e são usadas
-
- Beginner
- Mensagens: 32
- Registado: 04 jul 2015, 23:22
- Veículos: VW GOLF 1.8T 20V 150CV
- smdp23
- Pro
- Mensagens: 2983
- Registado: 27 set 2017, 09:57
- Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
- Localização: Azeitão / Barreiro
- Contacto:
Re: vw Warrior 1.8T
Ficou como novo
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18418
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: vw Warrior 1.8T
Poucas mas realmente boas alterações neste projecto, é assim que se quer, qualidade.
Abraço
Abraço
-
- Pro
- Mensagens: 1043
- Registado: 13 set 2009, 01:58
- Veículos: Golf 4
Re: vw Warrior 1.8T
Sim em relação aos travões,,, são de lom=né muito melhores que os travões do r32. Continuação de bom projeto
Especialista em eletrónica Golf 4
Golf 4 TDI AHF - 4.0l aos 100klm de médias
Golf 4 TDI AHF - 4.0l aos 100klm de médias
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18418
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: vw Warrior 1.8T
Nunca vi um teste brembo vs r32, mas não ficava admirado se o r32 tiver mais poder de travagem, mas na prática sendo um carro leve não precisa de tanta travagem como um r32
-
- Pro
- Mensagens: 1043
- Registado: 13 set 2009, 01:58
- Veículos: Golf 4
Re: vw Warrior 1.8T
Apesar dos pistoes dos travoes do R32 serem maiores sao apenas 2 e fazem pressao apenas numa das faces do disco. No sistema brembo a forca efetuada no disco é nas duas faces tendo 4 pistoes fazendo com que a distribuição de presão no disco seja mais eficaz. A meu ver o sistema do Cupra R está mais bem desenhado que do Golf 4 R32. Os precos entre eles tambem nao deixam muitas duvidas.
Especialista em eletrónica Golf 4
Golf 4 TDI AHF - 4.0l aos 100klm de médias
Golf 4 TDI AHF - 4.0l aos 100klm de médias
-
- Rookie
- Mensagens: 99
- Registado: 09 abr 2014, 16:22
- Veículos: VW Golf MK4 TDI
- Localização: Vila Real
Re: vw Warrior 1.8T
Gosto muito das jantes, os resguardos dos discos da frente que tens cobrem o diâmetro do disco que meteste?
-
- Pro
- Mensagens: 1043
- Registado: 13 set 2009, 01:58
- Veículos: Golf 4
Re: vw Warrior 1.8T
Sim cobrem, eu comprei uns iguais aos dele. Prepara te para gastar quase 90 euros so nos resguardos da frente!
Especialista em eletrónica Golf 4
Golf 4 TDI AHF - 4.0l aos 100klm de médias
Golf 4 TDI AHF - 4.0l aos 100klm de médias
-
- Rookie
- Mensagens: 99
- Registado: 09 abr 2014, 16:22
- Veículos: VW Golf MK4 TDI
- Localização: Vila Real
Re: vw Warrior 1.8T
Onde posso adquirir?dani_tdi Escreveu:Sim cobrem, eu comprei uns iguais aos dele. Prepara te para gastar quase 90 euros so nos resguardos da frente!
-
- Pro
- Mensagens: 1043
- Registado: 13 set 2009, 01:58
- Veículos: Golf 4
Re: vw Warrior 1.8T
Em qualquer concessionário VW
Especialista em eletrónica Golf 4
Golf 4 TDI AHF - 4.0l aos 100klm de médias
Golf 4 TDI AHF - 4.0l aos 100klm de médias
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18418
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: vw Warrior 1.8T
Isso não é assim tão directo, ate podes ter 20 pistões, 10 de cada lado, se cada pistão tiver necessidade de para mover 0,05mm de 10ml de óleo a tua bomba principal só tiver capacidade de 100ml por bombada o resultado é pouca força de mordida.dani_tdi Escreveu:Apesar dos pistoes dos travoes do R32 serem maiores sao apenas 2 e fazem pressao apenas numa das faces do disco. No sistema brembo a forca efetuada no disco é nas duas faces tendo 4 pistoes fazendo com que a distribuição de presão no disco seja mais eficaz. A meu ver o sistema do Cupra R está mais bem desenhado que do Golf 4 R32. Os precos entre eles tambem nao deixam muitas duvidas.
Sem contas so podemos partir do princípio que o cupra r trava muito bem e de que vamos usar todas as pecas dele para replicar o efeito.
Há inúmeros carros de 1 pistão o a travar melhor que 4, basta ver o golf mk5 r32 que trava mais que o cupra r, pesa bem mais é só tem 1 pistão por roda.
Se me perguntares em condições de igualdade qual o sistema mais poderoso não sei, não há muitos dados sobre isso, eu pessoalmente também iria para o sistema do cupra r mas só por causa do preço de discos e pastilhas e também por ser radial.
-
- Beginner
- Mensagens: 32
- Registado: 04 jul 2015, 23:22
- Veículos: VW GOLF 1.8T 20V 150CV
Re: vw Warrior 1.8T
Boas pessoal, aqui ficam mais algumas alterações.
Após já ter alguns quilómetros e algumas fugas como se pode ver pela 1º foto, decidi dar uma nova vida e fazer algumas alterações afim de melhor um pouco.
Algumas das alterações feitas; pistões Wossner; bielas ZRP; capas de bielas/combota ACR racing; parafusos ARP; todas as juntas novas; kit de distribuição completo entre muitas outras coisas... Basicamente veio novo, melhorado e com 0km`s.
Acompanhar levou um turbo novo para dar uma nova alma
Garrett GT2871R
Após já ter alguns quilómetros e algumas fugas como se pode ver pela 1º foto, decidi dar uma nova vida e fazer algumas alterações afim de melhor um pouco.
Algumas das alterações feitas; pistões Wossner; bielas ZRP; capas de bielas/combota ACR racing; parafusos ARP; todas as juntas novas; kit de distribuição completo entre muitas outras coisas... Basicamente veio novo, melhorado e com 0km`s.
Acompanhar levou um turbo novo para dar uma nova alma
Garrett GT2871R
Última edição por warrior em 23 jan 2020, 07:44, editado 1 vez no total.
-
- Beginner
- Mensagens: 32
- Registado: 04 jul 2015, 23:22
- Veículos: VW GOLF 1.8T 20V 150CV
Re: vw Warrior 1.8T
Última edição por warrior em 23 jan 2020, 07:42, editado 1 vez no total.
-
- Amateur
- Mensagens: 257
- Registado: 26 mar 2017, 23:34
- Veículos: Vw
Re: vw Warrior 1.8T
Mete umas fotos da máquina