Auto Radios Android

femasi
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 19 ago 2015, 16:08
Veículos: VOLKSWAGEN PASSAT VARIANT SPORTLINE

Re: Auto Radios Android

Mensagem por femasi »

Eu comprei no olx. Mas tem alguns a venda no aliexpress, é um greenyi es9405.
lmqm
Rookie
Rookie
Mensagens: 181
Registado: 07 mar 2007, 10:01
Localização: V.N.Gaia

Re: Auto Radios Android

Mensagem por lmqm »

atencao a mandar vir do aliexpress pq parando na alfandega fica caro tirar de la...
Avatar do Utilizador
nasm
Beginner
Beginner
Mensagens: 25
Registado: 13 mai 2016, 00:51
Veículos: Golf mk6 1.6 tdi-105cv 12/2010
Localização: Alfragide / Pombal

Re: Auto Radios Android

Mensagem por nasm »

Boas,
Ha mais pessoas com radios Android nos seus golf e satisfeitos com o som?
Ja agora como é a qualidade do microphone para chamdas?
As informações do radio continuam a aparecer no computador de bordo?

Cpms
Quinzico
Amateur
Amateur
Mensagens: 261
Registado: 22 ago 2015, 16:17
Veículos: Golf 5 Variant
Localização: Lisboa

Re: Auto Radios Android

Mensagem por Quinzico »

Eu estou satisfeito com o radio. Não apanha tão bem radio como o original, mas apanha razoavelmente bem. O som é bom, em relação ao bluetooth tem que se comprar o microfone externo, porque usando o interno não se percebe nada.
Avatar do Utilizador
nasm
Beginner
Beginner
Mensagens: 25
Registado: 13 mai 2016, 00:51
Veículos: Golf mk6 1.6 tdi-105cv 12/2010
Localização: Alfragide / Pombal

Re: Auto Radios Android

Mensagem por nasm »

Quinzico Escreveu:Eu estou satisfeito com o radio. Não apanha tão bem radio como o original, mas apanha razoavelmente bem. O som é bom, em relação ao bluetooth tem que se comprar o microfone externo, porque usando o interno não se percebe nada.
As radios continuam no computador de bordo (entre o velocimetro e conta rotações )?
Qual foi o modelo que mandas te vir?

Obrigado
Quinzico
Amateur
Amateur
Mensagens: 261
Registado: 22 ago 2015, 16:17
Veículos: Golf 5 Variant
Localização: Lisboa

Re: Auto Radios Android

Mensagem por Quinzico »

Não sei se ficam, porque o meu é o trendline e não diz a radio que está a dar. Mas tem dual can e aparece as informações no rádio tipo porta aberta, velocidade, etc. o que comprei foi este:

http://m.ebay.es/itm/271950651707?_mwBanner=1
Dominus
Beginner
Beginner
Mensagens: 37
Registado: 07 jun 2016, 19:43
Veículos: Golf MK5 2.0TDI DSG 140

Re: Auto Radios Android

Mensagem por Dominus »

Quinzico, mete por favor marca e modelo do rádio, o anúncio no ebay não funciona.
Estou interessado em saber mais sobre os radios android.
Imagem
Quinzico
Amateur
Amateur
Mensagens: 261
Registado: 22 ago 2015, 16:17
Veículos: Golf 5 Variant
Localização: Lisboa

Re: Auto Radios Android

Mensagem por Quinzico »

A marca é erisin e o modelo 9015.

http://m.ebay.es/itm/252350568430?_mwBanner=1

Vê se este link funciona
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: Auto Radios Android

Mensagem por alucard »

Radios android dos chineses o cristo tem razão não valem nadinha....mas á rádios android bons, ou outras opções....Phonocar, é a única marca que compraria...

mk4 (universal): http://www.phonocar.com/en/media-statio ... VM007.html

mk 5 e 6: http://www.phonocar.com/en/media-statio ... VM101.html

cump
Última edição por alucard em 19 jun 2016, 11:56, editado 1 vez no total.
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
pjpereira
Rookie
Rookie
Mensagens: 85
Registado: 07 abr 2013, 22:10
Veículos: seat ibiza sdi

Re: Auto Radios Android

Mensagem por pjpereira »

Eu tive um radio do chines comprado na DMR2 em lisboa , pontinha , para além de ter sido muita mal servido , teto descolado , consola riscada , camara de marcha atras saída do parachoques etc , o radio não tinha qualidade , tlm não dava nada as pessoas não ouviam o que eu dizia ... o sub não batia ... radio não apanhava estações de radio ... a única coisa em que o radio era bom era o gps , muito preciso e eficaz ...
O radio custou 500 euros ...
A muito custo trocaram o radio do chines por um pioneer , dizendo que esse pioneer tinha gps e android ... liguei a pioneer e o radio não tem nada disso ... para além de ... atenção o radio necessitar de bué cabos e só funcionar com tlm com tecnologia mhl ...

conselho ?
NÃO COMPREM radios dos chineses se gostam de qualidade sonora ...
NÃO COMPREM em casas de som como esta que eu comprei .... a lei não vos protege ... reclamei e ainda estou à espera de uma solução ... paguei 550 euros e tenho um radio banal com audio e video ...

É Portugal ao seu melhor ...
Eu sempre o fiz e nunca mais abdicarei de o fazer , som auto só na worten , se não for conforme é dito , eles assumem as suas falhas , já estas empresas da esquina é muito difícil ...

Este é um testemunho real do que passei com radio android ...
Se tiverem duvidas o carro ainda esta disponível para verem a valente porcaria da montagem que fizeram ...

Só para terminar , o carro teve 12 horas para montar o radio , se virem a porcaria do recorde que fizeram na consola para fixarem o radio , vocês até se apagam ....
Dizem-se tais de profissionais ...
Quinzico
Amateur
Amateur
Mensagens: 261
Registado: 22 ago 2015, 16:17
Veículos: Golf 5 Variant
Localização: Lisboa

Re: Auto Radios Android

Mensagem por Quinzico »

Realmente não sei o que andavam a fazer. Eu montei o meu em 3 horas, porque tive de passar o cabo da câmera traseira até à luz da matrícula, que fica na porta da bagageira...e foi a primeira vez que fiz. Portanto estou a ver que esses gajos eram uns artistas. A única coisa que posso dizer é que tenho o rádio há 9 meses e não tive qualquer problema com o rádio.
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: Auto Radios Android

Mensagem por alucard »

ui sim worten bela porcaria de loja só vende material fraco e o de marcas boas são das gamas mais fracas das fracas....e n ponhas as casas de car-áudio, todas no mesmo, tens boas casas e muito conceituadas e casas de malta que n sabe o o que faz.....essa do sub bater lol...é uma questão de afinação em todos os rádios ou no amplificador, se não souberem fazer já é outra coisa.....e já agora eu n tenho nenhuma casa de audio nem nada, mas sei de boas e más....

vai á krossover ou á autosom e alarmes (ASA) e diz-me alguma coisa, agora não pagas é 5€ de montagem como o pessoal quer, sais de la com algo realmente de qualidade....

Do Pioneer, qual é o modelo???? não tem android mas pode ter mirror link que transmite o ecran do teu tele o radio.....entre outras coisas...eu n sei que modelo é, mas pioneer é bastante boa, qualidade de som bom, e tem bastante ajustes de som para por o som a gosto....

Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
pjpereira
Rookie
Rookie
Mensagens: 85
Registado: 07 abr 2013, 22:10
Veículos: seat ibiza sdi

Re: Auto Radios Android

Mensagem por pjpereira »

Quinzico Escreveu:Realmente não sei o que andavam a fazer. Eu montei o meu em 3 horas, porque tive de passar o cabo da câmera traseira até à luz da matrícula, que fica na porta da bagageira...e foi a primeira vez que fiz. Portanto estou a ver que esses gajos eram uns artistas. A única coisa que posso dizer é que tenho o rádio há 9 meses e não tive qualquer problema com o rádio.
amigo , a culpa foi minha ... quando pedi o radio demorou bué a chegar e os gajos sempre se cagaram para mim ...
Não conhecia mais nenhuma casa ... e meti-me na boca do lobo , na boca dos incompetentes ...
O mais giro o mais engraçado é que a nossa lei protege este tipo de incompetentes ...
pjpereira
Rookie
Rookie
Mensagens: 85
Registado: 07 abr 2013, 22:10
Veículos: seat ibiza sdi

Re: Auto Radios Android

Mensagem por pjpereira »

alucard Escreveu:ui sim worten bela porcaria de loja só vende material fraco e o de marcas boas são das gamas mais fracas das fracas....e n ponhas as casas de car-áudio, todas no mesmo, tens boas casas e muito conceituadas e casas de malta que n sabe o o que faz.....essa do sub bater lol...é uma questão de afinação em todos os rádios ou no amplificador, se não souberem fazer já é outra coisa.....e já agora eu n tenho nenhuma casa de audio nem nada, mas sei de boas e más....

vai á krossover ou á autosom e alarmes (ASA) e diz-me alguma coisa, agora não pagas é 5€ de montagem como o pessoal quer, sais de la com algo realmente de qualidade....

Do Pioneer, qual é o modelo???? não tem android mas pode ter mirror link que transmite o ecran do teu tele o radio.....entre outras coisas...eu n sei que modelo é, mas pioneer é bastante boa, qualidade de som bom, e tem bastante ajustes de som para por o som a gosto....

Cump
para mim , sempre tive pioneer e vou continuar na pioneer ...
o meu é um SPH-DA120 ...
o radio não é fácil , não é mau , mas não é fácil , tens de ter um telemóvel com MHL ... se não tiveres o radio não faz nada ....
a ver vamos como isto vai acabar ...

quanto ás casa de audio , claro que sim , não as meto todas no mesmo saco , mas esta segundo diziam era muita boa ... a DMR2 era das melhores ... hoje sei que é das melhores mas das piores ...
O meu carro está ainda com o radio como foi montado ...
São tão péssimos que o cabo da camara passava ao pé dos pes à vista ...
Essa parte eu arranjei se não lá ia o cabo ...
Mas do meu banco para tras vai à vista ... 12 horas não foram suficientes para colocarem o cabo no sitio...

krossover antes de ir a esta casa liguei milhares de vezes ... deixei sms e nada ... mais não posso dizer ...

quanto à worten , eles tem este radio à venda ... logo tinha sido reembolsado ... e mais a worten também vende artigos por encomenda ...
é pedires à worten o radio X e eles vão ver se é comerciável por eles ... se for tas garantido com a satisfação qualidade
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: Auto Radios Android

Mensagem por alucard »

a krossover esteve um tempo fechada porque esteve em obras ou mudança, ja n me lembro bem, e eles geralmente respondem sempre, estranho.....essa DMR2 nem conheço, e eu até conhecia bastantes, muita coisa fechou também....bem isso são sapateiros mesmo....

quanto á worten mais ou menos amigo, se fores lá e dizer olhe não gostei do radio quero devolver eles n te fazem isso...e nos rádio mesmo assim tens gama muito baixa, e media n mais que isso...

pois esse radio, é esquisito, tive as duas versões anteriores, ele está virado para o iphone, de android, só com com cabo de mini hdmi, para teres android directo no radio...


Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
Responder