davidbras91 Escreveu:Pessoal são estas as H&R para o GTD certo?
Pergunto isto porque estas são praticamente menos 100€ do que o preço que arranjo por ca
Sempre vais meter H&R?
A esse preço ainda tens de acrescentar os portes.
Isto é apenas uma opinião:
Eu gosto de comprar suspensões ou componentes de suspensões em locais onde além de saberem vender, também as sabem montar; e não só, pois se posteriormente acontecer alguma coisa, podes sempre contar com alguém para te ajudar a resolver a questão.
Tudo bem que montar umas molas não tem ciência nenhuma.
Agora tendo em conta que o teu carro decerto terá alguma quilometragem (não sei quantos), possivelmente os amortecedores já têm desgaste.
As molas H&R têm um bom compromisso, pois são duras, e apesar do rebaixamento vais ficar com um comportamento bastante razoável.
Mas como os amortecedores já têm desgaste, vais acabar por ter de meter uns, mais cedo ou mais tarde, ou ao fim de apanhares alguns sustos a travar em piso molhado.
Como já não estamos a falar de garantias, compra mas é uns coilovers.
Tens a marca AP, que custa no máximo 450€ ou muito perto disso. Apesar de não serem uns KW ou uns Bilstein, são muito bons e servem perfeitamente para uns abusos de vez em quando e o carro fica relativamente confortável.
Não precisas de investir em suspensões que tenham mais do que regulação em altura, a não ser que queiras o carro para andar a fazer "pistas".
Garanto-te que entre uns KW V1 e os AP praticamente em comportamento não notas diferença (diferem apenas no acabamento).
Em termos de preços a OEM+ não é referência nenhuma; faz bons preços, mas arranja-se melhor (pequeno exemplo: nuns coilovers AP poupei 50€ ao comprá-los noutro sítio- quem quiser saber mande pm).
Se não queres gastar tanto, estás no bom caminho com a H&R. Mas vais acabar por gastar na mesma, mais tarde, claro.