Golf mk6 2.0 Tdi 110cv

Responder
Badsnow
Beginner
Beginner
Mensagens: 7
Registado: 13 jul 2015, 21:06
Veículos: Golf VI

Re: Golf mk6 2.0 Tdi 110cv

Mensagem por Badsnow »

boas qual é a espessura do teu amortecedor do golf 6 2.0 110cv
fabiojclopes
Beginner
Beginner
Mensagens: 57
Registado: 07 ago 2015, 20:09
Veículos: Golf VI 2.0 TDI 110

Re: Golf mk6 2.0 Tdi 110cv

Mensagem por fabiojclopes »

Sinceramente nem sei. Mas ja que falas nisso vou sabê-lo. Desde que meti as jantes 17 sinto mais a estrada.
fabiojclopes
Beginner
Beginner
Mensagens: 57
Registado: 07 ago 2015, 20:09
Veículos: Golf VI 2.0 TDI 110

Re: Golf mk6 2.0 Tdi 110cv

Mensagem por fabiojclopes »

Pessoal como não passo há muito por aqui e ainda não tenho grandes mods para revelar, apesar de estarem várias a ser tratadas, deixo-vos só uma foto dos twins :wink:

O meu é o de trás e o primeiro não pertence à casa. É de um colega de trabalho.

Imagem
Saldanha1994
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 25 mar 2016, 16:04

MK6 110CV

Mensagem por Saldanha1994 »

Boas noites,
ando a ver uns carros para comprar, e o que mais estou inclinado é um golf.
Vi uma oportunidade muito boa na net, mas queria saber se me aconselham o motor de 2.0 110CV
Cumprimentos
Avatar do Utilizador
andreidobr
Beginner
Beginner
Mensagens: 20
Registado: 26 out 2015, 22:57
Veículos: Vw Golf VI 2.0 TDI

Re: Golf mk6 2.0 Tdi 110cv

Mensagem por andreidobr »

Compra um 2.0 que nao te vais arrepender. Ainda hoje dá-me gozo conduzir o meu 2.0
Parlapapie
Beginner
Beginner
Mensagens: 29
Registado: 18 mai 2015, 11:34
Veículos: VW GOLF VI 2.0 TDI

Re: Golf mk6 2.0 Tdi 110cv

Mensagem por Parlapapie »

Boas,
Gosto bastante da cor e tens aí um belo carro.
O meu tem 192.000 mas não tive problemas mecânicos de relevante. Só uma válvula do turbo (que custou uns 200 euros) mas que ainda estava na garantia do stand. Comprei usado. Tenho tópico aberto neste separador. O meu está stock.
Bons quilómetros :)
fabiojclopes
Beginner
Beginner
Mensagens: 57
Registado: 07 ago 2015, 20:09
Veículos: Golf VI 2.0 TDI 110

Re: Golf mk6 2.0 Tdi 110cv

Mensagem por fabiojclopes »

Bem após bastante tempo ausente, aqui estou novamente.
Novidades durante este tempo não são muitas.
Infelizmente não realizei as mods que tinha em mente. Tive que pôr em stand by as várias mods que tinha em mente e por força de reposição de material começa a surgir qualquer coisa.
Recentemente tive que substituir os amortecedores traseiros e optei por uns bilstein b8.
E como o t€mpo não é abundante, já estou a pensar nos da frente e numas eibach pro kit.
Ai da neste período de ausência tive duas avarias de maior, tive que substituir o compressor do ac e o cubo da roda da frente esquerda, rolamento gripou. Levou da skf e o compressor sanden.
fabiojclopes
Beginner
Beginner
Mensagens: 57
Registado: 07 ago 2015, 20:09
Veículos: Golf VI 2.0 TDI 110

Re: Golf mk6 2.0 Tdi 110cv

Mensagem por fabiojclopes »

E para continuar o que não cheguei a começar vou já perguntar aqui se algum de vocês me pode ajudar.
O meu volante não é o desportivo tipo gti mas tem o airbag igual a esse, e andei a procura dos botões correspondentes a este volante e não encontro.
Alguém pode dar uma dica a ver se consigo encontrar igual ao da foto.

Imagem
Flavio21
Amateur
Amateur
Mensagens: 295
Registado: 05 jun 2012, 17:03
Veículos: Golf Mk6 1.6TDi R-line
Localização: Leiria

Re: Golf mk6 2.0 Tdi 110cv

Mensagem por Flavio21 »

Duvido muito que seja só comprares os botões, certamente existem ligações para onde ligar os cabos do volante e módulos para controlar.
Exemplo
Imagem



E caros que eles estão, eu comprei o volante igual do GTI com todas as funções e patilhas no volante mas sem airbag por 80€ na Servcarros.
:D
cardeira
Amateur
Amateur
Mensagens: 255
Registado: 20 fev 2010, 21:49

Re: Golf mk6 2.0 Tdi 110cv

Mensagem por cardeira »

Boas

Tenho uma dúvida que gostava de esclarecer.

Estes carros veem limitados a 199 km h de velocidade maxima. A eliminação do limitador passa só pela remoção do fusível do ABS como li ou tem de ser eliminado eletronicamente?

Abraço a todos
fabiojclopes
Beginner
Beginner
Mensagens: 57
Registado: 07 ago 2015, 20:09
Veículos: Golf VI 2.0 TDI 110

Re: Golf mk6 2.0 Tdi 110cv

Mensagem por fabiojclopes »

Flavio21 Escreveu: 31 jan 2019, 20:56 Duvido muito que seja só comprares os botões, certamente existem ligações para onde ligar os cabos do volante e módulos para controlar.
Exemplo
Imagem

E caros que eles estão, eu comprei o volante igual do GTI com todas as funções e patilhas no volante mas sem airbag por 80€ na Servcarros.
Sim eu sei que depende de mais coisas. Mas de qualquer das formas queria tentar arranjar ou estes comandos ou um volante tipo gti/gtd já com comandos.
Caros é favor. Vê se bastantes mas são o modelo com o airbag igual às passas e eu quero com o airbag redondo. Tenho que estar atento a ver o que aparece.
fabiojclopes
Beginner
Beginner
Mensagens: 57
Registado: 07 ago 2015, 20:09
Veículos: Golf VI 2.0 TDI 110

Re: Golf mk6 2.0 Tdi 110cv

Mensagem por fabiojclopes »

cardeira Escreveu: 01 fev 2019, 06:48 Boas

Tenho uma dúvida que gostava de esclarecer.

Estes carros veem limitados a 199 km h de velocidade maxima. A eliminação do limitador passa só pela remoção do fusível do ABS como li ou tem de ser eliminado eletronicamente?

Abraço a todos
Sinceramente não sei. Também é coisa que não me interessa pois seja assim sou flashado a 189 então sem limitador nem é bom.
Xinesvsc
Expert
Expert
Mensagens: 910
Registado: 20 set 2015, 00:13
Veículos: Vw golf vi 1.6 tdi 105cv variant highline

Re: Golf mk6 2.0 Tdi 110cv

Mensagem por Xinesvsc »

Ouch!!! :shock:
fabiojclopes
Beginner
Beginner
Mensagens: 57
Registado: 07 ago 2015, 20:09
Veículos: Golf VI 2.0 TDI 110

Re: Golf mk6 2.0 Tdi 110cv

Mensagem por fabiojclopes »

Bem, não tenho sido um participante muito ativo.
A atividade profissional ocupa-me grande parte do tempo além de horários todos os dias diferentes.
Ai longo deste tempo não consegui fazer o que pretendia mas fiz o principal.

Upgrade de suspensão.
Bilstein B12 (b8+eibach sport line com) e tirantes meyle hd.
Instalei também um gadjet aftermarket para resolver ou tentar resolver o relentim instável depois de quente. É utilizado para resolver o erro com o código p2015, e é aplicado no atuador do coletor de admissão.
Responder