Volkswagen Golf R 7 - Dúvida Chassi empenado?

Responder
Sandro Trigo
Pro
Pro
Mensagens: 1235
Registado: 01 dez 2009, 00:02
Localização: Almada

Re: Volkswagen Golf R 7 (Videos Pág. 2)

Mensagem por Sandro Trigo »

NFC69, muito bem conseguida esta foto do teu R.

Aprecio bastante essas jantes e os LED nas ópticas dão-lhe um ar bastante actual.
NFC69
Rookie
Rookie
Mensagens: 176
Registado: 20 jan 2012, 23:41
Veículos: Volkswagen Golf MK7 R

Re: Volkswagen Golf R 7 - Peliculas Pág. 3 opiniões

Mensagem por NFC69 »

Bom dia Pessoal.

Como disse na abertura do projecto, estou a pensar em colocar peliculas nos vidros do carro.

Quando vou trabalhar deixo o carro debaixo de um toldo mas mesmo assim quando entro no carro já está bastante abafado.
Ainda não chegaram as altas temperaturas do Verão portanto imagino quando isso acontecer :lol: :lol: :lol:

Neste momento procuro ideias.

Não sou grande apreciador de meter peliculas de tons diferentes portanto a minha ideia principal até ao momento é:

:arrow: Pelicula de 10 a 20% nos 5 vidros.

(ainda estou indeciso qual devo meter... Depois na hora vejo junto do profissional o que fica melhor no carro!)

Gostava de saber opiniões, de saber locais na zona de Lisboa que coloquem peliculas e acima de tudo se há algum método para conseguir legalizar as peliculas nos vidros da frente.

Cumprimentos
2010-2015 Volkswagen Golf MK5 1.9 TDI
2016- Volkswagen Golf MK7 R

Feedback: viewtopic.php?f=117&t=89129
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: Volkswagen Golf R 7 - Peliculas Pág. 3 opiniões

Mensagem por vwg3gt96 »

NFC69 Escreveu:Bom dia Pessoal.

Como disse na abertura do projecto, estou a pensar em colocar peliculas nos vidros do carro.

Quando vou trabalhar deixo o carro debaixo de um toldo mas mesmo assim quando entro no carro já está bastante abafado.
Ainda não chegaram as altas temperaturas do Verão portanto imagino quando isso acontecer :lol: :lol: :lol:

Neste momento procuro ideias.

Não sou grande apreciador de meter peliculas de tons diferentes portanto a minha ideia principal até ao momento é:

:arrow: Pelicula de 10 a 20% nos 5 vidros.

(ainda estou indeciso qual devo meter... Depois na hora vejo junto do profissional o que fica melhor no carro!)

Gostava de saber opiniões, de saber locais na zona de Lisboa que coloquem peliculas e acima de tudo se há algum método para conseguir legalizar as peliculas nos vidros da frente.

Cumprimentos
Acho que vais "matar" o carro. Desculpa a expressão, mas acho que é daquelas coisas que só pioram o aspecto de um carro.
Eu optava por meter à volta da mesma % que as de trás...
José Fernandes
Beginner
Beginner
Mensagens: 7
Registado: 22 mai 2015, 22:55

Re: Volkswagen Golf R 7 - Peliculas Pág. 3 opiniões

Mensagem por José Fernandes »

Boas,eu coloquei no meu RLine com ton mais escurecido atráz e mais claro à frente, com homolgação.devo dizer que protege bastante o carro dos ráios UVS ao nivel interior.
NFC69
Rookie
Rookie
Mensagens: 176
Registado: 20 jan 2012, 23:41
Veículos: Volkswagen Golf MK7 R

Re: Volkswagen Golf R 7 - Peliculas Pág. 3 opiniões

Mensagem por NFC69 »

José Fernandes Escreveu:Boas,eu coloquei no meu RLine com ton mais escurecido atráz e mais claro à frente, com homolgação.devo dizer que protege bastante o carro dos ráios UVS ao nivel interior.
Boa Noite José.

Posso perguntar como fez para homolgar as peliculas à frente?

Pelo conhecimento que tenho à frente só são permitidas peliculas de protecção ou até 75% de Luminosidade mas posso estar enganado.

A minha intenção era colocar peliculas de 15% atrás e pouco mais claras à frente mas nunca de 75%.

Cumprimentos
2010-2015 Volkswagen Golf MK5 1.9 TDI
2016- Volkswagen Golf MK7 R

Feedback: viewtopic.php?f=117&t=89129
b3rth3l0t
Rookie
Rookie
Mensagens: 192
Registado: 17 mai 2009, 17:25
Localização: lisboa

Re: Volkswagen Golf R 7 - Peliculas Pág. 3 opiniões

Mensagem por b3rth3l0t »

Não é legal, mas o que fazem é ir a inspeção com a pelicula nos cinco vidros, sendo os da frente transparente e depois da inspeção meterem os escurecidos sem selo, mas para não dar a cana total, serão sempre mais claros que os de pilar b para trás.
NFC69
Rookie
Rookie
Mensagens: 176
Registado: 20 jan 2012, 23:41
Veículos: Volkswagen Golf MK7 R

Volkswagen Golf R 7 - Semana de Emoções Pág. 3

Mensagem por NFC69 »

Boa Tarde Pessoal.

Bem esta semana tem sido repleta de emoções no que toca ao R.

No Domingo ia fazer uma viagem para Lisboa, a qual diga-se nem começou pois fiquei apeado numa área de serviço a 30 Km da minha localidade com um furo.

Apesar de várias tentativas para remendar o furo com o Kit Anti-Furo (diga-se que é uma bela porcaria), tive que pedir boleia a um colega para ir ao Roady para fazer um remendo no pneu de modo a que conseguisse tirar o R da área de serviço onde se encontrava.

Fica uma foto do R de patas para o ar e das Senhoras Guardas que se recusaram a sair de ao pé da viatura até esta estar em casa :lol:

Imagem

O furo foi de tal modo que mandei um pneu com piso para mais 15 mil km´s à vontade para o lixo.

Agora a parte boa no meio de tanta desgraça...

Um colega meu tinha um par de pneus 255/35 19 da Continental em casa.

Como eu já andava com uma ideia,juntei o útil ao agradável e meti os pneus.

Imagem

O resultado agradou-me bastante.

Traseira muito mais segura em altas velocidades.

A curvar parece outro carro.

Sinto que melhorei na segurança do carro.

Pelas fotos não se percebe mas os sapatos atrás ficaram quase a roçar no material protector das cavas. :lol:

Imagem

Imagem

Para terminar...

A viatura hoje foi para a revisão na Volkswagen.

Ligaram-me a meio da tarde a dizer que se tinham enganado numa peça e só devo ter carro na Sexta-Feira.

Espero que não me cobrem mais por isso.

Cumprimentos
2010-2015 Volkswagen Golf MK5 1.9 TDI
2016- Volkswagen Golf MK7 R

Feedback: viewtopic.php?f=117&t=89129
LipeGTi
Amateur
Amateur
Mensagens: 213
Registado: 22 ago 2008, 13:52

Re: Volkswagen Golf R 7 - Semana de Emoções Pág. 3

Mensagem por LipeGTi »

Os pneus é um exagero, pois ficas com um diâmetro de roda muito diferente do original...
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 d AMG (2015)
Sandro Trigo
Pro
Pro
Mensagens: 1235
Registado: 01 dez 2009, 00:02
Localização: Almada

Re: Volkswagen Golf R 7 - Semana de Emoções Pág. 3

Mensagem por Sandro Trigo »

NFC69, será que te enganaste e quiseste referir as dimensões dos pneumáticos 235/35 R19".

Tal como o LipeGTI já comentou e se a dimensão dos pneus que agora colocaste são mesmo 255/35 R19", terás um perímetro total bastante maior que os de origem (235/35 R19") e antes de melhorares a segurança e também as performances, somente vais piorar ambas. E se percebi bem colocaste os 255/35 19" somente no eixo traseiro (mantendo os originais 235/35 19 no frontal) ainda mais desequilibrado ficará dinamicamente (o estranho é que tu afirmas o contrário, mas de certeza que estás completamente errado).

Os kit anti-furos são até práticos, mas somente para pequenos furos, ou seja, o ideal é termos um pneu suplente de emergência.
NFC69
Rookie
Rookie
Mensagens: 176
Registado: 20 jan 2012, 23:41
Veículos: Volkswagen Golf MK7 R

Re: Volkswagen Golf R 7 - Semana de Emoções Pág. 3

Mensagem por NFC69 »

Sandro Trigo Escreveu:NFC69, será que te enganaste e quiseste referir as dimensões dos pneumáticos 235/35 R19".

Tal como o LipeGTI já comentou e se a dimensão dos pneus que agora colocaste são mesmo 255/35 R19", terás um perímetro total bastante maior que os de origem (235/35 R19") e antes de melhorares a segurança e também as performances, somente vais piorar ambas. E se percebi bem colocaste os 255/35 19" somente no eixo traseiro (mantendo os originais 235/35 19 no frontal) ainda mais desequilibrado ficará dinamicamente (o estranho é que tu afirmas o contrário, mas de certeza que estás completamente errado).

Os kit anti-furos são até práticos, mas somente para pequenos furos, ou seja, o ideal é termos um pneu suplente de emergência.
Boa Tarde Amigo Sandro.

Não me enganei. Coloquei os pneus 255/35 19 atrás, deixando os originais 235/35 à frente.

Mas como disse foi apenas uma experiência e aproveitei o facto de o rapaz ter estes 2 pneus.

Já se encontra encomendado 2 pneus novos da Michelin 235/35 19 para o R.

Quanto à segurança, senti que o carro em curva segura melhor.

Mas a nível de velocidade e consumos piorou um pouco.

A largura do furo era para aí o equivalente a uma caneta :lol:

Se me perguntar o que me furou o pneu... Não lhe consigo responder, pois só ouvi um barulho vindo de fora. Senti o pneu a furar e ouvi os avisos sonoros do carro.
2010-2015 Volkswagen Golf MK5 1.9 TDI
2016- Volkswagen Golf MK7 R

Feedback: viewtopic.php?f=117&t=89129
Sandro Trigo
Pro
Pro
Mensagens: 1235
Registado: 01 dez 2009, 00:02
Localização: Almada

Re: Volkswagen Golf R 7 - Semana de Emoções Pág. 3

Mensagem por Sandro Trigo »

NFC69 Escreveu:
Sandro Trigo Escreveu:NFC69, será que te enganaste e quiseste referir as dimensões dos pneumáticos 235/35 R19".

Tal como o LipeGTI já comentou e se a dimensão dos pneus que agora colocaste são mesmo 255/35 R19", terás um perímetro total bastante maior que os de origem (235/35 R19") e antes de melhorares a segurança e também as performances, somente vais piorar ambas. E se percebi bem colocaste os 255/35 19" somente no eixo traseiro (mantendo os originais 235/35 19 no frontal) ainda mais desequilibrado ficará dinamicamente (o estranho é que tu afirmas o contrário, mas de certeza que estás completamente errado).

Os kit anti-furos são até práticos, mas somente para pequenos furos, ou seja, o ideal é termos um pneu suplente de emergência.
Boa Tarde Amigo Sandro.

Não me enganei. Coloquei os pneus 255/35 19 atrás, deixando os originais 235/35 à frente.

Mas como disse foi apenas uma experiência e aproveitei o facto de o rapaz ter estes 2 pneus.

Já se encontra encomendado 2 pneus novos da Michelin 235/35 19 para o R.

Quanto à segurança, senti que o carro em curva segura melhor.

Mas a nível de velocidade e consumos piorou um pouco.

A largura do furo era para aí o equivalente a uma caneta :lol:

Se me perguntar o que me furou o pneu... Não lhe consigo responder, pois só ouvi um barulho vindo de fora. Senti o pneu a furar e ouvi os avisos sonoros do carro.


NFC69, fazes tu muito bem em colocar novamente as dimensões originais dos pneumáticos (235/35 19"), pois acredita que os mesmos serão a forma de teres o melhor equilíbrio dinâmico.

Sim, esses furos de maior diâmetro danificam por completo um pneu.
jcab
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 07 ago 2016, 13:40

Re: Volkswagen Golf R 7 - Semana de Emoções Pág. 3

Mensagem por jcab »

Já agora, onde compraste esta viatura, e quanto custou?

Pergunto isto, porque no configurador online do site não vejo o R-Line...
pagaimo
Amateur
Amateur
Mensagens: 430
Registado: 20 mar 2012, 09:10

Re: Volkswagen Golf R 7 - Semana de Emoções Pág. 3

Mensagem por pagaimo »

NCF, diz lá que consumos andas a fazer nisso: em condução calma em ritmo de passeio, a abrir e misto.
Ando seriamente a pensar em trocar o GTD por um R.

Cheguei a experimentar um, no entanto a parte que mais me desagradou foi mesmo o consumo que mesmo nas calmas não descia dos 11.5L/12L.
Como o teu já está rodado, pode ser que seja diferente; partilha aí os consumos sff.
Cumps
José Fernandes
Beginner
Beginner
Mensagens: 7
Registado: 22 mai 2015, 22:55

Re: Volkswagen Golf R 7 - Semana de Emoções Pág. 3

Mensagem por José Fernandes »

Boas, se a viatura estiver abrangida pela garantia ,terá que solicitar à vw (Siva) apoio ao clinte a devida autorização para o efeito,em seguida procede a aplicação das peliculas por uma empresa certificada para o mesmo,com pliculas homolgadas atendendo que apos a colocação das mesmas deverá proceder a uma inspeção B o mais rápido possivel,com o documento aprovado dirija se ao IMT para averbamento das peliculas no certificado de matricula .
Se pretender mais alguma informação disponha,
Abraço
NFC69
Rookie
Rookie
Mensagens: 176
Registado: 20 jan 2012, 23:41
Veículos: Volkswagen Golf MK7 R

Volkswagen Golf R 7 - Sessão Fotográfica AWP! Pág. 3

Mensagem por NFC69 »

Boa Tarde Pessoal.

Deixo aqui o resultado de uma sessão fotográfica realizada pela a AWP ao meu carro.

Espero que gostem :wink:

:arrow: Frente:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:arrow: Lateral:

Imagem

Imagem

:arrow: Traseira:

Imagem

Imagem

:arrow: Interior:

Imagem

Imagem

Imagem

:arrow: Em andamento:

Imagem

Cumprimentos
2010-2015 Volkswagen Golf MK5 1.9 TDI
2016- Volkswagen Golf MK7 R

Feedback: viewtopic.php?f=117&t=89129
Responder