Golf Variant 1.6 Tdi Highline

Responder
rodrigokb
Rookie
Rookie
Mensagens: 76
Registado: 07 jul 2015, 09:28
Veículos: Golf VI Variant

Golf Variant 1.6 Tdi Highline

Mensagem por rodrigokb »

Boas pessoal,

Comprei esta carrinha à cerca de 3 meses e até agora estou muito contente.
Antes tive um Bora de 2002 e achei que estava na altura de trocar. Apareceu a oportunidade e comprei esta Golf 1.6 Highline de 2011 com 97000 kms.

Relativamente a mods não fiz nada de especial:
-películas atrás do pilar B (20%)
-retirei as letra da mala.

Futuras mods:
-led bi-xenon - gostava muito...mas é muito puxado para mim.

Honestamente a carrinha tá perfeita. Tenho uma filha, e já está um puto a caminho, por isso por muito que queira, não é no carro que vou investir mais.
Com tão poucas alterações nem sei se fez sentido abrir um tópico, mas gostava de mostrar a máquina!


Imagem[/url]][/img]

Imagem[/url][/url]

Imagem[/url][/url]

Imagem[/url][/url]

Imagem[/url][/url]

Imagem[/url][/url]

img]http://i1045.photobucket.com/albums/b45 ... kltgyu.jpg[/img][/url][/url]

Imagem[/url][/url]


Espero que gostem!

abr

Rodrigo
joalino
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 07 dez 2015, 18:42
Veículos: VW Golf Variant 1.6 TDI 2011

Re: Golf Variant 1.6 Tdi Highline

Mensagem por joalino »

Olá Rodrigo, tudo bem? Bonita a tua Variant. Também tenho uma de 2011 preta, mas a confotline, tem imenso equipamento, apenas não tem essas jantes que adoro, nem estofos em alcântara que não gosto. Podes informar quando pagas-te para meterem as películas? onde foi? e tiveste que fazer algo de legalização das mesmas?

abraço,

Joel Oliveira
so_um
Pro
Pro
Mensagens: 2117
Registado: 25 jan 2008, 19:56
Veículos: Golf VI

Re: Golf Variant 1.6 Tdi Highline

Mensagem por so_um »

Boa sorte e bons kms com a máquina.
joalino Escreveu: Podes informar quando pagas-te para meterem as películas? onde foi? e tiveste que fazer algo de legalização das mesmas?

abraço,

Joel Oliveira
Se a nível de preços da colocação das películas pode variar di sitio para sitio, o seu averbamento e custos do processo estão mais que debatidos e explicados em diversos tópicos aqui pelo fórum, portanto sim, para ficar legal tem de ser averbado com todos os custos que isso acarreta.
rodrigokb
Rookie
Rookie
Mensagens: 76
Registado: 07 jul 2015, 09:28
Veículos: Golf VI Variant

Re: Golf Variant 1.6 Tdi Highline

Mensagem por rodrigokb »

Boas Joalino!

Obrigado!Eu pessoalmente adoro os bancos assim, e as jantes são lindas, mas o que queria mesmo eram umas samarkand 18". :twisted:
O Ser humano é assim, ta sempre a querer mais qualquer coisa!

Realmente é como diz o so_um.
Quanto às películas foi na Vpeliculas em linda a velha, são 20% e acho que foi 125€ (nao te quero enganar).
Depois tens de fazer a inspecção b que são 106€. Eu fiz na Controlauto em Carnaxide (que tem má fama) e tive montes de sorte. Tinha um amortecedor lixado, e o Sr safou-me de arrotar mais 106 euros. Basicamente a carrinha passou sem nada, ele ficou com o selo, fui arranjar o que era preciso e depois foi so la ir mostrar. 5 estrelas.
Para além disso tens de ir ao imtt averbar no livrete. mais 150 ou 160. não sei bem, até porque ainda nao tratei dessa parte. :oops:

Como o o valor das peliculas pode varia conta com 350 400 no total. Há um tópico nas duvidas que se chama Cortinas Sol Variant (ou algo parecido).
Existe a opção das cortinas que peloa visto ficam porreiras também e é mais em conta.
Eu estou muito contente com as peliculas. A minha filha deixou de se queixar do sol, e à noite vê-se muito bem, o que nem sempre acontece com as cortinas.
Enfim..lê o tópico e tira as tuas conclusões.

Um abraço!

Rodrigo
Responder