Golf I 16v LA1A

Responder
Nitrox
Pro
Pro
Mensagens: 2130
Registado: 05 abr 2005, 11:54
Localização: Pedragosa Motorsport
Contacto:

Re: Golf I 16v LA1A

Mensagem por Nitrox »

Devido a reparticao de pesos, e fazer algum espaco no compartimento do motor ;)
Imagem
Das Beste oder Nichts.
Pedro Óscar
Rookie
Rookie
Mensagens: 95
Registado: 25 mar 2015, 16:02
Veículos: Golf Mk1 <3
Localização: Penafiel - Porto

Re: Golf I 16v LA1A

Mensagem por Pedro Óscar »

Mais fotos do projeto?

Adoro a cor... :o
Wagen D
Admin
Admin
Mensagens: 2089
Registado: 16 out 2006, 18:20
Veículos: Rabbit '81 1.6d
Localização: Guimarães

Re: Golf I 16v LA1A

Mensagem por Wagen D »

Andamento da coisa ... ???
Rodolfo Pereira
Pro
Pro
Mensagens: 1613
Registado: 10 mai 2010, 15:38
Veículos: Diz que é uma espécie de VW..
Localização: Earth.. among the others

Re: Golf I 16v LA1A

Mensagem por Rodolfo Pereira »

Novidades aqui?
Golf GTI Mk1 - viewtopic.php?f=63&t=90541
OEM Style - You probably should be using it too..
https://www.facebook.com/ClubeGolfPortugal
Oizoman
Pro
Pro
Mensagens: 1546
Registado: 23 out 2007, 09:59
Localização: -=[ OESTE ]=-

Re: Golf I 16v LA1A

Mensagem por Oizoman »

Ui, fantastique monsieur Nelson!
1983 GTI1987 GTD1991 GTD Special
Nitrox
Pro
Pro
Mensagens: 2130
Registado: 05 abr 2005, 11:54
Localização: Pedragosa Motorsport
Contacto:

Re: Golf I 16v LA1A

Mensagem por Nitrox »

A caixa esta a levar parafusos de diferencial arp (ponto fraco das 020) e veio tambem um volante de motor novo.

Entretanto o Tiago deu um grande avanco ao interior do carro.

Falta pouco para o motor ir ao sitio.

Fotos para breve
Imagem
Das Beste oder Nichts.
joaodh92
Moderador
Moderador
Mensagens: 828
Registado: 03 out 2008, 20:12
Veículos: mk3

Re: Golf I 16v LA1A

Mensagem por joaodh92 »

Ficamos á espera ;)
Ramon
Amateur
Amateur
Mensagens: 525
Registado: 23 out 2006, 15:35
Localização: Leiria
Contacto:

Re: Golf I 16v LA1A

Mensagem por Ramon »

Já não vinha aqui a algum tempo! Que maravilha :)
nº: 2153
Vw Golf MK1 GTI 1982 - since 2007
Vw Golf MK3 GT TDI 90cv 1995 - since 2003 -> Sold

Inlineout.com - Outdoor Equipment
Nitrox
Pro
Pro
Mensagens: 2130
Registado: 05 abr 2005, 11:54
Localização: Pedragosa Motorsport
Contacto:

Re: Golf I 16v LA1A

Mensagem por Nitrox »

Queriam novidades, cá vai :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Das Beste oder Nichts.
RicardoAlmeida
Rookie
Rookie
Mensagens: 189
Registado: 17 fev 2016, 15:47
Localização: Fajões

Re: Golf I 16v LA1A

Mensagem por RicardoAlmeida »

Espectáculo grande qualidade! muito bom trabalho
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3152
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Golf I 16v LA1A

Mensagem por sflopes »

Excelente aspecto.
AlexGomes
Pro
Pro
Mensagens: 3390
Registado: 01 nov 2007, 18:41
Veículos: BMW 320TD compact M-technic 2004
Localização: Viseu

Re: Golf I 16v LA1A

Mensagem por AlexGomes »

Muito bom!
Duas questões:
# essa bóia e bomba é de um golf 2 gti?
# que restrictores tens na bomba principal de travão?

Quanto à bomba eléctrica de combustível ando com dúvidas. Essa mecânica sendo um ABF multiponto portanto, tendo regulador de pressão etc creio que funcione a 3,5 bar. A do gti mk1 acho que vai a 5/5,5bar.
Eu estou a aplicar um 2.0 16V mas o 9A penso ter uma bomba de 6,5 bar.
Dá para confirmar?
Golf I 1.6D > GTD RETRO VW-PORSCHE AQUI
Golf I 1.6D > GTD VOTEX High Sport AQUI
Golf II 1.6 GTD look GTI 16V AQUI
TRANSPORTER T3 1.6D AQUI FOTOS págs 1, 2 e 3
Imagem
Nitrox
Pro
Pro
Mensagens: 2130
Registado: 05 abr 2005, 11:54
Localização: Pedragosa Motorsport
Contacto:

Re: Golf I 16v LA1A

Mensagem por Nitrox »

Obrigado a todos!

Alex, a boia é de um golf 1 1.1 com bomba de puxo adaptada.

Os restritores são de um cabrio classic line.

Estas certo, abf tem regulador a 3.5.

Não tenho a certeza, mas tinha noção que a bomba do g1 gti era a que tinha mais pressão de todos os sistemas kjet
Imagem
Das Beste oder Nichts.
AlexGomes
Pro
Pro
Mensagens: 3390
Registado: 01 nov 2007, 18:41
Veículos: BMW 320TD compact M-technic 2004
Localização: Viseu

Re: Golf I 16v LA1A

Mensagem por AlexGomes »

No meu jetta mk1 estou a aplicar tudo do golf 1 gti 1.8cc e estou com essa dúvida em relação à bomba. Tenho receio de que em altas não tenha o rendimento máximo.
Tenho de analisar bem até porque há a questão do acumulador de pressão (junto à bomba).
Quanto a esses restrictores... tenho um amigo que os aplicou e uma vez a traseira fugiu-lhe ao travar numa curva. A Epytec tem os restrictores indicados para travagem de discos traseiros mas em princípio os do Peugeot 205 gti 1.9 tem o mesmo valor de caudal...
Golf I 1.6D > GTD RETRO VW-PORSCHE AQUI
Golf I 1.6D > GTD VOTEX High Sport AQUI
Golf II 1.6 GTD look GTI 16V AQUI
TRANSPORTER T3 1.6D AQUI FOTOS págs 1, 2 e 3
Imagem
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: Golf I 16v LA1A

Mensagem por vwg3gt96 »

Bem...isso está a ficar brutal! :shock:
Responder