Golf I 16v LA1A
-
- Pro
- Mensagens: 2130
- Registado: 05 abr 2005, 11:54
- Localização: Pedragosa Motorsport
- Contacto:
Re: Golf I 16v LA1A
Devido a reparticao de pesos, e fazer algum espaco no compartimento do motor
Das Beste oder Nichts.
-
- Rookie
- Mensagens: 95
- Registado: 25 mar 2015, 16:02
- Veículos: Golf Mk1 <3
- Localização: Penafiel - Porto
Re: Golf I 16v LA1A
Mais fotos do projeto?
Adoro a cor...
Adoro a cor...
-
- Admin
- Mensagens: 2089
- Registado: 16 out 2006, 18:20
- Veículos: Rabbit '81 1.6d
- Localização: Guimarães
Re: Golf I 16v LA1A
Andamento da coisa ... ???
Rabbit L '81
http://www.facebook.com/ClubeGolfPortugal
http://www.facebook.com/ClubeGolfPortugal
-
- Pro
- Mensagens: 1613
- Registado: 10 mai 2010, 15:38
- Veículos: Diz que é uma espécie de VW..
- Localização: Earth.. among the others
Re: Golf I 16v LA1A
Novidades aqui?
Golf GTI Mk1 - viewtopic.php?f=63&t=90541
OEM Style - You probably should be using it too..
https://www.facebook.com/ClubeGolfPortugal
OEM Style - You probably should be using it too..
https://www.facebook.com/ClubeGolfPortugal
-
- Pro
- Mensagens: 1546
- Registado: 23 out 2007, 09:59
- Localização: -=[ OESTE ]=-
-
- Pro
- Mensagens: 2130
- Registado: 05 abr 2005, 11:54
- Localização: Pedragosa Motorsport
- Contacto:
Re: Golf I 16v LA1A
A caixa esta a levar parafusos de diferencial arp (ponto fraco das 020) e veio tambem um volante de motor novo.
Entretanto o Tiago deu um grande avanco ao interior do carro.
Falta pouco para o motor ir ao sitio.
Fotos para breve
Entretanto o Tiago deu um grande avanco ao interior do carro.
Falta pouco para o motor ir ao sitio.
Fotos para breve
Das Beste oder Nichts.
-
- Moderador
- Mensagens: 829
- Registado: 03 out 2008, 20:12
- Veículos: mk3
Re: Golf I 16v LA1A
Ficamos á espera
Golf MK1 gti ->> viewtopic.php?f=63&t=115427
golf gttdi---»http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 19&t=35356
FEEDBACK -> viewtopic.php?f=160&t=116992
golf gttdi---»http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 19&t=35356
FEEDBACK -> viewtopic.php?f=160&t=116992
-
- Amateur
- Mensagens: 525
- Registado: 23 out 2006, 15:35
- Localização: Leiria
- Contacto:
Re: Golf I 16v LA1A
Já não vinha aqui a algum tempo! Que maravilha
nº: 2153
Vw Golf MK1 GTI 1982 - since 2007
Vw Golf MK3 GT TDI 90cv 1995 - since 2003 -> Sold
Inlineout.com - Outdoor Equipment
Vw Golf MK1 GTI 1982 - since 2007
Vw Golf MK3 GT TDI 90cv 1995 - since 2003 -> Sold
Inlineout.com - Outdoor Equipment
-
- Pro
- Mensagens: 2130
- Registado: 05 abr 2005, 11:54
- Localização: Pedragosa Motorsport
- Contacto:
-
- Rookie
- Mensagens: 189
- Registado: 17 fev 2016, 15:47
- Localização: Fajões
Re: Golf I 16v LA1A
Espectáculo grande qualidade! muito bom trabalho
-
- Pro
- Mensagens: 3174
- Registado: 20 nov 2014, 19:40
- Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
- Localização: Lisboa
Re: Golf I 16v LA1A
Excelente aspecto.
-
- Pro
- Mensagens: 3390
- Registado: 01 nov 2007, 18:41
- Veículos: BMW 320TD compact M-technic 2004
- Localização: Viseu
Re: Golf I 16v LA1A
Muito bom!
Duas questões:
# essa bóia e bomba é de um golf 2 gti?
# que restrictores tens na bomba principal de travão?
Quanto à bomba eléctrica de combustível ando com dúvidas. Essa mecânica sendo um ABF multiponto portanto, tendo regulador de pressão etc creio que funcione a 3,5 bar. A do gti mk1 acho que vai a 5/5,5bar.
Eu estou a aplicar um 2.0 16V mas o 9A penso ter uma bomba de 6,5 bar.
Dá para confirmar?
Duas questões:
# essa bóia e bomba é de um golf 2 gti?
# que restrictores tens na bomba principal de travão?
Quanto à bomba eléctrica de combustível ando com dúvidas. Essa mecânica sendo um ABF multiponto portanto, tendo regulador de pressão etc creio que funcione a 3,5 bar. A do gti mk1 acho que vai a 5/5,5bar.
Eu estou a aplicar um 2.0 16V mas o 9A penso ter uma bomba de 6,5 bar.
Dá para confirmar?
-
- Pro
- Mensagens: 2130
- Registado: 05 abr 2005, 11:54
- Localização: Pedragosa Motorsport
- Contacto:
Re: Golf I 16v LA1A
Obrigado a todos!
Alex, a boia é de um golf 1 1.1 com bomba de puxo adaptada.
Os restritores são de um cabrio classic line.
Estas certo, abf tem regulador a 3.5.
Não tenho a certeza, mas tinha noção que a bomba do g1 gti era a que tinha mais pressão de todos os sistemas kjet
Alex, a boia é de um golf 1 1.1 com bomba de puxo adaptada.
Os restritores são de um cabrio classic line.
Estas certo, abf tem regulador a 3.5.
Não tenho a certeza, mas tinha noção que a bomba do g1 gti era a que tinha mais pressão de todos os sistemas kjet
Das Beste oder Nichts.
-
- Pro
- Mensagens: 3390
- Registado: 01 nov 2007, 18:41
- Veículos: BMW 320TD compact M-technic 2004
- Localização: Viseu
Re: Golf I 16v LA1A
No meu jetta mk1 estou a aplicar tudo do golf 1 gti 1.8cc e estou com essa dúvida em relação à bomba. Tenho receio de que em altas não tenha o rendimento máximo.
Tenho de analisar bem até porque há a questão do acumulador de pressão (junto à bomba).
Quanto a esses restrictores... tenho um amigo que os aplicou e uma vez a traseira fugiu-lhe ao travar numa curva. A Epytec tem os restrictores indicados para travagem de discos traseiros mas em princípio os do Peugeot 205 gti 1.9 tem o mesmo valor de caudal...
Tenho de analisar bem até porque há a questão do acumulador de pressão (junto à bomba).
Quanto a esses restrictores... tenho um amigo que os aplicou e uma vez a traseira fugiu-lhe ao travar numa curva. A Epytec tem os restrictores indicados para travagem de discos traseiros mas em princípio os do Peugeot 205 gti 1.9 tem o mesmo valor de caudal...
-
- Pro
- Mensagens: 1099
- Registado: 30 jul 2015, 08:45
- Veículos: '96 VW Golf GT
- Localização: Lisboa