Auto Radios Android

Responder
Click87
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 22 jan 2013, 17:11

Auto Radios Android

Mensagem por Click87 »

Boa tarde,

Gostaria de criar este tópico para saber se alguém ja comprou ou testou um auto-radio com sistema android..

Algum tempo que gostaria de trocar o RCD 310 do meu VW Golf VI, estes radios android parecem uma excelente alternativa visto que preço/caracteristicas. Mas como nunca testei gostaria de ouvir algum feeback antes de encomendar um..

Passo alguns exemplos:

Imagem
http://www.ebay.co.uk/itm/Android-4-4-4 ... 51d1004f82

Imagem
http://www.ebay.co.uk/itm/VW-Golf-MK5-M ... 27f818ea26

Obrigado.
wanko
Rookie
Rookie
Mensagens: 73
Registado: 20 out 2014, 10:28
Veículos: GOLF MKV 1.9

Re: Auto Radios Android

Mensagem por wanko »

Sinceramente não conhecia, vou pesquisar o que anda por ai e reviews porque me parece interessante e não está fora de preço...

(desculpa o Off topic)
Projecto RAS "O cansado do Wanko"
viewtopic.php?f=21&t=105519
nufsil
Pro
Pro
Mensagens: 1117
Registado: 09 mar 2008, 15:14
Localização: Leiria

Re: Auto Radios Android

Mensagem por nufsil »

também ainda não tinha visto!
GOLF V TDI SPORT (PD140)
viewtopic.php?f=21&t=51074
Quinzico
Amateur
Amateur
Mensagens: 261
Registado: 22 ago 2015, 16:17
Veículos: Golf 5 Variant
Localização: Lisboa

Re: Auto Radios Android

Mensagem por Quinzico »

Eu instalei um desses há 2 dias no meu golf V, até agora estou muito satisfeito com ele. Boa qualidade de som, GPS, kit Bluetooth integrado funciona muito bem(ouve-se muito bem dos 2 lados), DVD, posteriormente poderás por o módulo de TDT e dá para ligar dongles 3G, embora não seja preciso porque como tem Wi-Fi integrado podes ter internet a partir do teu telefone. Fiz a pré-instalação para a câmera traseira que ainda não veio.
O que comprei é este:
http://www.ebay.es/itm/271950651707?_tr ... EBIDX%3AIT

Tenta comprar com ecrã capacitivo e com 1024x600 de resolução. Há à venda com SO android e WinCE, resumidamente pelo que li, vai para os andróides.
wanko
Rookie
Rookie
Mensagens: 73
Registado: 20 out 2014, 10:28
Veículos: GOLF MKV 1.9

Re: Auto Radios Android

Mensagem por wanko »

Quinzico Escreveu:Eu instalei um desses há 2 dias no meu golf V, até agora estou muito satisfeito com ele. Boa qualidade de som, GPS, kit Bluetooth integrado funciona muito bem(ouve-se muito bem dos 2 lados), DVD, posteriormente poderás por o módulo de TDT e dá para ligar dongles 3G, embora não seja preciso porque como tem Wi-Fi integrado podes ter internet a partir do teu telefone. Fiz a pré-instalação para a câmera traseira que ainda não veio.
O que comprei é este:
http://www.ebay.es/itm/271950651707?_tr ... EBIDX%3AIT

Tenta comprar com ecrã capacitivo e com 1024x600 de resolução. Há à venda com SO android e WinCE, resumidamente pelo que li, vai para os andróides.
Se não for pedir muito, vai postando o que achas, e os "defeitos" que vas encontrando. 8)
Projecto RAS "O cansado do Wanko"
viewtopic.php?f=21&t=105519
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Auto Radios Android

Mensagem por cristo_844 »

o problema desses radio o hardware não valer nada...
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
Click87
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 22 jan 2013, 17:11

Re: Auto Radios Android

Mensagem por Click87 »

Muito obrigado pelas respostas..
Pois são 1001 funções que podemos fazer com este rádio.. por exemplo instalar o MEO drive. Ficando com GPS gratis..
Bluetooth.. wifi.. OBD e tens informações no radio de pressão de turbo.. ate podes fazer diagnósticos pelo radio.
cristo_844, o hardware nao me parece assim tao mau.. tens alguns com processador quad core com alguma qualidade.
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Auto Radios Android

Mensagem por cristo_844 »

nem sei para que dou ao trabalho de comentar estes tópicos mas pronto!
ate podia ter processador xpto usado pela Nasa...não prestam ponto final.AVARIAM devido aos componentes serem do mais rasco que pode haver!!!
alem de que ainda não vi 1 apanhar FM em condições devido ao Tuner que trazem não valer a ponta de um chavelho!
podem dizer as maravilhas que quiserem, mas que quem os monta sou eu e sei o que acontece aos fim de alguns meses!

espero ter esclarecido...
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
wanko
Rookie
Rookie
Mensagens: 73
Registado: 20 out 2014, 10:28
Veículos: GOLF MKV 1.9

Re: Auto Radios Android

Mensagem por wanko »

cristo_844 Escreveu:nem sei para que dou ao trabalho de comentar estes tópicos mas pronto!
ate podia ter processador xpto usado pela Nasa...não prestam ponto final.AVARIAM devido aos componentes serem do mais rasco que pode haver!!!
alem de que ainda não vi 1 apanhar FM em condições devido ao Tuner que trazem não valer a ponta de um chavelho!
podem dizer as maravilhas que quiserem, mas que quem os monta sou eu e sei o que acontece aos fim de alguns meses!

espero ter esclarecido...
Cristo obrigado pela resposta é já me esclareceste o que queria saber ;) é de desconfiar serem relativamente baratos e com tantas funcionalidades. Mas a quem instalou peço que cá fazendo um "diário de bordo"
Projecto RAS "O cansado do Wanko"
viewtopic.php?f=21&t=105519
darty
Beginner
Beginner
Mensagens: 14
Registado: 12 ago 2015, 17:40
Veículos: VW Scirocco TSI 1.4, 160cv

Re: Auto Radios Android

Mensagem por darty »

cristo_844 Escreveu:nem sei para que dou ao trabalho de comentar estes tópicos mas pronto!
ate podia ter processador xpto usado pela Nasa...não prestam ponto final.AVARIAM devido aos componentes serem do mais rasco que pode haver!!!
alem de que ainda não vi 1 apanhar FM em condições devido ao Tuner que trazem não valer a ponta de um chavelho!
podem dizer as maravilhas que quiserem, mas que quem os monta sou eu e sei o que acontece aos fim de alguns meses!

espero ter esclarecido...
Bom dia, antes de mais obrigado pelo esclarecimento, também andava a ponderar esses rádios embora não goste dos sistemas, era só mais pelas "funcionalidades".

Relativamente à questão dos rádios com Bluetooth e GPS, existe algum "barato" que seja de fiar? Calculo que sejam todos duvidosos, eu possuo um RCD 510, e gostava de ter Bluetooth e se possível GPS no rádio (em alternativa tenho utilizado o do telemóvel), mas os módulos de Bluetooth são mt caros e para alem disso ainda existe a "chatice" de ter de instalar aquilo, ou no meu caso ter de arranjar alguém que instale aquilo porque não percebo muito desses assuntos (passar cabos e tudo mais).

Muito obrigado desde já ;D

Cumprimentos
soldpara
Beginner
Beginner
Mensagens: 9
Registado: 03 dez 2013, 15:44
Veículos: golf 4 1.9 130cv

Re: Auto Radios Android

Mensagem por soldpara »

Quinzico Escreveu:Eu instalei um desses há 2 dias no meu golf V, até agora estou muito satisfeito com ele. Boa qualidade de som, GPS, kit Bluetooth integrado funciona muito bem(ouve-se muito bem dos 2 lados), DVD, posteriormente poderás por o módulo de TDT e dá para ligar dongles 3G, embora não seja preciso porque como tem Wi-Fi integrado podes ter internet a partir do teu telefone. Fiz a pré-instalação para a câmera traseira que ainda não veio.
O que comprei é este:
http://www.ebay.es/itm/271950651707?_tr ... EBIDX%3AIT

Tenta comprar com ecrã capacitivo e com 1024x600 de resolução. Há à venda com SO android e WinCE, resumidamente pelo que li, vai para os andróides.
Boas o rádio que comprou tem canbus?
Quinzico
Amateur
Amateur
Mensagens: 261
Registado: 22 ago 2015, 16:17
Veículos: Golf 5 Variant
Localização: Lisboa

Re: Auto Radios Android

Mensagem por Quinzico »

Sim tem. Aparece as notificações do sistema no visor como por exemplo a porta aberta, low fuel, etc. Até agora estou satisfeito com ele, já instalei a câmera traseira e funciona tudo bem.
pjpereira
Rookie
Rookie
Mensagens: 85
Registado: 07 abr 2013, 22:10
Veículos: seat ibiza sdi

Re: Auto Radios Android

Mensagem por pjpereira »

amigos sou de alverca bem perto de lisboa , onde posso comprar um radio 2 din android ?

obrigados
femasi
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 19 ago 2015, 16:08
Veículos: VOLKSWAGEN PASSAT VARIANT SPORTLINE

Re: Auto Radios Android

Mensagem por femasi »

Boa tarde, eu tenho um auto radio desses e o som tem me deixado a desejar. Só tiro partido de um bom som no DVD, de resto USB ou cartões SD o som passado mais de meia hora de utilização começa a perder qualidade. O que será?
pjpereira
Rookie
Rookie
Mensagens: 85
Registado: 07 abr 2013, 22:10
Veículos: seat ibiza sdi

Re: Auto Radios Android

Mensagem por pjpereira »

femasi Escreveu:Boa tarde, eu tenho um auto radio desses e o som tem me deixado a desejar. Só tiro partido de um bom som no DVD, de resto USB ou cartões SD o som passado mais de meia hora de utilização começa a perder qualidade. O que será?
qual a marca do radio e comprou a onde ?
Responder