GOLF VII GTD

Responder
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por vwg3gt96 »

Bruto 8)
Parabéns pelo bom gosto
pagaimo
Amateur
Amateur
Mensagens: 430
Registado: 20 mar 2012, 09:10

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por pagaimo »

migpoeira Escreveu:Viva pagaimo!
O teu carro está lindíssimo e muito bem cuidado.
Essa linha de escape está espectacular, tal como a UndergrounDivision sempre nos habituou.
Se o carro fosse meu, apesar de ter excelentes performances, apostaria numa repro soft e fiável e aí sim, ficarias facilmente com uns 230/240cv.
Se não tivesse o meu R16 estar como está, não hesitaria em comprar um GTD como o teu, mas quando se atinge um certo nível de investimento, passamos a adorar as nossas máquinas e fica fora de hipóteses desfazer-mo-nos dos carros.
Abraço!
Na garantia não arrisco, até porque cada vez que abro o capô e olho para aquele emaranhado de fios e sensores :x :x :x
Além do mais em PT ainda não existem electrónicas destas exploradas e o meu não vai servir de cobaia.
Mais tarde talvez opte por um file tipo REVO stage 1, kit de embraiagem e bimassa sachs racing e um radiador de óleo (mas mais tarde mesmo).

http://www.revotechnik.com/product-deta ... 0/stage-1/

e mais uma coisa destas

http://www.revotechnik.com/product-deta ... gineid=200

ainda não percebi bem o funcionamento disto:

http://www.revotechnik.com/product-deta ... gineid=200

Será que já traz os mapas (além deste preço temos de pagar o do mapa concerteza) e depois nós só escolhemos, ou temos de nos ligar via web com o servidor e descarregar o ficheiro- tenho de ligar para a AUTOPAMPLONA e questionar :mrgreen: ?

A APR não se dedica a veículos a diesel...............pena pois é a minha marca de eleição!


Respondendo ainda ao teu tópico, falando de investimentos .....
A nível de golf's ainda cá tenho este:
ImagemImagemforum image hosting://postimage.org/]image upload[/url]

Nem conto o dinheiro que já enterrei nele! :mrgreen:
Última edição por pagaimo em 17 jun 2016, 15:40, editado 2 vezes no total.
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por Shoduchi »

O SPS e o SPS Pro permitem ao condutor seleccionar o mapa que pretende ter activo. Ou seja, para stage 1 penso que só deve permitir 3 opções: mapa de origem, mapa stage 1 e imobilização da ECU. Pelo que sei a ECU tem de levar os mapas num revendedor da Revo e depois o SPS ou o SPS Pro permitem escolher qual o que fica activo. Se a bateria for desligada passa a ser o mapa de origem a ficar activo e quem não tiver o SPS/SPS Pro tem de se deslocar ao revendedor Revo para activar o mapa stage 1, por ex.

O teu motor com Revo stage 1 fica muito semelhante a um Ed. 30 de origem em termos de performance. :)
pagaimo
Amateur
Amateur
Mensagens: 430
Registado: 20 mar 2012, 09:10

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por pagaimo »

Shoduchi Escreveu:O SPS e o SPS Pro permitem ao condutor seleccionar o mapa que pretende ter activo. Ou seja, para stage 1 penso que só deve permitir 3 opções: mapa de origem, mapa stage 1 e imobilização da ECU. Pelo que sei a ECU tem de levar os mapas num revendedor da Revo e depois o SPS ou o SPS Pro permitem escolher qual o que fica activo. Se a bateria for desligada passa a ser o mapa de origem a ficar activo e quem não tiver o SPS/SPS Pro tem de se deslocar ao revendedor Revo para activar o mapa stage 1, por ex.

O teu motor com Revo stage 1 fica muito semelhante a um Ed. 30 de origem em termos de performance. :)
Já enviei um mail para eles.
Se der para colocar e tirar o mapa sempre que quiser e se não afectar ou ficar registada a entrada na centralina (ou seja, que não se detecte caso se meta o original) ainda vou pensar duas vezes :mrgreen:

Já vi no face da REVO de Espanha um branco só com repro 231cv; outro com repro e admissão 236cv's!
Pelas linhas dos gráficos que já vi, é bem possível que passe os 250 km/h reais :idea: :idea: :idea:
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por Shoduchi »

Acho que as ECU registam sempre que é feita uma alteração. Acho que já li que dá para colocar esse contador a 0... Os crackers irão quase sempre arranjar uma solução para este tipo de "problemas"... :lol:

PS: Não confundir hackers com crackers. São conceitos diferentes. Neste caso o que queremos é que alguém dê a volta a uma medida de segurança, não alguém que consiga acesso a determinado sistema. ;)
pagaimo
Amateur
Amateur
Mensagens: 430
Registado: 20 mar 2012, 09:10

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por pagaimo »

Shoduchi Escreveu:Acho que as ECU registam sempre que é feita uma alteração. Acho que já li que dá para colocar esse contador a 0... Os crackers irão quase sempre arranjar uma solução para este tipo de "problemas"... :lol:

PS: Não confundir hackers com crackers. São conceitos diferentes. Neste caso o que queremos é que alguém dê a volta a uma medida de segurança, não alguém que consiga acesso a determinado sistema. ;)
Quando me derem resposta eu coloco aqui o feedback.
Coloquei todas as questões e mais alguma :mrgreen:
davidbras91
Rookie
Rookie
Mensagens: 93
Registado: 05 dez 2015, 20:32
Veículos: Golf 6 GTD

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por davidbras91 »

Espetacular o carro :wink:

Este e o irmao mais novo do meu :lol:
Projeto Golf VI GTD - viewtopic.php?f=67&t=106733
Avatar do Utilizador
Mari10
Rookie
Rookie
Mensagens: 101
Registado: 13 mai 2016, 20:34
Veículos: Golf Mk4

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por Mari10 »

Simplesmente espetacular!!
Volkswagen Das Auto :lol: :lol: :lol: :lol:
cc
Rookie
Rookie
Mensagens: 198
Registado: 10 dez 2006, 21:27
Localização: ::Marinha_Grande::

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por cc »

Belo GTD, se não te importares podes dizer o preço das molas vwRacing?
cumprimentos
MK4 1.9TDI 110cv -stock- WEST COAST CRUISER
Imagem
pagaimo
Amateur
Amateur
Mensagens: 430
Registado: 20 mar 2012, 09:10

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por pagaimo »

cc Escreveu:Belo GTD, se não te importares podes dizer o preço das molas vwRacing?
cumprimentos
Com instalação ficou em 300€.
Têm de ser instaladas num dos 2 revendedores VWR em PT, caso contrário a garantia vai ao ar!
Avatar do Utilizador
santosvad
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 29 dez 2017, 14:26
Veículos: Volkswagen Golf GTD

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por santosvad »

Boas
Antes demais bela máquina parabéns!Podes dar informação de preço e de onde mandaste vir a secção traseira de escape?

Obrigado
MK7 GTD
pagaimo
Amateur
Amateur
Mensagens: 430
Registado: 20 mar 2012, 09:10

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por pagaimo »

O meu como tem o pack Sport&Sound não tinha panela traseira.

O mais viável é mandares fazer a secção traseira; é uma coisa banal para quem sabe fazer isto.
Se quiseres posso enviar-te contactos por PM.
pagaimo
Amateur
Amateur
Mensagens: 430
Registado: 20 mar 2012, 09:10

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por pagaimo »

Imagem

Imagem

Por enquanto não sofreu mais actualizações!

Gosto dele como está: simples e funcional.

Já fez a segunda mudança de óleo aos 17.450kms.
Safarialex
Rookie
Rookie
Mensagens: 105
Registado: 24 jun 2009, 10:48

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por Safarialex »

Boa tarde.
O PAck sport and sound consiste em quê ?
Parabéns pela máquina
pagaimo
Amateur
Amateur
Mensagens: 430
Registado: 20 mar 2012, 09:10

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por pagaimo »

Safarialex Escreveu: 09 jan 2018, 16:51 Boa tarde.
O PAck sport and sound consiste em quê ?
Parabéns pela máquina

Pinças de travão em vermelho e sistema de som incorporado no escape; no modo "sport" uma coluna existente no sistema de escape produz um ruído um pouco mais "alto" que o normal; o sistema de escape também é diferente do normal: apenas tem uma panela silenciadora central; o normal tem uma silenciadora central mais pequena e um silenciador final.
Responder