Golf -AL-

Responder
Avatar do Utilizador
Rui Coelho
Beginner
Beginner
Mensagens: 40
Registado: 27 jul 2015, 19:49
Veículos: golf iv
Localização: Coimbra

Re: Golf -AL-

Mensagem por Rui Coelho »

eur1c0 Escreveu:
Rui Coelho Escreveu:
Juve Escreveu:Impec 8)

E ganda pedrada de luzes de marcha atrás, sim senhor :idea: :!:

Abraço
Obrigado, teve de ser! Com as lâmpadas normais não conseguia ver nada para trás. Não foram baratas mas compensou! :D

ha uns tempos comprei umas dessas mas nao valeu de nada.. Podes mostrar como ficam a ver dentro do carro amigo?
a ver se amanhã consigo tirar uma foto de noite que se note bem ;)
residentevil
Pro
Pro
Mensagens: 1523
Registado: 02 abr 2011, 18:07
Veículos: vw golf 4 1.9 tdi PD100
Localização: coimbra

Re: Golf -AL-

Mensagem por residentevil »

Rui Coelho Escreveu: Obrigado, mas realmente sorte é coisa que não vinha incluída no carro :( hoje mais um stress, agora com os vidros que abrem só porque sim quando destranco o carro... dassss
boas rui
já se sabe que por vezes um carrinho em segunda mão pode vir com alguns problemas, por melhor que seja a máquina, enquanto forem esses problemas elétricos, vidros e afins já não é nada mau, agora grandes problemas mecânicos isso é que é o pior.....
Não desanimes, vais resolvendo um problema de cada vez.....
abraço
Imagem

You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like it was your own body, you protect it like it was your family, then you drive it like you stole it!!!
Avatar do Utilizador
Rui Coelho
Beginner
Beginner
Mensagens: 40
Registado: 27 jul 2015, 19:49
Veículos: golf iv
Localização: Coimbra

Re: Golf -AL-

Mensagem por Rui Coelho »

residentevil Escreveu:
Rui Coelho Escreveu: Obrigado, mas realmente sorte é coisa que não vinha incluída no carro :( hoje mais um stress, agora com os vidros que abrem só porque sim quando destranco o carro... dassss
boas rui
já se sabe que por vezes um carrinho em segunda mão pode vir com alguns problemas, por melhor que seja a máquina, enquanto forem esses problemas elétricos, vidros e afins já não é nada mau, agora grandes problemas mecânicos isso é que é o pior.....
Não desanimes, vais resolvendo um problema de cada vez.....
abraço
Estou a tentar manter uma mentalidade positiva relativamente ao carro.... mas não está fácil... a questão de ser um problema electrónico é que nunca sabes ao certo de onde vem, ou é um modolo qualquer, ou é uma switch, ou é um fio partido, ou não esta a fazer massa e está a fazer arroz :D .... dasssss. Primeiro que se descubra de onde vem o problema é uma inquietação....
Avatar do Utilizador
eur1c0
Amateur
Amateur
Mensagens: 698
Registado: 06 set 2012, 14:42
Veículos: VW Golf Mk4 VP110 , Peugeot 104 1.1GL
Localização: Coimbra

Re: Golf -AL-

Mensagem por eur1c0 »

Rui Coelho Escreveu:
residentevil Escreveu:
Rui Coelho Escreveu: Obrigado, mas realmente sorte é coisa que não vinha incluída no carro :( hoje mais um stress, agora com os vidros que abrem só porque sim quando destranco o carro... dassss
boas rui
já se sabe que por vezes um carrinho em segunda mão pode vir com alguns problemas, por melhor que seja a máquina, enquanto forem esses problemas elétricos, vidros e afins já não é nada mau, agora grandes problemas mecânicos isso é que é o pior.....
Não desanimes, vais resolvendo um problema de cada vez.....
abraço
Estou a tentar manter uma mentalidade positiva relativamente ao carro.... mas não está fácil... a questão de ser um problema electrónico é que nunca sabes ao certo de onde vem, ou é um modolo qualquer, ou é uma switch, ou é um fio partido, ou não esta a fazer massa e está a fazer arroz :D .... dasssss. Primeiro que se descubra de onde vem o problema é uma inquietação....

O meu anda com switch da porta lixado a 1 ano, já levou plafonier , turbo levou novo mas entra em safe... enquanto não for embraiagem e turbo tens sorte...
Quem tem um VW, tem um carro, resto é meio de transporte :D

Meu projecto : viewtopic.php?f=20&t=90853
residentevil
Pro
Pro
Mensagens: 1523
Registado: 02 abr 2011, 18:07
Veículos: vw golf 4 1.9 tdi PD100
Localização: coimbra

Re: Golf -AL-

Mensagem por residentevil »

Rui Coelho Escreveu: Estou a tentar manter uma mentalidade positiva relativamente ao carro.... mas não está fácil... a questão de ser um problema electrónico é que nunca sabes ao certo de onde vem, ou é um modolo qualquer, ou é uma switch, ou é um fio partido, ou não esta a fazer massa e está a fazer arroz :D .... dasssss. Primeiro que se descubra de onde vem o problema é uma inquietação....

acima de tudo positivismo, o golf merece, se bem que ás vezes se arma em parvo eh eh, os problemas elétricos são sempre uma chatice para resolver porque não se sabe muito bem o que poderá ser, há um numero elevado de fatores a ter em causa, mas como disse o eur1co, se for embraiagem, turbo, o estrago é muito maior......
abraço
Imagem

You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like it was your own body, you protect it like it was your family, then you drive it like you stole it!!!
Avatar do Utilizador
Rui Coelho
Beginner
Beginner
Mensagens: 40
Registado: 27 jul 2015, 19:49
Veículos: golf iv
Localização: Coimbra

Re: Golf -AL-

Mensagem por Rui Coelho »

residentevil Escreveu:
Rui Coelho Escreveu: Estou a tentar manter uma mentalidade positiva relativamente ao carro.... mas não está fácil... a questão de ser um problema electrónico é que nunca sabes ao certo de onde vem, ou é um modolo qualquer, ou é uma switch, ou é um fio partido, ou não esta a fazer massa e está a fazer arroz :D .... dasssss. Primeiro que se descubra de onde vem o problema é uma inquietação....

acima de tudo positivismo, o golf merece, se bem que ás vezes se arma em parvo eh eh, os problemas elétricos são sempre uma chatice para resolver porque não se sabe muito bem o que poderá ser, há um numero elevado de fatores a ter em causa, mas como disse o eur1co, se for embraiagem, turbo, o estrago é muito maior......
abraço
Sim eu sei que embraiagem e turbo e mesmo para limpar a carteira... hoje lá resolvi o problema dos vidros a abrirem quando destrancava... fechadura nova OEM e nem pias!! 207€.... :oops: mas pronto, agora é perceber o porquê de ainda não conseguir usar e memorizar o comando á distância. :?
residentevil
Pro
Pro
Mensagens: 1523
Registado: 02 abr 2011, 18:07
Veículos: vw golf 4 1.9 tdi PD100
Localização: coimbra

Re: Golf -AL-

Mensagem por residentevil »

Rui Coelho Escreveu: Sim eu sei que embraiagem e turbo e mesmo para limpar a carteira... hoje lá resolvi o problema dos vidros a abrirem quando destrancava... fechadura nova OEM e nem pias!! 207€.... :oops: mas pronto, agora é perceber o porquê de ainda não conseguir usar e memorizar o comando á distância. :?
já resolveste o problema, ainda bem, pena que tenha sido preciso uma nova fechadura, 207 euros, deve ter doido eh eh :mrgreen: mas menos um problema...
será que tens de emparelhar o comando com a centralina???? admito que não percebo grande coisa dessa parte elétrica.... os mais experts na matéria que se cheguem á frente....
Imagem

You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like it was your own body, you protect it like it was your family, then you drive it like you stole it!!!
Avatar do Utilizador
eur1c0
Amateur
Amateur
Mensagens: 698
Registado: 06 set 2012, 14:42
Veículos: VW Golf Mk4 VP110 , Peugeot 104 1.1GL
Localização: Coimbra

Re: Golf -AL-

Mensagem por eur1c0 »

Rui Coelho Escreveu:
residentevil Escreveu:
Rui Coelho Escreveu: Estou a tentar manter uma mentalidade positiva relativamente ao carro.... mas não está fácil... a questão de ser um problema electrónico é que nunca sabes ao certo de onde vem, ou é um modolo qualquer, ou é uma switch, ou é um fio partido, ou não esta a fazer massa e está a fazer arroz :D .... dasssss. Primeiro que se descubra de onde vem o problema é uma inquietação....

acima de tudo positivismo, o golf merece, se bem que ás vezes se arma em parvo eh eh, os problemas elétricos são sempre uma chatice para resolver porque não se sabe muito bem o que poderá ser, há um numero elevado de fatores a ter em causa, mas como disse o eur1co, se for embraiagem, turbo, o estrago é muito maior......
abraço
Sim eu sei que embraiagem e turbo e mesmo para limpar a carteira... hoje lá resolvi o problema dos vidros a abrirem quando destrancava... fechadura nova OEM e nem pias!! 207€.... :oops: mas pronto, agora é perceber o porquê de ainda não conseguir usar e memorizar o comando á distância. :?

Quanto? aumentaram 50€ num ano? ano passado era 150€..fdx.. podias ter ido a bosh perguntar
Quem tem um VW, tem um carro, resto é meio de transporte :D

Meu projecto : viewtopic.php?f=20&t=90853
Avatar do Utilizador
eur1c0
Amateur
Amateur
Mensagens: 698
Registado: 06 set 2012, 14:42
Veículos: VW Golf Mk4 VP110 , Peugeot 104 1.1GL
Localização: Coimbra

Re: Golf -AL-

Mensagem por eur1c0 »

residentevil Escreveu:
Rui Coelho Escreveu: Sim eu sei que embraiagem e turbo e mesmo para limpar a carteira... hoje lá resolvi o problema dos vidros a abrirem quando destrancava... fechadura nova OEM e nem pias!! 207€.... :oops: mas pronto, agora é perceber o porquê de ainda não conseguir usar e memorizar o comando á distância. :?
já resolveste o problema, ainda bem, pena que tenha sido preciso uma nova fechadura, 207 euros, deve ter doido eh eh :mrgreen: mas menos um problema...
será que tens de emparelhar o comando com a centralina???? admito que não percebo grande coisa dessa parte elétrica.... os mais experts na matéria que se cheguem á frente....
Ha partida a fechadura nada tem a ver com comando.. Porque no meu, ando sem o switch na fechadura e as portas trancam todas... tenta ver se tens o modulo do fecho central bom.. ja alguma funcionou o comando?
Quem tem um VW, tem um carro, resto é meio de transporte :D

Meu projecto : viewtopic.php?f=20&t=90853
Avatar do Utilizador
Rui Coelho
Beginner
Beginner
Mensagens: 40
Registado: 27 jul 2015, 19:49
Veículos: golf iv
Localização: Coimbra

Re: Golf -AL-

Mensagem por Rui Coelho »

eur1c0 Escreveu:
Rui Coelho Escreveu:
residentevil Escreveu:

acima de tudo positivismo, o golf merece, se bem que ás vezes se arma em parvo eh eh, os problemas elétricos são sempre uma chatice para resolver porque não se sabe muito bem o que poderá ser, há um numero elevado de fatores a ter em causa, mas como disse o eur1co, se for embraiagem, turbo, o estrago é muito maior......
abraço
Sim eu sei que embraiagem e turbo e mesmo para limpar a carteira... hoje lá resolvi o problema dos vidros a abrirem quando destrancava... fechadura nova OEM e nem pias!! 207€.... :oops: mas pronto, agora é perceber o porquê de ainda não conseguir usar e memorizar o comando á distância. :?

Quanto? aumentaram 50€ num ano? ano passado era 150€..fdx.. podias ter ido a bosh perguntar
À pois 167€ mais IVA, na VW. Por acaso nem fui à Bosh... agora já esta
Avatar do Utilizador
Rui Coelho
Beginner
Beginner
Mensagens: 40
Registado: 27 jul 2015, 19:49
Veículos: golf iv
Localização: Coimbra

Re: Golf -AL-

Mensagem por Rui Coelho »

eur1c0 Escreveu:
residentevil Escreveu:
Rui Coelho Escreveu: Sim eu sei que embraiagem e turbo e mesmo para limpar a carteira... hoje lá resolvi o problema dos vidros a abrirem quando destrancava... fechadura nova OEM e nem pias!! 207€.... :oops: mas pronto, agora é perceber o porquê de ainda não conseguir usar e memorizar o comando á distância. :?
já resolveste o problema, ainda bem, pena que tenha sido preciso uma nova fechadura, 207 euros, deve ter doido eh eh :mrgreen: mas menos um problema...
será que tens de emparelhar o comando com a centralina???? admito que não percebo grande coisa dessa parte elétrica.... os mais experts na matéria que se cheguem á frente....
Ha partida a fechadura nada tem a ver com comando.. Porque no meu, ando sem o switch na fechadura e as portas trancam todas... tenta ver se tens o modulo do fecho central bom.. ja alguma funcionou o comando?
Eu estou a desconfiar do modulo confort, deve ser isso que estou a precisar! Já tentei ligar para a VW para saber o preço, mais ainda não quiseram falar comigo...mas se nos usados andam entre os 60/100€, estou á espera de outros 200€ para o modulo confort... É só €€€€€€ a sair!!! :shock:
residentevil
Pro
Pro
Mensagens: 1523
Registado: 02 abr 2011, 18:07
Veículos: vw golf 4 1.9 tdi PD100
Localização: coimbra

Re: Golf -AL-

Mensagem por residentevil »

Rui Coelho Escreveu: Eu estou a desconfiar do modulo confort, deve ser isso que estou a precisar! Já tentei ligar para a VW para saber o preço, mais ainda não quiseram falar comigo...mas se nos usados andam entre os 60/100€, estou á espera de outros 200€ para o modulo confort... É só €€€€€€ a sair!!! :shock:

boas rui
começas a descobrir que isto dos golfs é sempre a gastar massa eh eh :lol: vai-te habituando eh eh, quando se compra um veiculo usado, já se sabe que podem aparecer estes problemas inesperados, é normal, e ainda tás a resolver problemas, agora imagina quando tiveres a fazer upgrades, aí é que vais ver o dinheiro a voar pela janela eh eh :mrgreen: literalmente!!!!
Mais umas massas gastas, tens de pensar que é para um bom motivo....
Imagem

You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like it was your own body, you protect it like it was your family, then you drive it like you stole it!!!
Avatar do Utilizador
Rui Coelho
Beginner
Beginner
Mensagens: 40
Registado: 27 jul 2015, 19:49
Veículos: golf iv
Localização: Coimbra

Re: Golf -AL-

Mensagem por Rui Coelho »

Em jeito de não deixar morrer o tópico, hoje na VW disseram-me que tenho o modulo conforto e as duas chaves com avaria...resumindo orçamento de 700€... ao que eu disse, "Até amanhã!" Ando a estudar a hipótese de por um usado, enfim...

Nos entretantos tenho andado entretido com a recuperação dos interiores, para já os plásticos!
Imagem

Imagem
antoniomanueel
Amateur
Amateur
Mensagens: 275
Registado: 07 set 2014, 21:18

Re: Golf -AL-

Mensagem por antoniomanueel »

Rui Coelho Escreveu:Em jeito de não deixar morrer o tópico, hoje na VW disseram-me que tenho o modulo conforto e as duas chaves com avaria...resumindo orçamento de 700€... ao que eu disse, "Até amanhã!" Ando a estudar a hipótese de por um usado, enfim...

Nos entretantos tenho andado entretido com a recuperação dos interiores, para já os plásticos!
Imagem

Imagem
Também tenho que fazer isso ao meu, depois mostra como ficou
kartman
Pro
Pro
Mensagens: 4351
Registado: 10 abr 2009, 13:34
Localização: Beam me up scotty...

Re: Golf -AL-

Mensagem por kartman »

Gosto mais de ver brilhante e lisinho mas isso já vai com cada um. Quanto ao módulo eu não tinha com comando e comprei um módulo usado e cá anda sem stress's ;)
VWVWWVWVWVWVWVVWWVWVWVVWVWVWVV
Responder