Golf mk6 R - Gaia

Responder
Joel_costa
Beginner
Beginner
Mensagens: 38
Registado: 30 dez 2014, 18:25
Veículos: Mercedes

Re: Golf mk6 R - Gaia

Mensagem por Joel_costa »

Imagem

Imagem


Imagem

Imagem
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Golf mk6 R - Gaia

Mensagem por Shoduchi »

É um R e basta. Ao menos o do Sandro agora já tem um irmão gémeo no fórum. :)

Não sei quais são os teus planos mas o Golf 6 deve ser o mais modificável que conheço. Tem uma lista grande de opcionais que se podem instalar mesmo não tendo vindo de fábrica e a nível de mecânica há mesmo muito material de qualidade que melhora o carro. ;)
Joel_costa
Beginner
Beginner
Mensagens: 38
Registado: 30 dez 2014, 18:25
Veículos: Mercedes

Re: Golf mk6 R - Gaia

Mensagem por Joel_costa »

Pois, eu já troquei umas mensagens com o Sandro Trigo noutro fórum... A fotos não são nada de especial e o carro até está sujo, mas tirei hoje a pressa para por aqui.

Shoduchi para já vou curtir assim o carro que ainda tenho á relativamente pouco tempo. Mas a verdade é que já tenho andado a dar uma vista de olhos por material que existe para este carro em específico. E a conclusão que cheguei é que o mais difícil é escolher porque variedade de marcas e afins não falta.
Sandro Trigo
Pro
Pro
Mensagens: 1235
Registado: 01 dez 2009, 00:02
Localização: Almada

Re: Golf mk6 R - Gaia

Mensagem por Sandro Trigo »

Joel, máquina para devorar zonas sinuosas com uma facilidade desconcertante e possuindo o sistema DCC (no seu modo Confort) também para um uso diário com relativo conforto e o teu sendo a versão 5 portas ainda mais versátil (mas para o meu gosto pessoal prefiro esteticamente a versão de 3 portas).

Ficamos à espera de mais fotos e alguns relatos.

Abraço.
Joel_costa
Beginner
Beginner
Mensagens: 38
Registado: 30 dez 2014, 18:25
Veículos: Mercedes

Re: Golf mk6 R - Gaia

Mensagem por Joel_costa »

Obrigado Sandro. Pessoalmente, já tendo tido o scirocco e até fazendo algum uso das 4 portas prefiro assim, sendo que adoro a cor do teu, até porque era essa a cor do meu rocco... E as duas portas dão sempre um aspecto mais agressivo e desportivo.
Abraço
Joel_costa
Beginner
Beginner
Mensagens: 38
Registado: 30 dez 2014, 18:25
Veículos: Mercedes

Re: Golf mk6 R - Gaia

Mensagem por Joel_costa »

E sinceramente os consumos não são estupidamente altos, fazendo auto estrada e alguma cidade consigo médias entre os 8-9 l/100
Sandro Trigo
Pro
Pro
Mensagens: 1235
Registado: 01 dez 2009, 00:02
Localização: Almada

Re: Golf mk6 R - Gaia

Mensagem por Sandro Trigo »

Joel_costa Escreveu:E sinceramente os consumos não são estupidamente altos, fazendo auto estrada e alguma cidade consigo médias entre os 8-9 l/100

Joel, eu circulo com o meu Golf R muito pouco, ou seja, somente esporadicamente e acredita que é raro aferir no computador de bordo consumos médios inferiores a 12/11 litros.

O mínimo que já efectuei foi num percurso da zona de Almada a Sesimbra (de noite), em modo Drive/D, a velocidades de cruzeiro a rondar os 100/120 kms/h e aferi 8,9 litros de consumo médio.
migpoeira
Expert
Expert
Mensagens: 894
Registado: 01 jan 2012, 17:08
Veículos: vw golf VI 1.6 TDI 105cv Highline, R-Line

Re: Golf mk6 R - Gaia

Mensagem por migpoeira »

Viva Joel!
Realmente o carro é espectacular e é máquina!!
Mais uma vez, parabéns!!
Tens um carro de sonho.
Desculpa o desabafo, mas alguns vendedores da VW não percebem nada daquilo que vendem. Lamento profundamente isso.
Quando fui ver o teu carro, o vendedor disse-me que o quadrante era um premium (a cores) e pelos vistos não é.
Abraço!
migpoeira
Joel_costa
Beginner
Beginner
Mensagens: 38
Registado: 30 dez 2014, 18:25
Veículos: Mercedes

Re: Golf mk6 R - Gaia

Mensagem por Joel_costa »

migpoeira Escreveu:Viva Joel!
Realmente o carro é espectacular e é máquina!!
Mais uma vez, parabéns!!
Tens um carro de sonho.
Desculpa o desabafo, mas alguns vendedores da VW não percebem nada daquilo que vendem. Lamento profundamente isso.
Quando fui ver o teu carro, o vendedor disse-me que o quadrante era um premium (a cores) e pelos vistos não é.
Abraço!
Obrigado amigo.
Sim, o homem não era muito sábio de facto. Mas não são só os da volkseagen, pois noutros stands já lidei com esse mesmo problema...
lpsantos
Amateur
Amateur
Mensagens: 693
Registado: 20 jun 2012, 21:48
Localização: Algures no Algarve....

Re: Golf mk6 R - Gaia

Mensagem por lpsantos »

Top,
grande maquina! quanto a cor acho que o preto assenta muito bem!
bons kms!
cumpz
Joel_costa
Beginner
Beginner
Mensagens: 38
Registado: 30 dez 2014, 18:25
Veículos: Mercedes

Re: Golf mk6 R - Gaia

Mensagem por Joel_costa »

lpsantos Escreveu:Top,
grande maquina! quanto a cor acho que o preto assenta muito bem!
bons kms!
cumpz
Obrigado amigo.
Também gosto imenso da cor. Este é o azul com o do Sandro são Top.
Abraço
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Golf mk6 R - Gaia

Mensagem por Shoduchi »

Não se esqueçam do branco. Por cá tivemos o R16 a mostrar quão bonito fica um Golf 6R em branco. ;)
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Golf mk6 R - Gaia

Mensagem por Shoduchi »

Joel, eu no teu lugar apostaria numas molas VW Racing por teres DCC. ;)

A VW Racing tem uma selecção de upgrades com muita qualidade para este chassis, pena o preço pedido. Nisso mais vale conseguir descobrir qual o fabricante e comprar directamente. Ao nível das molas não sei, mas os casquilhos e braços da suspensão em liga leve que a VW Racing usa são da SuperPro. ;) A admissão é a ITG o fabricante, mas em Portugal é complicado fazer essa alteração.
Joel_costa
Beginner
Beginner
Mensagens: 38
Registado: 30 dez 2014, 18:25
Veículos: Mercedes

Re: Golf mk6 R - Gaia

Mensagem por Joel_costa »

Shoduchi Escreveu:Joel, eu no teu lugar apostaria numas molas VW Racing por teres DCC. ;)

A VW Racing tem uma selecção de upgrades com muita qualidade para este chassis, pena o preço pedido. Nisso mais vale conseguir descobrir qual o fabricante e comprar directamente. Ao nível das molas não sei, mas os casquilhos e braços da suspensão em liga leve que a VW Racing usa são da SuperPro. ;) A admissão é a ITG o fabricante, mas em Portugal é complicado fazer essa alteração.

Amigo, nem de propósito mandei Mail para underground division e vendem quer H&R e VW racing ambas pelo valor de 270€ e sendo que o preço é igual aconselhou as VW Racing.
Joel_costa
Beginner
Beginner
Mensagens: 38
Registado: 30 dez 2014, 18:25
Veículos: Mercedes

Re: Golf mk6 R - Gaia

Mensagem por Joel_costa »

Shoduchi Escreveu:Não se esqueçam do branco. Por cá tivemos o R16 a mostrar quão bonito fica um Golf 6R em branco. ;)
Sim. Tens razão. A verdade é que quando um carro é bonito a cor só pode ajudar. Porque feio nunca fica, exemplo disso é o teu que está top
Responder