GOLF VII GTD
-
- Amateur
- Mensagens: 430
- Registado: 20 mar 2012, 09:10
Re: GOLF VII GTD- Suspensão VWR pág 3
screen capture software
uploading images
images
image hosting over 10mb
imageupload
screen shot windows
image upload no compression
image hosting
picture hosting
image upload no ads
free image uploading
image free hosting
image posting
Bem, hoje foi dia de finalmente montar o spoiler traseiro GTI e a secção traseira do escape semelhante ao GTI.
Acabou por não ser a da Milltek pois enganei-me na encomenda e veio a secção traseira com 2 panelas que acabei por vender; quando recebi a encomenda nem a abri para ver, mas neste momento está num 7 GTI de um amigo que acabou por ficar com o escape.
O trabalho foi novamente efetuado na UNDERGROUNDIVISION- as fotos falam por si, apesar de não terem grande qualidade.
Foram também colocados espaçadores da H&R na frente de 10mm e na traseira de 15mm.
Quando o tempo melhorar e puder finalmente detalhar o carro, prometo que coloco umas fotos em condições.
-
- Master
- Mensagens: 6369
- Registado: 27 ago 2008, 16:34
- Veículos: Golf V GTI Ed. 30
- Localização: Portugal
Re: GOLF VII GTD- Suspensão VWR pág 3, Spoiler/Escape GTI + Espaçadores H&R pág4
Esse auto-foco da máquina/telemóvel está fraco... Só as 3 últimas se pode dizer que ficaram focadas. De resto a máquina parece estar impecável.
As ponteiras parecem estar com um tamanho adequadamente grande.
As ponteiras parecem estar com um tamanho adequadamente grande.
-
- Amateur
- Mensagens: 430
- Registado: 20 mar 2012, 09:10
Re: GOLF VII GTD- Suspensão VWR pág 3, Spoiler/Escape GTI + Espaçadores H&R pág4
O telemóvel caiu de "chapa" há uns dias e desde então a câmara ficou assimShoduchi Escreveu:Esse auto-foco da máquina/telemóvel está fraco... Só as 3 últimas se pode dizer que ficaram focadas. De resto a máquina parece estar impecável.
As ponteiras parecem estar com um tamanho adequadamente grande.
-
- Amateur
- Mensagens: 693
- Registado: 20 jun 2012, 21:48
- Localização: Algures no Algarve....
Re: GOLF VII GTD- Suspensão VWR pág 3, Spoiler/Escape GTI + Espaçadores H&R pág4
Bom trabalho! ficou top!
cumpz
cumpz
-
- Rookie
- Mensagens: 93
- Registado: 05 dez 2015, 20:32
- Veículos: Golf 6 GTD
Re: GOLF VII GTD- Suspensão VWR pág 3, Spoiler/Escape GTI + Espaçadores H&R pág4
Muito bom aspeto, e esse tipo escape é me familiar
Projeto Golf VI GTD - viewtopic.php?f=67&t=106733
-
- Beginner
- Mensagens: 8
- Registado: 30 ago 2012, 06:12
Re: GOLF VII GTD- Suspensão VWR pág 3, Spoiler/Escape GTI + Espaçadores H&R pág4
Começa-se a compor amigo!
Lindo, muito bom gosto como nos tens vindo a habituar!
Lindo, muito bom gosto como nos tens vindo a habituar!
-
- Amateur
- Mensagens: 430
- Registado: 20 mar 2012, 09:10
Re: GOLF VII GTD- Suspensão VWR pág 3, Spoiler/Escape GTI + Espaçadores H&R pág4
Obrigado Amigo!RodinhasG Escreveu:Começa-se a compor amigo!
Lindo, muito bom gosto como nos tens vindo a habituar!
E o G2, quando nos presenteias com umas fotos da máquina?
Abc
-
- Beginner
- Mensagens: 8
- Registado: 30 ago 2012, 06:12
Re: GOLF VII GTD- Suspensão VWR pág 3, Spoiler/Escape GTI + Espaçadores H&R pág4
Um destes dias amigo!
Uma sessão de G2 e G7!
Uma sessão de G2 e G7!
-
- Amateur
- Mensagens: 430
- Registado: 20 mar 2012, 09:10
Re: GOLF VII GTD- Suspensão VWR pág 3, Spoiler/Escape GTI + Espaçadores H&R pág4
É só marcar.RodinhasG Escreveu:Um destes dias amigo!
Uma sessão de G2 e G7!
Já tenho o meu lavado e encerado.
Só me falta vir a porcaria do telemóvel para tirar umas fotos.
Abc
-
- Amateur
- Mensagens: 430
- Registado: 20 mar 2012, 09:10
Re: GOLF VII GTD- Suspensão VWR pág 3, Spoiler/Escape GTI + Espaçadores H&R pág4
free image upload
img host
free photo hosting
Bem, fiquei de atualizar isto e nunca mais.
Apenas 3 fotos ao exterior que considero minimamente bem tiradas.
Já conta com 7000 kms.
Os consumos estão impecáveis ( 6,0 a 6,6) sem me preocupar minimamente em conduzir para esse efeito.
O carro mexe-se cada vez melhor (243).
Consumo de óleo nulo até à data. O líquido de refrigeração desceu até aos 6000kms e depois disso estabilizou e tem-se mantido inalterado até agora.
As regenerações diminuíram de frequência e até à data nunca interrompi nenhuma pois felizmente neste carro sentem-se bem: o relanti sobe para as 1000 rpm e as ventoinhas disparam.
Com o VAG COM 15.7 consegui desativar o Start&Stop e o aviso dos cintos de segurança.
A suspensão acamou ainda mais e o comportamento melhorou um pouco.
Entretanto estou a pensar em fazer uma muda de óleo e filtro: só ainda não decidi se faço aos 7500 ou aos 10000 km.
Quando limpar o carro por dentro coloco mais umas fotos.
Cumprimentos para todos.
img host
free photo hosting
Bem, fiquei de atualizar isto e nunca mais.
Apenas 3 fotos ao exterior que considero minimamente bem tiradas.
Já conta com 7000 kms.
Os consumos estão impecáveis ( 6,0 a 6,6) sem me preocupar minimamente em conduzir para esse efeito.
O carro mexe-se cada vez melhor (243).
Consumo de óleo nulo até à data. O líquido de refrigeração desceu até aos 6000kms e depois disso estabilizou e tem-se mantido inalterado até agora.
As regenerações diminuíram de frequência e até à data nunca interrompi nenhuma pois felizmente neste carro sentem-se bem: o relanti sobe para as 1000 rpm e as ventoinhas disparam.
Com o VAG COM 15.7 consegui desativar o Start&Stop e o aviso dos cintos de segurança.
A suspensão acamou ainda mais e o comportamento melhorou um pouco.
Entretanto estou a pensar em fazer uma muda de óleo e filtro: só ainda não decidi se faço aos 7500 ou aos 10000 km.
Quando limpar o carro por dentro coloco mais umas fotos.
Cumprimentos para todos.
-
- Master
- Mensagens: 6369
- Registado: 27 ago 2008, 16:34
- Veículos: Golf V GTI Ed. 30
- Localização: Portugal
Re: GOLF VII GTD
Está impecável! Tudo feito com bom gosto.
Quanto ao óleo se faz pouco pára-arranca acho que podes esperar pelos 10.000 km/1 ano na boa.
Quanto ao óleo se faz pouco pára-arranca acho que podes esperar pelos 10.000 km/1 ano na boa.
-
- Amateur
- Mensagens: 430
- Registado: 20 mar 2012, 09:10
Re: GOLF VII GTD
Só ando com ele ao fim de semana e nunca é em pára-arranca mas sim em ritmo de passeio principalmente em AE.
Durante a semana uso o Golf V.
Um dia destes vou lhe medir a potência; desconfio que acuse mais qualquer coisa.
A nível de mods por enquanto fica como está.
Ainda pensei em meter umas UL pretas em 19", mas depois de o rebaixar até achei que o setup original lhe assenta bem.
A única coisa que farei, isto se encontrar a bom preço, será a travagem frontal de 345mm e a traseira de 310mm.
Gostava também de lhe aumentar a potência mas box's para mim estão fora de questão. Repro mexe com a garantia e aí nem vou arriscar.
Por acaso já reparei que muitas casas de renome, por exemplo a REVO, já têm files para isto.
Com um pequeno aumento deve ficar interessante, até porque a caixa assim o permite. A 6a disto às 4000 vai a 240 ( mais coisa menos coisa); tendo em conta que é 16v acredito que acompanhasse um GTI Performance.
Durante a semana uso o Golf V.
Um dia destes vou lhe medir a potência; desconfio que acuse mais qualquer coisa.
A nível de mods por enquanto fica como está.
Ainda pensei em meter umas UL pretas em 19", mas depois de o rebaixar até achei que o setup original lhe assenta bem.
A única coisa que farei, isto se encontrar a bom preço, será a travagem frontal de 345mm e a traseira de 310mm.
Gostava também de lhe aumentar a potência mas box's para mim estão fora de questão. Repro mexe com a garantia e aí nem vou arriscar.
Por acaso já reparei que muitas casas de renome, por exemplo a REVO, já têm files para isto.
Com um pequeno aumento deve ficar interessante, até porque a caixa assim o permite. A 6a disto às 4000 vai a 240 ( mais coisa menos coisa); tendo em conta que é 16v acredito que acompanhasse um GTI Performance.
-
- Pro
- Mensagens: 3179
- Registado: 20 nov 2014, 19:40
- Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
- Localização: Lisboa
Re: GOLF VII GTD
Não concordo com a desactivação do aviso do cinto de segurança, se ao meteres a cinto ele cala-se,
a não ser que tenhas o perigoso modo de andares sem ele.
Olha a carta por pontos.
a não ser que tenhas o perigoso modo de andares sem ele.
Olha a carta por pontos.
-
- Amateur
- Mensagens: 233
- Registado: 12 abr 2015, 01:50
- Veículos: Golf VII 1.6TDI Trendline
Re: GOLF VII GTD
Eu tirei apenas para não o ouvir a apitar quando arrumava o carro ou o ia estacionar em frente à casa mas vou voltar a meter porque agora quando o pessoal entra tem a mania de "não pus o cinto porque isto não apitou". Não quero chatices.
-
- Expert
- Mensagens: 894
- Registado: 01 jan 2012, 17:08
- Veículos: vw golf VI 1.6 TDI 105cv Highline, R-Line
Re: GOLF VII GTD
Viva pagaimo!
O teu carro está lindíssimo e muito bem cuidado.
Essa linha de escape está espectacular, tal como a UndergrounDivision sempre nos habituou.
Se o carro fosse meu, apesar de ter excelentes performances, apostaria numa repro soft e fiável e aí sim, ficarias facilmente com uns 230/240cv.
Se não tivesse o meu R16 estar como está, não hesitaria em comprar um GTD como o teu, mas quando se atinge um certo nível de investimento, passamos a adorar as nossas máquinas e fica fora de hipóteses desfazer-mo-nos dos carros.
Abraço!
O teu carro está lindíssimo e muito bem cuidado.
Essa linha de escape está espectacular, tal como a UndergrounDivision sempre nos habituou.
Se o carro fosse meu, apesar de ter excelentes performances, apostaria numa repro soft e fiável e aí sim, ficarias facilmente com uns 230/240cv.
Se não tivesse o meu R16 estar como está, não hesitaria em comprar um GTD como o teu, mas quando se atinge um certo nível de investimento, passamos a adorar as nossas máquinas e fica fora de hipóteses desfazer-mo-nos dos carros.
Abraço!
migpoeira