Golf Variant 1.6TDI Whithe | Jantes 17" ON!

Responder
rodrigokb
Rookie
Rookie
Mensagens: 76
Registado: 07 jul 2015, 09:28
Veículos: Golf VI Variant

Re: Golf Variant 1.6TDI Whithe.. grelha frontal highline + duvidas

Mensagem por rodrigokb »

so_um Escreveu:Eu sou "suspeito", até porque gostos pessoais não se discutem, mas para mim, era sem lettering e sem o apoio da matricula..
Concordo!
E ja agora essa ideia das barras pretas...deve ficar bem!

Eu tirei as letras na minha.
Imagem
rodrigokb
Rookie
Rookie
Mensagens: 76
Registado: 07 jul 2015, 09:28
Veículos: Golf VI Variant

Re: Golf Variant 1.6TDI Whithe.. películas

Mensagem por rodrigokb »

ers49_k Escreveu:
rodrigokb Escreveu:se puderes poe mais fotos da carrinha!

pergunta parva: é legal por as lampadas led nos farois?
Pelo que tenho ouvido falar depende muito da cor dos leds que colocas, e de quem apanhas na ipo.
Obrigado.
Eu gostava de por. Mas para andar sempre na duvida se passa ou nao , fico de pé atrás...
Muska
Beginner
Beginner
Mensagens: 52
Registado: 22 mar 2015, 20:37
Veículos: Golf mk6 Variant

Re: Golf Variant 1.6TDI Whithe.. RNS510 + BT Premium

Mensagem por Muska »

Boas pessoal, aqui fica mais uma modificação. em princípio a única que faço mais e trocar os máximos por lâmpadas 4200k para combinar com as restantes.

-RNS510 e Bluetooth Premium

Imagem

Uma pequena duvida, no volante só trabalha a parte do telefone? E quando carrega no RNS os comandos do RNS? Não trabalha em simultâneo as 2 no volante?
fgoncalves
Rookie
Rookie
Mensagens: 110
Registado: 06 out 2011, 09:03
Veículos: Volkswagen Golf VII Variant 1.6TDI 115cv | Seat Ibiza 6J 1.4 TDI
Localização: Faro

Re: Golf Variant 1.6TDI Whithe.. RNS510 + BT Premium

Mensagem por fgoncalves »

Boas noites

Antes de mais a carrinha está impecável. Não me recordo de ver a carrinha branca, mas fica muito fixe com as jantes antracite.
Se me pudesses tirar duas dúvidas...
Que modelo de lâmpadas Philips colocas-te no interior? Tenho a minha com led's há bastante tempo, mas alguns começaram a fundir e confesso que também já estou um pouco cansada da luz muito branca.
Outro seria o bluetooth que colocas-te. Tenho o RNS510 P também, mas ainda não coloquei o bluetooth apesar de já ter sondado vários e não ter retirado nenhuma conclusão.

Abraço e bons km's!
Volkswagen Golf VII Variant 1.6 TDI
Seat Ibiza 6J 1.4 TDI

Volkswagen Golf V Variant 1.9 TDI BlueMotion
viewtopic.php?f=21&t=81133
so_um
Pro
Pro
Mensagens: 2117
Registado: 25 jan 2008, 19:56
Veículos: Golf VI

Re: Golf Variant 1.6TDI Whithe.. RNS510 + BT Premium

Mensagem por so_um »

Muska Escreveu: Uma pequena duvida, no volante só trabalha a parte do telefone? E quando carrega no RNS os comandos do RNS? Não trabalha em simultâneo as 2 no volante?
Não sei se percebi bem a tua dúvida, supostamente quando ligas o BT só funciona os comandos para o telefone será isso?
De qualquer forma, isso dos botões no volante é configurável, dá para meter isso a funcionar com o voice control para o RNS deixando de puxar o menu do telefone quando carregas no botão por baixo das setas.
Muska
Beginner
Beginner
Mensagens: 52
Registado: 22 mar 2015, 20:37
Veículos: Golf mk6 Variant

Re: Golf Variant 1.6TDI Whithe.. RNS510 + BT Premium

Mensagem por Muska »

so_um Escreveu:
Muska Escreveu: Uma pequena duvida, no volante só trabalha a parte do telefone? E quando carrega no RNS os comandos do RNS? Não trabalha em simultâneo as 2 no volante?
Não sei se percebi bem a tua dúvida, supostamente quando ligas o BT só funciona os comandos para o telefone será isso?
De qualquer forma, isso dos botões no volante é configurável, dá para meter isso a funcionar com o voice control para o RNS deixando de puxar o menu do telefone quando carregas no botão por baixo das setas.
Ahhaha baralhei um bocadinho a explicação. Mas sim é isso, se dá para ter os 2 a funcionar por exemplo. Quando ligo o BT funcionam os de telefone, quando está desligado utiliza os do RNS. Da assim?
Muska
Beginner
Beginner
Mensagens: 52
Registado: 22 mar 2015, 20:37
Veículos: Golf mk6 Variant

Re: Golf Variant 1.6TDI Whithe.. RNS510 + BT Premium

Mensagem por Muska »

fgoncalves Escreveu:Boas noites

Antes de mais a carrinha está impecável. Não me recordo de ver a carrinha branca, mas fica muito fixe com as jantes antracite.
Se me pudesses tirar duas dúvidas...
Que modelo de lâmpadas Philips colocas-te no interior? Tenho a minha com led's há bastante tempo, mas alguns começaram a fundir e confesso que também já estou um pouco cansada da luz muito branca.
Outro seria o bluetooth que colocas-te. Tenho o RNS510 P também, mas ainda não coloquei o bluetooth apesar de já ter sondado vários e não ter retirado nenhuma conclusão.

Abraço e bons km's!
Boas, obrigado amigo. Quanto às lâmpadas interiores são Philips w5w white vision.
Quanto ao BT escolhi o premium por causa da citação das sms( que tenho ainda de ativar no vagcom) mas de resto a única diferença do 7p6 é isso é o Wi-Fi hotspot se não estou em erro. Os mais entendidos que se pronunciem
so_um
Pro
Pro
Mensagens: 2117
Registado: 25 jan 2008, 19:56
Veículos: Golf VI

Re: Golf Variant 1.6TDI Whithe.. RNS510 + BT Premium

Mensagem por so_um »

Muska Escreveu:
so_um Escreveu:
Muska Escreveu: Uma pequena duvida, no volante só trabalha a parte do telefone? E quando carrega no RNS os comandos do RNS? Não trabalha em simultâneo as 2 no volante?
Não sei se percebi bem a tua dúvida, supostamente quando ligas o BT só funciona os comandos para o telefone será isso?
De qualquer forma, isso dos botões no volante é configurável, dá para meter isso a funcionar com o voice control para o RNS deixando de puxar o menu do telefone quando carregas no botão por baixo das setas.
Ahhaha baralhei um bocadinho a explicação. Mas sim é isso, se dá para ter os 2 a funcionar por exemplo. Quando ligo o BT funcionam os de telefone, quando está desligado utiliza os do RNS. Da assim?
Sim.
Dá para fazer o que te disse mais acima, configuras esse botão para trabalhar com o voice control do RNS e assim passas a poder escolher o que queres controlar por voz quando carregas.
Muska
Beginner
Beginner
Mensagens: 52
Registado: 22 mar 2015, 20:37
Veículos: Golf mk6 Variant

Re: Golf Variant 1.6TDI Whithe.. RNS510 + BT Premium

Mensagem por Muska »

Estou com um pequeno problema no RNS, o cartão sd e os cd's às vezes da erro e outras não. Tanto em diferentes como com o mesmo. Será problema de hardware ou software?
Muska
Beginner
Beginner
Mensagens: 52
Registado: 22 mar 2015, 20:37
Veículos: Golf mk6 Variant

Re: Golf Variant 1.6TDI Whithe.. RNS510 + BT Premium

Mensagem por Muska »

Boas pessoal, precisava da vossa opiniao.

Estava a pensar subir as jantes para 17 o que me dizem? pros e contras..

as opções em questão são estas(fiz uma pequena montagem para ter ideia)
estou mais inclinado para as BBS CH-R

Origem 16:
Imagem

BBS RC 17 prata ou preto fosco:
Imagem
Imagem

BBS CH-R 17 preto fosco:
Imagem

Butzi GT-R 17:
Imagem

Abraço
Xinesvsc
Expert
Expert
Mensagens: 910
Registado: 20 set 2015, 00:13
Veículos: Vw golf vi 1.6 tdi 105cv variant highline

Re: Golf Variant 1.6TDI Whithe.. Ajuda troca de jantes..

Mensagem por Xinesvsc »

Boas Muska.

Pessoalmente acho as BBS CH-R 17 preto fosco mais bonitas. Isto por teres a carrinha branca pois acho que fica um contraste fixe. Se a carrinha fosse de outra cor provavelmente optaria por prata.
Mas são gostos. Tens de ver se gostas das que tens. Assim também tens uma ideia se preferes ver em prata ou preto fosco.


Vantagens da jante 17

-Mais bonito (subjectivo);
-O pneu agarra-se mais a curvar (depende do pneu)

Desvantagens:
- O carro fica mais duro;
- Aumentas o peso não suspenso (peso das jantes), o que vai aumentar ligeiramente os consumos e prejudicar performances;
- Maior esforço para sistema de travagem, direcção e componentes da suspensão;
- Pneus mais caros

Pelo menos foi isto que me disseram na altura quando tinha o corsinha e troquei de jante 14 para 15.
Na altura notei no consumo e também na performance (mas também o carro só tinha 80cv) mas coisa minima.

Parabéns a carrinha tá a ficar muito linda.

Cumps e bons kms
Avatar do Utilizador
Maraduxo
Expert
Expert
Mensagens: 837
Registado: 27 mar 2011, 21:08
Veículos: Golf mk6 Variant
Localização: Worldwide

Re: Golf Variant 1.6TDI Whithe.. Ajuda troca de jantes..

Mensagem por Maraduxo »

Boas Muska

Olha eu na minha opinião recai para as BBS RC 17 prata ou as Butzi GT-R 17.
Preto fosco é igual ao que toda a gente faz e se queres um toque pessoal, não podes copiar pelos outros.

A minha escolha cai nessas por causa das barras e frisos da tua carrinha, pois contrasta bem.

As minhas jantes 17 são mais leves que as 17 Porto que trazia de origem, consumos é muito relativo, depende do trajecto e temperatura.
A media da minha nestes dias tem estado nos 6.8L, mas também não me interessa, tenho andado aqui por dento, cidade e pouca estrada além de puxar as vezes por ela.

Quanto aos pneus, eu tenho uns Dunlop Sport max 225/45/17 e consegui arranjar novos por um preço excelente de 94€ cada.
Os Michelin que tinha de origem duraram mais de 60mil km, portanto andei praticamente 5 anos sem mudar de pneus.

Agora deixa-me te avisar que aquelas jantes ali não são 17, mas para cima de 18 prai 19 quase :P

Mas continua o teu projecto, estou a gostar :)
Abraço
andre3992
Rookie
Rookie
Mensagens: 74
Registado: 03 fev 2010, 16:40

Re: Golf Variant 1.6TDI Whithe.. Ajuda troca de jantes..

Mensagem por andre3992 »

boas,
na minha opinião gosto mais de ver as bbs rc 17 prata :)
lpsantos
Amateur
Amateur
Mensagens: 693
Registado: 20 jun 2012, 21:48
Localização: Algures no Algarve....

Re: Golf Variant 1.6TDI Whithe.. Ajuda troca de jantes..

Mensagem por lpsantos »

Eu escolhia BBS CH-R 17 em prata, acho que preto esconde muito o desenho da jante.
cumpz
Muska
Beginner
Beginner
Mensagens: 52
Registado: 22 mar 2015, 20:37
Veículos: Golf mk6 Variant

Re: Golf Variant 1.6TDI Whithe..

Mensagem por Muska »

Boas pessoal,

Quanto as jantes por agora vai ficar como está pois faço muitos km's para o trabalho e dou algum gasto de pneus.

Uns mimos que ela levou nos interiores em termos de arrumações..
-Divisórias de arrumação porta-copos/cartões e apoio de braço
Imagem

É uma foto dela como está de exterior..
Imagem

Bom fim‑de‑semana a todos!!
Responder