GOLF VII GTD

Responder
pagaimo
Amateur
Amateur
Mensagens: 430
Registado: 20 mar 2012, 09:10

Re: GOLF VII GTD- Suspensão VWR pág 3

Mensagem por pagaimo »

Imagem
screen capture software
Imagem
uploading images
Imagem
images
Imagem
image hosting over 10mb
Imagem
imageupload
Imagem
screen shot windows
Imagem
image upload no compression
Imagem
image hosting
Imagem
picture hosting
Imagem
image upload no ads
Imagem
free image uploading
Imagem
image free hosting
Imagem
image posting

Bem, hoje foi dia de finalmente montar o spoiler traseiro GTI e a secção traseira do escape semelhante ao GTI.
Acabou por não ser a da Milltek pois enganei-me na encomenda e veio a secção traseira com 2 panelas que acabei por vender; quando recebi a encomenda nem a abri para ver, mas neste momento está num 7 GTI de um amigo que acabou por ficar com o escape.

O trabalho foi novamente efetuado na UNDERGROUNDIVISION- as fotos falam por si, apesar de não terem grande qualidade.

Foram também colocados espaçadores da H&R na frente de 10mm e na traseira de 15mm.

Quando o tempo melhorar e puder finalmente detalhar o carro, prometo que coloco umas fotos em condições.
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: GOLF VII GTD- Suspensão VWR pág 3, Spoiler/Escape GTI + Espaçadores H&R pág4

Mensagem por Shoduchi »

Esse auto-foco da máquina/telemóvel está fraco... Só as 3 últimas se pode dizer que ficaram focadas. De resto a máquina parece estar impecável. ;)

As ponteiras parecem estar com um tamanho adequadamente grande. :twisted:
pagaimo
Amateur
Amateur
Mensagens: 430
Registado: 20 mar 2012, 09:10

Re: GOLF VII GTD- Suspensão VWR pág 3, Spoiler/Escape GTI + Espaçadores H&R pág4

Mensagem por pagaimo »

Shoduchi Escreveu:Esse auto-foco da máquina/telemóvel está fraco... Só as 3 últimas se pode dizer que ficaram focadas. De resto a máquina parece estar impecável. ;)

As ponteiras parecem estar com um tamanho adequadamente grande. :twisted:
O telemóvel caiu de "chapa" há uns dias e desde então a câmara ficou assim :mrgreen:
lpsantos
Amateur
Amateur
Mensagens: 693
Registado: 20 jun 2012, 21:48
Localização: Algures no Algarve....

Re: GOLF VII GTD- Suspensão VWR pág 3, Spoiler/Escape GTI + Espaçadores H&R pág4

Mensagem por lpsantos »

Bom trabalho! ficou top!
cumpz
davidbras91
Rookie
Rookie
Mensagens: 93
Registado: 05 dez 2015, 20:32
Veículos: Golf 6 GTD

Re: GOLF VII GTD- Suspensão VWR pág 3, Spoiler/Escape GTI + Espaçadores H&R pág4

Mensagem por davidbras91 »

Muito bom aspeto, e esse tipo escape é me familiar :lol:
Projeto Golf VI GTD - viewtopic.php?f=67&t=106733
RodinhasG
Beginner
Beginner
Mensagens: 8
Registado: 30 ago 2012, 06:12

Re: GOLF VII GTD- Suspensão VWR pág 3, Spoiler/Escape GTI + Espaçadores H&R pág4

Mensagem por RodinhasG »

Começa-se a compor amigo!
Lindo, muito bom gosto como nos tens vindo a habituar!
pagaimo
Amateur
Amateur
Mensagens: 430
Registado: 20 mar 2012, 09:10

Re: GOLF VII GTD- Suspensão VWR pág 3, Spoiler/Escape GTI + Espaçadores H&R pág4

Mensagem por pagaimo »

RodinhasG Escreveu:Começa-se a compor amigo!
Lindo, muito bom gosto como nos tens vindo a habituar!
Obrigado Amigo!
E o G2, quando nos presenteias com umas fotos da máquina?
Abc :mrgreen:
RodinhasG
Beginner
Beginner
Mensagens: 8
Registado: 30 ago 2012, 06:12

Re: GOLF VII GTD- Suspensão VWR pág 3, Spoiler/Escape GTI + Espaçadores H&R pág4

Mensagem por RodinhasG »

Um destes dias amigo!
Uma sessão de G2 e G7!
pagaimo
Amateur
Amateur
Mensagens: 430
Registado: 20 mar 2012, 09:10

Re: GOLF VII GTD- Suspensão VWR pág 3, Spoiler/Escape GTI + Espaçadores H&R pág4

Mensagem por pagaimo »

RodinhasG Escreveu:Um destes dias amigo!
Uma sessão de G2 e G7!
É só marcar.
Já tenho o meu lavado e encerado.
Só me falta vir a porcaria do telemóvel para tirar umas fotos.
Abc
pagaimo
Amateur
Amateur
Mensagens: 430
Registado: 20 mar 2012, 09:10

Re: GOLF VII GTD- Suspensão VWR pág 3, Spoiler/Escape GTI + Espaçadores H&R pág4

Mensagem por pagaimo »

Imagemfree image upload
Imagemimg host
Imagemfree photo hosting

Bem, fiquei de atualizar isto e nunca mais.
Apenas 3 fotos ao exterior que considero minimamente bem tiradas.
Já conta com 7000 kms.
Os consumos estão impecáveis ( 6,0 a 6,6) sem me preocupar minimamente em conduzir para esse efeito.
O carro mexe-se cada vez melhor (243).
Consumo de óleo nulo até à data. O líquido de refrigeração desceu até aos 6000kms e depois disso estabilizou e tem-se mantido inalterado até agora.
As regenerações diminuíram de frequência e até à data nunca interrompi nenhuma pois felizmente neste carro sentem-se bem: o relanti sobe para as 1000 rpm e as ventoinhas disparam.
Com o VAG COM 15.7 consegui desativar o Start&Stop e o aviso dos cintos de segurança.
A suspensão acamou ainda mais e o comportamento melhorou um pouco.
Entretanto estou a pensar em fazer uma muda de óleo e filtro: só ainda não decidi se faço aos 7500 ou aos 10000 km.

Quando limpar o carro por dentro coloco mais umas fotos.

Cumprimentos para todos.
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por Shoduchi »

Está impecável! Tudo feito com bom gosto. :D

Quanto ao óleo se faz pouco pára-arranca acho que podes esperar pelos 10.000 km/1 ano na boa. :)
pagaimo
Amateur
Amateur
Mensagens: 430
Registado: 20 mar 2012, 09:10

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por pagaimo »

Só ando com ele ao fim de semana e nunca é em pára-arranca mas sim em ritmo de passeio principalmente em AE.
Durante a semana uso o Golf V.
Um dia destes vou lhe medir a potência; desconfio que acuse mais qualquer coisa.
A nível de mods por enquanto fica como está.
Ainda pensei em meter umas UL pretas em 19", mas depois de o rebaixar até achei que o setup original lhe assenta bem.
A única coisa que farei, isto se encontrar a bom preço, será a travagem frontal de 345mm e a traseira de 310mm.
Gostava também de lhe aumentar a potência mas box's para mim estão fora de questão. Repro mexe com a garantia e aí nem vou arriscar.
Por acaso já reparei que muitas casas de renome, por exemplo a REVO, já têm files para isto.
Com um pequeno aumento deve ficar interessante, até porque a caixa assim o permite. A 6a disto às 4000 vai a 240 ( mais coisa menos coisa); tendo em conta que é 16v acredito que acompanhasse um GTI Performance.
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3151
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por sflopes »

Não concordo com a desactivação do aviso do cinto de segurança, se ao meteres a cinto ele cala-se,
a não ser que tenhas o perigoso modo de andares sem ele.
Olha a carta por pontos.
jrcs
Amateur
Amateur
Mensagens: 233
Registado: 12 abr 2015, 01:50
Veículos: Golf VII 1.6TDI Trendline

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por jrcs »

Eu tirei apenas para não o ouvir a apitar quando arrumava o carro ou o ia estacionar em frente à casa mas vou voltar a meter porque agora quando o pessoal entra tem a mania de "não pus o cinto porque isto não apitou". Não quero chatices.
migpoeira
Expert
Expert
Mensagens: 894
Registado: 01 jan 2012, 17:08
Veículos: vw golf VI 1.6 TDI 105cv Highline, R-Line

Re: GOLF VII GTD

Mensagem por migpoeira »

Viva pagaimo!
O teu carro está lindíssimo e muito bem cuidado.
Essa linha de escape está espectacular, tal como a UndergrounDivision sempre nos habituou.
Se o carro fosse meu, apesar de ter excelentes performances, apostaria numa repro soft e fiável e aí sim, ficarias facilmente com uns 230/240cv.
Se não tivesse o meu R16 estar como está, não hesitaria em comprar um GTD como o teu, mas quando se atinge um certo nível de investimento, passamos a adorar as nossas máquinas e fica fora de hipóteses desfazer-mo-nos dos carros.
Abraço!
migpoeira
Responder